Capítulo 13


- O que está acontecendo? - Joseph perguntou irritado pela interrupção. Mas a ira foi momentânea, já que o rapaz gelou quando a porta se abriu. Prendeu a respiração, incapaz de se mover quando seu olhar viu a morena lhe sorrir. Mikey estava atrás, afobado.
- Desculpa, foi impossível impedir. - O amigo disse desesperado. Josh e Max xingaram baixo e juntos. Logo Selena, Lucas e Demi reconheceram a mulher na frente de Mikey. A morena de cabelos pretos brilhosos até a cintura, lábios vermelhos sangue, olhos azuis piscina que cintilavam, combinando com seus grandes cílios, em cima de seus saltos de 10 centímetros, sorriu para Joseph, ao lado dos amigos de Demetria. Esta que sentiu o nó na garganta. Seus olhos percorreram pela mulher ao lado de Selena e constatou que ela era linda, beirava a perfeição.
- Parem de me olhar assim, estou ficando constrangida. - pediu e deu uma risadinha - Joseph, Joseph...você não vai até Megan, Megan vem até você.
- Mas o qu--
- Ficamos te esperando na data marcada e você não apareceu, mô. - disse, andando até Joseph. Seu caminhar parecia de uma top model desfilando no Fashion Week. Ela parou ao lado dele, e consequentemente, um pouco a frente de Demi. A morena estava estarrecida, perplexa com o que via. Tamanha era a raiva que crescia em seu peito.
- Olha, Demi--
- DEMI MERDA NENHUMA! - gritou furiosa. Megan arregalou os olhos, assustada. A morena sentia vontade de matar o ex, matar a mulher ao lado dele. A ira a transformou em alguém irreconhecível. Seus olhos transbordavam fúria e seu rosto mudou a coloração para avermelhada - MENTIROSO! CANALHA! CRETINO! CONSERTAR?! RECOMEÇAR?! EU QUERO QUE VOCÊ VÁ PARA O INFERNO COM SUAS MENTIRAS!
- Demi, pelo o amor de Deus! Não é mentira, eu posso explic--
O tapa ecoou por toda a sala, assim que ele se aproximou dela. Megan afastou-se assustada. Joseph sentiu a bochecha arder, mas nada comparado com o pânico que ele estava sentido. Demi estava com a respiração descompassada e queria esmurrar o ex.
- Eu estou com nojo de você! Estou com nojo de mim por quase ser enganada de novo! Nunca mais me procure! NUNCA! Nunca mais me ligue! NUNCA! - berrou descontrolada, pegando o celular do bolso e tacando com toda a força contra a parede. Todos acompanharam o eletrônico se espatifar e cair em pedaços pelo chão - Eu não quero mais nenhum tipo de contato com você, nenhuma lembrança! NENHUMA!
- Demi, não--
- ME SOLTA! - gritou, puxando seu braço da mão dele com tamanha brutalidade, enquanto andava até Selena e Lucas - Seu toque me enoja! EU TE ODEIO! ODEIO!
- Eu vou te matar, seu playboy de merda! - O loiro disse descontrolado ao ver o estado da amiga e partiu para cima de Joseph. Acertou um soco nele, fazendo-o cair no chão. Mais dois socos e Josh, Mikey e Max separaram os dois. O que foi difícil já que Lucas agia como um louco - Me solta! Eu vou acabar com ele!
- Meu Deus! O que estão fazendo com meu noivo? - perguntou nervosa, ficando ao lado de Selena e Demi, que ao ouvir a palavra noivo, sentiu o sangue borbulhar.
- Nada do que ele não mereça!
- Eu vou chamar a polícia! Calma, mô! - esganiçou, pegando o celular trêmula. Mikey correu até ela, puxando o celular das mãos da morena. Estavam em um depósito de loja, a polícia pioraria tudo. Lucas aproveitou para se desvencilhar de Josh com uma cotovelada e acertar Joseph de novo. Megan soltou um grito abafado pelas mãos, aterrorizada. Mikey voltou logo, separando-os novamente.
- PARA COM ESSA MERDA AGORA! - Max gritou irritado, largando o amigo e empurrando Lucas pelo peito.
- Vamos, vamos sair daqui! - Selena disse e empurrou a amiga para fora da sala. Demi parou, mas a outra logo tratou de empurrá-la novamente.
- Mas e Lucas?
- Ele sabe se virar. - respondeu e a morena olhou pra trás uma última vez. Joseph chamando seu nome foi tudo o que viu e ouviu. Quando olhou para frente novamente, já estava no estacionamento. Desabou assim que sentou no banco do carona. Chorou como uma criança, sentindo um enorme vazio no peito. Selena apenas dirigiu até o apartamento.
Cadê o amor falando mais alto que os outros sentimentos agora? Cadê? A raiva, como sempre, momentânea, foi embora assim como apareceu. E bem, quem ficou foi a dor, com a mágoa, tristeza e decepção de bônus. E nunca se sabe quando ela resolve ir embora.

"Eu te amo! Vou morrer de saudades sua."
"O que vai ser de mim sem as minhas gatas?"
"Vou ligar para você todos os dias!"
"Eu quero que vocês me visitem, hein, gatas?"
"Amo vocês!"
Uma lágrima escorreu pela bochecha esquerda de Demi e ela secou. Estava lembrando dos amigos se despedindo dela no aeroporto. Riu ao lembrar do desespero de Selena e da tentativa falha de fazê-la não embarcar. Se não fosse Lucas, a amiga ainda estaria agarrada nas suas pernas. Sentiria muito a falta deles; principalmente do loiro, já que Selena iria para sua casa um pouco depois. Estava ansiosa. Queria logo reencontrar sua família.
- Com licença. - O rapaz sentou novamente na poltrona ao seu lado. Ele era bonito e seu sorriso alinhado - Você tem um fone para me emprestar? Se não for usar, é claro.
Demi pensou e abriu sua bolsa, achando o fone preto. Não iria ouvir música mesmo, já que destruiu seu celular. Estendeu para ele, que abriu um sorriso, pegando.
- Obrigado. Eu fico bem nervoso ao voar e a música me ajuda a relaxar. Você quer ouvir também?
- Não, obrigada. Vou ler. - respondeu com um sorrisinho e levantou o livro. Ele então pôs um dos fones que estendeu a ela, no ouvido.
- A propósito, qual seu nome?
- Demetria.
- Gostei...bonito e diferente. Sou Joseph, mas pode chamar de Jo. - disse, e estendeu a mão para ela. O sorriso de Demetria murchou ao ouvir o nome do rapaz. Ótimo, agora toda sua paz havia ido embora. Ela apertou a mão dele, que a encarava confuso. A morena tratou logo de abrir o livro, forjando uma leitura. Não conseguiria concentrar-se com todas as lembranças tão frescas. E ainda tinha os desastrosos encontros recentes. Não queria lembrar da desgraça que foi o dia anterior, mas era inevitável. Seu emocional estava abalado.
Tratou de prestar atenção nas palavras que estava na folha à sua frente. Havia prometido a si mesma esquecer Joseph, não chorar mais por ele, e nem sequer pensar nele, uma das suas maiores decepções. E assim foi a viagem. Livro e uma cochilada.

- Demi foi embora. - Clair disse a Joseph, que respirou fundo. Estava com tanta raiva de si, que era capaz de fazer uma loucura - E aquela mulher ainda está aqui. Acho melhor falar com ela.
Joseph bufou irritado, entrando no apartamento e encontrando Megan no sofá, tensa. Ela logo levantou, correndo até ele.
- Você está melhor? Seu rosto, nossa! Eu ia ligar para os seus pais, mas eles me impediram.
- Fui eu que não deixei. Não pedi para que viesse atrás de mim, com meus pais eu me resolvo.
- Você não vai me contar o que foi aquilo ontem? - perguntou, pondo a bolsa sobre os ombros. Já estava acostumada com o mau humor.
- Nada que mude algo em sua vida fútil.
- Ei, por que está me tratando assim? O que fiz de tão ruim? - perguntou magoada e Joseph respirou fundo, fechando os olhos para não responder “nasceu“ ou coisa pior. Ficaram em silêncio, enquanto ele bebia um copo d'água. Precisava ir atrás de Demetria, mas como? - Você não vai voltar? A empresa precisa de você, não pode deixar seu pai na mão.
- Eu vou voltar, não tem mais nada que me prenda aqui. - respondeu triste. A imagem de Demetria não saía de sua cabeça, e o modo como ela foi embora arrombava seu peito - Mas não vou assumir nada, depois converso com meu pai sobre isso.
- Como não? Você não pode! - Megan esganiçou e Joseph grunhiu.
- Não se meta! Clair, tira ela daqui.
Joseph trancou-se em seu quarto e se jogou sobre a cama. Que merda havia feito! Estava perdido e arrependido. Queria Demi, precisava dela. Mas sabia que ela não queria vê-lo nem morta. Suspirou. Pegou o porta-retrato no criado-mudo, admirando o sorriso da morena. A amava demais, não podia aceitar que as coisas fossem assim. Lembrou desse dia em que eles estavam em mais uma rotina cansativa, mas não importava, pois estavam juntos. Seus olhos arderam e a dor em seu peito foi fulminante. Antes de ir embora precisava da ajuda de Selena para achar o paradeiro de Demi para poder encontrá-la. E precisava urgentemente livrar-se de Megan.

                                                              Continua

Quem gostou do barraco, comenta aê! hahaha
Gente, adorei essa briga. Joseph mereceu esses socos do Lucas. Esse loiro é um fofo, quando não está falando coisas pervertidas, meu lindo. A vontade dele era de deixar nosso Joe inconsciente, mas eu não podia deixar isso acontecer. E, PARA TUDO! O que essa lambisgoia da Megan está fazendo no capítulo 13? HAHA
Cês acham que ela devia ter apanhado da Demi também? Hm, fiquei com pena. Mal chegou e foi tão mal recebida, haha. Mas podem ficar tranquilas que eu prometo que ela vai apanhar da Lovato. Afinal, ela não é essa coisa legal e perfeitinha que pareceu. 
Enfim, espero mesmo que tenham gostado, já que nos próximos capítulos muita coisa muda. 
Obrigada pelos comentários e sejam bem-vindas, novas seguidoras! <3
Post quentíssimo às 4h da manhã para vocês, haha. Estou morgando aqui, se tiver algum erro, já sabem que foi porque editei dormindo.
É, isso. Comentem! 
Beijão <3

RESPOSTA DOS COMENTÁRIOS, DIVAS! 
http://jemiloveandlove.blogspot.com.br/2013/04/capitulo-11.html

AAAAH! DEIXANDO VOCÊS COM O CLIPE NOVO DA DIVA!


Divulgação!


Comentários

  1. Perfeitoooooooooo ... Tadinho do Joe ... Mas ele mereceu <3 e da demi nem se fala ...

    Pooooosta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juh gata! <3
      Verdade, haha.
      Beijos

      Excluir
  2. WOW! AMEI!!!!
    continua linda!!!
    a quero ver esse projeto de Megan Fox apanhar da Dems, vai ser emocionante! *-* hahaha
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Gabi! Você é nova por aqui? Pois me lembro de uma Gabi que sumiu há um tempo.
      AW, obrigada, lindona!
      HAHAHA, vocês gostam de uma briga, hein? Pode deixar, já, já, ela apanha da Demizita. Que tal dicas para os golpes que a Lovato deve acertar nela?
      Beijão <3

      Excluir
  3. JESSSSSSSSSUSSSSS GAROTA
    COMO CÊ PARA AÍ?
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA, SUA SUMIDA! PENSEI QUE NÃO FOSSE MAIS APARECER!
      Pode me contando os babados, TUDO! HAHA
      Espero que goste!
      Beijoss <3

      Excluir
  4. AI MDS,AI MDS,AI MDS !!!!!!!!!
    QUANDO EU TAVA ACHANDO QUE ELES IAM VOLTAR TU ME APARECE COM ESSA PARAGUAIA????
    Demi ficou virada no cão,quebrou o celular na parede e tudo,atitude top de balada,ela tá na maior bad agora
    e por favor pare de agredir meu joe,ele deve ta´cheio dos hematomas agora...meu bb

    Agora quando for pra Demi bater nessa Megan Fox do paraguai,pode bater puxar cabelo rasga roupa daí eu gosto \o/\o/\o/\o/

    E POSTA LOGO COMO É QUE TU PARA NESSA PARTE?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, Paulinha linda, cê achou mesmo que eles voltariam?
      Eu disse que no início seria bastante amor e depois teria o "esquenta", e pronto, tá aí!
      HAHAHAHA, virada no cão, verdade! Eu devia ter escrito essa expressão, ficaria demais. Atitude top da balada, hahaha. PARA MENINA! Ai, cês me matam, viu?
      Ah, mas o Joe mereceu umas porradinhas básicas. Pode deixar que ele não vai mais apanhar, ok?
      EITA, isso, me dê ideias da briga da Lovato com a Megan. Puxar cabelo e rasgar a roupa já entrou na lista. ADOREI, HAHA.
      Espero que goste! Xoxo <3

      Excluir
  5. Heey Beautiful Girl!
    E mais uma vez eu fiquei de boca aberta. Meeu o que foi isso?! Lucas o revoltado! Meu bem vc é o máximo! Fiquei com muita pena da Demi e do Joe tbm, porém ele mereceu apanhar do loiro mais lindo do universo, véy na boa os Josephs perseguem a Dem. Isso ai Demi tem q dar um monte de tapas na cara da Bitch da Megan huum.
    Eu juro que quase tive um heart attack com a Demi naquele clipe, ovxysbyibg, OMG foi muito divo o clipe e a Demi saindo do petróleo, caraaaaaca muito diva. E Still Into You, ameei, xoneei to super viciada nessa música. Vc viu os Jonas no Jimmy Kimel? Literalmente perfeitos como sempre! Eu acho que teria um enfarte com um dueto deles, amo This Is Me, On The Line... Maas uma nova música deles juntos seria uma perfeição. Aah só uma perguntinha, cê é de q estado?
    Bjuuus <3
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Rafa gatona! (Beautiful Girl me lembrou uma música da qual eu não lembro)
      HAHA, Lucas revoltadíssimo! Loiro arretado! <3
      OW, obrigada. Você que é uma fofa!
      "Loiro mais lindo do universo"? OPA, Lucas conquistou seu coração também???/ Quer ele para você? Doarei, haha.
      Fala sério, persegue meixmo. Ainda vem com o papinho de "pode chamar de JO" JO? CARA, QUE APELIDO GAY, haha.
      Pode deixar que vai ter puxa cabelo, rasga roupa, unhada, xingamentos e tapas na cara. Estou colecionando dicas de vocês para a briga, haha.
      NÃO É???! Eu vi muita gente falando mal, dizendo que ficou horrível, que não gostaram. Queriam uma história, de acordo com a música. Mas tipo, quando eu vi, queria que tudo se danasse, Demi estava DIVA, HAHA.
      Mentira que gostou de Still Into You???? Já tem 2983409834 pontos comigo, hahaha. AMO Paramore, DEMAIS! <3
      Yessssss, gente, essa semana foi tudo de bom na música. Tá tendo Jonas direto nas rádios, Demi direto nas rádios e nos programas de TV, e Paramore cantou ao vivo no MTV. <3
      Você viu uma notícia de que a Demi estava no estúdio com o Nick há um tempo atrás? Acho que foi até ela que postou no twitter. Por isso estou esperançosa.
      Eu sou do Rio de Janeiro, e você? (:
      Espero que goste, lindona!
      Beijão <3

      Excluir
  6. barraco barraco! jdyglbgi chega né
    luzinha gatissima n se preocupe voltei p ficar e n vou te abandonar -karol dos mano rimando p geral-
    minha filha e barraco na fic e barraco na minha escola, e adivinha a proeza era uma das minhas melhores amigas, bom n q vc queira saber mas vou contar gshibtdkng e adivinha por causa de um dos meus melhores amigos, vou te contar viu, quase bati nelas, mas enfim o motivo foi q o pietro -o menino e tal- disse q gostava da gaby -minha amiga- (eu já sabia -dança-) ai vc viu né a ex namorada dele armou mó barraco e tals, ai eu como boa amiga me meti no meio e comecei a.gritar e dizer q a ex era uma lambisgóia e a o veneno tava escorrendo da boca dela, mas depois quase bati na gaby por ter brigado por garoto. Bom agora to bancando a cupida p eles pq mais complicados n existem afzão.
    Mas bem vc me perguntou dos meus namorados hsjdgkn tá osso acho q minha boca n beija a mt tempo, vamos fazer as contas hsymif resumindo acho q to na seca desde Janeiro ou fevereiro mas n q vc queira saber
    tá, nd de zoar meu nick bghpffm mas Karolzinha era escroto.
    Menina o q essa megan fox do paraguai pensa q tá fazendo, tá tentando competir com a maria vanubia p ver quem e mais vaca? (sinto mt se vc n assiste salve jorge) gdubfon
    como assim vc n tem twitter, nem fc nem nd? poxa vida hdjkfj faça um twitter luizaaaaaa de preferência um fc pq n to afim de ver seu rosto bonito no seu icon sempre q conversar com vc hffknkç
    espinhas espinhas sempre ferrando com a nossa vida, mereço viu mereço.
    yeppp, eu trabalho, alguém tem q sustentar esse blog né hdjgfongonr não
    acho q tá na minha hora, vê se posta logo tá e mais uma vez se tiver errinhos ignora pq to pelo celular
    posta logo xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu li "barraco, barraco" no ritmo.
      Acho bom mesmo ficar, queridinha. Caso contrário, te caço pelo Brasil, ok?
      Você e essas suas rimas? haha Gosta de rimar mesmo, ou é coisa de momento? KKKK
      MENTIRA??! Barraco na escola, babado para semana inteira. Espera, o menino se chama Pietro mesmo? Gentê, que lindeza! Pietro me lembra Jemi - Promised, haha. Ok, voltemos à briga. EITA, essas ex que não aceitam ser trocadas, PF.
      HAHAAH, você entrou na briga? Meu Deus, e ninguém gravou? ESPETÁCULO!
      Eu nem ouso entrar em uma briga, sairia ferrada, haha. Mas quando eu estou furiosa, assim que nem a Demi nesse capítulo, a ponto de quebrar o celular (longe de mim), me descontrolo. Grito e blá blá blá.
      Cupida? Ai, que meiga! Já fui muito cupida...agora, aparecer alguém para mim que é bom, cadê? CADÊ, OH, DEUS???
      Na seca desde janeiro? Então isso foi uma possibilidade da senhorita ter pegado alguém no carnaval, hein, hein??? HAHA
      Karolina Danadênha, filha.
      Ih, aí onde você mora também está difícil de encontrar um par decente? ):
      Maria Vanubia HAHAHA
      FC? Tipo fã clube? Como assim? HAHA Não, não tenho. Eu acho que já até vi algumas autoras criarem. Já vi tumblr, twitter, ask...isso tudo para mim daria teias de aranha, haha.
      Fazer um fc? JESUS, só você vai me seguir, haha. Pode deixar, vou fazer depois.
      Meu rosto bonito? Verdade, muito diva, minha beleza vai ofuscar sua visão, agradeça a foto de Jemi aqui, hahah -NO
      "alguém tem q sustentar esse blog né" HAHAAHA MORTA
      Verdade, a única responsa (nem tão responsa assim) <3
      Ok, ok, pode deixar!
      Beijão, gata <3

      Excluir
  7. Tadinho do Joe... Mais ele mereceu.
    Essa garota tinha que aparecer nesse momento?! É muito azar. Coitada da Demi ta sofrendo d+. :(
    Posta maissss pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, gatona! Verdade, verdade...uns socos não fizeram mal ao nosso Joezinho, haha.
      Né?! Megan veio do quinto dos infernos só para atrapalhar, af.
      Xoxo <3

      Excluir
  8. Hello my baby..
    Amei os capítulos..
    Tipo, Megan só chegou pra fazer merda..
    A Demi tava quase pensando em perdoar e PÁ..Megan esquifosa aparece(#haha,NovelaPassioneAgora)...
    Há..Que bom que você me acha engraçada..Tipo eu so muito da santa sabe..Então na net eu tento ser o contrario..Eu não faço essas piadinhas no dia-a-dia....:(..Pois é..hahahaha
    Hohoho..
    Sério..Meu pai é mal..
    Mas agora eu não to capinando não..Ele me deu um tempo..Ainda mais que ta chovendo por aqui..\o/..
    Ainda bem que pega internet..Oque eu iria fazer sem net?..Nada,eu iria ser uma vagabunda, só ficaria atirada no sofá...#TristeVida..kkkk'
    Hey..Vem me visitar que eu vou te visitar..(#Óh, ja to me convidando sozinha)..kkkk
    Nanana..
    Então tá..
    Posta Logo, coisinha tão bonitinha do pai(8)..hahaha
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mari, gata da roça. <3
      Eu outro dia alterei o nome do Bluetooth da minha amiga para "gata da roça" e ela ficou irritada, haha.
      AWW, obrigada, minha linda. Verdade, essa pirata chegou do quinto dos infernos para estragar a relação dos outros.
      HAHA, nosso Deus, eu tinha até esquecido de Passione. Lembrei esses dias por causa da Mariana Ximenes e do Reynaldo Gianecchini fazendo papel juntos de novo em Guerra dos Sexos.
      Sim, você é engraçada! Santa? Ah, normal! Mas qual o problema de fazer as piadinhas no dia a dia? Você pode continuar santa, uma santa engraçada. Se já é engraçada assim pela internet, imagine pessoalmente, hahaha.
      Gente, me dá seu telefone que vou ligar para o seu pai. Qual é, tio? Colocando Mari para capinar depois ela ficar cheia de calos nas mãos e não consegue entrar no meu blog e nem digitar os comentários que adoro, haha. Pode deixar!
      HAHA, você nunca veio ao Rio? Pode deixar, minha próxima viagem será para aí!
      HAHAHAHA, ôh, coisinha, tão bonitinha do pai. Hoje você está desenterrado as coisas do fundo baú, hein? Passione, coisinha bonitinha do pai...
      Espero que goste dos capítulos, gata. Obrigada pelo comentário!
      Beijoss <3

      Excluir
  9. Quando há amor... É mesmo desse jeito os dois sofrem. Estou com dó.... Espero que o Joe não desista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eri! Como vai? Fico feliz que esteja acompanhando.
      Você é brasileira?
      Adoro os seus comentários, sempre dizendo algo legal, e entendendo os capítulos.
      Ele não vai desistir, não mesmo. Não vou deixar, haha.
      Beijos <3

      Excluir
    2. nao nai deixa mesmo. Obrigada
      nao nao sou de Angola

      Excluir
  10. Perfeitooooooooooo
    Sua fic e a melhor!!!!!!!!
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, sua linda, vemk que vou te abraçar! <3
      Obrigada, obrigada mesmo. É tão bom ler isso, você não tem noção!
      Espero que continue sendo a melhor para você, ou uma das melhores, haha.
      Beijão, viu? <3

      Excluir
  11. Awn que lindas, sei bem como é isso tenho amigas que moram a milhões de km de distância e sei como é sofrido :c haha como não ser pevertida com o delícia do meu Bernardo me esperando na nossa casa, como?
    AAAAH como assim Lu, me explica isso, cupido, novo macho, pode me contando já u-u
    Haha vou em todos os dias, é porque tipo a gente ganha muito ingressos pros shows, porque as pessoas adoram puxar o saco do meu pai sabe? Ai a maioria dos eventos a gente ganha ingressos, provavelmente eu vou ficar no camarote ou da Coca Cola ou do Itau como foi em 2011 mas eu te aviso :3 ah Paramore gosto também, se por um acaso eu ganhar ingressos eu vou no show tb :3
    Sim, desenho aqueles bonequinhos com roupas haha, eu tinha uma página no instagram com eles mas ai o pessoal da faculdade pediu pra eu tirar porque poderiam plagiar os trabalhos e também pra não expor para outras unidades já que tinha alguns desenhos de prova e trabalhos, mas eu posso desenhar algo por conta própria pra te mostrar.
    To com dó da Demizinha, como faz? preciso de Jemi de volta de novo Lu </3
    Enfim, posta logo, beijinhos Helena :3


    p.s: nem sei se te contei mas eu estava suspeitando de gravidez de novo mas graças a Deus eu peguei meu exame do beta sexta-feira e deu negativo, um alívio hahaha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Lena! Acabou que nem deu para matar a saudade, e nem para conversar direito. Um dia só. Mas enfim, feriado vem aí, vou tentar marcar.
      Haha, entendo, entendo. Se eu tivesse um cara também lindo e apaixonado por mim, nossa <3
      HAHAH, nada de mais, foi como eu disse. Me interessei por um, e agora minha amiga, que é amiga dele, está tentando dar uma de cupida. Fica bem difícil, porque ele não tem nenhuma rede social para eu stalkear ou puxar assunto. Mas vamos ver no que vai dar.
      TODOS OS DIAS? COMO ASSIM?
      Pessoal morrendo para ir em um dia e você vai em todos. Af, quem pode, pode. Entendo, essa gente puxa saco me enoja, mas quando é assim, para receber ingressos ou algo do tipo, OPA, são bem-vindos, haha.
      Quero ver de onde vocês tirarão tanta energia para ficar todos os dias. AH, perdão, esqueci que "energia" é com vocês mesmo, HAHA.
      AH, vá sim, Paramore é demais! Já tô até lá acampando <3 -NO
      Sério? Ai, que legal! Ah, sim. Quando fala assim de moda, lembro logo de um filme da Barbie que eu assisti: Barbie Moda e Magia. Ela vai ajudar uma tia dele em Paris, que é uma estilista. Aí tem todas essas coisas, haha. Minha irmã que gosta muito de moda, acho que ela vai cursar.
      Yes, eu quero ver. Depois me mostre!
      NEM FALA, eu quero Jemi de novo na fic e na vida real <3
      AI, fico nessas esperanças, masssss :c
      Já estava assistindo vídeo de Jemi no youtube ontem para renovar as esperanças, haha.
      AI, Deus, você e essas suspeitas! Toma cuidado, mulher de Deus! HAHAHA Daqui a pouco está sendo mamãe. Imagine um filho seu com o bernardo, a criança vai ter uma pilha eterna, haha.
      Mas deixem isso para depois que terminarem a faculdade, não é mesmo? Aliás, nem pensar em abandonar minhas fics para ficar dando mamar para sua futura filha! u-u
      Melhor assim, de barriga lisinha, haha.
      Beijão, Lena <3

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi, gata! Como vai?
      Já chegou! Espero que goste!
      AW, obrigada, e obrigada por comentar, fofa.
      Beijos <3

      Excluir
  13. Primeiro que tudo: obrigada por seguir o meu blog. Que bom que gostou!
    Segundo: Adorei o capitulo. Ficou lindo!
    Adorei o clipe da Demi! A Selena também está com álbum novo. A música Come& get it é estranha. Não sei se gosta da Selena...
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Diana! Nada, eu me interessei mesmo, estou só me atualizando, ainda não terminei de ler.
      Obrigada, flor. Fico tão contente!
      Não é? Também gostei. Eu vi em um site falando sobre isso, mas ainda não ouvi a música. Gosto da Selena, mas não como cantora. Apenas algumas músicas, mas nada contra.
      Você curte Paramore? Porque eu AMO, e estou enlouquecida com o novo álbum, show, clipes e blá, haha.
      Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas