Capítulo 9


Abri meus olhos, me acostumando com a claridade. Olhei para a janela e o céu ainda estava negro. Vi Joseph na escrivaninha, mexendo no notebook.
- Pensei que fosse dormir direto.
- Que horas são? - Perguntei, sentando. Ele fechou o aparelho, levantando.
- Três e quinze. Madrugada.
- E o que você está fazendo acordado?
- Sem sono. - deu de ombros, sentando-se na ponta da cama. Fui até ele, passando meus braços por seus ombros, e ele pegou em minhas mãos. Levantei e apaguei a luz, em seguida sentando ao seu lado. Joseph me beijou carinhosamente; de um jeito apaixonado que me fazia suspirar. Partimos o beijo com selinhos.
- Demi, eu...é...
- O que? - Perguntei, estranhando o fato dele estar preocupado. Ele me fitou com aquelas íris verdes que eu adorava, e em seu olhar algo me dizia que alguma coisa estava errada. Pude ver claramente que ele estava atormentado.
- Nada não, deixa pra lá.
- Diga, Joseph! - insisti, mas ele nada falou. Apenas me deitou, me beijando mais uma vez. Ele se separou, ficando em cima de mim. Eu não conseguia enxergá-lo direito.
- Sabe o que esse quarto escuro está me lembrando? - perguntou, enquanto me beijava na bochecha.
- Não. - murmurei.
- Da nossa primeira vez. - Ele disse e foi inevitável eu não dirigir meus pensamentos àquela noite tão especial. Foi no nosso terceiro mês de namoro. Ele riu baixinho, roçando o nariz no meu, continuando: - você estava envergonhada e se aproveitou da luz apagada.
- Mas é claro.
- Você estava uma linda toda corada. E eu adoro ver suas bochechas vermelhinhas quando fazemos amor. - Confessou, me dando beijos no pescoço. Eu sorria boba.
- Você está me deixando vermelha...
Riu e me beijou na bochecha. O abracei apertado. Nosso encaixe era perfeito, e a cada segundo com Joseph, eu tinha certeza de que ele era o amor da minha vida. Porque eu o amava demais, demais! Chegava a ser quase dependente; era uma parte de mim.
- Sabia que eu não consigo enxergar mais minha vida sem você? - disse e meu coração queria sair pela boca.
- Que bom, porque eu pretendo continuar nela por muito tempo.
Nos beijamos apaixonadamente, como se dependêssemos daquele beijo para viver. Depois de uma sessão de amassos e carinhos, Joseph adormeceu. Confesso que adorei o momento grude. Já disse que não me cansava dele. Apesar de tudo, Joseph ainda estava atormentado, tenso...eu pude perceber. Antes de ser envolvido pelo o sono, me pediu para prometer que não o deixaria, caso qualquer coisa acontecesse, que nós não nos separaríamos. E isso me trouxe um certo incomodo ao imaginar nosso relacionamento acabando. Tratei logo de afastar esse tipo de pensamento, lembrando dele dizendo "eu te amo demais, Demi, demais". Sorri acariciando seu rosto e depositei um beijo de leve em seus lábios. Dormia como um anjo. Seu peito subia e descia tranquilamente. Joseph significava muito para mim.
Um pedaço do quarto foi iluminado pelo o celular que apitou e vibrou. Deduzi ser de Joseph, já que não tirei o meu da bolsa. Eu estava sem um pingo de sono por ter dormido um pouco, então resolvi levantar. Me desvencilhei com cuidado de seus braços que agarravam minha cintura como se fossem me impedir de fugir. Ri de leve com isso. Andei até a cômoda e peguei seu celular, abrindo a mensagem.
"Número desconhecido: Por que parou de responder no chat?"
"Oi, ainda está aí? Me responda lá, Joe."
"Cade você?"
Não entendi. Lá aonde? E quem era essa pessoa? Foi então que me lembrei que quando acordei, Joseph estava mexendo no notebook. Virei minha cabeça até o outro canto do quarto, fitando o eletrônico em cima da cadeira que parecia me chamar. Sem hesitar, deixei o celular no mesmo lugar, e peguei o notebook, me sentando na cadeira. Abri e esperei que saísse do bloqueio. A primeira coisa que abriu foi o Skype. Eu nem sabia que Joseph tinha um. Esperei carregar e abrir a última conversa.
Megan Tracy.
Meu coração disparou loucamente. Não podia ser. Era a mesma projeto de Megan Fox que Lucas me mostrou. Eu sentia o descontrole e nervoso tomar conta de mim. As vozes de Selena e Lucas ecoavam como marteladas em minha cabeça mesmo sem ver nada. Foquei na conversa.
Meg diz:
Por que saiu do nada? Cadê?
Eu estava com medo do que leria, mas a minha curiosidade foi maior, e eu rolei a conversa, subindo.
Meg diz:
Quando você chega?
Você diz:
Provavelmente daqui a três dias.
Meg diz:
Ah, isso é ótimo! Mal posso esperar para esfregar na cara da Kennedy o anel de ouro com a pedrinha de diamante que você vai me dar. Falar nisso, pronto para deixar de ser rico para milionário? 
Você diz:
Não.
Meg diz:
Môzinho, seus pais vão fazer um jantar no dia que você chegar. Estou morrendo de saudades.
Você diz:
Almoço particular?
Meg diz:
"Particular". O pessoal puxou tanto o meu saco, mô. Espero que traga presentes para mim. Assim podemos dar aquelas escapadas rápidas, rs.

Minha vista ardia e eu já não enxergava mais nada, com os olhos cheios d‘água. As lágrimas escorriam pelas minhas bochechas, e eu sentia meu coração dilacerado. Eu fora mesmo enganada todo esse tempo. Fui a amante, usada e que agora ele iria jogar fora, voltando para sua vida.
O aperto em meu coração parecia esmagá-lo, e o choro saiu automaticamente. Por que? Por que, Joseph? Um filme rodava em minha cabeça dos nossos momentos juntos. Todos os seus "eu te amo" não passavam de uma mentira.
Eu soluçava, me sufocando com meu próprio choro.
A decepção, a dor e tristeza me dominavam. Eu não conseguia sentir um pingo de ira; não agora que todos os meus planos românticos foram destruídos.
Eu não conseguia falar ou agir.
Cretino. Cafajeste.
Virei meu rosto para a cama e lá estava ele dormindo. Senti como se alguém tivesse me apunhalado pelas costas. Não conseguia acreditar que depois de tudo que passamos, de tudo o que vivemos, ele tinha feito mesmo isso comigo.
Os três anos que passei ao seu lado fui  feita de idiota, foi tudo uma mentira. Eu estava sendo usada e isso doía demais. Demais. Joseph havia acabado com tudo; acabado comigo.
Por que, Joseph?


Continua

Jonas, seu canalha! Como faz isso com a Demi? Pelamor. Calma, não vamos acabar o Joseph lindo e mentiroso, sem ao menos deixá-lo explicar-se. Finalmente o segredo foi revelado. E ela descobriu da pior forma. Enfim, o sofrimento da Demi nesse capítulo ficou uma merda, eu reconheço. Mas no próximo capítulo o sofrimento melhora, prometo, KK. 
O que será que vai acontecer? Demetria vai acordar Joseph aos berros e o barraco vai ser completo? Ou ela vai continuar chorando até ele acordar? Ou vai se jogar da janela? Melhor, jogá-lo da janela? HAHA
Se eu não amasse Jemi, até repensaria na cena da janela, ia ser demais! Mas não quero mais nenhuma desgraça, já basta essa. A fic não vai ficar nesse "mimimi" de sofrimento, porque eu quero ver brigas. BRIGASSSS! <3 
SÓ SEI DE UMA COISA: essa Megan Fox pirata (como disse a Paulinha) vai causar bastante na fic.  haha
Foi muito amorzinho até agora, né? Então, os próximos capítulos vão estar melhores e juro que não vou demorar. Já estou editando! Espero que vocês gostem! 
Comentem, xinguem o Joseph, digam o que acham da ideia da janela (brincadeira, haha).
Até mais, lindas! Beijos! 

Vejam as respostas dos seus maravilhosos comentários abaixo, pois hoje estou com os dedos afiados, haha <3
http://jemiloveandlove.blogspot.com.br/2013/03/capitulo-7.html?showComment=1364479956131#c5443317531419213693

Comentários

  1. omg .. gente ... eu até acho q o Joe ama a Demi ... o unico problema é que ele ficou com medo de contar pra ela , agora ele vai ter q se virar nos 30 pra ter ela de volta. HAHAHA a ideia da janela ia ser perfeita se fosse o Wilmer no lugar do Joe ... sério eu ia amar XD

    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juh! E não é que você acertou? Falou tudo, haha!
      Se virar nos 30 mesmo, é bom já ir pensando. Demi não tá fácil.
      HAHAHA, nossa, amei essa! Dá vontade de colocar o Wilmer na fanfic só para tacá-lo da janela. Adorei, hein? Mas o que aconteceria com ele?
      Morreria? Paraplégico? Ai, Deus. Como estamos assassinas, HAHA.
      Obrigada por comentar!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Eunão achei o cap uma merda eu gostei.. tadinha da Demi :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AW, obrigada anônimo! Isso conta muito para mim.
      Verdade, coitada dela, mas o Joseph já está arrependido.
      Obrigada por comentar, beijos <3

      Excluir
  3. Não acredito!!! Joseph é um FDP, ele é um FDP lindo e maravilhoso mas é um FDP.
    Tadinha da Demi e eu tbm fiquei com pena da Sel e do Lucas, eles só queriam ajudar, essa Megan está cheirando a confusão. Só uma perguntinha, a Ashley ta no meio dessa confusão? Bom assim eu adorei os capítulos e a cada dia q passa a fic está melhor... To morrendo de curiosidade para saber qual vai ser a explicação do Joe e tbm estou supeer ansiosa para ouvir a música nova dos Jonas rsrsrs
    Bjuus linda.
    Posta assim que puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, concordo, Rafa! Mas como eu disse lá, mesmo o Joseph sendo um cachorro, canalha e sem vergonha, eu voltaria rastejando. Ai, cadê o amor próprio, né?
      Verdade, coitada da Demi. A mais enganada da boate. Pois é, Sel e Lucas estavam temendo pela a amiga e acabaram contando de uma forma grossa, mas eles já estão bem de novo.
      Megan cheira a pirataria e confusão, pode crer, hahaha.
      Ashley nem está mais nesse meio, Rafa. Eu precisava de uma vadia no início da fic para brincar com o Joseph e coloquei ela. Vamos dizer que "não vou muito" com a cara dela, imagina. HAHA
      VERDADE! Eu adorei Pom Poms e você? O que achou?
      Obrigada por estar comentando!
      Beijos, beijos <3

      Excluir
  4. http://jemi-forever-in-my-heart.blogspot.com.br/ hey pode ver minha fic por favor? e divulgar se curtiu ela pf, comenta lá o que achou, to te seguindo linda (; mais cara eu AMEI TUA FIC *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, linda! OW, obrigada, fico super feliz que esteja gostando *-*
      Olhei sua fic sim, gostei. Continue escrevendo!
      Vou divulgar aqui para ter mais leitoras.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Oh Dó, da minha Dem...Oh Dó
    :'(..
    JOSEPH seu Filho de uma chocadeira(#Sorry Tia Dê)...
    VOCÊ VAI MORRER DESGRAÇA MUAHAHAHAHA..
    Bem, não pode morrer..Mas, pode sofrer..VOCÊ VAI SOFRER QUERIDO..
    MUAHAHAHAHAHA..
    hasuhuhsuhaushuahushuh'.
    OMG..Essa Megan ai.Já não gostei dela..É "Mô" pra cá, é "Mô" pra lá..
    Ah, vá chamar o capeta de "Mô"...u.u..
    E toda se achando com anel de ouro e tal'z..Vá capina na roça pra vê como é bom..
    Dei uma de meu pai agora..
    kkkkkkk'..
    Ah, amore..Pode ficar com o apelido, eu deixo u.u..
    hahaha..
    #PostaLogooo u.u.
    Beijinhoos.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi, a mais enganada. Demi Sofrida, haha.
      Filho de uma chocadeira? haha
      Acho suas gírias muito engraçados, Pai do Céu! De onde você é, Mari?
      AI, DEUS, Joseph merecer sofrer? Coitadinho, merece, merece! Assim como fez com a Demi. Pode deixar que Demi modo vingança vai ser ativado, haha.
      Muito melosa, não é? "Mô" Mô, a mão da Demi na sua face, filha! Eu hein.
      HAHAHA, isso, adorei. Vá chamar o capeta de mô.
      Viu como é abusada ainda por cima? Anel de ouro! Vai lavar uma louça e depois conversamos, ok, Megan? Ok!
      Esse capinar na roça me deu uma ideia. Eu sinto que vocês não gostaram dela, então, como vingança, já sei o que mandar ela fazer::::capinar na roça. Uma mão linda e cheia de calos, haha.
      Seu pai manda você capinar na roça? QUAL É, TIO, QUE MALDADE!
      Obrigada por comentar sempre, fofa <3
      Beijos <3

      Excluir
  6. Adorei estou com ódio do Joseph, ele não pode fazer isso com q Dem'z hmm
    Poostaaaa logo hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo! AW, obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      HAHA, estou deixando todas com ódio mortal do Joseph. Também, olha a burrada que o Jonas foi fazer. Mas tadinho, ele a ama. Só que agora vai ter que rebolar aquela bunda linda para voltar com ela, haha.
      Xoxo <3

      Excluir
  7. Ah Joseph seu mentiroso! gostei da ideia da janela, mas eu gosto de Jemi então melhor não néh! hehe
    amei amei amei! continuaaaaaaaaa
    bjus
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, mais uma com raiva do Jonas! Melhor ele correr, vai ser linchado, hahaha.
      Gostou? Eu também. Mas uma leitora, a Juh, me deu uma ótima ideia. Podemos ter a cena maravilhosa da janela, sem ser Jemi. Colocamos o Wilmer aí e PUF, se ferra no chão. Só que ainda não decidimos se ele vai morrer, ficar entrevado na cama e tal, HAHA. Espírito assassino, XÔ!
      Obrigada, obrigada mesmo, Gabi!
      Beijão, viu? <3

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAH AMEI POSTA LOGO MENINA ..
    DIIVULGA E SEGUE?
    http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada, Lari. Fico feliz que esteja gostando.
      Olha, não entendi muito bem alguns desses blogs acima. Não sei se está abandonado e tal, mas me interessei por Lovesick e segui.
      Divulgo sim!
      Beijos <3

      Excluir
  9. Olá tenho lido o blog a Dias e me apaixonei por sua escrita.
    Sou nova aqui ainda só Li Promised e tenho acompanhado esta e ... Uau. Não sei como tu consegues fazer-nos acreditar num amor verdadeiro e mentiroso.
    Lindo. Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida! Fico muito feliz com suas palavras.
      Até porque, eu sou grande admiradora das suas histórias também.
      HAHA, nossa imaginação tem um poder incrível, não é mesmo? Nos leva a imaginar cada coisa. Mas que nada, eu apenas escrevo e o resto quem faz são vocês, com a imaginação.
      Obrigada, obrigada mesmo!
      Beijos <3

      Excluir
  10. Hahaha voltei de vez, passei as férias com o Bernardo, na verdade sumimos no mapa, sem telefone, sem internet, sem nada. Que bom que vc descansou bastante e está LOTADA de ideias hahah, eu que agradeço por fazer historias tão perfeitas. Joe canalha, Demi não merecia isso tadinha :(
    Enfim, posta loogo ! Beijinhos Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem chegou, haha. Pensei que tivesse esquecido de mim e minhas histórias estranhas, menina.
      E aí, como vai? Sumiram do mapa? Eita, que beleza, hein? Às vezes eu também gosto dessa paz, tanto que eu tenha uma pessoa que aprecio a companhia ao meu lado. Porque, sozinha e sem telefone, não dá. Mas suponho que você e o Bernardo aproveitaram bastante a companhia um do outro, não é? hahaha
      OW, para de ser fofa, Lena! Obrigada mesmo *-*
      Haha, verdade. Estou fazendo todas se revoltarem contra o Joe. Ele a ama, mas acho melhor rebolar aquela bunda linda para conquistá-la.
      Obrigada por voltar e comentar, afinal, saudades!
      Xoxo <3

      Excluir
  11. Olha eu lá nos creditos kkkkkkkkkkk pqp eu esqueci de ler os capitulos me perdi geral li a fic toda denovo
    E mds,eu amo essa parte dramática que legall,a bixinha vai sofrer
    joseph merece um tapa na cara este menino mal e mentiroso
    Sou gaúcha não kkkkkkkkkk,sou do nordeste

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas