Capítulo 31

Assim que as três amigas entraram no apartamento de Selena, desataram a rir. Miley se jogou no sofá rindo e Demetria fez o mesmo, lembrando da cena presenciada poucos minutos atrás.
- Me sinto má! - Demi confessou, ainda risonha. - Minha mãe me ensinou a não rir da desgraça dos outros.
- Que desgraça?! Eles só devem ficar com vários hematomas, e uma dor insuportável nas costas - Selena respondeu, recostada na porta e elas voltaram a rir. Na hora que presenciaram o gordinho e loira de nariz em pé rolarem pelo hall, quase não conseguiram controlar o riso. Miley de fato não conseguiu, explodindo em gargalhadas ali mesmo, em vez de ajudar. As duas amigas a puxaram para o elevador e só assim puderam rir em paz sem nenhum olhar repreendedor.
- Nunca mais vou conseguir olhar para aquela loira esnobe e não rir.
Foi preciso alguns minutos para que elas conseguissem parar de rir, mas aos poucos as risadas foram cessando. Selena se lembrou do que falavam no carro e perguntou:
- Conseguiu recuperar os documentos, Miley?
- Ah, nem me lembre disso! Felizmente, sim - respondeu aliviada. - Sabe aonde ele marcou comigo? Em um salão de beleza! Isso mesmo.
- Por que?
- Ele disse que é apenas sócio, e que o salão pertence à sua irmã. Mas desconfio que seja dele mesmo - A ruiva respondeu, lembrando-se do reencontro. Eles não conversaram, apenas trocaram farpas e provocações. - Qual é, o cabelo dele é mais hidratado que o meu!
- E daí? Ele não tem culpa de nascer com cabelo bom - Demi debochou e deu de ombros.
"Cabelo bom, olhos lindos, sorriso encantador, corpo musculoso e personalidade irritante." A ruiva completou mentalmente.
O cansaço já era visível nas três e, por isso, elas logo resolveram arrumar o quarto para dormirem. Depois disso, decidiram quem tomaria banho primeiro. Selena foi na frente, alegando ser a dona do banheiro e as outras duas tiveram que esperar.
Assim que Demetria terminou de pôr seu pijama, procurou seu celular pelo quarto e não o encontrou. Foi até a sala, procurando em sua bolsa. Selena estava na cozinha e a morena achou estranho vê-la sussurrar ao celular. Se aproximou da amiga, e viu que ela sorria.
- E quando você vem? - Selena perguntou sussurrando e esperou que a outra pessoa falasse. Sorriu de orelha a orelha. - Mal posso esperar! Vai ser uma surpresa e tanto! Sim, assim que estiver lá, me ligue. Beijos, também. 
A mulher encerrou a chamada, ainda sorrindo para a porta do armário embutido da cozinha. Parecia vibrar de felicidade. Assim que virou-se, o grito escapou de sua garganta ao encontrar Demetria de braços cruzados.
- Está louca, Demi?! Quer me matar?! Fica aí que nem uma assombração!
- Por que estava falando escondida? - a morena perguntou, analisando a amiga. Aquilo era estranho, muito estranho. Selena revirou os olhos.
- Eu não estava falando escondida. Vim pegar água e o celular tocou. Por que você estava ouvindo escondida?
- Então por que estava sussurrando?
- Porque está tarde - ela deu de ombros, saindo da cozinha. A morena a seguiu, nada convencida com as respostas da amiga.
- Você nunca se preocupou com os vizinhos. Está me escondendo algo, e eu não gosto disso.
- Isso é sono, viu, Demi? - Selena disse e fugiu para o quarto. A morena bufou encucada com o que acabara de presenciar. Selena e ela não tinham segredos. Pelo menos ela achava que não. Já ia atrás da amiga novamente, quando seu celular apitou na bolsa. Ela lembrou-se do que estava procurando minutos antes e o pegou. Sms.
"Queria te ligar, mas estou em estado vegetativo. Boa noite, amor." 
Ela sorriu e suspirou apaixonada. Era como se ouvisse Joseph a chamando de "amor" no final da frase. A morena adorava quando ele dizia. Ela sabia que ele veria a resposta e por isso, levou o celular consigo para o quarto.

No dia seguinte, Selena tratou de expulsar Demi de seu apartamento o mais cedo possível. A morena não entendeu nada. A amiga estava arranjando algumas desculpas esfarrapadas e não obteve sucesso em sua missão de fazer Demetria voltar para casa. Depois de muita insistência, Demi aceitou a carona. Mas estava irritadíssima e não trocou uma palavra sequer com Selena no caminho. Aquele segredo todo estava deixando-a cada vez mais brava com a amiga.
- Você está se estressando à toa, Demi. Já disse que não escondo segredos de você.
- Você sabe que eu detesto mentiras - a morena disse fria. Não suportava a ideia de que sua melhor amiga, com quem compartilhava todos os seus segredos e confiava seus sentimentos, estivesse mentindo para ela; que estivesse escondendo algo. Selena riu.
- Sim, eu sei. E por isso não minto mais para você. Ou acha que esqueci dos meses que você ficou sem falar comigo por causa de uma mentira?
- Bom que se lembre.
- Tudo bem, não quero brigar com você - Selena suspirou cansada, assim que parou o carro na casa de Demi. - Estou sim escondendo algo de você. Satisfeita?
- Oh, meu Deus! Sério? Não tinha percebido!
- Eu não posso contar porque é uma surpresa, que agora nem vai ser tão surpresa assim, porque você já sabe que vai ter uma surpresa. Satisfeita?! - disse rápido e emburrada. Demi ainda estava desconfiada. Aquele papo podia ser só para enganá-la.
- Ainda não me convenceu...
- Eu sei que você amar a surpresa e depois vai querer até me presentear - Selena respondeu e sorriu convencida. - Eu conheço você. Agora entra logo e não saia de casa, por favor.
- Miley está sabendo?
- Não. Até mais, amiga - sorriu, lhe dando um abraço rápido e arrancando com o carro apressadamente, assim que Demetria saltou.
- Surpresa? - Demi pensou em voz alta. Estava muito curiosa agora, pensando no que poderia ser. Selena pediu para que ela não saísse de casa, mas ela trabalharia hoje. - Espera! O expediente de Selena começou há uma hora e ela não está com roupa de trabalho.
A partir daí a morena teve certeza de que essa surpresa envolvia Joseph. Só ele podia liberar Selena do trabalho. Agora sim estava ainda mais curiosa.

Demi já havia almoçado e se arrumado para ir trabalhar. Selena ainda não havia ligado, deixando-a ansiosa. A amiga disse para que ela não saísse de casa, mas seu expediente começava em menos de 50 minutos. Bufou, sentindo Gilbert pular em seu colo. Fez carinho no gato, enquanto pensava.
A campainha tocou e a morena levantou-se de imediato. Deixou Gilbert no chão, abrindo a porta.
- Oi! - Selena sorriu debilmente e Demi achou estranho. - Tenho uma surpresa para você.
- Isso eu já sei. Cadê?
- Saudade, minha gata? - ela nem acreditou quando Lucas apareceu ao lado de Selena, lhe lançando aquele sorriso que ela adorava. A morena o puxou para dentro da casa, se pendurando no pescoço do loiro.
- Lucas! Não acredito! Meu loiro! Que saudade!
Ela o apertou e Lucas fez o mesmo. Estava muito feliz em rever a amiga.
- Como você some assim, seu cretino?! Tem ideia da falta que você nos fez?!
- Vocês que me fizeram falta, não tem noção! Não sou nada sem minhas mulheres! - o loiro disse e abraçou Demetria mais uma vez. Selena fechou a porta, se juntando ao abraço.
- Eu vou chorar. Nós três, juntos, novamente. É muita emoção para mim! - Selena disse, e eles deram mais um abraço em trio. Sentaram no sofá. Lucas no meio, e as duas agarradas em cada braço seu. Como antigamente.
- Amo vocês, gatas - ele disparou, fazendo as amigas se derreterem. Começaram a conversar sobre o tempo que passaram afastados por Lucas ter ido morar perto dos pais. Mas era muito pouco tempo para se atualizarem.


Continua

Oi! Não me matem! O branco dessa vez foi forte. Mas até que nessas últimas semanas saiu algo. Eu ia esperar sair o capítulo 32 para postar, mas vocês já estão esperando há muito tempo! Resolvi logo postar, antes que me abandonassem. </3 
Eu tenho uma novidade: dia 25/07 foi um dos melhores dias da minha vida! Lembram quando eu estava louca para ir ao show do Paramore? Então, EU FUI
Só digo que foi PERFEITO, MARAVILHOSO, EXCEPCIONAL!!!!!!!! TAYLOR É LINDO, JEREMY É LINDO E HAYLEY É UMA FOFA!  KSLJASJAIJFASJSJSJFSJJSDSDFKJDFJDF
Ataques!!!!!!1
Até hoje eu ouço a batida de Let the flames begin em meus ouvidos, o coro de Ain't it fun, as bolas em Still, o parapapara em BBBB! <33333333333 
Ai, morta, viu, meninas?!
Espero que gostem dos capítulos!!! Desculpa por esse "hiatus", haha. Beijos. <3

Comentários

  1. AAHHHHHH QUE ALEGRIA!!! VOCÊ POSTOU!!!!! \\\O///
    EU SEMPRE ENTRAVA NO SEU BLOG PRA VER SE VOCÊ JÁ TINHA POSTADO E FINALMENTE VOCÊ POSTOU!!!!
    QUE FELICIDADE!
    O CAPÍTULO TA PERFEITO COMO SEMPRE DIVA! SOU MUITO SUA FÃ *U*
    NÃO DEMORA MUITO PRA POSTAR OK??
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. AMEII q bom q postou ja tava morrendo aq TA LINDO O CAP LUCAS DE VOLTAA POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Oie =)
    Amei os Capitulos.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, esses capítulos estão lindo e fofos com reconciliação jemi <3
    ai que emoção que você postou, eu fiquei tão mais tão feliz! lçskdçl (só fiquei triste quando já estava terminando de ler :()
    Cara te invejo eternamente por você ter ido no show do paramore! Eles arrebentam ! Imagino a tua felicidade já que você havia comentado aqui que queria ir e tal.
    Um dia eu vou no show da Demi e dos Jonas, anota ai! lskdlsj - quer ir junto? - kljsds
    O LUCAS APARECEU, AI Q FELICIDADE, ELE É UM AMIGO MEGA FOFO :)
    Luna por favor não demora postar o resto, eu te suplico, te imploro sei lá faço tudo para você postar rápido!
    Amo aqui e suas histórias a cada dia estão ficando melhores! <3
    Beijos pequena diva!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oláaa *---*

    NÃO ACREDITO?! Lucaaaaaaaaaaaaas <3333
    Aaiii Jesuus, esse lindo voltou a dar as caras. To pesando. Oq ele vai falar quando descobrir de Jemi??
    Os 3 caps estão perfeitos, mas o 31 ta muito perfeito, tbm o Lucas voltou!!!

    aah to muito feliz por vc ter ido no show, deve ter sido tão bom, tão divo, tão tudo... Sério, que bom q conseguiu ir, vc queria tanto né!
    Não se preocupa, sei que não é fácil, não escrevo fics nem nada, mas pra vcs que escrevem deve ser horrível quando da esses brancos.
    Eu acho que não tenho mais nada pra falar :\

    Então é isso, bjãoo <33
    Posta logo

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu!

    Tenho outras redes sociais sim, meu Skype é "leleti.roberta", meu twitter e @MydemimyJoe e meu Tumblr é cansei-de-chorar-foda-se.tumblr.com (grande criatividade, eu sei u_u). Se quiser meu Facebook, me manda uma Ask em anonimo no Tumblr que eu passo o link, não quero e colocar ele aqui no Blogger.

    Beeeeeeeeeeeijos no sue popozão <3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cara vc conseguiu ir no Show, parabéns!
    Nós nunca vamos te abandonar linda!
    Já disse lá no chat, e digo aki de novo: Vc é uma Diva das fanfics!!!
    Entrei aqui só pra conferir se vc tinha postado algo e quase tive um ataque quando vi q vc postou logo 3 capítulos de uma vez, muito, to muito feliz, vc arrasa, suas fics são tão incríveis que não canso de elogiá-las!
    bjus DIVA
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Eu Quero capituloooooo Pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Nova leitora aqui! Suas historias são perfeitas! To amando tudo! Posta logo ?!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eii Quando vai voltar a Postar?????

    ResponderExcluir
  12. Hey, eu li essa fic todinha em dois dias e AMEEEI! Eu percebi que você demora pra kct pra postar e isso que eu não gostei D':
    Enfim u-u o Joe tem que pedir a Demetria em casamento logo ai eles podem ter um filho e imagina a perfeição que vai ser essa criança? *o*
    POSTA LOGOOO PELO AMORRRRRRRR!!!!!!!!!!!
    Pode divulgar? Catch me muito obrigada <333
    Não demora muito a postar não, por favoooooor!
    Beijos, amei muito a sua fic :*

    ResponderExcluir
  13. Eu tb sadades do lucas e quando ele volta essa puta para de postar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. selinho pra vc linda http://souljemi.blogspot.com.br/2013/09/selinho-e-divulgacoes.html sdds da sua fic :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas