SMCG - 03


Segunda-feira, 07:23 am.

Quando eu estava sentindo que a festa de sexta seria épica, não era viadagem. Ela realmente foi. Tudo bem que meus preservativos não foram usados, mas nada é comparado ao espisódio da Lovato me beijando. No domingo, já era possível ver o resumão da festa no blog. Os malditos fofoqueiros da escola não perdiam tempo.
Falaram sobre a briga de Kelly e uma outra menina; a volta de Palmer e o namorado; contaram quem pegou quem e, finalmente, de mim e da Lovato.
Foi o tópico que chamou mais atenção. Pra completar, três enormes fotos.
No texto eles se perguntavam como eu consegui isso, dito Nick. É, o meu amigo leu a fofoquinha. Nem eu sabia! Ela é louca, confusa, e... estranha.
Assim que atravessei os portões, avistando meus amigo no pátio, andei até lá.
Foi uma algo muito engraçado! Todos pararam o que estavam fazendo e começaram a prestar atenção em mim. Burburinhos e comentários começaram e eu sorri com isso. Demetria havia me ajudado na popularidade, na fama com as meninas, e melhor: ainda satisfez o meu desejo reprimido.
— Mas olha só quem chegou, o meu orgulho! — Rick disse e abriu os braços, me abraçando.
— Minhas gatas, essa festa vai ficar para a história!
— Com certeza — Liam concordou de um jeito abobalhado e sentou de qualquer jeito. — Eu e Miley fomos para minha casa.
— E você a levou para conhecer seu quarto, sua cama, seu pênis? — Nick perguntou de um jeito engraçado, que me fez rir. Bom humor pós-festa. Liam suspirou, antes de voltar a falar.
— Não, claro que não. A levei para o jardim, e sentamos na borda da piscina, sob à luz do luar. Peguei o anel de compromisso que o meu avô me deu e pedi Miley em namoro. Eu vi quando seus olhos brilharam e soube que ela era a minha garota.
— Comigo e Selena foi exatamente assim, só que eu comprei o anel — Nick comentou sorrindo e animado, enquanto eu e Rick fazíamos uma careta. Que merda era aquela? Que merda Miley havia feito com meu amigo?
— Ah, é mesmo? Bate aqui! — Liam disse de um jeito débil mental e afeminado. Acertou um tapa na testa de Nick, que revidou. — É claro que não, seu animal! Nós subimos para o meu quarto e a mostrei como é sentir prazer. Mas não vou ficar entrando em detalhes com vocês, ela é minha namorada.
— Ufa! Já estava sentindo sua falta, meu cachorrão — disse e fui rebolando até Liam, sentando em seu colo. Ele me abraçou por trás, me chamando de cachorra. — Você também chama a Miley de cachorra?
— Sai, cadela! — ele me empurrou do seu colo irritado, nos fazendo rir. Adorava esse temperamento de Liam, todo estouradinho por qualquer coisa. Rick parou de rir, pedindo um momento.
— Espera, sua namorada?
— Sim, a parte do jardim é verdade. Eu a pedi em namoro, mas sem essas viadagens.
— Eu mereço mais um apaixonadinho...
— Se eu fosse você, calava a boca e prestava atenção na sua peguete. — Liam disse e eu segui o olhar dos três. Ah, claro, Demi tinha chegado. Ela estava bonita como sempre no uniforme. Como aconteceu comigo segundos atrás, agora se repetia com ela. Cochichos por todos os lados, mas parecia não se importar.
Confesso que senti uma certa ansiedade quando ela começou a se aproximar. A morena teria que passar por mim e meus amigos. Os fofoqueiros focaram em mim também, esperando um cumprimento amoroso, e até eu estava esperando por alguma ação da parte dela.
Mas ela é Demetria, como pude esquecer?!
As pessoas presentes no pátio ficaram frustradas, quando ela empinou mais aquele nariz arrebitado (como se fosse possível), e passou na minha frente. Até eu fiquei frustrado.
Não que eu esperasse um enorme sorriso e gentileza dela, mas... Demetria me agarrou noite retrasada!
Como se eu não soubesse que ela é louca e estranha suficiente para tal ato.
— Caramba, como vocês são próximos! — Rick debochou. Ótimo, agora começariam as piadinhas.
— Acho a Demi muito diva.
— Faz parte de namorar a Miley? Agora tem que ficar defendendo a amiguinha dela? — perguntei, pondo minha mochila nas costas novamente. Diva? Desde quando? Ela parecia querer ser superior. Um nojo de garota!
— Pegou e te descartou, docinho — Rick lamentou afeminado. Era pra eu tê-la descartado, ignorado. Fazia parte da minha vingancinha reprimida.
— Ela que se dane, consegui mais popularidade com isso.
— Exatamente como no primeiro ano — Nick murmurou, dando um sorrisinho. Tinha que ser o idiota para ficar relembrando essas coisas. — Ela fingiu afeto por Joseph, mas depois mal olhou na face dele.
— Coitadinho do nosso Jonas.
Revirei os olhos e os deixei, indo para a sala. Ficar ouvindo aquele papo já estava chato.

Katy fez cara de emburrada e mal olhou para mim. Mas depois ficou conversando alto com as amigas, querendo chamar atenção. Sem paciência para essa patética.
Pelo menos Palmer não me procurou. Essa que eu não ia aguentar mesmo.
— Cadê Liam? — perguntei, roubando um biscoito de Nick.
— Foi passar o intervalo com a namorada.
— Hoje eu vou buscar aquelas meninas que eu fiquei, no colégio delas — Rick comentou com um sorriso safado. Eu ia até responder alguma sacanagem, se não fosse uma dor no rosto que me fez virar. Mas que merda?!
— Isso é pra você aprender a não pegar namorada dos outros, babaca! — Juan disse irritado. Aquele viadinho me deu um soco?! Foi isso? A raiva me fez fechar os punhos e acertar outro de volta naquele merdinha.
— Perdeu a noção, foi?!
Acertei outro soco naquele idiota. Quem ele pensa que é pra me bater em pleno intervalo? E ainda me pegou em um dia ruim, estava sem paciência.
Ia acabar com aquilo que ele chama de rosto, se não fosse o inspetor.
Fui obrigado a ir até a diretoria. Bufei estressado. Eu ainda tinha muito que acertar naquele merdinha.
Fiquei meia hora ouvindo o diretor falar. Não ouvi nenhuma palavra do que ele disse. Queria esmurrar o cara ao meu lado.
O diretor saiu por alguns instantes e, infelizmente, nos deixou com o inspetor.
— Covarde! Por que não me enfrentou na rua onde não tem diretorzinho para te defender?
— Cala a boca, seu otário. Ainda vou te esmurrar por ter encostado na minha namorada — disse e eu ri. Era um idiota mesmo! Ela que me agarrou!
— Não dá conta nem da namorada e vai dar de mim?!
Ele levantou vindo em minha direção, mas o inspetor o segurou. O diretor entrou novamente, nos dando uma suspensão. A minha era só as últimas aulas de hoje e o idiota de dois dias.
O merdinha ficou que nem uma gazela histérica reclamando. A parte que eu não entendi foi quando o diretor disse que a Lovato me defendeu, enem vez dele.
Bizarro.
Me retirei da diretoria, indo até minha sala guardar meu material. Não perderia nada. As próximas aulas eram um saco mesmo.
Fechei meu estojo e ouvi a porta ser aberta. Era bom a pessoa não tentar me irritar.
— Agradeça a mim pela a redução de sua suspenção.
— Ah, Lovato! Não enche! — reclamei, pegando minha mochila e saindo da sala. Agora ela queria conversar? Pro raio que a parta!
— Você se arrependeria de falar assim comigo, se eu não estivesse de bom humor.  — disse, me seguindo. E era verdade, estava até sorrindo. — Aqueles dois socos no Juan foram demais!
— Pensei que gostaria de me ver apanhando...
— Do Juan? Não te escolhi à toa, Joseph — respondeu, me fazendo erguer a sobrancelha. Quando pomos os pés no pátio, todos, sem exceções, olharam e cochiram. Com certeza eu estaria no blog mais uma vez e com a Demi. — Como está seu rosto?
— Fingindo preocupação? O que vocer quer?
— Não estou preocupada. Até porque, Juan bate como uma moça — Demi disse, sem parar de cruzar o pátio comigo. —Você pegou suspensão amanhã?
— Não — respondi e parei para pegar o meu cartão de saída.
— Que ótimo! — ela sorriu e pegou meu queixo suavemente, depositando um beijo delicado e demorado na minha bochecha atingida. Se afastou e eu a encarei sem entender nada. — Para sarar mais rápido.
Caminhou de volta a suas amigas. O pessoal devia estar tão confuso quanto eu. Louca, apenas.
Uma hora me esnoba pra toda escola, e depois demonstra afeto na frente de todos. Vai entender.

     ☆☆☆☆

Comentários

Postagens mais visitadas