Capítulo 7

Eu estava praticamente dormindo na cadeira. Não sei porque fui aceitar ver filme com Selena  à tarde. Nem conseguia prestar atenção no que a professora falava, e só não ia embora, porque queria pegar carona com Lucas, já que Selena foi embora mais cedo. Minhas pálpebras pesavam, e demoravam a abrir. Acho que fiquei bastante tempo assim, porque quando esbarraram a bolsa em mim, vi o pessoal levantando e saindo. Fitei a professora guardando as coisas dela e lembrei do livro que ela havia me emprestado na última aula. Peguei minha bolsa, puxando o livro azul de dentro.
- Aqui, professora. - disse, estendendo o livro a ela - Muito obrigada! Me ajudou demais no trabalho.
- Ah, Demi, nada. Sempre que precisar de alguma coisa pode vir falar comigo, adoro ajudar meus alunos. Principalmente você, que vejo um futuro brilhante. - Ela me elogiou e eu sorri. Carmen era uma ótima professora, além de amiga. Me lembrava a minha mãe e ela adorava que eu fosse sua pseudo-filha, já que não podia ter filhos. Ela retribuiu o sorriso.
- Obrigada! Com uma professora maravilhosa que nem você, não é?
- Que nada, tudo mérito seu! Mas hoje eu te achei meio estranha, pude perceber que não prestou atenção em uma palavra que eu disse. - comentou, me analisando e eu fiquei sem graça por ela ter percebido que eu apenas dormi em sua aula - Está tudo bem?
- Me desculpe por isso. Não, está tudo certo sim. É que Selena me atrapalhou ontem e acabei dormindo tarde. Mas está tudo anotado no meu caderno. - respondi e ela riu.
- Ok, querida. Selena continua te levando para o mau caminho, não é mesmo? Mas não se afaste. Eu adoro aquela garota.
- Eu também, apesar de me estressar. - ri e ela foi junto - Enfim, vou logo encontrar com Lucas porque ele é muito impaciente, professora.- disse e ela concordou, me dando um abraço.
- Ah, se tiver alguma dúvida, é só me perguntar! - Ela disse quando eu já estava na porta. Agradeci e acenei. Um amor de pessoa! Professores de faculdade não costumam se importar com seus alunos, mas Carmen era excepcional.
Corri para o pátio, à procura de Lucas. Isso se ele já não tivesse ido embora. Para minha surpresa, ele me esperou. O loiro estava sentado em um banco, com olhar fixo para o chão. Lucas pensativo? Definitivamente algo muito estranho estava acontecendo.
- Pensei que tivesse me deixado para trás. - Eu disse e baguncei o cabelo dele. Lucas reclamou me puxando pelo braço.
- Me arrependi. Era para te deixar aí.
- Ah, para! Você adora minha companhia. - Dei um beijo em sua bochecha - Mas só não entendi porque você estava pensativo. Aconteceu alguma coisa?
- Que nada, estava só pensando na vida. - Ele respondeu e me puxou pela mão, seguindo para o carro.
- Tem certeza?
- Engravidei uma menina. - Lucas soltou normalmente e eu arregalei os olhos, congelando no caminho - Brincadeira. - riu de mim e eu o bati.
- Que susto!
- Sou um cara responsável! - Ele disse e entrou no carro. Me ajeitei no lado do carona, jogando minha bolsa para trás.
- Finjo que acredito.
- E você e Joseph, estão bem? - Perguntou, pondo a chave na ignição. Arquei uma sobrancelha, estranhando. Ele nunca perguntava sobre meu namoro, ainda mais assim, do nada.
- Estamos. Por que a pergunta?
- Não posso perguntar?
- Pode, só estranhei. - respondi, e ele ligou o carro, ficando em completo silêncio.
- É que me contaram uns boatos estranhos aí...mas com certeza é mentira. - Respondeu, fitando o trânsito. Boatos estranhos?
- Como assim?
- Nada não. - Lucas disse e olhei feio para ele. - Te juro que quando souber mais alguma coisa, te falo. Sabe que não minto para você.
- Mas--
Eu ia contestar, mas aquele loiro irritante ligou o rádio, cantando.

POV - Demi off

O rapaz tirou o óculos, deixou o livro de lado e pegou o notebook. Esperou ligar, enquanto sentava na cadeira da escrivaninha. Abriu a rede social, que não entrava há tempos. Várias mensagens, várias marcações, vários convites...nada como uma rede social nova para as pessoas esquecerem a antiga.
"Lucas, meu loiro metido. Te amo!"
"Sai daí, Demi. Ele é o meu loiro metido."
Riu da discussão boba de Selena e Demi há anos atrás. Sentiu saudades, e se viu pensando em como o tempo passava rápido. Viviam sempre juntos, até Demi encontrar Joseph.
Joseph.
Lembrou-se do que ia fazer e do motivo por ter entrado naquela página. Foi até a página de Demi, pesquisou e achou o que queria. O rapaz estava mais novo, e também não entrava fazia tempo.
Não achou nada interessante. Foi até aos amigos, e tentou se lembrar do nome da garota. Era algo com M. Entre várias suposições, ele tentou.
Mar...Mer...Meg...
Megan Tracy.
E não é que ela existia mesmo? Abriu o perfil da garota. Era morena, com grandes olhos azuis piscina e um sorriso alinhado. Lembrava a Megan Fox e Lucas riu quando viu o comentário da garota em uma foto.
"Concordo, parecemos gêmeas, mas com uma enorme diferença: as plásticas. Sou natural."
Parecia soberba, mas o garoto não pensaria duas vezes antes de "pegá-la". Olhou a cidade e era a mesma de Joseph.
"Tinha até me esquecido disso aqui, afinal, quem vive de passado é museu. Mas não excluo porque faz bem essa rede social ter alguém do meu nível, rs."
Leu e riu da arrogância da garota. Ainda tinham babacas que concordavam nos comentários. A morena havia postado isso há um mês atrás, e ele se animou. Procurou por algo mais recente e não achou. Suspirou aliviado por não achar nada de suspeito. Rolou a página novamente e focou toda atenção em um pedaço.
"Megan Tracy está em relacionamento sério com Joseph Jonas."
Merda. Foi a palavra proferida por Lucas.

Demi POV

Eu estava terminando de estudar, quando recebi sms. Joseph, Selena, e minha irmã. Falei com todos; mas logo voltei para o caderno. Estava chegando o grande dia. Daqui a alguns dias eu me formaria com meus amigos. Começaria à procura por um emprego e minha vida independente. Pois quem ainda pagava minhas contas eram meus pais. Melhor, minha vida com Joseph. Eu queria logo morar com ele, mas meu pai não deixaria. Porém isso não seria problema, já que eu não pretendia morar com minha família. Moraríamos em um pequeno apartamento com nosso primeiro salário. Não seria grandes coisas, mas com o tempo evoluiríamos. Suspirei satisfeita. Eu era mesmo muito sortuda.
Três anos juntos.
Senti vontade de relembrar, levantando e pegando a enorme caixa que ficava em cima do guarda-roupa. Comecei a olhar a fotos... se Selena não me obrigasse a ir àquela balada, não teria conhecido Joseph e nem meus amigos. Sentiria falta daqui.

- Diga, Selena! - Atendi o celular, o segurando no ombro, atrapalhada, enquanto cozinhava.
- Oi, amor da minha vida. Está ocupada?
- Estou preparando minha janta, por quê? - respondi e joguei o molho no macarrão. 
- Ok. Nada não, só queria bater papo e falar da festa de despedida, mas depois eu te ligo. Come aí, gorda. Beijo! - disse e nem me esperou responder. Bem típico dela. Terminei de cozinhar e fui comer em frente à televisão. Se minha mãe visse isso, com certeza me mataria. Essa era a parte boa de não morar mais com minha família; minha mãe sempre foi muito neurótica com certas coisas, mas isso não me impedia de sentir saudades dela. Meu irmão me perturbava demais e pegava no meu pé junto com meu pai. Eu estava como queria: sozinha. Terminei de comer e lavei a louça que sujei. Peguei o telefone para ligar para Selena, mas a vadia não atendia. Tentei mais umas duas vezes e ela finalmente atendeu.
- Finalmente!
- Demi, eu estava dormindo e vou voltar. Portanto, não me ligue mais. - respondeu sonolenta e irritada. Um amor de pessoa. Estava tão sem sono e amanhã entrava mais tarde na faculdade. Pensei em ligar para Joseph, mas ele também devia estar dormindo. Não queria atrapalhá-lo na reta final. Olhei para minha estante e nada. Precisava comprar livros novos. Só me restava a internet, na qual eu não entrava fazia tempo. A não ser para pesquisar coisas relacionadas a trabalhos.
Liguei o notebook e sentei no sofá. Sorri com minha foto de papel de parede. Eu sorria, enquanto Joseph escondia o rosto na curva do meu pescoço. Ah, que vontade de agarrá-lo! Entrei na minha rede social e tinham várias atualizações, convites e conversas. Aceitei algumas pessoas, vi alguns comentários e marcações.
"Idiota, corna!"
"Odeio você, fingida."
Os anônimos me amavam desde sempre. Um dos motivos de eu parar de entrar; não tinha nada de interessante. Essa gente não tinha mais o que fazer para tentar criar intriga no relacionamento dos outros. Eu confiava em Joseph, aquilo não me atingiria. A campainha tocou e eu estranhei. Fui até a porta, olhei no olho mágico e meu coração disparou. Abri a porta, sorrindo.
- Amor!- Exclamei e pulei no pescoço dele.
- Te acordei? - Ele perguntou, e o puxei para dentro, batendo a porta e trancando.
- Insônia. - Fiz um careta e ele riu - Pensei que estivesse dormindo.
- Eu estava tentando, mas você não estava deixando. - respondeu, me puxando para mais perto e sorri - Eu estava com saudades.
- Também!- disse, e enlacei meus braços em sua nuca, beijando seus lábios.
- O que estava fazendo? - Perguntou e sentou-se no sofá.
- Sério que você quer saber o que eu estava fazendo, ou o que podemos fazer?  - Perguntei, mordendo o lábio e sentando em seu colo. Ele gargalhou.
- Então o que podemos fazer? - Ele murmurou enquanto me beijava, e passava as mãos por minhas coxas.
- Você sabe. - respondi manhosa e tirei sua blusa rapidamente. Ele me olhou erguendo a sobrancelha e sorriu maroto. Voltamos a nos beijar e eu sorri, sentindo necessidade de proferir as duas palavras que eu me orgulhava em dizer e amava ouvir.
- Te amo.
Pude sentir seus lábios abrirem em um sorriso e logo dizer as palavras que me derretiam.

- Ok, Cassie. Não esqueça de me ligar! - disse e abracei minha amiga.
- Até amanhã! - A ruiva sorriu para mim, a caminho da saída. Olhei ao redor procurando por Lucas que havia me mandado um sms mais cedo, pedindo para encontrá-lo.
- Até que enfim! - Eu disse, avistando o loiro conversando com duas garotas. Ele logo se despediu das meninas, e veio ao meu encontro.
- Se quisesse demorar mais, eu esperava.
- Eu sei que sim. - debochei, e o abracei.
- Vamos almoçar aonde? E eu vou pagar. - disse e passou seu braço por meus ombros, me fazendo revirar os olhos com a última frase.
Nós já havíamos acabado de comer e eu insistia para Lucas me contar o porquê dele me mandar o sms, dizendo que queria me contar algo. Ele sempre adiava e fugia do assunto; parecia hesitante. 
- Bom, é que no fim de semana eu fui a uma festa...e, bem, ouvi um boato.
- Que boato? - perguntei, ainda não entendo o que eu tinha a ver com aquela história.
- Você conhece alguma Megan Tracy?
- Megan? - Pensei. - Só de vista lá da faculdade, mas não é Tracy, é Portman.
- Nunca viu esse nome em nenhum lugar?
- Não. Você está me deixando confusa com essas perguntas. - Reclamei. Lucas pegou o notebook na mochila, e pôs em cima da mesa. Digitou algumas coisas e virou para mim. Olhei o perfil da tal Megan Tracy  e continuei sem entender nada. A garota lembrava a Megan Fox. Seria alguma ficante de Lucas?
- Continuo não conhecendo.
- Ok, deixa para lá. - Disse, balançando a cabeça e fechou o notebook.
- Ah, não, mas de jeito nenhum! Vai me deixar toda confusa? Quero saber o que o boato tem a ver comigo.
- É sobre o Joseph. Bom, disseram que você não é a única. - Respondeu de uma vez, guardando o notebook. Ergui a sobrancelha.
- E você acreditou? Por favor, Lucas!
- Não é que eu tenha acreditado, mas meu papo com essa garota foi suspeito. - respondeu sério - Eu espero muito que seja mentira.
- Quem te disse isso?
- Ashley, ex do Joe. - Respondeu, me fazendo rir. Depois daquela cena ridícula que ela fez, ele ainda acreditaria no que essa garota falava? - Eu sei o que você está pensando, mas têm um fundo de verdade.
- Eu estou há três anos com Joseph. Você não acha que essa fase de desconfiança já passou? 
- Eu sou seu amigo há anos e você sabe que eu só quero ajudar. - Respondeu. Ele já sabia que eu não ia acreditar. - Vou te mandar minha conversa com ela, e você tira suas conclusões.
- Mas ela pode estar mentindo.
- Acho muito difícil, já que ela sabe da vida dele e ainda têm fotos juntos.

Eles resolveram ir embora, e Lucas deixou a garota no apartamento dela. Não tinha ficado chateado por Demi não ter acreditado, até ele não queria acreditar. Seria muita sacanagem de Joseph. Acabaria com o rapaz se ele machucasse sua amiga.

Continua

Ei, ei, queridas! Mais dois capítulos para vocês. Neste capítulo temos uma suposição sobre o segredo de Joseph. Estaria mesmo o Jonas traindo a Demi? Ainda mais com essa desconhecida, Megan Fox da vida? Ou seria apenas Ashley querendo causar intriga na relação de Jemi? Ou melhor, Lucas se fazendo de bonzinho para acabar com a relação de Jemi? Jessie seria uma filha ao invés de prima? Várias suposições! Estou deixando vocês mais confusas, não é mesmo? Me digam o que acham disso, haha. O segredo não vai demorar para ser revelado, apenas digo isso. Os próximos capítulos estão animados! 
Enfim, espero muito que vocês gostem e comentem! 
Esses dias eu estava olhando e nossa, já tenho 140 seguidoras! Obrigada, meninas! Espero que esse número cresça ainda mais.  
Dia 18 de maio o blog completa três anos! (ainda não acredito) E eu queria fazer alguma coisa legal em comemoração. Não sei, vocês têm alguma ideia? Prometo pensar, assim que a física me abandonar um pouco. Sério, essa matéria me persegue! 
Bom, até os outros capítulos! Beijão <3

Minhas lindas, vejam a resposta dos comentários de vocês aqui! 
http://jemiloveandlove.blogspot.com.br/2013/03/capitulo-5.html?showComment=1363858944996#c6735678060927846054

Comentários

  1. Confusa? Sim estou muito confusa! Não sei nem mais do que desconfiar, pq tem tanta coisa para desconfiar kkkkkkkkkk eu ainda to meio assim, esse segredo do Joseph hmm sei não mas acho que vem uma pequena bomba por ai
    Enfim ta muito perfeita e tbm um clima muuuito tenso rs e vooc néh parou na melhor parte kkkkkkk só sei que estou curiosa, essa Ashley tbm e essa tal de Megan slá, acho que elas são amigas e isso é um plano pra separar Jemi.
    Putz nem sei mais oq pensar o jeito é vc postar logo Kkkkk
    Posta logo sua linda

    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Chris! Como vai?
      HAHA, agora sua confusão acabou! Finalmente revelei o segredo!
      AW, obrigada! Adoro seus comentários <3
      Se não fosse a Ashley, Lucas e Selena nem saberiam disso. E foi bom porque aí a Demi descobriu. Pior, quase deu intriga na amizade do trio! Mas enfim, agora está tudo bem. "Tudo bem" hahaha
      Pelo menos a verdade foi dita!
      Obrigada por comentar <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Ahhhhh pleaseeeeeeeeeeeeee Postaaa por favor. Eu preciso saber que rolo é esse do joe com essa falsa megan fox.
    Postaaa logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, DemiZ! Quanto tempo! Acho que não te vejo aqui desde Amor Amor, haha. Bom saber que está lendo novamente!
      Ih, essa pseudo-Megan Fox ainda vai causar muito, haha.
      Obrigada por comentar <3
      Beijoss

      Excluir
  3. socorro que fic perfeita,vô morrer aqui
    quem essa essa megan fox pirata?
    e a gurizinha será que é filha mds?
    tu vai acabar comigo menina kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulinha! E aí, como está?
      OW, obrigada, sua fofa! <3
      HAHAHA, Megan Fox pirata, gostei, gostei. Vou usar isso, créditos todo seu.
      Ai, Deus, não, não é filha dele. Coloquei mesmo só para confundir e dar um sustinho, haha. Não me mate!
      "Gurizinha" Que lindo! Você é gaúcha, tchê? haha
      Não, não vou acabar com você porque já postei!
      Obrigada mesmo por comentar <3
      Beijão!

      Excluir
  4. Qué me mata é mia Fia??....kkkkk
    Oiá que num farta muito não, sô...
    kkkk
    Ta, agora quem pirou fui eu..kkk
    Nanana..
    Heim..Não precisa ficar assim..Minhas primas também não são lá grande coisa..hasuhs..
    OMG..
    A curiosidade ta batendo na minha porta..Meu Deus..
    Oque é isso??E agora??Quem é essa Megan dos inferno??
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..
    #Posta Logoo ou eu tenho um treco u.u..
    Beijoookas..
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Mari! hahaha, claro que não quero te matar; te quero bem viva para ler o resto da fanfic e talvez te deixar curiosa.
      PELAMOR! Não vá ter um treco, hein, filha?
      Nem fala de prima, fui no aniversário da minha e a coisa nem pra me apresentar para os amigos dela. Me deixou na mesa com meus pais e ficou lá com o grupo. Dane-se ela também. Não vou chamar para minha festa, não vou ensiná-la a tocar violão, hahah. Ai, Deus. Luna vingativa mode on.
      Então agora acabou a curiosidade, já pode deixá-la entrar, K.
      HAHA, adoro esses apelidos de vocês! Megan dos infernos também vai entrar para minha listinha <3
      E quanto a ela, vai CAUSAR por aí, KK.
      Beijão <3

      Excluir
  5. O-M-J AMEI perfeito de mais!!!
    Mais ou menos quando que vai rolar o barraco do joe???
    To super curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Anony! Cadê seu apelido/nome, hein? u_u
      Muito obrigada, fico super alegre quando leio que vocês estão gostando <3
      Olha, o segredo já veio à tona, o barraco deve acontecer nos próximos capítulos.
      Obrigada por comentar!
      Beijosss

      Excluir
  6. nossa quanto tempo eu não entrava aqui e pelo visto você também KKK mas e ai como foram as férias? A nova fic é perfeita, eu amei <3
    Beijos, Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem ressurgiu de Promised, haha. Pensei que você tivesse ficado em Genova junto com Jemi, menina. Sumiu! HAHA
      Sim, eu não entrei um tempinho mesmo, mas agora eu voltei. E fico super feliz que você tenha voltado.
      O que mais fiz nessas férias foi descansar, e diferente da do ano retrasado, fiquei com bloqueio criativo. Mas já resolvi esse problema, haha.
      "Criatividade, mente, as meninas querem fic! As meninas querem post! Vamos logo funcionar, merda!"
      Conversinha amigável, haha.
      AWW, obrigada por comentar e obrigada pelos elogios.
      Beijão, Lena <3

      Excluir
  7. OMG! Amei amei amei!
    Continua linda que ta maravilhosooo!
    ain quero saber o q Joe tanto esconde!
    Bjus até
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Como vai?
      OW, obrigada, obrigada, obrigada! <3
      Pode deixar! Você finalmente vai saber, está aí o segredo, haha.
      Agora só falta as explicações do Jonas, que sacanagem isso que ele fez com a Demi!
      Espero que goste! Os próximos capítulos vão estar bons!
      Xoxo <3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ei, Anna! Adoro esse nome, ai <3 haha
      Muito obrigada, minha flor! Obrigada!
      Fico feliz demais que esteja gostando, e obrigada também por comentar. Isso conta muito para mim <3
      Enorme beijo!

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas