Capítulo 25

Já havia anoitecido quando eles entraram no conversível branco, rumo à cidade. As garotas estavam bem arrumadas, mas apropriadas para o local praiano. Tiraram algumas fotos no jardim antes de saírem. Demi e Selena já estavam com saudade de Miley, antes mesmo da amiga ir embora. Estavam animados para a primeira e última noite, antes de voltarem.
Joseph demorou a conseguir estacionar; estava mais agitada que pela manhã. Conseguiam ouvir a música animada que uma banda tocava ao vivo na praia. Com todas as luzes e o luar, era difícil decidir se Venice era mais bonita à noite ou ao dia.
- O que vamos fazer primeiro? - Miley perguntou, se ajeitando. A saia curta estava esvoaçante, atraindo olhares masculinos. - Quanto homem gato! Deus!
- Vamos passear pela orla. Olha quanta coisa legal tem! - Selena respondeu e atravessaram. Um grupo de rapazes assobiaram para as três. Mas elas não foram as únicas elogiadas, já que algumas assanhadas esbarravam nos irmãos Jonas propositalmente e soltavam frases pervertidas.
- Aw! Que lindinhos! -Demi se derreteu com seis filhotes de cachorro, que chamavam a atenção do pessoal à volta. Saiu totalmente da realidade, brincando com os cachorrinhos presos. - Você quer um lar, né, amor?
Joseph e Nick riram, logo atrás dela. Miley e Selena nem esperaram os amigos, entretidas com outra coisa. Joseph cutucou a cintura de Demi, a despertando e fazendo ficar ereta.
- Só pra lembrar que você tem uma bola de pelos em casa, que adora ser o centro das atenções.
- Ah, mas Gilbert já está grandinho para isso...
- Diga isso pra ele - respondeu, fazendo-a dar um risinho. A morena mordeu o lábio, olhando novamente para o filhotinhos que pareciam lhe chamar.
- Olha a quantidade de pessoas! Vão arrumar um lar em minutos, Demi - Nick encorajou a amiga a prosseguir.
- Não consigo andar, deixando todos para trás.
- Então eu estou te obrigando. Se sente melhor assim? - Joseph brincou, a segurando pela cintura e empurrando levemente para frente. Logo voltaram a andar. Avistaram Selena e Miley já distantes e caminharam lado a lado, conversando.
Um tempinho depois já riam histericamente e olhavam as coisas interessantes. Tentaram fazer as coisas que algumas atrações incentivavam e até andaram de skate. Demi agora se sentia bem na presença de Joseph, sem mais incomodo. Melhor, sem mais raiva. Parou para reparar nisso.
Seu olhar se encontrou com o dele, e ela desviou, sem graça.
Joseph chamou os amigos para comerem na lanchonete em que Dougie havia falado sobre o show mais cedo. Demi concordou de imediato, animada. Os outros três aceitaram, mas iriam minutos depois. Estavam em uma fila quilométrica. Para a surpresa de Joseph, a morena não desistiu de ir sozinha com ele. O casal não demorou a chegar no local. Podiam já ouvir uma música. Escolheram uma mesa grande para quando os amigos chegassem.
- Eram eles no panfleto? - Demi perguntou, estranhando a banda. - Pareciam mais novos...
- Não são eles, me lembro da foto.
- Talvez sejam os próximos - ela deu de ombros e o garçom se aproximou. Pediram sorvete, enquanto esperavam os amigos. Eles só perceberam a nova banda no palco quando o vocalista disse o nome.
- Agora são eles.
O sorvete logo foi entregue e o casal prestou atenção na apresentação. Comentavam sobre a banda e faziam elogios. Depois de três músicas, Joseph fugiu do assunto.
- Eu fiquei contente ao saber que você conseguiu o que queria - disse e ela o encarou, não entendendo.
- O quê?
- O cargo, Demi. Me lembro que você queria trabalhar justamente em uma empresa.
- Ah, é verdade - concordou, voltando o olhar para o palco. - Eu entrei na The Beauty ano passado. Foi ótimo conseguir com Selena. Aliás, sabe aquele estágio? Me ajudou bastante.
- É, meu pai disse. Tudo bem, você disse que um dia provaria que ele seria importante, mas... Por favor, aquele lugar era estupro e assalto na certa!
- Pelo menos todo aquele risco valeu a pena. - respondeu. Eles ficaram em silêncios por alguns minutos, envolvidos pela nostalgia.
- Megan nunca foi minha noiva ou namorada - disse do nada e Demi ficou atenta a conversa. - Isso era o que meus pais queriam e saíam afirmando junto com ela para todos. E acabou que eu me enrolei todo porque se eu dissesse sobre o nosso namoro, viriam até do inferno te conhecer. Eu não duvidava nada que eles iriam gostar de você. O problema era que eu não havia te contado sobre eles, e se contasse, corria o risco de perder você. 
- Julie me contou.
- Julie?
- Joseph, esqueça disso - ela disse - Está tudo bem.
- Eu só precisava dizer o quanto estive arrependido por todo esse tempo - respondeu e a morena o encarou. - Eu sei que você pensa que tudo o que eu disse por três anos foi mentira, mas saiba que foi verdadeiro. Jamais menti para você quanto a meus sentimentos.
- Já disse que est--
- Os três anos que estivemos juntos foram bons demais e eu não quero que agora sejam uma lembrança ruim para você.
- Não são, acredite - ela respondeu convicta. Durante o dia ela pôde perceber isso. A raiva e nem a mágoa apareceram como de costume. Demi pôs o pote sobre a mesa, e o encarou novamente. - Era apenas dolorosa, mas agora está tudo bem.
Não foi difícil confessar a ele que doeu e que sofreu, mesmo que só usando a palavra "dolorosa".  Para ela, abrangia anos de raiva, sofrimento e dor. Mas Joseph sabia disso e sentia-se mal só de pensar em seu sofrimento. Ele pegou delicadamente na mão dela, deixando-a sem reação.
- Eu me senti muito mal, porque detesto te ver sofrer. Pior ainda, pois eu que te fiz sofrer.
- Tio! Tia! - Dougie interrompeu a troca de olhares e o contato entre eles, já que Demi pôs as mãos sobre a mesa. - Que bom que vocês vieram!
- E aí, Dougie? Cadê Elisabeth Verzine? - Joseph perguntou e o garoto riu. Apontou um cadeira como um convite para que sentasse. O loiro o fez, mas antes assobiou chamando alguns amigos. Joseph nem se estressou por ter sido interrompido, na verdade, achou até engraçado. Era sempre assim.
- Aqui está Elisabeth Marie Verzine - Dougie disse, assim que a garota se aproximou com mais duas meninas e dois meninos. O tapa no loiro foi mais forte dessa vez. - Ai! Relaxa. Eles por acaso tem cara de pedófilos?
- Não, mas é melhor previnir.
- Está certa! - Demi concordou, se endireitando na cadeira. - Posso estar sendo forçada por ele a estar aqui, senão mata minha família.
- Isso foi uma indireta? - a loira perguntou, assustada, fazendo-os rir.
- Se tem alguém periogoso aqui é ela! Essa aureola é mentira.
- Faz sentido, já que ela parece um anjo - o garoto de cabelos espetados concordou. - Mas vocês estão mais para um casal de namorados.
***
- Posso levá-lo comigo? - Selena perguntou, abraçada a Peter, um dos adolescentes que estavam à mesa. - Peter, se você tivesse mais dez anos, te pegava.
- Pode ser agora, não me importo.
- Sabia que no fundo eram pedófilos - Elisabeth riu. A banda dos amigos de Dougie tocava a última música.
- O que acharam da banda?
- Eles são bem talentosos, Dougie. Curti - Nick respondeu e os amigos concordaram. Os garotos animaram a lanchonete incansavelmente. - Eles já fazem shows em outros lugares?
- Só na escola e lanchonete. Eles não conseguiram um empresário - Lisa lamentou. Joseph pegou um guardanapo e uma caneta, escrevendo dois telefones. Entregou a Dougie.
- Diga a eles para ligarem na segunda. Acho que posso ajudar.
Mais alguns minutos e eles resolveram ir embora. Despediram-se do grupo que fez companhia toda a noite. Os cinco se encontravam com sono. A orla já estava mais vazia por causa do horário e de onde estavam, conseguiam enxergar o carro. Caminharam distraídos, rindo e preguiçosamente até lá.
- Estou dopada de sono! - A ruiva disse e se debruçou em Selena, que se debruçou em Nick. Pararam para atravessar a rua e foram impedidos por uma cartomante.
Uma das atrações que ainda estavam presentes.
- Olá, crianças! Vamos ver o que o futuro os guarda?
- Ah, desculpe! Estamos com pressa! - Demi disse, já se desvencilhando da mulher como Joseph e Nick. Miley os impediu, despertando.
- Eu quero saber, esperem!
- Não adianta correr do futuro, já está destinado. Os três não acreditam em mim, não é mesmo? - a mulher, que aparentava ter uns quarenta anos, disse. Ela deu uma risadinha levando as mãos as madeixas ruivas de Miley, fazendo as pulseiras em seu braço chacoalharem. - Você não deve voltar, deve ir com eles. Los Angeles deve ser a sua próxima parada - disse e ficou em silêncio, deixando Miley surpresa. Sorriu. - Ah! Ele vai gostar de seus cabelos.
- Comecei a gostar dessa vidente - Selena sussurrou a Nick, referindo-se a possibilidade da amiga ir para L.A com eles. A mulher parou na frente de Selena e a analisou. - Se for ruim, nem quero saber!
- Acalme-se, criança! O que vejo para ti é bom. Você vai conseguir quem quer. Depois de muito fugir do namoro, apego e amor, tu fostes pega. E tu - apontou para Nick. - sabes em quem deve investir. Prepare-se para enfrentar decepções.
Demi estando ao lado de Nick, e sabendo que era a próxima, tratou de negar a previsão. Mas a mulher não desistiu, a olhando minuciosamente. A morena ficou incomodada.
- Branco. Branco puríssimo. Ele é longo, de tecido nobre e tem uma enorme calda - a mais velha encenou, como se o vestido estivesse em Demetria. - Contém pedras preciosas nos detalhes. Seus cabelos estão meio que presos com o véu. Seu buquê é colorido, pois tu quisestes mostrar felicidade através dele.
- É o casamento dela? - Miley perguntou histérica, e ao mesmo tempo maravilhada. Demi ergueu a sobrancelha.
- Sim. Ela entrará magnificamente na igreja e você - ela apontou com toda convicção para Joseph. - estará a esperando no altar.
- Uau! - Selena soltou. Todos estavam surpresos com suas respectivas previsões. 
- Mais uma coisa: cuidado com as íris azuis - a mulher disse a Demi e Joseph séria, e logo voltou a sorrir. Demi achou aquela mudança bizarra. - Voltem sempre, queridos. Tenham uma boa viagem, crianças!
Ela voltou à sua barraca e os cinco atravessaram logo a rua, ainda absortos. Entraram no carro. Nick ergueu uma sobrancelha.
- Vocês acreditaram mesmo nisso?
- Pior que sim - Selena comentou.
- É bom preparar um quarto para mim na casa da Demi ou Selena. Los Angeles, é pra lá que eu vou! - Miley disse decidida e os amigos se animaram em ter sua companhia. Nick a olhou incrédulo.
- Mais louca que a tal vidente!

Miley bocejou, entrando no quarto de Selena, encontrando Demi pensativa na cama. As três já estavam arrumadas para dormir. A ruiva se jogou ao lado da morena.
- Vocês não tem noção do quão agitada suas vidas serão daqui pra frente. Miley está de volta, meus amores!
- Vai ser demais! - Selena comentou do banheiro. - Ela disse que eu vou conseguir quem eu quero, ou seja, Nick e eu teremos alguma coisa!
- E eu? Vou encontrar alguém. Ela disse que ele vai gostar dos meus cabelos, que lindo!
- Casar? - Demi comentou, mordendo o lábio. Não queria acreditar, mas havia ficado mexida. - Com Joseph?
- Até me arrepiei nessa parte! - Selena comentou, também se jogando na cama.
- Eu e Joseph somos amigos agora, não vejo futuro nisso...
- Pois eu vejo! - Miley sentou de frente para a amiga, fazendo gestos. - Vejo fogo, paixão, diversão, reconciliação. Eu não vou deixar meu casal favorito separado.
- Não viaja, Miley.
- Onde já se viu deixar um homem gostoso, cheio da grana, empresário e engraçado como Joseph?!
- Ainda bem que ele tem um irmão para eu não ter que furar seu olho, Demi - Selena brincou e riu. Demi mandou que elas calassem a boca impaciente e apagou a luz. Não demoraram a dormir.

03h33min.
Demi despertou, ainda tentando se localizar. Esfregou os olhos e encontrou as amigas dormindo. Ouviu de novo o barulho que a fez acordar. Parecia vir do interior da casa e confirmou suas suspeitas, quando olhou pela janela e nada parecia errado. Abriu a porta com cuidado para não fazer barulho e acordar as meninas. Completo silêncio no corredor iluminado, até ouvir barulho de novo. Seu coração acelerou e ela hesitou em descer. Podia ver a escuridão ao pé da escada. Mas como uma vítima de um filme de terror, optou pelo perigo. A curiosidade foi maior.
Dando cuidadosos passos, como uma pena ao tocar o chão, ela desceu. Assim que pôs os olhos na sombra que se mexia, teve certeza que era um homem.
- Joseph? - perguntou, acendendo a luz. O homem se assustou, derrubando tudo novamente e fazendo a barulheira. Demi xingou baixinho. - Desculpa.
- Esperava até um bandido, menos algum de vocês depois da noite que tivemos.
- E o que você está fazendo acordado?
- Tentando beber água, e você?
- Bom - respondeu, se encostando na bancada, enquanto ele bebia a água. - o barulho me acordou e vim conferir o que era. Podia ser um bandido.
- E se fosse um? O que você faria? - ele perguntou, achando graça. A morena ergueu a sobrancelha. - Ele te renderia facilmente.
- Subiria e chamaria Nick, porque você, sem condições. Desastrado que é, quebraria todo o corredor, antes de chegar aqui.
- E é claro que o bandido nem te perceberia já que sabe flutuar como uma assombração.
- Isso tudo é inveja por que eu sei passar desapercebida e você quebra tudo como um elefante desengonçado? - Demi sorriu provocativa e ele fingiu achar graça, cruzando os braços.
- Você devia ficar quieta, de madrugada sou perigoso.
- Ah, é claro! Senhor Perigo - ela riu, lembrando e desencostou da bancada, pronta para subir novamente. Joseph se encostou na bancada, e a morena virou-se novamente, quando ele começou a falar.
- Hoje o dia foi bem legal. Me lembrou alguns anos atrás. Senti saudade disso.
- Verdade... Rever Miley foi demais. Vai ser ótimo tê-la conosco novamente, fez falta.
- Eu senti a sua falta - Joseph disse, pegando a morena desprevenida. Ela o encarou, sem saber o que dizer. - Toda vez que eu me lembro da gente, não consigo acreditar que te perdi.
- Joseph--
- Eu sei que errei, mas a última coisa que queria era perder você. E mesmo depois de quase dois anos, eu não consegui superar o que tivemos. Eu sei que te pedi para sermos amigos, mas isso é horrível. Hoje foi excepcional, mas torturante.
- Eu só quero a sua amizade, nada além disso. Se você está incomodado, podemos voltar para a relação profissional - respondeu nervosa. Seu coração estava acelerado devido a confissão de Joseph e ela não conseguia pensar. Sua boca dizia uma coisa, mas seu corpo, seus olhos e seu coração outra.
"Fuja!"
"Fique!"
Estava confusa. Resolveu fazer o que tinha ensaiado semanas atrás: fugir. Mas o homem, dessa vez não permitiu a segurando pelo braço. A morena suspirou, nervosa.
- Hoje me serviu para ter a certeza de que ainda amo você! - ele disse e ela perdeu o ar por alguns segundos. Os olhos verdes, a voz, a declaração. Queria chorar de aflição, depois de anos sem fazer isso. Ele estava estragando todo o curativo, toda barreira que ela havia construído, em apenas um minuto. Só de ouvir as duas palavras sentia tudo de volta e isso a desesperava.
- Me solte!
- Você não tem noção do quanto eu sinto sua falta, Demi - Joseph disse e suspirou. Estava sendo torturante tê-la perto e nada poder fazer. - Eu não quero tentar te esquecer, porque não vou conseguir. Quero você de volta, necessito.
Ele a aproximou mais, e Demi vacilou ao sentir sua respiração bater em seu rosto. Joseph pôs sua mão livre sobre a bochecha dela, acariciando com o polegar. A morena estava desesperada com o que poderia acontecer, era um caminho sem volta. Mas queria desesperadamente render-se.
Joseph juntou suas testas, roçando o nariz no dela. Instintivamente a mulher fechou os olhos, ansiosa.
- Não faça isso - pediu inutilmente, num fio de voz. Reuniu forças inexistentes para negar, mas estava entregue. Ele colou os lábios nos dela e ambos suspiraram satisfeitos. Não demorou mais de três segundos pra língua dele invadir sua boca e ela o enlaçar pela nuca. A explosão de sentimentos tomava conta do momento. Joseph pôs as mãos em sua cintura e intensificou o beijo cheio de saudade. Era como se estivessem com muita sede e finalmente bebesse água; saciasse a sede. O dia que passou ao lado dele, a fez perceber o por que se apaixonara. Joseph a apertou mais contra si, em um abraço. O beijo durou mais alguns segundos, até a morena entrar em um conflito interno. Ela o empurrou pelo peito, afastando-se.
Nada foi dito e ela subiu rapidamente para o quarto. Joseph passou as mãos pelo rosto, xingando. Não estava arrependido, mas se repreendeu por ter apressado as coisas.
Demi encostou a cabeça na porta do quarto, ainda com a sensação do beijo. Suspirou, desnorteada. Havia gostado, até demais. Andou até a janela, vendo um vulto cruzar o quintal. Seu coração ainda estava disparado, queria estar nos braços dele novamente, mas dizia a si  mesma que não podia. Não conseguiria dormir depois do acontecido. O beijo havia a abalado.
Joseph entrou na cabana e se jogou na cama, sem nem mesmo se preocupar em acender a luz. A única coisa que iluminava era o luar pela janela. Ele pôs os braços sobre a testa, pensando. Nada mais relaxante do que só o barulho das ondas.
Ficou algum tempo assim, distraído. A porta rangeu e ele se sentou, não acreditando em quem via.
- Demi...
- Cala a boca - ordenou, indo em sua direção e o beijando. Ele por um momento achou estar tendo uma alucinação, mas depois de alguns segundos, a envolveu pela cintura, puxando para si. Demi mal se dera conta de quando cruzou o quintal, atrás de Joseph. Só sentiu uma vontade alucinadora, uma necessidade de estar junto a ele.
O beijo trocado e as palavras ditas por ele haviam despertado algo dentro dela. Demi embrenhou as mãos no cabelo dele, escorregando para o seu colo. Seus chinelos escorregaram, e Joseph a puxou pelo quadril, encaixando-se a ela. Não houve tempo para palavras em meio ao beijo voraz. A saudade era tanta que cada parte do corpo de ambos parecia agradecer.
Joseph desceu os lábios, distribuindo beijos e mordidas pelo pescoço da morena, que se agarrou mais a ele, sentindo cada pedaço queimar. Agilmente, tratou de desabotoar a blusa dela, deixando-a com o sutiã branco a mostra. Ele suspirou satisfeito. O medo de nunca mais provar da boca dela ou não sentir seu corpo junto ao seu, o apavorou dias e noites.
Demi se livrou da blusa dele, o deitando na cama e ficando por cima de Joseph. As mãos másculas percorreram desde as costas até a bunda dela, apertando a região com vontade e fazendo o mesmo com as coxas.
Ela arfou, o beijando com volúpia. Arrastou as unhas pelo abdômen do ex, gostando da sensação que causava.
Joseph trocou de posição facilmente. Ela não fazia questão de dominar, queria ser dominada. Todo esse tempo havia sentido falta de um homem, de ser tocada, beijada. De sentir como era bom tê-lo à noite.
- Eu senti falta do seu cheiro - ele disse com o tom de voz que mais a tirava a sanidade. Arrastou o nariz pelo pescoço e a bochecha dela. - Do seu beijo, do seu toque, de tudo em você.
Ela suspirou, adorando ouvi-lo dizer aquelas coisas. Mas queria mais do que ouvir, queria senti-lo. Levou as mãos até a bermuda dele e abriu com facilidade. Podia sentir o volume avantajado, e mordeu o lábio dele, ansiosa. Seu short logo teve o mesmo rumo, e ele se aproveitou brincando com sua intimidade por cima da calcinha. Ela gemeu, assim que Joseph retirou seu sutiã e abocanhou um de seus seios.
Suas mãos foram mais uma vez parar no cabelo dele, puxando sem nenhuma delicadeza. A morena se mexeu inquieta embaixo dele, roçando suas intimidades.Estava pouco se importando com o amanhã, ou o que aconteceria. Queria saber do agora. Sabia que arrependida não ficaria, pois Joseph a fazia delirar. Gemeu ao sentir a mão do ex entrar debaixo do pano branco de sua lingerie e se apressou, arrancando a boxer dele.
Seu estado era de pura loucura. Ambos estavam queimando de desejo. Joseph a beijou ardentemente, enquanto Demi passeava com suas unhas pelas costas, barriga e braços dele. Ele adorava, ela sabia.
- Eu também senti sua falta - ela sussurrou no ouvido dele, mordendo seu lóbulo e em seguida soltando um suspiro. Só ela sabia o quanto havia sentido falta do corpo dele sobre o seu, das mãos passeando por todo o seu corpo e alastrando fogo. Joseph sorriu, ainda não acreditando. Ela o puxou contra si, e gemeu alto quando ele a penetrou.

Continua

Primeiramente, não me matem. Não posto desde o dia VINTE de MAIO! Os dias vão passando e não parece que fez tanto tempo assim. Perdão! Travei no capítulo 25, acho que levei  mais de uma semana e alguns dias para escrever este último. Sem contar que ainda tem aquele probleminha do computador.
Segundo, que safadeza! Tudo bem que não é muuuuuuita safadeza, porque na próxima fic teremos uma Demi ousada (haha) e um Joseph galinha. Mas deixemos isso para depois, ainda tenho que finalizar Sorry, I love you, e falta um pouco. Mas enfim, agora que o casal se rendeu ao desejo, prevejo que terei mais cenas dessa para escrever.
Come on, perversão! 
Espero mesmo que gostem, os próximos capítulos estarão quentes, haha. Faz um tempão que não venho aqui, então vou falar. Dane-se. 
Estou muito contente porque passamos das 100 mil visualizações, wow! E radiante com os comentários, vocês são demais, sabia?! Sem contar que estão usando o chat e não me sinto sozinha, haha. Obrigada por tudo isso, gatinhas. Me enchem de felicidade! <3 É bom que não tenham esquecido de mim porque fiquei uns vinte e poucos dias sem postar. Pouquinho, né? haha
E quanto ao twitter, prometo que na próxima postagem já volto com ele, lindonas!
Beijão <3

Seu namorado não te deu presente? Você não tem um namorado para te dar presente? Oh! Mas você tem a mim, linda e meiga, te dando uns quatro capítulos (super atrasados) no dia de hoje. Serve?! Haha <3 
AH, aproveitem seus namorados! Estou sozinha, mas em breve vou encontrar o meu gatinho, haha. 

Comentários

  1. Que cap perfeito. AMEEI
    So nao demora muito p postar o resto.
    E como voce para nessa parte??
    todo dia eu vinha aqui ver se voce postou, por favor nn faz isso denovo, n demora mais KKKKKKKK
    Amo essa fic amo vc, awwwwwn /meiga
    jemi 4life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona! Que tal deixar seu nome, hein?
      Ow, obrigadaaaaa! <3
      Desculpa a demora, já expliquei o motivo, mas agora não vai acontecer, pois estou de fériasssss.
      Aw, obrigada por amar SILY <3
      Jemi 4ever, beijão.

      Excluir
  2. O capítulo ta MARAVILHOSO!
    Não queria que você parasse agora, mas...
    Eu estou louca com essa fic, A MELHOR QUE EU JÁ LI, SEM DUVIDAS.
    Posta logo HAUHSUA
    SÓ EU SEI O SORRISO ENORME Q EU ABRIU QUANDO VI "postagens mais recentes" AHHHHH KSDLÇSKDÇLSKDLÇS
    Amo isso aqui, respiro esse blog /exagerada eu? que nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, NANDA GATA! Como está?
      Desculpa parar agora e demorar um milênio pra postar.
      Obrigada, muito obrigada! <33
      Mentira?! Ai, vou chorar, que LINDS, MEIGA!!!!! <3
      Haha, é tão surreal saber que isso acontece com a minha fic, pois eu ficava do mesmo jeito quando lia.
      HAHA, respira esse blog, eu também.
      Obrigada de novo, linda! <333
      Beijão!

      Excluir
  3. Nanda amando essa fic12 de junho de 2013 20:04

    Ah eu esqueci de falar que, eu vou gostar mais ainda das suas próximas fics, se vão ter muito hot... eu safadênha. SKLSDKÇSDKLÇS
    E sei lá, queria só te dar uma sugestão de fazer com personagens mais adultos assim como essa, tipo 20 anos pra cima. E EU ADORO QUE ME SURPREENDA TIPO ESSA COM REENCONTROS EMOCIONANTES.
    cê que sabe anjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nanda amando essa fic" HAHAAHAHA morta
      Gente, esse nick me matou, sério.
      AW, eu espero que você continue aqui para acompanhá-las, ok?!
      Gentê! Mais uma pervertida. <3
      Ai, também adoro fic com personagens adultos. Eu acho que requer um pouco mais de maturidade para escrever e me acho péssima nisso, haha.
      Mas tento, né?! H
      HAHA, reencontros são tudo de bom. Aquelas cenas emocionantes, doru. Eu gosto também dessa coisa de amor do passado. Tipo, namoraram jovens e depois de anos se reencontram. TÃO <33
      Beijão, anjo!

      Excluir
  4. quando vai postar mais ?

    ResponderExcluir
  5. MEUUUUUUUU DEUUUUSSSSS DO CEO DO SALVADOR DO CRISTO BENEDITO DE TUDO QUE É SAGRADO NESSA VIDA,ESSES 20 DIAS FOI UMA TORTURA PRA MIM,MDS EU AMO ESSA FIC,ELA É T-U-D-O
    EU JÁ TAVA ACHANDO QUE TU TINHA ABANDONADO,COLOQUEI ATÉ UM R.I.P LÁ NO CHAT KKKKKKKK,TÁ MUITO PERFEITA PLMDDS NÃO DEMORA KKKKKKK

    que capitulos foram a+,a miley apareceu arrazando,com aquelas indiretas com o joseph foi muito engraçado
    e quando aquela vidente chegou dizendo aquelas previsões eu me arrepiei todinha,fiquei pulando aqui dentro de casa parecendo uma retardada,

    AGORA O PONTO MAIS PERFEITO FOI O "CALA A BOCA" EU MORRI AQUI SERIAO,EU GRITEI ,EU TO ATÉ AGORA ESCREVENDO ISSO COM UM SORRISO SE LESADA AQUI,EU AMO ESSA FIC,AMO O JEITO QUE TU ESCREVE,É AMOR DEMAIS KKKK!

    ps:a fic ta acabando mas já?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha!! <3
      HAHAAHHAHA, QUE ISSO, PAULINHA! Meu Deus, pode me bater, eu deixo. E você teve que esperar mais 20 dias. Senhor!
      Paulinha, prometo que agora não demoro mais isso tudo. AGORA É PRA VALER! Sério. Estou de fériassssss!
      Haha, Miley AHAZANDO! Fico animada e super contente, tipo, muito mesmo que esteja gostando. Eu mesma tô sorrindo que nem uma retardada aqui, haha.
      KKKKKKKKKK, Demi é 'mina' de atitude, 'tá ligada'? "Cala a boca"
      Um dia eu ainda vou fazer isso, pode deixar. Chegar no garoto e "Ei, psiu, cala a boca!" HAHA
      Amor demais é o seu cometário, flor.
      Ai, você é demais sério. Espero que goste dos próximos capítulos. <333
      Beijão, te adoro, gata!

      Excluir
  6. Hello beautiful..(8)..
    hahaha
    Finalmente a Miley \o/
    UHUUUL..FINALMENTE JEMI..
    C'MON PERVERSÃO MESMO U.U...HAHAHA
    OMG..
    Que lindos..Que tudos..
    Que perfeitos, que maravilhosos..
    Oh My Zeus..AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Heeeeyy.
    Quatro capítulos são uma benção de dia dos namorados u.u
    hahaha..
    Também vou encontrar um gatinho, lindo e perfeito..E que goste verdadeiramente de mim u.u..hoohoohoho..
    Mil beijoos de dia dos namorados pra você aii..
    E Ow..
    Posta Logooo
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje vou começar com uma música também, pera. Estou ouvindo Made in The Usa, então essa vai pra você, Mari. <3
      Haha, eu também adoro a Miley nas histórias. Sei lá, ela dá um sentido de maluquice e perversão.
      HAHAHA, o último capítulo te fez gritar em 7 frases. AMO!
      Que bom que gostou do presente de dia dos namorados!
      Ih, Mari, não sabe! Eu ACHO que encontrei, então, não sei. Será? Seria amor? Paixão? Seria correspondido? Veja sexta no globo repórter, KKKK.
      Ai, que sem graça! Mas eu estava com isso na cabeça!
      Qualquer novidade eu te aviso, hahaha. Com prazer, né.
      E você? Seu pai está pronto para um sogro, huh? Melhor o tio se preparar, porque quando você vier aqui para o Rio, todos cairão em cima!
      Beijão <3

      Excluir
    2. * Seu pai está pronto para um GENRO?
      * Made in The USA
      Ai, responder rápido dá nisso!

      Excluir
  7. Quantos capitulos faltam p acabar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, anônimo, não sei ao certo porque não tenho a fic pronta.
      Mas acho que não passa de 40, ou sim. Não sei.

      Excluir
  8. q bom vc voltou!!!!! ...foi uma grata surpresa qdo abri e vi 4 cap novinhos....ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
    presentão pra gente, brigada e posta mais please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Deixa seu nome depois, ok? u_u
      Obrigadaaaaaaa! Eu espero que você goste dos próximos capítulos, viu? <3
      Beijão

      Excluir
  9. oiê!!!!! vc voltou!!!!!! sei bem co é complicado qdo o tempo voa e com tantas coisas a fazer.....tá desculpada,mas q não aconteça de novo
    é um castigo tanto tempo assim sem vc postar pra gente kkkkkk...bem ontem comemorei o dia com meu amore então só li seus cap novos hj e ownnnnnn!!!!!sem palavras......simplismente lindo....e desiste não ,logo vc encontra um gatinho só pra vc querida ....dá até medo se vc escreve bem assim sem namorado imagina com um gato pra te inspirar.......kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gatinha! Como está? Deixa seu nome depois, tá?
      Verdade e pior que não estou acostumada a estar muito atarefada. Me afogo! Desculpa ter acontecido de novo, espero que me perdoe e não tenha abandonado.
      Haha, mas também é um castigo pra mim ficar sem falar com vocês.
      HMMMMM, o dia com o amore, foi? Haha
      Ai, não tenho nenhum "amore", mas né, vamossssssss esperar. Mas já tenho um em vista, haha. #partiu#seduzir#linda#sexy
      OWN, obrigadaaaaaaa mesmo! Eu fico tão contente, sério.
      Hahaha, você acha?! Nem fala! Obrigada mesmo por comentar, viu e gostar?
      Me deixa felixxxxx, haha.
      Beijossss <3

      Excluir
  10. QDO VC VAI POSTAR OUTRO ? POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO GURIA ......BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Guria" que lindo, haha.
      Espero que goste. <3

      Excluir
  11. não! não! nãoooooooooo
    COMO TU PARA O CAP NESSA PARTE? Eu só não jogo meu cel na parede pq não tem como te fazer me da outro...
    Surtei, foi mal..... kkkkkkkkkk

    O cap foi DIVO. Tu DIVOU.
    Amooo tds amigos da Demi. morro com eles... Kkkkkkk
    Sinistra a cartomante. Espero que os olhos azuis seja um homem que de em cima da Demi. Kkkkk Tortura o Joe pleaseee
    Achei muiiiitooo lindo o que o joe disse pra Demi. difícil resistir... e o melhor.... "cala a boca" Kkkkk
    mais se eu fosse a Demi deixava ele mais um pouco na geladeira depois dessa recaída. (eu sei.. sou mal... Rsrs)

    Por favor Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! HAHAHA, NÃO ME MATA!
      Não faça isso! Jogue os pratos da casa, celular nunca!
      Nada, pode surtar à vontade. Melhor aqui do que o celular na parede que nem a Demi boladona com a 'traição do Joseph, haha.
      AWWW, obrigada! Gentê, se a cartomante me para na rua nem quero saber, porque do jeito que sou sortuda, haha.
      Verdade. Ai, eu sou um terror para reconciliação!!! Mas estou fazendo o que posso.
      Eu pensei nisso que você disse, e é exatamente o que vai acontecer. Eles ficaram juntos agora nesses capítulos, mas no próximo não prometo a mesma coisa, haha.
      E depois que, fala sério, Joe tem que sentir ciúmes da Demi, PF.
      Beijão <33

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada mesmo, DemiZ! <3
      Sempre fofa desde outras fics, fico muito feliz!

      Excluir
  13. A demora valeu MUUUITO a pena!!!
    Oh God, ficou maravilhoso!!! principalmente esse ultimo! OMG *-*
    AMEEEEI!! hahaha
    posta o mais rapido que tu poder linda!
    vc é uma escritora maravilhosa!!!
    bjus, até
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Gabi! Tudo bom?
      AI, QUE LINDS! Quando cês falam essas coisas fico até rindo sozinha feliz para o notebook, haha.
      Obrigada, obrigada mesmo. <3
      Desculpa a demora, desculpa mesmo. Espero que não tenha abandonado. ))):
      OW, obrigada! Vou chorar daqui a pouco, haha. <333
      Beijão, viu?

      Excluir
  14. Woooooooool......
    MILEY JEMI HOT
    É muita coisa boa em 4 capítulos genteee.

    Fiaa vc queria me matar néh?? Meu ce demorou tanto pra postar que eu acho q surtei na boa kkkkk.

    Namorado?! Viish, eu estou a procura do meu príncipe, mas acho que só vou encontar um sapo mesmo :\
    É incrível como eu tenho sorte com garotos, quando aparece um que eu acho que presta na verdade ele não vale nem uma nota de um real kkkkkkkkkkk
    Mas e vc?! Amando, namorando, pegando algum gatinho?

    Huuuuum quer dizer que na próxima fic teremos uma Demi ousada? Um Joe galinha?
    Gostei, gostei rs. Mas no momento minha cabeça está totalmente focada em Sorry, i love you.

    Já ouviu a nova música da Miley (nem é mais tão nova assim) We can't stop?? Gostou? Eu adorei, estava com saudades de ouvir novas músicas da Miley.

    Eu te entendo, computador ruim é uma droga e eu digo isso por experiência própria já que os computadores daqui de casa vivem assim...

    Bjs e posta logo pf pf pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa linda!
      HAHA, adorei o início dizendo os pontos altos "Miley, Jemi, Hot".
      Muito linda, ai. <3
      Ai, desculpa mesmo por isso. Não deu MESMO! Eu detesto ficar sem postar, mas dessa vez foi complicado.

      Não perca as esperanças, a hora vai chegar, melhor, ele vai chegar. Você é do Rio, né? Pois é, aqui tá cheio de sapo mesmo, haha. Mas relaxa, uma hora a gente encontra. Verdade, também não vale nada a pena ficar com um que só vai nos fazer sofrer. Bom, eu estava pegando. Haha. Mas eu não sei se vai "pra frente" porque a gente nem tem muito contato e outros fatores aí. Porém, se dependesse de mim, acho que eu tentaria, sabe? Vai que, né? Sem contar que ele vale a pena, haha.

      HAHA, isso, Demi OZADIA E ALEGRIA! Hm, que linda você. <3
      Eu ouvi sim, Rafa. Gostei, também gosto de algumas músicas da Miley. Ela tá bem loucona, né? Bem diferente. Tá que nem a Miley que imagino na fic, haha.
      Meu Deus, nem fala de computador ruim!!! Um terror! Fiquei quase dois meses nessa situação!!
      Obrigada mais um vez, adoro você. <3
      Beijão

      Excluir
  15. Oooi oi!!!
    Woow, que perfect!!
    Leeitora noova o/
    Ameeei a fic, já apaixonei aqui hahah'
    Jeeeeemi safaaados *------*
    E a Miles, que linda <3
    Por favor poste logo, n me imagino esperando muito hahah'
    Beeijos <3
    Aah, se n for pedir muito, vc pode divulgar meu blog?? O endereço é jemiforeverinourdreams.blogspot.com , minha primeira fic, fique a vontade pra visitar se quiser, e desculpe o encômodo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Erika! Seja muito bem-vinda! <3
      Obrigada, obrigada! Fico muito feliz que faça parte da "turma" agora, haha.
      Desculpa a demora, mas não deu mesmo pra postar.
      Divulgo sim, ok?
      Beijão

      Excluir
  16. Oi Luiza...

    Eu sei que sumi, e eu estou com vergonha de voltar depois de tanto tempo.
    Peço desculpas por parar de ler a fic, o motivo pelo qual parei de ler "Sorry, I love you", foi porque ela não foi o tipo de fic que me chamou a atenção. Mas as outras leitoras realmente pareceram gostar da fic. Eu gosto muito das suas fics, gosto de você, e espero que eu não ter gostado da fic não atrapalhe na relação que nos duas temos.
    Peço desculpas também se menti para você. Pretendo ler sua próxima fic (isso e uma promessa), porque sei que você gasta seu tempo escrevendo capítulos, quando poderia fazer outras coisas. Desculpe-me mais uma vez :c

    Beijos, Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lê! Sumiu mesmo, hein? Não fique com vergonha, fique com medo, pois te baterei. Brincadeira. Como bater em alguém tão meigo?!
      Essas coisas acontecem. Nada, você não tem que pedir desculpas. Sim, acho que algumas gostaram.
      Poxa, eu compreendo, não estou triste com você. Mas sei também que como você não lê a fic, perde o costume de entrar no blog frequentemente e não fala comigo. <3
      Para isso não mais acontecer, é só nos falarmos por outro lugar, oras. Sinto falta das indicações de músicas! Para você ter noção da decadência, minha playlist agora tem Fiorino - Gabriel Gava, hahaha.
      (doru dançar sertanejo/forró)
      Você tem skype? Ou alguma outra rede social que possamos nos falar? Não entro mais no orkut, então...
      Deixe aqui depois e por favor, não some.
      Beijão. <3

      Excluir
  17. nem acredito que vc voltou a postar!!! mais nao demora mais tanto assim haha fic perfeita amo ela demais posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acredito, gata! Estava tão ocupada!
      Obrigada, sua lindonaaaaaaa!
      Espero que goste, beijão <3

      Excluir
  18. Eu li a fic e ta diva, miley, vidente, hot jemi arrazando!
    Eu to triste pq existem rumores ai q dizem q a demi ta denovo com o wilmer, eu n shippo dilmeer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gata! Obrigada, viu? AI, fico tão feliz! *-*
      Ai, nem fala! Essas rumores me desanimam. Pior que acho que é verdade. Vi uma foto deles. E Joe que também nunca termina com insossa da Blanda? Af.
      Só lendo fic mesmo.
      Beijão <3

      Excluir
  19. CAPITULO 26! NECESSITO, SENAO ME MATO AAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPÍTULO 26, 27 E 28 AÍ! HAHAA
      NÃO SE MATA, LINDAAAAAAAAA!
      E a propósito, adorei seu nick: "Limaozinhaw" HAHA
      Beijão <3

      Excluir
  20. Please capítulo 26 rápido aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como você para nessa parte menina?! Posta logo please!!! Amo a fic e tá demorando tanto que eu já li esse capítulo umas 5 vezes :(( pista logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS, desculpa! <33333333
      Espero que goste desses novos. E muito obrigada mesmo!
      Beijos

      Excluir
  21. CADE O PROXIMOOOOOOOOOOOO???????????? socorro ta divina a fic,quero maisssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, LINDONA! <333
      Espero que goste dos próximos!
      Beijão

      Excluir
  22. vc sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! de novo?!aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!
    surtando aqui com essa espera kkkkkk tenha dó de nós guria e posta logoooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MDS, NÃO ME MATA!
      DESCULPA! DEU MERDA!
      Espero que goste desses capítulos, não sumo mais! <333
      Beijão, obrigada!!

      Excluir
  23. não me mate, não me mate hahaha está de volta uma linda sqn voltando a comentar, luna não tava com tempo nem pra respirar, muito muito muito trabalho pra pouca Helena :( parece que essa época de inverno "estilista" trabalham muito mais, coloquei estilista entre aspas porque ainda não sou uma hahaha. Nem aproveitei meu dia dos namorados direito, Bê também tava cheio de prova e eu cheia de desenho pra fazer, comemos aqui em casa mesmo e dormimos logo depois, não tínhamos forças nem pra fazer safadeza hahaha parei. Mas como depois da tempestade vem a bonança (expressão de vó né? kkk) estamos de férias \o/ não quero mais ver a gávea tão cedo. Hoje fizemos a última prova e graças a Deus liberdade. Daí tive que vir me atualizar na minha fanfic preferida né? Não me esqueci de você só não tinha tempo :/ mas agora estarei ai comentando sempre. MEU DEUS que hot foi esse? assim que eu gosto haha Jemi safadinhos, amei amei amei todos os capítulos, acho que você deveria fazer um livro sabia? você escreve perfeitamente bem. Mas e ai me conte as novidades poxa, estamos a quase um mês sem nos falar, como vai o gatinho la? Ja pegou? hahah minha sogra graças a Deus tirou essa ideia de neto da cabeça, porque o neto dela mais velho veio passar um tempo aqui e ela sossegou com essa pressão em cima de mim e de Bernardo.
    Enfim, ta tudo muito lindo, tudo muito bonito mas eu quero post hahaha
    Posta logo Lu, beijão Helena <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dando em você, hein, garota?! HAHA
      Olha quem está falando... Fui outra a sumir! Mas é verdade, esse últimos meses foram terríveis. Não conseguia nem respirar, muito menos oxigenar o cérebro para escrever capítulos. Haha.
      ISH, ai, nem fala. Finalmente inverno! Ai, eu imagino! As roupas, os looks de inverno e outono são os mais lindos! Eu fico babando!
      AH, mas daqui a pouquinho já é, né? Acho que já pode ser chamada de estilista sem aspas u_u
      HAHAHA, PARA TUDO! SEM FORÇAS PARA SAFADEZA???????????????????????
      O negócio estava BRABO mesmo. Porque vocês parecem ser aqueles tipo de casais que estão comendo, se pega ali na mesa mesmo, elevador, haha. <3
      AÊ! ATÉ QUE ENFIM! AI, EU TAMBÉM, LENA! <33
      Um livro? MDS, você que me agrada! <3
      IH, as novidades, bom, fiz aniversário! Estou mais velhinha um pouquito só, haha. Você não sabe, Lena. Peguei! HAHA
      Até que enfim saiu, né?! Foi tão <33
      Mas a gente tem pouco contato, então agora nem sei no que vai dar. E ele nem tem quase tempo de nada. Mas se depender de mim, oh, tô lá seduzindo, haha. Ainda não esqueci do cinema!!!
      MENINA, acho que vou ao show do Paramore! <33 Certeza! Comprei o ingresso.
      Quero te ver lá, hein?!
      Você se dá bem com sua sogra ou também é que nem aquela vó do Bernardo louca? HAHA
      AW, obrigada, viu?! Não suma, por favor.
      Me passa seu skype, ok?
      Beijãaaao, Lena <3

      Excluir
  24. POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. 24 dias sem postar nada vc quer me matar?
    Posta logooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não! Perdão! <3
      Morreu? Espero que não para ler os novos capítulos!
      Beijão <3

      Excluir
  26. Seguidora nova....
    CARA QUE ISOO..
    ADORANDO A HISTORIA..
    NAO ME DEIXA CURIOSA...
    POSTA MAISS...
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, PÂM! SEJA MUITO BEM-VINDA, GATA!
      VOCÊ ME DEIXOU ANIMADA AGORA, HAHA.
      Obrigada mesmo, obrigaaaaaaaaaada!
      Postei, beijoss <3

      Excluir
  27. 26 dias sem post algum posta logo

    ResponderExcluir
  28. 26 dias sem post algum posta logo

    ResponderExcluir
  29. MEUS DEUS POSTE LOGO!

    ResponderExcluir
  30. AAAAh posta logo *-*
    Adorei *---*

    Divulga meu blog
    http://ourliveishere.blogspot.com.br/
    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas