Capítulo 25

Um mês se passou desde que Demi começara suas aulas. Afirmava com toda certeza que eram os dias mais felizes da sua vida. Tinha uma profissão, novos amigos, sentia-se útil para a sociedade e um marido incrível que a apoiava. O casal vivia o auge do romance, a lua de mel que não tiveram.
 - Um brinde a nós! - Joseph anunciou, erguendo sua taça de vinho e Demi fez o mesmo. Judith e Claire haviam caprichado no jantar à luz de velas. Eles beberam, sem tirar os olhos um do outro. O homem segurou a mão dela por cima da mesa, fazendo um carinho gentil. Quando acabaram de jantar, o casal subiu as escadas junto, e quando a morena fez menção de ir para o quarto de ambos, o marido a puxou até o final do corredor. 
 - Quero te mostrar um cômodo feito especialmente para você. 
Entraram em um quarto de hóspedes, e subiram por uma passagem secreta dentro do armário de madeira. Demi riu animada, e ele pediu para que ela fechasse os olhos. 
 - Pode abrir - ele disse, e ela o fez. Primeiro focalizou o espaço pequeno mas aconchegante. Com uma pseudo cama que parecia super gostosa. Depois o céu estrelado acima de suas cabeças, por uma pequena abertura no telhado. Joseph a abraçou por trás. - O que tu achastes? 
 - É lindo! Por que não me mostraste há mais tempo? Teria dormido aqui por vários dias, com certeza.
 - Precisava de uma arrumação, e eu só tive tempo esses dias. 
 - Eu amei, obrigada - ela agradeceu, beijando o marido e logo após abrindo um sorriso. - Vem! Vou te agradecer com uma massagem.
Ela o puxou para o colchão no chão, deitando-o. Roubou mais uns beijos do marido em cima dele, mas logo voltou ao foco: a massagem.
Riram mais um pouco, conversaram, contaram as estrelas, namoraram. Joseph fechou os olhos enquanto recebia um carinho da morena.
 - Eu amo você - ela sussurrou, beijando a bochecha dele, apaixonada. Joseph sorriu feliz. Como sonhou em ouvir aquilo! - Obrigada por ser tão incrível e não desistir de mim.
 - Eu amo você também. Desde a primeira vez que bati os olhos em ti e trocamos as primeiras palavras. Quero que sempre se lembre disso, do nosso amor, caso algo aconteça algum dia. 
Após a declaração, eles se amaram como se fosse a primeira vez e curtiram a presença um do outro.

Joseph deixou a mulher na cama deles, depositando um beijo em sua testa. Afastou-se, sentindo o coração apertar como nunca. Aquela sensação ruim havia voltado. Deixou para lá, devia ser só pesar de deixá-la sozinha. Tratou de se apressar, pois queria voltar antes dela acordar. O Cavaleiro tinha um baita trabalho hoje.

 - Meu filho - Judith o segurou pelo braço já na sala. Estava com sua camisola já. - Não vá, filho. Estou sentindo a mesma agonia de quando os senhores foram...
Joseph sempre se sentia filho legítimo da criada-mãe quando ela falava daquele jeito. Eram poucas as vezes. Ele a abraçou, depositando um beijo em sua cabeça.
 - Fiques tranquila. São só memórias ruins porque foi neste dia que aconteceu.
14 de junho. Era o dia que haviam matado os pais de Joseph. Não queria remoer aquilo, iria como Cavaleiro praticar o bem. Só assim se sentia realizado naquele dia de tanto pesar. Deixou-a e saiu de casa. 

Joseph deixou Escuridão amarrado a uma árvore, e deu mais uma olhada em volta. Não havia ninguém, nem mesmo um capataz. O homem estranhou, pulando o muro. Avistou um capataz, mas dormindo. Como um gato, sorrateiramente foi para trás dele. Com um golpe, o fez desmaiar, amarrando. 
Aproximou-se da senzala, e estranhou não ver a costumeira agitação dos escravos já nas grades. Conseguiu ver o rosto de um pela fresta da grade, e seu olhar era de pânico. Meneou levemente com a cabeça, como um sinal para o Cavaleiro. Joseph estranhou, pegando a arma em sua cintura e encostando na parede. Ouviu alguns barulhos e percebeu que não estava sozinho. Recuou, mas foi tarde demais. Foi cercado por cinco homens, e quando se voltou, Victor e mais alguns do Concílio estavam ali armados.
 - O demônio foi, enfim, capturado. 
Joseph engoliu o seco, pensando no que fazer. Escuridão estava muito longe. 
 - Maldito! Passamos anos te procurando... A vontade que eu tenho é de meter uma bala nessa cabeça de verme desgraçado - um senhor vociferou, apontando a arma. 
 - Acalme-se, conde. O maldito finalmente vai pagar por tudo que fez aos senhores dessa cidade.
 - Tire a máscara, seu negro safado! - um barão ordenou e Joseph sentiu vantagem por eles não saberem quem ele era. 
Joseph resolveu tentar fugir. Era tudo ou nada. Os escravos começaram un alvoroço dentro da senzala, balançando as grades com toda força, e chamando a atenção dos homens.
Foi aí que Joseph correu e começou a fugir. Atirou no pé do homem que estava perto demais dele, escondendo-se nas paredes do local. Ouviu o alvoroço atrás de si e alguns tiros. Desviava bem, se escondendo atrás da casa, árvores, senzala, apesar de ter sido atingido por um de raspão. 
Sorriu ao ver a saída lateral da fazenda, e correu até Escuridão. Montou, cavalgando com toda velocidade que podia. Mas levou apenas segundos quando um tiro o atingiu no ombro, fazendo cair do cavalo. Perdeu a consciência na hora, lembrando-se apenas da dor em seu ombro esquerdo e das caras dos homens em volta dele, antes de tudo escurecer.

***

 - Senhora! Acorde, por favor! - Claire sacudia Demi fortemente, desesperada. A morena foi abrindo os olhos aos poucos, e sentando na cama.
 - Por Deus! O que houve? Por que me acordastes assim? Cadê o meu marido?
Ouviram uma explosão, que fez a mais nova chorar copiosamente e Demi se assustar. Correu para janela, e passou as mãos pelo cabelo, não acreditando no que via. Vários homens estavam espalhados pela fazenda destruindo tudo o que viam pela frente e focos de incêndio por toda parte.

Comentários

  1. MEU DEUS E AGR SCRR. Quanto tempo hein EU AMO TANTO ESSA FIC!! Dps dessa espero que n demore mt pra postar. Só uma coisa aquela outra fic vc vai parar de postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sua maravilhosa!!! Fico muito contente que tenha gostado e comentado! E espero que aprove o final.
      Cara, vou tentar terminar SMCG, sim! É porque perdi a inspiração nela, mas vamo q vamo. Começou vamos terminar. Muito obrigada pelo carinho!
      Beijão, linda! <3

      Excluir
  2. Nem acreditei que vc voltou a postar!!! Amo essa história!!! Meu Deus o que vai acontecer agora.... estou surtando !!! Posta mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acreditei, Cassia! Foi um surto de inspiração e saiu! Vcs têm grande participação nisso porque ao ver os pedidos tão fofos tomei vergonha na cara.
      Não surta, não! Me diz o que achou do final!!!
      Beijo!!! <3

      Excluir
  3. COMO VC PODE FAZER ISSO MDS PARAR AI? O MEU CORACAO COMO FICA JESUS?
    Ta maravilhosa demais,ela falando q ama ele awwwwnnn
    Agora q vem a tona q ele é o cavaleiro O.O
    Pfvr n demora a postar,meu coracao n aguenta tana ansiedade
    Ta incrivel
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, sua linda! Confesso que foi de propósito mesmo, só para vocês ficarem curiosas! hahaha
      Simmm, o grande dia da revelação chegou! Não foi muito bem como eu tinha pensado, mas gostei. Obrigada pelo carinho sempre e por comentar. Vc é demais!
      Beijoooo! <3

      Excluir
  4. Mdssssss to muito anciosa pro próximo
    POSTA LOGO PLIS
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gata! Obrigada por comentar e acompanhar!!!
      Espero que goste, um enorme beijo! <3

      Excluir
  5. Mddddss.. Voce precisa postar mt rapido... Estou desesperada por saber o que vai acontecer!!!
    Amei o cap...

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, Ju! Espero não ter demorado muito! E espero que você goste do final!
      Obrigada por comentar e acompanhar! Vcs me motivam!
      Beijinhos! <3

      Excluir
  6. Não é por nada não mas pq você demora tanto pra postar? :(
    Adorei os cap será que a Demi vai ficar brava quando descobrir a outra identidade do Joe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, sempre escrevi por hobby, não tinha dificuldade. Mas ultimamente a inspiração tá difícil de surgir, além das responsabilidades terem aumentado. No entanto, adoro escrever ainda e não quero abandonar vocês. Desculpa a minha demora, e não desiste de mim, vai?! hahaha
      Vai ficar sim, mas isso vou revelar no 29/30.
      Espero que goste e muito obrigada por comentar!
      Beijocas!<3

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas