SMCG - 04


O telefone tocava insistentemente, e eu quase desci para atender furioso. Mas não foi preciso, já que séculos depois minha mãe atendeu e ainda trouxe para mim.
Curvei as sobrancelhas, pegando da mão dela. Quem me ligava do telefone residencial?
— Nick — ela disse e desceu novamente. Mais estranho ainda.
— Fala, Nick.
— Cara, antes de tudo, o que seu celular está fazendo com a Lovato? — perguntou e então me lembrei. Aquela maldita não havia me devolvido. O que ela podia estar fazendo? — Eu levei um susto quando ela atendeu.
— Pelo menos não quebrou, já que atendeu...
— Não se engane, pode ter pegado só seu chip. Por que deu a ela?
— Ah, você sabe que Demetria é louca! — respondi bufando. — Ela roubou de mim na festa.
— Casa do Liam, às 19h — disse e desligou. Ainda bem, já estava cansado de olhar para as paredes do meu quarto, entediado. Coloquei uma roupa melhor e saí sem nada, já que eu não tinha mais meu celular. Espero que Demi não esteja fingindo ser eu, enviando sms que me difame. Podia esperar de tudo daquele ser.
— Mãe, vou à casa do Liam! — gritei, descendo as escadas e ela logo apareceu na sala.
— Casa do Liam? Tem certeza?
— Como assim? — perguntei, não entendendo. Era normal e frequente eu ir à casa dos caras para jogar. Ela me rodeou e me cheirou. — É claro que eu tenho.
— Mas e esse perfume todo aí?
— Mãe, não acredito que está desconfiando disso — eu ri. Aquilo era inacreditável! Logo eu? Macho alfa? A senhora Jonas era uma comédia mesmo. — Ser viadinho está muito longe do seu filho aqui. Pode perguntar para as meninas do meu colégio.
— Claro que não estou falando disso, garoto! — revirou os olhos, me dando um tapinha no braço. Ela me rodeou novamente com um sorrisinho no canto dos lábios. — Só estava pensando se você não vai se encontrar com uma garota...
— Garota? De certa forma, sim, Nick é uma fêmea.
— Argh! — ela bufou, cruzando os braços emburrada, enquanto eu ria. De louca já basta a Lovato na minha vida. — Aposto que para seu pai você vai contar! Por que não a mamãe?
— Contar o que, amada mamãe?!
— Tudo bem! Já estou muito feliz com isso — ela comentou com um enorme sorriso e me beijando todo. Mas o que raios eu tinha feito? Minha mãe baixou o tom de voz, como se fosse contar um segredo, mas só eu e ela estávamos presente. — Traga ela aqui, amor.
— Vou ligar para o meu pai avisando que a senhora não está bem.
Me despedi dela com um abraço e procurei minhas chaves. Minha mãe devia estar meio alterada, bêbada, não sei. Nunca veio com um papo estranho desses! Quando estava saindo, lembrei da festa de Selena.
— Ah, mãe! Preciso de um favor seu — disse e ela me olhou prontamente. — Sexta tem uma festa de uma amiga e você sabe que sou péssimo para presentes femininos. Pode comprar pra mim?
— Festa? Amiga? — ela deu uma gargalhada histérica e se jogou no sofá. Oi? Minha mãe estava mesmo descontrolada e meu pai deveria ficar sabendo disso. — Pode deixar que escolherei o mais lindo pra minha, quer dizer, sua amiga. Te amo, meu bem!
Eu até tentei ligar para o meu pai, mas não tinha mais meu celular. Era bom Demetria me devolver amanhã ou eu invadiria a casa dela. Garota absurda!
Minha mãe acenou da porta, enquanto eu estava no carro.
Bizarro esse ataque dela.
Eu sou muito sensacional mesmo. Consigo deixar minha mãe orgulhosa e cheia de amores sem fazer nada. Joseph Jonas, você é o cara, baby.

Sexta-feira, casa dos Jonas. 19h27min.

Amarrei meu cadarço, e me joguei de novo na cama. Não sou de recusar uma festa, mas estava com sono. Combinei de encontrar os caras lá, já que Nick e Liam chegariam cedo demais. Rick ainda comeria as meninas da festa passada no caminho e depois iria. Eu? Bom, hoje nem garota procuraria, a preguiça nem me permitia levantar da cama.
Ouvi três batidas na porta do quarto e minha mãe pôs somente a cabeça para dentro. Assim que me viu deitado, adotou uma expressão surpresa, não acreditando.
— Posso saber o que você está fazendo deitado?
— Estou impossibilitado — respondi com a voz arrastada. Se eu soubesse que ficaria assim, não teria aceitado jogar com uns colegas mais cedo.
— Você pode levantando... — minha disse, me puxando. Ela nunca foi muito a favor de eu frequentar festas, sempre dramatizando que nunca tinha tempo pra ela, e agora praticamente me expulsa de casa? — Ela já está lá embaixo só te esperando.
— Ela quem?
— Ai, meu bem, ela é uma graça! Linda, simpática, educada...
— Dá pra falar minha língua? E meu Deus, quem é essa?
— Pode parar, Joseph! Já conheci sua namorada.
— Namorada?! — perguntei e gargalhei. Eu ouvi isso mesmo? Minha mãe está louca, só pode! Todas as garotas que conheço não servem para ocupar tal cargo. Muito menos garotos. A senhora Jonas me encarou brava, me puxando de uma só vez. Eu a acompanhei para ver qual era a maluquice da vez. Descemos as escadas e a vi sorrir, terna.
— Desculpa a demora, querida. Estava apressando Joseph — minha mãe disse e então eu vi quem estava na minha sala. Por mais bizarro que fosse, era ela. O que Demetria fazia na minha casa? Com minha mãe? Curvei as sobrancelhas, parando ao pé da escada. A Lovato estava linda, pra variar. Saia, salto e blusa. Não era pra ela estar na festa de Selena?
— Mas o que--
— Oi! — ela disse sorrindo e vindo até mim. Eu esperava tudo, menos um beijo. E foi isso que Demi fez. Me beijou. Minha mãe parecia querer gritar de amores.
— Meu amor, Paul precisa a conhecer. Venha jantar aqui em casa quando você puder.
— Pode deixar, senhora Jonas, ops! Melanie — Demi disse e as duas riram. Falando assim ela até parecia um doce, uma fofa. Nora? Eu namorando? Demetria? Que tipo de pesadelo tão real é esse? Ela virou-se para mim. — Podemos ir? Estamos atrasados.
— Sim, vão, vão! Divirtam-se!
Quando me dei conta, já estava na porta de casa. Minha mãe nos empurrou porta a fora. Demi continuava agindo normal e aquilo estava me irritando. A arrastei até o carro, deixando-a encostada na porta.
— Melhor você ter uma boa explicação.
— Ei, ei, que agressividade! — ela reclamou, fazendo um bico. — Não tenho nada pra explicar.
— Como não? Você inventa para minha mãe um namoro que não existe e não tem nada pra me dizer?
— Claro que existe! Nosso namoro é bem real.
— Por favor! — eu ri nervoso, me virando para o lado. — Preciso conversar com seus pais. Eles precisam saber que você necessita de tratamento.
— Sabe do que eu necessito? — perguntou e me puxou bruscamente contra si. Pôs sua mão em meu queixo agressivamente, aproximando nossos rostos. — De um beijo do meu namorado.
Louca, muito louca e... sexy. Ela umedeceu os lábios e eu a beijei. Desde o dia da festa eu estava doido pra provar da sua boca novamente e não me aguentei. A imprensei contra o carro, segurando em sua cintura, continuando a beijá-la. Demi levou as mãos ao meu rosto, correspondendo com vontade. Ah, como eu queria despi-la e beijar todo o seu corpo. Levei minha mão à sua bunda, apertando a região carnuda. Me separei dela rapidamente, quando Demi mordeu fortemente minha língua.
— Porra! — xinguei, pondo a língua pra fora, enquanto ela ria. Mas que merda! Ela não conseguia ficar mais de cinco minutos perto de mim, sem me machucar.
— Regra número um: nunca me toque desse jeito em lugares públicos e quando eu não permitir.
— Você já ouviu falar em tapinha na mão boba? Essa mordida doeu. Posso não conseguir mais beijar! — reclamei, fazendo drama e ela riu. Parecia que tinha prazer em me ferir.
— Oh, baby, eu ainda nem comecei.
Não sei o que eu fiz dessa vez para merecer isso. Eu não queria levá-la à festa comigo, mas a dissimulada me obrigou. Discutimos durante o caminho, como sempre.
Estávamos mesmo atrasados, porque a Midnight estava com um número considerável de pessoas.
Demi foi procurar as amigas e eu, os caras. Precisava compartilhar essa situação louca com eles.
— Eu não acredito que você conseguiu! — Nick disse animado ou talvez alterado por causa da bebida. — Tudo bem que foi depois de quase cinco anos, mas conseguiu.
— Eu não fiz nada. Aquela maluca que determinou que a partir de agora, eu era namorado dela.
— Agora? — Liam perguntou, mexendo no celular e estendeu para mim. — Ontem.

"Joseph Jonas e Demi Lovato estão em um relacionamento sério."
207 curtidas - 55 comentários.

Já era demais para mim. Eu nunca confirmei no facebook que era namorado dela! Como podia ter ido sozinho? Droga, está logado no meu celular. Por isso minha mãe veio com o papo louco no dia da casa do Liam.
— Ah, merda — murmurei, debruçando na mesa. Isso tudo estava me confundindo e o sono piorando.

                                                                         ☆☆☆☆

Comentários

  1. Demi a loca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. mas gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to amando o personagem da Demi, essa atitude toda dela e autoconfiança. E o Joe um banana, mas ta tudo certo, é a Demi que tem que mandar mesmo u_u
    Eu sempre morro de rir com essa fic cara! Principalmente quando o Joe ta com os amigos dele e a Demi machuca ele uheuhuehueh
    Eu sei que eu te encho o saco sempre pra postar, mas espero que entenda que suas fics me prendem e sou impaciente pra certas coisas (lê-se sou impaciente pra esperar demais pra ler o próximo capítulo das suas fics) entããããão POSTAAAAAAAAAAAA!
    Beijos da sua fã n 1 :* <3

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAA por favorrrr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas