SMCG - 08

Me espreguicei, pegando a latinha de refrigerante na geladeira que Selena pediu. Voltei pra sala de Rick e entreguei a ela. Estávamos em uma pequena comemoração por Liam ter sido aprovado pelo treinador. Ele parecia uma garota super feliz por ter virado líder de torcida.
Está faltando alguém aqui, não acha, Joseph? - Rick perguntou. Dei de ombros, me jogando no sofá. Aquela casa já era minha também.
 — Pra mim não falta ninguém.
 — Por que a Demi não veio? Poxa, graças a ela eu consegui entrar para o time.
 — Eu não sei  — Selena respondeu, agarrada a Nick no sofá.  — Não consigo falar com ela desde que saímos do colégio.
Eu. Não. Me. Importo.
 — Manda meu endereço pra ela pelo whatsapp  — Rick disse, e Selena o fez. Pra que isso? Agora seríamos um só grupinho? Os casaizinhos formados, que lindo. Tudo bem que Selena e Miley são legais, mas a amiga delas não. Sem contar que garotas tendem a ser chatas, sentimentais e cheias de mimimi. Não que eu não goste de garota, mas não estou disposto a aguentar essa viadagem todo dia. Bufei, pegando o controle do xbox embaixo de mim para voltar a jogar com Nick.
Já estava cansado de ganhar de Rick, quando Selena e Liam entraram apressados na sala. Parecia que tinham visto um espírito na cozinha. Miley também percebeu, perguntando:
 — O que foi?
 — Demi acabou de me ligar e dizer que precisa da nossa ajuda!  — Selena respondeu ainda com a mesma expressão. A esnobezinha devia ter quebrado a unha e precisava de uma delas pra lixar.  — Demi detesta pedir ajuda, ou seja, é sério.
 — Ajuda para...?  — Rick perguntou. Eu era o único que não queria saber sobre isso? Suspirei entediado.
 — A gente não sabe. Ela só deu o endereço de onde estava depois de uma briga com Brian.
 — Então vamos logo!  — Nick os apressou, indo todos para fora.  — Você não vem, Joseph?
Fingir que eu não estava preocupado era mesmo inútil. Levantei também indo até o carro. O que mais estava me deixando apreensivo, era que Demi não pedia ajuda, orgulhosa e metida a independente que era. Sem contar que eu estava arrependido de tê-la deixado com Brian sozinha. Já ia anoitecer! O que ela ficou fazendo esse tempo todo com o idiota?
Tivemos que ir em carros separados. Alguns minutos depois, a encontramos sentada na calçada, a três ruas da escola. Conforme tinha dito.
 — Amiga!  — Selena se abaixou do lado de Demi, examinando como todos nós. Aquilo era sangue?  — Sua calça está rasgada! Você está machucada!
 — O que aconteceu?  —Miley perguntou. Demi bufou visivelmente entediada e talvez brava.
 — Aquele idiota do Brian...
 — O que? Aquele viado te agrediu?  — Rick perguntou indignado. Até eu fiquei estatelado. Como assim? Ele havia perdido a noção!
 — Não, não... Nós discutimos e ele me obrigou a entrar no carro e nos trancou.
A cada explicação dela ficava pior. Liam xingou raivoso.
 — Foi por causa do título de capitão do time, não foi?! Eu vou arrebentar aquele cara!
 — Eu vou junto porque ele merece uns chutes por ter encostado em garota!  — Rick reforçou. Na verdade, quem ia socar Brian todo era eu! Ia se arrepender de ter sequer falado com Demi.
 — Ele não me agrediu. Quando ele se recusou a parar o carro, eu pulei.
 — Pulou com o carro em movimento?! O que você tem na cabeça?!  — Selena perguntou espantada, assim como todos nós. Demi era mesmo pirada! Ela podia ter até quebrado algum osso e se esfolado no asfalto.
 — O que eu podia fazer? Jamais faria a vontade daquele idiota e seguiria com ele.
 — Você é louca?  — Nick perguntou, e eu ri de sua pergunta.
 — Agora você acredita?
Se Demi estivesse em condições, me bateria. Eu percebi pelo seu olhar furioso. A ajudamos a levantar, e ela gemeu de dor, nos deixando preocupados. Eu era mesmo um estúpido por ter deixado Demi sozinha com Brian. E vê-la assim, toda machucada, estava fazendo meu sangue ferver. Eu mataria aquele idiota.


Atravessei o corredor e o pátio apressado, procurando Brian. Aquele idiota parecia estar se escondendo, pois eu não estava o encontrando nem em sua sala.
Bufei, indo em direção aos caras.
 — Encontrou?  — Liam me perguntou ansioso. Neguei com a cabeça e ele xingou. Estava como eu, louco para socar Brian.  — Vou caçar aquele covarde na casa dele.
 — E a Demi? Como ela está?  — perguntei. Estava sem notícias desde ontem, quando ela foi pra casa de Selena. Hoje elas haviam faltado.
 — Selena disse que bem. Demi só machucou o braço, mas já foram ao médico.
 — Oi, meninos!  — Miley chegou nos cumprimentando, e dando um beijo em Liam. Ela sorriu.  — Boas notícias. Brian está na quadra!
Eu quase beijei Miley pela informação e sorri satisfeito. Agora esse idiota aprenderia a parar de ser covarde.
 — Vamos!  — Liam disse e eu o parei. Quem daria a lição em Brian seria eu. A "namorada" era minha. Meu amigo se revoltou, pronto pra me bater também.  — Mas a culpa foi minha! Se a Demi não tivesse conseguido o título de capitão do time para mim, Brian não tiraria satisfações com ela.
 — Nós vamos junto. Aquele covarde deve estar cercado de amiguinhos  — Rick disse, e Nick concordou. Mesmo que eu negasse, eles iriam. Então só assenti.
Não demoramos a chegar no ginásio. E Rick estava certo, o idiota estava com suas vadiazinhas que lambiam o chão que ele pisava. Provavelmente, daqui alguns minutos ouviríamos a chata da diretora falando que "nada se resolve com a violência" e minha mãe também. E eu juro que concordo, mas no momento só quero socar esse cretino.
 — Se escondendo, Sanders?
Ele levantou da arquibancada.
 — De quem, Jonas?
 — Talvez dos pais da Demi  — respondi e seu semblante ficou sério. Percebi seu medo e o que mais me irritou foi que ele ainda ficou de marra.
 — Por que? Meus sogros me adoram.
 — Quero ver eles te adorarem depois que virem o estado da Demi  — Nick respondeu e Sanders ficou sério novamente. Medinho?
 — Como você pôde?! Por que não veio tirar satisfação comigo, covarde?  — Liam perguntou exaltado, o empurrando pelo peito.  — Fui eu quem peguei sua vaga no time!
 — Vocês estão se achando mesmo! Um pega minha namorada e o outro minha vaga. O que estão pensando, seus merdas?
 — Estou pensando em onde vou te socar primeiro por sequestrar garotas!  — Rick disse, e os amiguinhos merda dele se aproximaram. Eu teria que agradecer os caras depois por não terem me deixado vim sozinho.
 — Eu não a sequestrei! Aquela louca pulou do carro e depois recusou minha ajuda!
 — E imagino que você não tenha feito nada, não é? Nem a obrigado a ficar  — respondi e o idiota abriu um sorriso, me deixando mais irado.
 — Ela ficou porque gosta do que fazem--
Meu punho já estava na sua mandíbula antes mesmo dele terminar a frase.

Comentários

  1. Sua história sempre perfeita,não demora para posta por favor se não vou ter um ataque cardíaco hahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que rápida!!! Fico contente ao ver que ainda tem alguém aqui, hahah. Muito obrigada, muito bom que esteja gostando! Beijão ♡

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas