SMCG - 02


Espirrei o perfume em mim e me olhei no espelho. Abri um enorme sorriso para o meu reflexo. Hoje eu estava mais gato do que o normal. Baguncei meu cabelo do jeito que eu sei que as meninas gostam e pus minha jaqueta preta por cima da camisa branca. O sacrifício de ir à academia estava surtindo efeito. Não é que eu estava mais fortinho? Guardei minha carteira e as chaves.
—  Aonde os Jonas estão indo tão elegantes? —  perguntei quando bati meus olhos nos meus pais arrumados. Dei um beijo nos dois.
—  Vamos jantar. E você?
—  Naquela festa na Young.
—  Juízo. Ouviu, Joseph? —  minha mãe alertou. Eu sempre tinha juízo, ela não precisava se preocupar. Nunca cheguei em casa bêbado ao extremo, drogado, com alguma garota ou machucado em alguma briga. Meu pai deu alguma advertências, como sempre.
—  Nada de dirigir bêbado.
—  Podem deixar, volto inteiro - respondi, saindo com eles. Meu pai trancou a porta e nos despedimos. Fui em direção ao meu carro e eles para o outro. —  Ah! Juízo! Não quero nenhuma irmãzinha.
—  Joseph!
—  Juízo você, rapaz! Não quero nenhum neto! —  meu pai respondeu e eu ri já dentro do carro. Filho estava bem longe dos meus planos. Só de imaginar a criança berrando, o sermão dos meus pais e ter que firmar compromisso com a garota... desesperador. Isso sempre me fazia lembrar da camisinha. E hoje eu tinha um estoque em minha carteira. Sentindo que precisarei.
Em vinte minutos eu já estava na porta da boate. Dias esperando por isso. Eu sentia que algo muito bom ia acontecer. Sei que pareço um gay sentindo coisas boas, mas essa era a verdade. Entreguei meu ingresso ao segurança, e ganhei a pulseira para pôr. Ainda era roxa com verde, cores que eu gostava. Parei de viadice.
Um pop qualquer e altíssimo invadiu os meus ouvidos, e pisquei algumas vezes me acostumando com as luzes coloridas. Enquanto ia em direção onde meus amigos costumavam ficar, encontrei algumas meninas. Começando bem.
—  Pensei que as garotas não deixariam você chegar aqui —  Liam comentou, assim que me sentei com eles. Dei um sorriso maroto, perguntando sobre as novidades da festa. Ricky foi o primeiro a responder:
—  Setenta por cento das pessoas presentes são garotas. Algo melhor do que isso?
—  Miley ainda não chegou. Nada bom. — Liam disse ansioso, enquanto bebia. Seu olhar se fixou na porta, esperando pela hora em que veria a ruiva. Nem dava para acreditar que aquele era Liam mesmo. Miley fez um milagre nele.
—  Isso não é nada comparado a minha situação. Minha namorada fica dando atenção para a amiga, em vez de ficar comigo! — Nick esganiçou como uma gazela. Fala sério. Passei os olhos pelo local e das minhas três garotas da lista de desejo, só achei Palmer.
—  Katy ainda não chegou?
—  Nem ela e nem Loraine. Jonas levou um bolo?
—  Bolo porcaria nenhuma —  respondi a Ricky. Era óbvio que as duas não fariam isso comigo, já que passaram a semana inteira fofocando sobre mim com as amigas. Avistei o grupo de fofoqueiros da escola, já fazendo o que eles sabiam de melhor: fuxicar. Se o diretor não tivesse cancelado o jornal da escola, eles teriam bastante furos para a edição. De qualquer jeito, eles tiravam fotos e ficavam de olho em tudo, já que postavam no blog que criaram. Eu não me importava dessa noite ser uma das postagens, só queria me divertir.
—  Acho que vou me infiltrar naquele trio que está olhando para cá. —  Ricky comentou e eu segui seu olhar. Elas eram realmente bonitas, mas não me interessei. Oferecidas demais. Nick curvou as sobrancelhas.
—  Nunca as vi na escola...
—  Porque elas não são de lá. Cai dentro, Ricky! —  incentivei, já que ele não tinha nenhuma exigência. A não ser, claro, que não fosse travesti ou transsexual. O loiro levantou, indo de encontro a elas. Pareciam cadelas no cio.
—  Vou ligar para Miley — Liam pegou o celular, mas eu o puxei de sua mão.
—  Para de agir que nem um desesperado! Quanto mais você corre atrás da garota, mais ela se sente.
—  Verdade, esse daí sabe o que fala —  Nick comentou e eu não gostei do tom debochado que ele usou. —  Ficou correndo atrás da Lovato, e só foi esnobado.
—  Logo com quem...
—  Toma — devolvi o celular para Liam e me levantei. Não estava a fim de lembrar a época que eu era apaixonado. — Vou beber alguma coisa.
Segui até o bar, dessa vez sem interrupções de garotas. Me debrucei, pedindo uma cerveja e então virei para a pista. A visão estava bem legal. Hoje eu queria uma ruiva, uma loira e uma morena. E alguma de cachos, eu adoro cachos.
—  Oi, Joseph! — ouvi alguém dizer e olhei para o meu lado esquerdo. Selena estava sentada no bar e sorria para mim. Peguei minha garrafa e fui até ela, sorrindo também. Eu gostava de Selena. Ela pelo menos diminuia a viadice de Nick.
—  E aí, Sel. Como vai? —  perguntei, depois de cumprimentá-la com uma abraço.
—  Bem e você?
— Tudo ótimo —  respondi bebendo. Estaria melhor com Katy e Loraine comigo, mas tudo bem. Só então percebi a pessoa sentada na banqueta ao lado de Selena. Era a louca, lê-se Demetria, que continuava a me ignorar. O que me deixava irritado era que ela sempre conseguia ficar linda, cheirosa, gostosa e o cacete todo.
— Enfim, eu vou comemorar meu aniversário na Midnight e consegui fechar só para os meus convidados. Te entrego o convite na escola. Você vai, né?
— O quê?! — Demi perguntou a amiga. Agora ela estava interessada? Só não entendi por que o espanto. Era tudo para não me ver? Alarguei o sorriso, confirmando.
—  Claro!
— Acho bom. Não vou ficar mais te alugando, porque as meninas aí atrás estão incomodadas — Selena disse e eu olhei discretamente para trás vendo Palmer e Loraine. Ah, papai! A diversão ia começar. Ouvi a risadinha típica de Demetria e olhei em sua direção.
—  Joseph hoje vai conseguir satisfazer as vadias? Que eu me lembre a joelhada no seu amigo não foi fraca —  disse zombeteira e levantou o dedo mindinho para se referir ao meu sucesso. Eu até pensei em ignorar como ela sempre faz, deixá-la no vácuo seria épico. Mas uma provocação de Demi era rara, então pus meu sorriso mais descarado no rosto, me aproximando dela.
—  Por que? Quer tentar, Demi? Eu sei da sua enorme vontade de me dar.
—  Mas que... nossa... seu...
—  Não precisa falar nada, é só abrir as pernas, Demi — disse descarado, enquanto deixava minhas mãos no banco, ao lado das coxas dela. Aproximei meu rosto do seu, que se encontrava com a feição irritada. Eu sei que fui um completo grosso com minhas palavras, mas ela me irritava! E até que isso podia me render alguma coisa, não? Ah, sim, tapas!
— Você vai ter o pênis arrancado se não se afastar de mim agora!  — falou entre dentes, furiosa. Quando ela fazia isso ficava tão sexy. Eu havia esquecido completamente do namorado babaca dela. Me dava mais vontade de enfurecê-la a cada instante.
— Oh, e você vai arrancar com a boca?
—  Seu descarado! —  disse e deu um beliscão no meu braço. Cacete! Aquela merda doeu. Selena ria ao nosso lado, mas eu não via graça. — Por enquanto você só vai me ter nos seus sonhos.
—  Por enquanto?
—  Já mandei sair —  reclamou e me empurrou. Bufei. Não sabia nem por que perdia meu tempo com ela. Ela era uma mal comida, isso sim. Aquele idiota do namorado dela era um broxa e a garota vinha jogar sua tensão sexual em mim.
—  Selena, Nick estava te procurando. Até mais!
Me despedi. Não ia perder tempo com a mal comida. Caminhei até Palmer e Loraine, que sorriram assim que me viram. Só faltava Katy e a festinha estaria completa. Mas enquanto ela não chega, eu me divirto com as duas.

— Joseph, vamos para sua casa — Katy murmurou em meio ao beijo. Eu tive vontade de gargalhar. Minha casa? Ela? Fala sério, ela achava que nós éramos namorados? Nunca levei uma garota pra lá e ela não seria a primeira. — Vamos, eu não aguento mais!
— Hm, Katy, preste atenção — disse e a afastei de mim. Ela parecia que estava na seca há anos porque estava descontrolada. Não conseguia nem coordenar o beijo. Já estava com a respiração falha por nada. —Não vai rolar.
— Como assim?
— É, a gente, eu e você. Não rola.
— Claro que sim. Vem cá! — me puxou novamente e, com muito sacrifício, consegui levantar do sofá. Merda, garota chata.
— Ficamos e acabou. Pronto! Agora eu vou encontrar com os caras, até mais.
— Ei, ei, espera! — pediu, me segurando e bufei. — Você não pode me usar assim e agora descartar...
— Desde o início você sabia que eu só queria ficar com você. Agora, se você alimentou esperanças, não é problema meu.
— Seu idiota! — gritou irritada, me dando um soco no peito. Ainda bem que a música estava alta. — Vou contar para toda a escola que você é um broxa.
— Conte, Katy. E eu conto que você é broxante, o que não é nenhuma mentira — ri e ela continuou a esganiçar. Saí dali, sentando ao lado de Ricky. Eles me olharam e eu suspirei.
— Como está a festa pra vocês?
— Ótima! — os três responderam juntos. Claro, Liam tinha Miley agarrada em seu pescoço; Nick, Selena e Ricky já ia partir para o segundo round. Cadê aquele pressentimento bom que eu senti? Sabia que era só viadagem.
— Diz aí, o que aconteceu? E não se preocupa com Miley, ela já é do grupo.
— Palmer é super patética, não aguentei dez minutos — respondi e eles riram. Ricky comentou:
— Meu record nela foi de oito minutos e trinta e três segundos. Parabéns, cara!
— Loraine voltou com o ex namorado logo hoje — continuei. — E como Nick disse, Katy é sem graça, outra patética.
Continuamos a conversar sobre isso, mas logo mudamos para assuntos aleatórios. Ficar com meus amigos estava bem melhor e mais divertido que pegar alguma menina. Por mais incrivel que pareça. Dias esperando essa bendita festa e minhas camisinhas continuariam intactas. Tudo bem, depois eu compensava.
— Na maioria dos colégios, os jogadores do time de futebol são os mais populares, mas na nossa escola é completamente diferente. Cadê eles sendo galinhas e pegando as garotas? — Selena comentou e então fui perceber. Não tinha nem metade do time presente, e os que estavam, bebendo juntos.
Bando de moças.
— Engraçado é o artilheiro, fodão. Cadê, Juan? — Liam perguntou. É verdade, ele não estava presente. Devia estar na esquina dando meia hora de rabo.
— Ele deixa a namorada sozinha na festa, não dá pra entender.
— Concordo com o Nick — Miley disse.
— Sempre duvidei da sexualidade dele. É um beija rapazes, tá dando o rabo por aí — comentei e eles riram. Bebi, avistando Demetria conversando com um cara. Ela jogou a bebida no rosto dele, vomitando palavrões, eu pude perceber. Nós rimos com o acontecimento. — Por isso Juan a deixa sozinha. Ninguém em sã consciência se aproxima dessa maluca.
— Ei! Ela é minha amiga — Selena me repreendeu e eu dei de ombros. Dane-se, não era novidade. A maluca levantou, deixando o idiota lá. Começou a caminhar em direção à nossa mesa e então pude repará-la melhor. Quando gostei dela não foi somente pela beleza, ela era legal comigo. Mas aí virou essa louca. Demetria endireitou o vestido preto assim que parou na ponta da mesa. Sempre com aquele nariz em pé.
— Sua mãe está tentando falar contigo, Selena.
— Senta com a gente, Demi — Miley chamou e confesso que não gostei. Não estava a fim de apanhar.
— Obrigada, Miley, mas eu e o Joseph temos que ir a um lugar.
— Temos?! - perguntei, arregalando os olhos. Ela podia me sequestrar, e depois esfaquear meu corpo. Pior, e se arrancasse mesmo meu pênis?! Me endireitei na cadeira, apreensivo. A morena ficou na minha frente.
— Vamos.
— Aonde?
— Pelo visto o Jonas também é um beija rapazes — Liam caçoou de mim e riu com os outros. Sem mais pestanejar, ela me obrigou a levantar puxando a gola da minha camisa. Me guiou até um canto e então parou.
— Primeiro preciso do seu celular — pediu, estendendo a mão e eu hesitei em entregar. O que essa louca poderia querer com meu celular? Bufou e enfiou a mão no meu bolso, sem cerimônias, pegando. Jogou dentro da bolsa dela.
— Diz logo o que você quer — exigi e ela me empurrou em um pequeno e confortável sofá. Sentou ao meu lado, sem responder. Seus lábios estavam vermelho sangue e isso a deixava mais sexy ainda. Se aproximou de mim, segurando meu queixo.
— Eu adoro quando você fica assustadinho assim...
— Ok, agora fala sério.
— Espero que o boatos que as meninas contam sobre você sejam verdadeiros, Joe — disse e sorriu, me dando um beijo no canto da boca. O QUE ESTAVA ACONTECENDO? Ri nervosamente, não acreditando naquilo. Não tive tempo de dizer mais nada, já que Demi me beijou. Isso, beijo. Lábios, línguas e saliva.
Fiquei alguns segundos estático e assustado, e então saí do transe, a segurando pela cintura. Cacete! Eu estava beijando Demetria. Eu estava beijando a louca gostosa. Eu estava beijando quem eu mais queria há dois anos atrás. E cara, ela vai me engolir!
Pus a mão em sua nuca, a puxando mais para mim. As mãos dela foram parar em meus cabelos e os puxava sem piedade nenhuma. Céus! Ela me beijava com voracidade e pensei até que não fosse conseguir acompanhar seu ritmo. E como ela beijava bem! Essa louca desgraçada.
Continuamos a nos atracar e a senti sentar em meu colo. Oh, má ideia! Segurei em seus cabelos da mesma forma que ela puxava os meus. A morena suspirou aprovando e eu levei uma mordida no lábio por isso. Eu não sabia aonde ela arrumava tanto fôlego, mas tive de nos separar para respirar. Assim que encontrei seu rosto, mordi meu lábio. Ela estava uma loucura com os lábios mais avermelhados e com a respiração descompassada. Era surreal a Lovato estar no meu colo e me beijando. Eu ainda estava meio abestalhado, não sabendo o que fazer. Ela só podia estar bêbada e amanhã arrancaria meus órgãos! Por mais difícil que fosse, eu tinha que me manifestar. Fotos seriam tiradas, todo colégio veria e ainda tinha o namorado dela. Não que eu tivesse me importando com ele.
— Eu... acho melhor... você... — disse que nem um paspalho, tentando afastar meu tronco dela, já que estávamos grudados. — Nós nos... separarmos... qu-
— Não me faça ficar arrependida por ter escolhido você e não outro, Jonas.
A encarei e me assustei. Me escolheu? Juntou nossos lábios novamente e fechei meus olhos. Suas mãos foram para dentro da minha jaqueta, enquanto eu descia minha mão esquerda até sua coxa. E para minha maior surpresa, Demi não protestou, apenas puxou meu lábio entre os dentes.
— Você vai me bater amanhã por isso?
— Vou te bater hoje, Joseph — disse e sorriu maliciosa. Oh, eu tinha uma garota gostosa e que eu desejei por muito tempo em meu colo, sorrindo maliciosamente para mim, e ia ficar protestando? De jeito nenhum. Meu nome é Joseph com M de macho. A puxei para mim e novamente a beijei. Ouvi Demetria suspirar em meio ao beijo e levei minha mão novamente à sua coxa. Por Deus! Eu adorava as suas pernas.
Suas mãos ainda estavam por baixo da minha jaqueta, fazendo um trabalho excitante, junto de suas unhas.
De repente, eu senti Demi ser puxada bruscamente, nos separando. Concluí ser o namorado idiota dela, Juan, mas não. Selena havia acabado com minha diversão.
☆☆☆☆

Olá, meninas! Como foi o natal? Muitos presentes? Muitos quilinhos? Hahah.
Então, nos comentários vi que algumas de vocês pensam que parei com KOD, mas não, estou postando as duas.  
Foi muito bom pra mim ver que vocês estão gostando de KOD! ♡
Uma leitora nova (Uhul, seja bem-vinda e na próxima deixa o nome ♡) pediu para eu postar a sinopse de SMCG. E aqui vai uma explicação básica:
Em SIMCG eles são adolescentes, estudantes do ensino médio. Joe é meio galinha, tem raiva da Demi porque já se apaixonou por ela e a mesma só pisou nele. Ela vai começar a se aproximar dele, deixando o Joe sem entender nada desse comportamento louco. E ele fica mais confuso ainda porque ela às vezes o maltrata, pisa e cospe, e às vezes o agarra e beija.
Espero que estejam gostando de alguma das duas!!! Fiquei MUITO feliz com os comentários, muito obrigada! ♡♡♡
Essa semana ainda sai o próximo capítulo e vai ser quente! Só digo isso, hahah. 
Beijo, adoro! 

Comentários

  1. MEU DEUS...
    Perfeições..*-*
    To mais do que encantada..
    HSUAHUSHHAUHSHUASA
    Estou dando altas risadas em KOD... Cara, estou louca pra quando eles casarem. Porque não venha me dizer que não vão, porque eu tenho quase certeza que sim. u.u.

    Adorei o surto da Demi em SMCG. Tipo; "Te odeio, vai embora" e "Vem cá gostoso".
    UHSUHAHUSHUHAUSHAUHSUAS

    Agora, falando do Natal...Pssss..
    Presente, quase nada. Mas os que ganhei são DIVONICOS. <3
    Esse natal foi muito parado, minha família não se junta mais. :/
    Mas mesmo assim eu aproveitei.
    E comiiiii... Menina, acho que engordei uns 10 quilos.u.u
    shuaushuahsuhas
    Não tá fácil esse fim de ano. A pessoa já não é magra, e ainda tem esse rodizio de comida boa... Hummmmmmm
    HSUHAHUHSUAHS

    Mas né... Chega de falar abobrinha aqui.
    Só...POOOOSTA..U.U
    Beijoooones
    <3

    ResponderExcluir
  2. Gente mais q loucura esse cap. A demi ta doida kkkkkkkkkkkkkkk pq ela.agarrou o Joe desse jeito assim do nada. POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. QUAL FOI SELENA!!??? POXA KKKKKK
    Essa Demi dessa fic é maluca mesmo kkkkkkkkk mas bem que o Joe gosta u_u e eu também né pq ai a fic fica cada vez melhor, meu Deusssss
    Quero o próximo capítulo logo, tipo muito rápido pq eu to a m a n d o, quero mais cenas jemi assim!!! Cara, tudo o que você escreve é perfeito, nao tem jeito T.T posta posta postaaaa
    Bj

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS QUE TUDOOOOO!!!! POSTA MAIS PLEASEESEE,TO FICANDO LOUCA QUERO NOVOS CAPÍTULOS ,QUERO TUDOOO !!! PARABÉNS VOCÊ ESCREVER MUITO BEM

    ResponderExcluir
  5. não suma de novo!!!!!!! cadê você???? pelo amor de deus aparece e posta, eu tô mortinha, sério.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas