Nova fic


Olá, meninas. Como vão? Estou aqui para falar da nova fic. E como vocês sabem, eu não sei fazer sinopse, por isso, vou só dar informações mesmo. Bom, essa é minha primeira fic de época (eu amo fanfics, filmes, livros de época) e estou adorando escrever. Eu nem ia postar KOD agora, mas achei She is my crazy girl tão estúpida que resolvi postar, hah. 
Em Knight Of Darkness, eu criei uma cidade e não cito país, imperador, etc, pois não quero seguir a história mundial. Até porque, os acontecimentos são como e quando eu quero. Apesar de ter me baseado nos reais. O cenário é bem século XVIII/XIX. Homens de terno, mulheres de vestidos com babados, espartilhos e saiotes, leques. Não haverá lâmpadas, carro, e várias coisas que vocês já devem imaginar por causa das aulas de história, hah. A Demi vai ser uma mulher bem corajosa, que luta por direitos e não se conforma com as atuais condições. Daí ela vai conhecer Joseph (não vai gostar nem um pouco) e o Cavaleiro da Escuridão. Casamentos arranjados, hmmm. E quem, provavelmente, será o Cavaleiro?!?! Hmmm. Vcs sabem, ele mesmo! Vou parar, porque acabarei dando spoiler, hah. 
Eu adoro KOD, porque tem mistério, surpresa, discussão entre Jemi, Joe sedutor (amo), cenas quentíssimas, e espero que vocês gostem também.

A Thais perguntou no chat se a nova fic não era "Jemi se odeiam", e isso era She is my crazy girl. Em KOD vai ter ódio, mas pela parte da Demi. Então pra quem ficou curiosa, falarei sobre a outra fic.
Em SIMCG eles são adolescentes, estudantes do ensino médio. Joe é meio galinha, tem raiva da Demi porque já se apaixonou por ela e a mesma só pisou nele. Ela é meio louca e vai começar a se aproximar dele, deixando o Joe sem entender nada. E ele fica mais confuso ainda porque ela às vezes o maltrata, pisa e cospe, e às vezes o agarra e beija. 
Não sei o que vou fazer com essa fic, então se vocês se interessarem, posso postar também em outra página.
Beijos! 

Comentários

  1. EU AMO HISTÓRIAS DE ÉPOCA! Serio sou fascinada por elas, amo profundamente! E juntando sua critividade e seu talento para escrever, essa fanfic vai ficar demais! Vai ser perfeita! Ja estou ansiosa. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas