Capítulo 30

Assim que a morena acabou de tomar banho e se arrumar, ela ouviu a campainha tocar. Se apressou em descer, e sentiu o cheiro bom do suflê que fizera. Praguejou por não ter dado tempo de secar os cabelos. Abriu a porta e sorriu ao vê-lo encostado ao batente.
- Entra! - Demetria disse e o puxou, trancando a porta. Ela guiou Joseph até o sofá, indo apressada para a cozinha. - Espere um minuto! Estou terminando de pôr a mesa.
- Quer ajuda? - perguntou e ela negou. Joseph ouviu um miado e sorriu ao ver Gilbert. Sentou no sofá, puxando o gato para o seu colo. - E aí, cara?! Saudade tão rápida assim de mim? - brincou com o bichano que o lambia e mordia, às vezes bravo com a brincadeira. Como sempre. - O que fizeram com você? Parece que saiu da casa da Barbie com esse cheiro de flor! E que merda é essa nas suas patas e no seu pescoço?!
Demi riu da cozinha e Joseph logo apareceu com o gato sobre os braços perto dela.
- Foi você que fez isso?
- Miley.
- O que ela tem na cabeça? Gilbert é macho! - ele disse indignado, tirando a coleira rosa do animal e as meias lilás. Demi riu, ainda com Joseph resmungando. Puxou ele para mesa e Gilbert correu para o meio deles. Sentou debaixo da mesa, entre os pés do casal.
O homem logo elogiou o cheiro da comida e se serviram. Durante o jantar lembraram do dia e da tragédia que foi a aula de direção. Joseph comeu a metade do tabuleiro sem constrangimento e ela achou graça disso. Exatamente como anos atrás.
- Melhor arranjar espaço para a sobremesa.
Ambos se serviram do sorvete e foram para o sofá. Sentaram lado a lado, e Gilbert os acompanhou, deitando sobre o tapete.
- Sabe do que lembrei agora? - ela perguntou ainda comendo o sorvete, enquanto Joseph já tinha acabado. - Daquela sorveteria maravilhosa que Max nos levou uma vez. Os sabores eram loucos e maravilhosos.
- Se você continuar falando de comida, acho que vomitarei - ele choramingou, com a mão sobre a barriga. Demi revirou os olhos, já acostumada. Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.
- Não consigo acreditar que estou aqui, assim com você - Joseph disse, dando um beijo na curva do pescoço dela, enquanto sua mão esquerda subia e descia em um carinho no braço da morena. - Eu te amo demais, Demi.
Ela sentiu aquelas conhecidas sensações, que pareciam aquecer seu peito e virou o rosto, beijando-o com calma. Ele agora a abraçava com o braço esquerdo, enquanto sua mão direita estava sobre o rosto dela. Demetria lhe deu dois selinhos, se afastando.
- Joseph... eu preciso que você me prometa que não vai mais mentir para mim.
- Eu prometo, Demi - ele disse convicto, sem quebrar a intensa troca de olhares. Seu dedão ainda acariciava a bochecha macia dela. - Eu prometo que não vou estragar essa segunda chance. Não consigo mais viver longe de você.
- Esse recomeço está sendo delicado para mim... Mas saiba que é o que eu mais quero.
- Eu compreendo e sei que não te mereço, mas... você é tudo para mim. Todo esse tempo que passei longe de você foi torturante, Demi. Foi tão desesperador te perder... E o pior é que eu não conseguia aceitar isso. Vou fazer de tudo para que nada nos atrapalhe! Eu te amo e não suportaria mais ficar sem você. 
Ele declarou, fazendo-a sorrir e sentir o coração sambar. Ela o beijou apaixonadamente, e Joseph retribuiu. Era ela quem estava novamente em seus braços. Havia conseguido sua Demi de volta, e agora não a deixaria ir. 

Segunda-feira, 06h55min.

Selena bocejou pela décima vez no sofá. Já estava arrumada e apenas esperava Miley para poder sair. Ouviu a amiga tagarelar do quarto, mas não prestou atenção em nada do que a ruiva dizia. Já estava impaciente.
- Você também não acha? Ela nem nos ligou! Tenho certeza de que Joseph passou a noite com ela.
- Uhum - Selena concordou desinteressada. Miley bufou, enquanto entrava na sala.
- Você é um porre de manhã!
Selena deu de ombros, levantando, prestes a sair, se não fosse o celular da ruiva tocar. A amiga esperou que ela atendesse.
- Alô?
- Miley? - a voz masculina desconhecida perguntou, fazendo a ruiva enrugar a testa.
- Sim, sou eu.
- Aqui é o Liam - ele disse, e ela esperou que continuasse. - Nós nos encontramos recentemente no elevador da The Beauty...
- A passiva? Como conseguiu meu celular?!
- Eu sou hétero! - ele afirmou convicto e ela percebeu o tom bravo em sua voz, dando um risinho. - Pensei que tivesse deixado claro. Você pareceu perceber...
- Como conseguiu meu número? - ela perguntou novamente, mudando de assunto. É claro que a ruiva havia percebido, mas não precisa e nem queria assumir isso. Selena bateu no seu relógio de pulso, mandando Miley desligar logo.
- Aquele dia você saiu apressada do elevador, e deixou cair sua carteira. Eu até tentei te procurar, mas você sumiu.
- Minha carteira?! Ah, não acredito! - Miley pôs a mão no peito aliviada e animada. Selena se interessou pelo assunto na hora. Depois de ficar procurando por horas a carteira da amiga na casa de Demi, queria provar que Gilbert a roubara. - Espera! Por que só me avisou agora? Tem noção do quão desesperada eu fiquei?!
- Eu estava ocupado. E antes que comece a dar chilique, anote o endereço, se quiser a carteira de volta. - ele disse revirando os olhos, enquanto ela resmungava. Miley pegou um papel e uma caneta, anotando o endereço. Logo depois desligou.
- Era o cara do elevador? - Selena perguntou já no corredor e a ruiva assentiu. Explicou sobre o telefonema, e pediu para a amiga deixá-la no endereço marcado. 
_____________________________________

Joseph fechou a porta do armário do banheiro com cuidado, a fim de não fazer barulho. Porém, acabou dando uma cotovelada no secador de cabelo, fazendo-o cair no chão. Demetria se mexeu na cama e logo despertou, encontrando o homem com uma careta.
- Desculpe.
Ela deu uma risada nasalada, voltando a encarar o teto. Por mais que Joseph tentasse não fazer barulho, era o que ele fazia. Desastrado nato. Demetria olhou o relógio de cabeceira e se desesperou.
- Oh, meu Deus! Estou atrasada! - ela puxou as cobertas, dando um pulo da cama e correndo para o armário. - Você é louco, Joseph?!
- Acho que não.
- Já era pra estarmos na The Beauty! - a morena disse, enquanto pegava algumas peças de roupa no cabide. Ela o olhou sentado na cama, descontraído, somente de boxer, e não entendeu. - Por que ainda está assim?!
- Porque nós não vamos agora - ele respondeu, e puxou Demetria pelo braço, enquanto ela passava por ele. Em um só rodopio a morena já estava entre suas pernas. Joseph depositou um beijo no queixo dela, e logo em seguida, outro em sua boca. Ela o abraçou pelos ombros, correspondendo o beijo. Era tão estranho, mas ao mesmo tempo bom, acordar ao lado de Joseph, depois de tanto tempo pensando que isso jamais se repetiria. A morena cedeu, esquecendo totalmente do trabalho. Mas sua responsabilidade foi mais forte. Ela partiu o beijo com dificuldade.
- É sério, Joseph. Meu expediente já começou...
- Que eu saiba tem Nick para te substituir. 
- E eu vou deixar tudo pra ele? Nós dividimos as tarefas. 
- E ele não pode tomar conta de tudo na parte da manhã? - ele perguntou com a sobrancelha erguida, ainda a segurando pela cintura, impedindo que a morena saísse. - Você sabe que sim, e além do mais, ele é pago pra isso.
- Certo. Mas eu não posso faltar, pois isso é notificado para...
- O chefe - Joseph completou dando um sorriso divertido, e foi aí que Demetria se ligou. Ele teve vontade de rir da feição boba que ela fez. - Você já pode começar a me explicar o motivo da sua falta - disse malicioso, enquanto depositava beijos e mordidas no pescoço dela.
- Você é um cretino! Está se aproveitando do seu poder.
- Seu expediente já começou... - ele comentou ainda com o tom malicioso, subindo a blusa rosa que ela vestia. Joseph voltou a atacar seu pescoço, e logo passou para o seu colo. Suas mãos estavam sobre a barriga da morena, a arranhando de leve com suas unhas curtas. Demi mordeu o lábio, aproveitando. Ela logo procurou a boca dele, o beijando sedenta pelo o que haviam feito na noite passada. Ela resolveu entrar na brincadeira excitante.
- E qual vai ser minha primeira tarefa? - perguntou no ouvido dele, em seguida mordendo seu lóbulo. Joseph abriu um enorme sorriso pervertido, descendo suas mãos para as coxas e bunda dela. Demetria o beijou no pescoço, deixando suas unhas livres pelo peitoral dele. Joseph a puxou para cama, arrancando sua blusa rosa logo de uma vez. O short, a boxer e a calcinha, não demorariam a ser retirados também. 

Demi conferiu o horário no relógio de pulso e bufou frustada, por ainda faltar três horas para o fim do seu expediente. Se pegou perguntando o horário que Joseph sairia e se eles ainda se encontrariam hoje. Segundo depois se repreendeu por isso. Ontem havia passado o dia inteiro com ele e hoje de manhã também em sua companhia, não podia estar querendo reencontrá-lo assim tão rápido. Mas mesmo que dissesse isso a si mesma, sabia que queria. Pegou o celular na esperança de ter recebido alguma mensagem dele, mas nada. A morena sabia que Joseph estava ocupado e era ela quem estava nessa ansiedade. Levantou-se e se pôs a caminhar para o refeitório. No caminho para pegar o café, ela viu Julie andando apressada cheia de coisas nas mãos. Não havia visto a mulher hoje, e lhe lançou um sorriso. A loira retribuiu com um sorriso malicioso e um olhar que Demetria identificou na hora. A morena revirou os olhos, fazendo Julie rir e lhe mandar um beijo no ar, sumindo de sua vista. 
Agradeceu mentalmente por as secretárias não estarem ali fuxicando e pegou seu copinho com o café. Se encostou no mármore, bebendo. 
- Vida legal essa de mulher do chefe, hein? - se assustou ao ouvir Selena falar e teve vontade de bater na amiga. 
- Fala baixo! 
- Relaxa, só tem nós duas aqui - ela disse, fechando a porta e correndo para o lado da morena. Sorriu. - Estava com Joseph? - perguntou e Demi assentiu sorrindo. - Sabia! Vou começar a acreditar nesses pressentimentos da Miley. 
- Nem me venha com essas loucuras também.
- Não falei que ser mulher do chefe é tudo?! - Selena sussurrou animada. - Pode chegar atrasada, pode faltar, pode mandar, pode tudo!
- Não exagera...
- Claro que sim. Mal vejo a hora de vocês assumirem publicamente esse romance para eu poder--
- Então Mikey te ligou mesmo?! - Demi interrompeu a amiga, deixando-a completamente confusa. Mikey? Em que época Demetria estava? - E ainda te convidou pra jantar?
- Do que voc--
- Você aceitou?! - Nick perguntou à Selena, assim que se pôs do lado das duas amigas. Ela logo captou a enrolação de Demi, pensando no que falar. - Já contei em Venice o que ele disse, não contei?
- Ainda não sei se irei aceitar...
- Claro que você não deve aceitar - ele comentou e parecia transtornado. Demi jogou seu copo de café fora e saiu dali, piscando para Selena. Ela sabia que a amiga a xingaria de todos os nomes possíveis depois. Mas foi a primeira coisa que veio à sua mente quando Nick apareceu. 
Voltou à sua sala para terminar algumas coisas. Ainda tinha três horas dentro da empresa. 




Comentários

Postagens mais visitadas