SMCG - 01


Avistei os caras sentados na mesa de sempre e andei até lá. Era até estranho me ver esboçando um sorriso na parte da manhã. Isso acontecia quando eu pegava uma garota que eu estava a fim, ganhava uma aposta dos caras ou teria uma festa.
Hoje era a terceira opção. Quando cheguei à mesa, eles retribuíram o sorriso. O que uma festa não faz? Ainda mais quando é a festa do ano.
—  E aí, minhas gatas? —  eu disse, cumprimentando meus amigos com um toque de mão. — Hoje nem aquela professora horrenda de inglês acaba com minha alegria.
—  Eu já posso até ver aquele mar de gostosas com aquelas mini-saias.
—  Opa! —  Liam comemorou malicioso, seguindo a linha de pensamento de Rick.
—  Já decidiu em quem vai investir amanhã, Joe? —  Liam me perguntou e eu passei os olhos pelo pátio, procurando alguém que prendesse minha atenção.
—  Estou dividido entre Katy, Palmer e Loraine.
—  A Loraine é a mais gostosa das três —  Rick comentou e eu não discordava. Mas a Katy era um tanto quanto charmosa, e desde quando eu dispenso ruivas? Só a garota do Liam.
—  Acho que vou de Katy.
—  Ela é sem graça e cheia de mimimi —  Nick comentou entediado e nós o olhamos confusos. Ele era o mais comportado do grupo porque namorava. Mas pelo visto já havia traído Selena. Como eu digo, se for pra trair, não arruma compromisso.
—  Que mancada, cara!
—  Ei! —  Nick reclamou do tapa de Liam em sua cabeça, passando a mão no local. —  Claro que eu não traí Selena, foi antes da gente começar a namorar. Só esqueci de dizer pra vocês.
—  Por que não pega as três, Joe? Não dá conta?
—  Isso que eu vou fazer, Rick —  respondi com um sorriso malicioso e eles riram. Continuamos jogando papo fora, até as meninas chegarem.
Carmen, Lily, Daphnee, Mag e Kelly.
Antes de terminar o intervalo, um grupo de garotas sempre passava por nossa mesa. Eu quase desisti de Katy, Loraine e Palmer, por causa da forma como Kelly se esfregou em mim.
Faltava pouco para eu jogá-la ali na mesa e arrancar suas roupas.
—  Então Joe, vai amanhã? — perguntou, mexendo na minha gravata do uniforme e se roçando mais em mim. Que pergunta idiota! Era óbvio que eu iria.
—  Claro, Kel.
—  Bom saber. Vai ser legal te encontrar por lá — disse, passando a mão por meu peitoral coberto pela camiseta. Kelly era uma vadia. Uma vadia pegável. Eu só ficava com ela quando não tinha nada melhor. Passou sua mão por minha nuca, encostando sua boca em meu ouvido. —  Que tal uma rapidinha no banheiro?
Quando eu disse que ela era uma vadia, não estava exagerando. Eu não duvidava nada que ela abrisse minhas calças a qualquer momento e fizesse tudo em público. Como ela, encostei minha boca no seu ouvido.
—  Kelly, guarde seu fogo para amanhã.
A desgrudei de mim e apenas acenei. Depois eu encontrava os meninos. Não podia estragar a chance de pegar Loraine, Katy ou Palmer, em uma rapidinha com Kelly. Eu sabia o quanto Katy era ciumenta. Avistei a ruiva jogando algo no lixo.
—  Katy! — abri meu melhor sorriso e lhe dei um beijo demorado na bochecha, passando meu braço por seus ombros. Ela tirou o meu braço e me olhou com um bico emburrado.
—  Já terminou de se divertir com a vadiazinha?
—  Diversão? Kelly é tão entediante e oferecida... Estava tentando me livrar, isso sim — respondi, fazendo minha feição de bom moço. Peguei em seu rosto, aproximando do meu.  — Você sabe com quem eu quero me divertir.
—  Não sei se você merece. Vi bem quando falou no ouvido dela.
—  Ah, vai, Katy. Amanhã, às oito? —  perguntei, abrindo meu melhor sorriso galanteador e a vi parar para pensar. Ninguém merece glicose anal. Dei um selinho e ela suspirou. Derreteu-se, abrindo um sorriso bobo para mim, assentindo. Patética.
Deixei a ruiva fofocando com as amigas e segui para a sala. Tudo bem que eu não fazia parte do time de futebol, mas sem sombra de dúvida, pegava mais mulher que o capitão. Afinal, ele era comprometido - não que isso fosse um empecilho para aquele babaca.
A verdade é que eu sou um cachorro gostoso e me divirto com isso.

A mal comida da professora de matemática não me deixou sair enquanto não terminasse todas as questões. Repito: uma mal comida.
Meu celular já havia vibrado umas trinta vezes com sms dos caras. O pior, não tinha mais ninguém sala.
Mordi a tampa da caneta irritado e a fuzilei com os olhos.
—  Não adianta me olhar assim, Jonas.
Infelizmente não. Marquei qualquer coisa e levantei, levando o livro até ela, já com a mochila nas costas. A filha do cão me olhou com a sobrancelha erguida. Se ela soubesse que fica mais feia do que já é, não faria isso nunca mais.
—  Pronto —  estendi o livro e ela começou a folhear. Virou jardim agora? Vai ficar corrigindo resposta? Bufei impaciente.
—  Você vai refazer, pois marcou qualquer uma —  ordenou, me devolvendo o livro. Ri, olhando sua feição confusa. No sonho dela que eu iria refazer.
—  Quem garante isso a senhora?
—  Simples, porque está errado.
—  Errar a questão agora virou marcar qualquer uma? Quando eu errar na prova também terei direito de refazer?—  perguntei, cruzando os braços. Ela sabia que eu estava certo.
—  Jonas, sabemos que você fez iss--
—  Sabemos? A senhora não tem provas e muito menos argumentos. Até a próxima aula! — respondi e peguei meu livro. Saí da sala ignorando tudo que a mal comida dizia. Me enfureci quando cheguei ao corredor e o vi completamente vazio. Perdi todo o meu tempo na maldita sala. Eu tinha combinado de ir embora com os caras e provavelmente tinha perdido a carona.
Algumas pessoas começaram a aparecer pelo corredor e segui meu caminho. Uma loira passou do meu lado e eu tive que acompanha-la com o olhar. Desde quando Heloise estava tão gata? Ainda com o olhar perdido na garota, trombei com alguém e ouvi várias coisas caindo no chão.
Preparei todos os xingamentos possíveis, mesmo sendo eu o errado, mas os engoli seco quando vi quem era.
Demetria Lovato. A louca. Maluca. Não estou exagerando. Maluca e gostosa. Eu tinha medo dessa garota. Ela simplesmente era pirada comigo. Não é como se eu não a conhecesse; estudamos juntos desde a sétima série.
Ela esnoba quase toda a escola, fixando-se em suas boas notas, o idiota do seu namorado e suas amigas. Por isso, quando eu contava aos caras o que ela já havia feito comigo, não acreditavam.
— Pega! — sibiliou furiosa, entre dentes, apontando para as coisas nos seus pés. Bufei, me abaixando na sua frente. Comecei a recolher os papéis e livros. Confesso que as pernas dela estavam tirando minha atenção. Ouvi uma risadinha de deboche. — Ter você nessa posição é bem satisfatório.
— Mais alguma ordem, rainha?
— Por enquanto, não — respondeu, pegando as coisas da minha mão. O que mais me assustava era que ela levava a sério. Nem agradeceu pela minha ajuda e muito menos acenou, antes de virar-se. E cara, ela estava mais bonita que semana passada. Que bunda era aquela?
A segui, ficando ao seu lado em poucos passos. Preparei a mão direita e dei um bom e estalado tapa em sua bunda.
— Até, Lovato.
Ela ficou imóvel. Fiz o caminho contrário, e ouvi tudo caindo no chão de novo. Fui puxado e jogado contra o armário. Eu não sei que tipo de perturbação me ocorreu para dar aquele tapa. A morena me encarou furiosa.
— Você perdeu a noção, foi? — perguntou histérica, me imprensando ainda mais ao armário. E não é que ela ficava mais bonita brava? O tapa foi alto e estalado. Cacete! Onde ela arrumava essa força? Doeu mais que soco de alguns caras. Virei meu rosto novamente, sentindo minha bochecha pegar fogo. Eu já estava arrependido de ter feito aquilo.
—  Mas o qu--
—  Vá dar tapas em suas vadias, cretino — me interrompeu e me acertou uma joelhada no meu sucesso. Porra! Doeu até a minha vigésima geração. Enquanto eu me contorcia de dor, ela olhava para mim sorrindo, e catando suas coisas. Que tipo de monstro ela era?
—  Sua louca! —  gritei, enquanto Demi ia embora. Estava comprovado que ela gostava de me bater. E eu devia gostar de apanhar, já que no passado ainda corria atrás dela. Quando a dor aliviou, voltei a andar. Eu acho que já devia estar acostumado com isso vindo dela. Na oitava série me declarei para Demi. Sim, eu gostava dela. E tudo o que a vaca fez foi rir. Desde então passou a me maltratar. Mas se fosse só isso, tudo bem. Às vezes ela dava uns surtos e me tratava bem. Mas era só para me bater depois. Não dava pra entender.
O último surto foi bizarro. No final do ano passado. Me lembro muito bem.

"A aula de literatura estava entediante para toda a turma. Ainda mais porque o professor separou em duplas escolhidas por ele. No canto direito da sala, sentados em duas cadeiras, lado a lado, estavam Joseph e Demetria. Ela deixou claro que não gostou de sentar com ele, pois jogou seu material na mesa, bufando. Joseph não ligou. Preferiu ficar na sua.
O tempo foi passando, o professor falando e os alunos morrendo lentamente de tédio. Joseph era um desses. Ele bufou, jogando a cabeça para trás. Curvou a sobrancelha ao sentir algo em sua coxa direita. Voltou com a cabeça, confirmando ser a mão de Demetria. Achou estar alucinado.
Olhou para a morena e viu quando ela olhou para sua namorada da época, Camilla, verificando se esta não estava vendo. Virou para frente novamente, como se não estivesse fazendo nada, enquanto subia e descia sua mão esquerda na coxa do rapaz. 
Se ele já tinha dúvidas de que ela era louca, agora confirmava. Arregalou levemente os olhos quando sentiu a pequena mão da garota subir ainda mais pelo tecido da calça jeans, a ponto de estar em sua virilha. Olhou para ela novamente, vendo que a morena se divertia, mordendo a tampa da caneta, enquanto brincava com ele."

E depois disso tudo, ela me bateu. Pior, ainda me ferrou com Camilla. Minha vontade foi de beijá-la ali mesmo, mas lembrei que se tratava de Demetria. A que não dá bola a ninguém, devota ao namorado.
Confesso que eu tinha vontade de fazê-la ficar de quatro por mim por desejo e pelo meu ego ferido. Qual é? Quando eu disse que a amava que nem um idiota, ela riu de mim. Nada mais justo. Esse ano ainda não teve surto e pode escrever, quando tiver, ela pode até me dar um tiro, mas a agarro.

                           ☆☆☆☆

Essa é She's my crazy girl, que foi substituída por KOD. A pedido da maravilhosa e gatíssima Thais ♡, está sendo postada.
No próximo capítulo terá surto, hah. Spoiler básico.
Beijos ♡

Comentários do cap 2 respondidos!

Comentários

  1. Oi! Eu achei seu blog hoje e já to amando muito sua história. Eu amo histórias de época, são umas das minhas preferidas. E essa sua nova história é muito boa.
    Você poderia postar a sinopse de SMCG de novo? Para mim poder entender como é essa história.
    Posta mais de Knight Of Darkness por favor!! Eu to amando muito essa história.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz por ter mais alguém acompanhando!
      Sim, amo histórias de época também. E fico tão contente por ter gostado da minha...
      Obrigada pelo elogio e pelo comentário, isso me motiva e inspira ainda mais! ♡
      Sim, claro! Deixei no fim dos capítulos novos a sinopse.
      Vou postar, sim. Obrigada mais uma vez! Espero que goste!
      Bjsss

      Excluir
  2. Jesus que fic é essa? Mano uqbwuahshshsjckcjamcnalld chorando ate amanha
    AMEI
    Joe cachorrão e Demi lacradora CARA vc nao fez isso :')
    Fics de colegial me atraem profundamente cara. Estou totalmente sem estruturas pra falar sobre este capítulo, então posta o capítulo 2 logo!!!!
    ~~indo ler kod~~
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, te adoro, garota! Hahahh
      Adorei como vc tachou os dois: cachorrão e lavradora, hahaha. Agora só vou me lembrar dessa fic assim.
      Podia até mudar o nome pra "O cachorrão e a lavradora" kkkkkkkkk chorei
      Obrigadaaaa por comentarrr
      Beijoss ♡

      Excluir
    2. LACRADORA*
      AFFFF, corretor acabou com a magia

      Excluir
  3. Você não vai mais postar Knight Of Darkness ? Como assim? Eu tava amando muito essa fic, por que você não posta as duas ão mesmo tempo? Por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Postarei as duas ao mesmo tempo, isso.
      Haha, fico feliz que goste de KOD!
      KOD é meu amorzinho, tenho que terminar.
      Beijosss

      Excluir
    2. E obrigada pelo comentário ♡

      Excluir
  4. Oi!!eu tava amando a outra fic,tem alguma possibilidade de ela voltar a ser postada?Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou postar as duas. Nunca tive a intenção de tirar.
      Fico contente por vc estar gostando!!!!!!
      Muito!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijao

      Excluir
  5. N deixa de postar KOD pf pf pf pf . Ela é tão pfta. Essa tbm é pfta, mas preciso saber como vai terminar aquela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirely linda, vc aqui de novo!
      Não vou deixar, não. Postarei as duas!
      Muito obrigada pelo comentário!
      Bjsss

      Excluir
  6. Ler esse capitulo me fez lembrar de Bang Bang...
    E Bang Bang me lembra duas divas lacrando enquanto cantam juntas...\o/
    Demi é muito malvada, gente..
    QUE ISSO??
    HAHAHAHA
    To muito curiosa, por essa fic e pela outra. O que são essas perfeições??
    QUER ME MATAR, MULHER?..u.u
    Sobre KOD: Demi, Demi, beijando o moço e nem sabe quem é. Nanana..
    HSUHAUHSHAHUSHAS
    POSTA LOGO MI AMOREEEE
    AHHH...
    Não sei se vai postar antes no natal.
    Então... FELIZ NATAL PRA TI, AMOREE.
    TUDO DE BOM. MUITO PRESENTE. E QUE O BOM VELHINHO NÃO SE ESQUEÇA DE TI..U.U
    hsuhahshahs
    Beijooones

    ResponderExcluir
  7. Mari gatissima, hahahaha.
    A Demi é uma Cher de Want U Back!
    Quer quando quer, chuta quando quer e dane-se!!!
    Malvada?! Vc não viu nada! Joezinho vai sofrer! Mas sofrer gostoso hahaha
    Porque ele gooooosta.
    Obrigada por comentarrrrr, tô tão feliz que vcs receberam as duas fics bem!
    Nem que gostem só de uma, isso já incentiva.
    Um enorme beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal para você tambémmmm!
      Hahaha, muitos presentes? Quilinhos?
      Quem.lembrou de mim foi meu papai mesmo, hah. Amei os presentes!

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas