SMCG - 05


Selena arrebentou na produção da festa. E também na lista de convidados, porque só tinha garota gata e gente legal. Demi não me procurou mais. Ficou conversando, dançando com suas amigas, e eu a ignorei completamente. Teria que mover o céu e a terra para desmentir para minha mãe o namoro. Se ela quisesse que tirasse satisfações com a Lovato. Voltei a prestar atenção nos meus amigos.
Conhecemos uma cara muito louco chamado Gabe Gay. Não, ele não era viado, era seu sobrenome. Não sei de onde raios esse garoto saiu, mas ele era uma comédia. Pra completar, ainda estava bêbado. Ríamos de cada frase mal feita que ele dizia.
— Gay, cala essa boca! — Liam mandou e Miley riu ao seu lado.
— Me chupa, amor! — Gabe gritou como uma bicha descontrolada e Liam mandou o dedo do meio. Ri quando vi a garota que estava com Rick arregalar os olhos do nada. Aquele loiro era podre mesmo! Aposto meu carro que ele estava fazendo merda por debaixo da mesa. Seu olhar se encontrou com o meu, o denunciando, e conti minha vontade de gargalhar.
— Então Joseph, você também é da escola da Selena? — Jean perguntou, ao meu lado e eu virei meu rosto. Nós estávamos desenrolando. Já basta na festa de sexta que não usei meus preservativos. Hoje não aconteceria isso.
— Sim. Uma pena você não estudar mais lá, seria... demais — respondi, abrindo meu melhor sorriso que as fazem abrir as pernas. A loira sorriu de volta, pondo a mão na minha coxa. Me aproximei dela, mas me afastei assim que alguém sentou em meu colo. Sentou é sutileza, a pessoa se jogou sem dó. E eu conheço uma que faria isso. Ah, é claro. Lovato.
— Vocês embriagaram o Gabe? Que maldade! — Demi perguntou se ajeitando no meu colo, sentando de lado e ainda cruzou as pernas. Vi bem quando seu salto bateu em Jean propositalmente, implicante. Passou seus braços sobre o meu pescoço.
— Vem você fazer isso com seu corpo, gata.
— Jamais, eca! Eu tenho namorado — disse e acariciou meus cabelos. Eu quase a taquei no chão, irritado. Essa merda de namoro de novo? Já não basta mentir pra minha mãe e todos os amigos do facebook? Jean me olhou brava.
— Ela é sua namorada?
— Não.
— Sou.
— Ih... — Liam riu, cochichando com Miley. Demi me olhou brava, pegando firme no meu cabelo, com a mão que acariciava há poucos segundos. E eu já disse que quando ela está brava, me enlouquece. Em vez de me bater, ela me beijou. Beijou com vontade e eu até diria com raiva. Levei minhas mãos ao seu cabelo, invadindo sua boca com minha língua. Demi me agarrou e intensificamos o beijo. Minha cabeça acabou até virando um pouco para trás. Pus minha mão em suas coxas, pouco me imortando com quem estava à nossa volta. Ela mordeu os meus lábios, logo voltando a me beijar com voracidade. Ouvi reclamações, mas não parei.
— EI! Vamos parar com essa safadeza?
— Hoje tem! — Gabe gritou e gargalhou. Bem que eu queria que tivesse mesmo. Nós nos separamos e Jean levantou rapidamente. Demi deu um risinho, a seguindo com o olhar. Tudo bem que eu estava adorando pegar a Lovato, mas ficar mentindo nem rolava. Pedi para que ela levantasse e a puxei para o banheiro. A música ainda estava altíssima no corredor, e por isso me tranquei no banheiro feminino com Demi.
— Quero que pare com isso agora.
— Com o quê? — perguntou, dando de ombros. Seus lábios estavam avermelhados por causa do beijo recente e eu conti minha vontade de beijá-la novamente. Bufei.
— Com essa história de namoro. Você pôs até isso no facebook sem minha autorização.
— Ah, vai me dizer que você não está gostando? — ela sorriu sapeca, se encolhendo na parede. Haja autocontrole!
— Ok. Você quer ficar comigo? Uma rapidinha? Transar? Tudo bem, mas não precisa dizer que somos namorados.
— Você acha que eu tenho cara das vadias que você transa e enxota? — perguntou, se pondo ereta de novo. Eu responderia que ela tem cara de maluca, se fosse louco.
— Mas não é isso que você quer? Porque, sinceramente, não estou entendendo. Você me detesta e depois me agarra?
— O que você precisa entender, baby, é que agora nós somos namorados, ok? — disse, aproximando-se de mim e depositando um beijo em meu queixo. A única explicação que vinha em minha mente era...
— Ah! Já entendi! Você está me usando para fazer ciúmes no corno do seu namorado! Como não pensei antes?
— Não viaja, Joseph — revirou os olhos, mas eu não acreditei.
— Arrume outro, não estou a fim — disse e me virei para destrancar a porta. Esse tempo todo ela não ficou comigo por desejo, e sim por causa daquele corno! Não podia achar forma melhor de me enfurecer. Ela me virou novamente.
— Já disse que não é isso.
— O que é, então? Se apaixonou por mim do nada? Não sou idiota.
— Nossa primeira DR — ela comentou sorrindo e me deu um selinho. Garota impossível. — Você estuda comigo há cinco anos e ainda acha que eu sou garota do tipo de ficar fazendo ciuminho? Pra Juan ainda por cima, que sempre viveu atrás de mim? — completou, erguendo a sobrancelha e rindo. Eu sei que era verdade, mas estava com raiva só de pensar na possibilidade de ser usado. Demi nunca ligou para ningúem daquele colégio, a não ser suas amigas. Eu sabia que ela não fazia esse tipo.
— Não sei nem porque eu fico pedindo alguma explicação racional de você. Sempre foi louca.
— Isso, você fica melhor sem fazer perguntinhas — ela deu um sorrisinho, dando tapinhas fracos na minha bochecha esquerda, como se eu fosse um cachorrinho. Talvez eu fosse. Levou sua mão até minha barriga, me dando um beliscão, sem largar até me encostar na parede. Ofeguei com a dor, massageando o local. Uma vaca!
— Regra número dois: nunca dê em cima de alguma garota, nunca me faça de corna.
— Ainda com essa história?
— Nós agora somos namorados e é melhor você não discordar, se não quiser me ver furiosa ao extremo.
— Está bem, amor — disse, frisando o apelido e a empurrei contra a parede branca e gélida. Ela me fitou surpresa. — Você vai adorar namorar com o Jonas.
— O que está pensando ao me ta--
— Calada! — ordenei, levando meu dedo à sua boca. Ela não gostava de ser mandona? Pois eu também.
— Calado você! — riu, erguendo a sobrancelha e tirou minha mão. A puxei pela cintura, a colando na outra parede, brutalmente. Não era ela que gostava de violência?
— Regra número três: não é só você quem manda.
Ela ergueu a sobrancelha com aquela típica cara de nojentinha esnobe gostosa. A beijei com voracidade. Eu necessitava arrancar suas roupas desde a primeira vez que nos beijamos e não me importo de fazer isso agora. Suas mãos foram para as minhas costas, enquanto eu a imprensava mais na parede. A ouvi suspirar e fiquei com mais vontade de fazê-la gemer. Demi bagunçou todo meu cabelo e desceu as mãos me arranhando por cima da minha camisa. Desci minhas mãos por suas curvas e não achava a merda da entrada de sua blusa. Nos beijávamos em uma velocidade louca e alucinante. A maldita tinha que beijar tão bem? Demi já tinha me viciado na sua boca carnuda. Imagina o quão doido ela não me deixaria com a boca em outros lugares? Oh, sim!
Desgrudamos nossas bocas à procura de ar, e a beijei no pescoço. Demi se arrepiou, pousando suas mãos dentro da minha camisa. Ela arrastou suas unhas por minha pele, enquanto eu chupava a pele de seu pescoço. A morena arfou quando eu lhe dei um chupão e apertei sua bunda.
— Sou a favor da gente entrar debaixo do chuveiro — ela disse ofegante, se referindo ao calor. Sua mão foi até meu cós da calça, me puxando e me deixando mais excitado.
— Com roupa ou sem roupa? — perguntei, abandonando seu pescoço e sorrindo pervertido. Ela me encarou, me beijando novamente e parou pra responder:
— Não importa. Tanto que você esteja dentro de mim...
Que resposta! Tinha como ser mais sexy? Me deixar mais louco? Senti meu amigo reclamar do espaço apertado. A beijei novamente, procurando o fecho da sua saia. O baque da porta e um quase grito nos interrompeu. Merda! Eu havia destrancado a porta.
— Vocês...nossa...iam...o que...
— Pare de se fazer de virgem e assustada com a situação — Demi reclamou com a ceninha de Katy. A ruiva, patética como sempre, se fingiu de ofendida.
— Não sou que nem você, garota.
— Não mesmo! Ser patética, enjoada e dada são qualidades somentes suas — respondeu com um sorrisinho e eu tive vontade de rir. Acrescentaria broxante também. Mas acordem! Tem uma cara excitado no banheiro precisando transar! O celular de Demi tocou e ela atendeu. Enquanto isso, Katy me olhava brava, muito brava. Tenho a leve impressão que ela ainda estava irritada porque a dispensei.
Dane-se.
Demi bufou, guardando o celular. Me puxou para fora do banheiro e para fora da Midnight.
— Aonde estamos indo?
— Pro seu carro — respondeu e eu sorri malicioso. Tudo bem que transar no carro era desconfortável, mas é o fetiche de qualquer cara. A segui mais animado. — Impressionante como minha mãe sempre arruma um jeito de me levar pra casa.
Casa? Ela ia embora? E ainda estava só me arrastando com ela? Entrei no carro contrariado, e segui as cordenadas.
— Fala sério!
— A sua namorada vai embora da festa, você tem que ir junto. O que você vai ficar fazendo lá?
— Ficar com os meus amigos?! — era o óbvio.
— Seus amigos estão com as namoradas deles — respondeu e eu fiquei com raiva porque sabia que era verdade. Detestava quando ela estava certa. Parei em frente à casa amarela. Devia ser muito tarde pra rua estar tão deserta.
— E ainda me deixa assim! — reclamei, desconfortável no banco. Outra festa sem minhas camisinhas. Demi deu uma risadinha e saiu do carro. Pra que agradecer, né? Mal educada. Ela deu a volta, parando na minha janela.
— Mas isso você resolve fácil! — deu um sorrisinho, colocando o braço para dentro do carro e pegando na minha mão. — A sua mão pode te ajudar! - completou guiando minha mão até meu pênis, apertando a região de leve, com a sua mão por cima da minha. Cacete!
— E pense em mim enquanto faz isso — Demi me deu um selinho demorado e se afastou, indo embora. — Porque só de pensar em outras, você já me trai.
Não respondi nada. Estava sem condições para isso. A observei ir embora rebolando propositalmente. Ah, sim! Com certeza eu faria um filme pornô dela hoje.

       ☆☆☆☆
Nossa, eu estava bem pervertida quando escrevi essa fic, hein? Estou assustada comigo mesma. Não é minha preferida, mas acho que melhor que a primeira fic. Com certeza, haha.
Eu comentei no final de KOD também e perguntei sobre o ENEM. Pois me digam como foram! Beijosss

Comentários

  1. Olha essa é a Demi mais louca de todas as fics q eu ja vi. POSTA

    ResponderExcluir
  2. Amando muito as duas fics!!
    Da pra você fazer maratona final de semana ???? Por favor??!!??!!

    ResponderExcluir
  3. Essa fic foi tipo :O
    Essa Demi vai ser completamente diferente não é?
    Ah eu fui bem no enem. Eu posso ganhar uma bolsa em uma faculdade com a nota, mas sei lá. Ainda acho que poderia ter saído melhor, mas enfim ... Partiu estudar para o vestiba desse ano uahshuasas.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando as fics e eu realmente não queria desistir delas, mas você sempre some :-(

    ResponderExcluir
  5. Eu também to amando muito essas fics e também não queria desistir delas.
    Por favor não some outra vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas