Capítulo 19
Demi e Selena saltaram do carro e encararam a enorme casa dos Jonas. Não havia mais que dois carros parados em frente e as amigas trocaram olhares confusos.
- Será que chegamos cedo demais? - Selena perguntou, apreensiva. Demi riu do nervosismo da amiga, mas era só para disfarçar o seu. Não queria que ela ficasse falando novamente que estava quase tendo uma síncope porque iria encontrar o ex, como na noite passada. Então resolveu fingir que estava pouco se importando, mesmo que estivesse um pouco nervosa. Mas nunca fora boa atriz e Selena a conhecia. Porém, no momento, estava ocupada demais para perturbar Demi, por causa do seu próprio nervosismo.
- Não, claro que não, chegamos bem no horário. Não importa se as outras pessoas estão atrasadas, nós não estamos. Afinal, é um almoço.
Selena assentiu e a morena fez o mesmo. Ambas continuaram paradas e olhando para a outra. Riram escandalosamente e logo se arrependeram, diminuindo e olhando para os lados. Pareciam duas desorientadas.
- Quantos anos nós temos? Quinze? - Selena perguntou debochada, rindo mais baixo dessa vez. Foi impedida de por a mão na boca para não borrar o batom.
- Se você tem quinze, eu tenho dez.
- Para! - pediu e riram novamente, parando aos poucos. Selena a olhou e deu um passo. - Então, temos que entrar...vai.
Caminharam juntas e vagarosamente até a porta. E não, não era devido aos saltos em seus pés, e sim porque ainda estavam tomando coragem. As duas se ajeitaram, passando as mãos pelos cabelos e segurando direito o embrulho dos presentes. Ficaram eretas e Demi apertou a campainha de uma vez. As mulheres esperaram por alguns segundos e a porta foi aberta por uma Denise sorridente.
- Demi, Selena! Olá! Que bom que vieram - cumprimentou as duas com beijos no rosto e deu espaço para elas entrarem. Ambas disseram um "com licença" por educação, e adentraram. Elas já haviam entrado na casa dos Jonas e a cada ida, parecia que ficava mais bonita. Observaram o interior luxuoso e espaçoso, aprovando a decoração. Selena percebeu que quase todos os móveis estavam diferentes, desde a última vez que pisou ali e se apressou em elogiar:
- Essa decoração ficou incrível!
- Você gostou? Obrigada, meu anjo - a mais velha agradeceu, contente. Selena havia ganhado pontos com ela, somente por isso. As duas amigas então perceberam ao mesmo tempo que não havia ninguém na sala e nem nada arrumado para uma comemoração. Selena olhou para a morena como quem diz "Eu disse que chegamos cedo demais". Demi deu de ombros, se desculpando, assim que Denise virou-se para indicá-las onde deixar os presentes. E assim elas fizeram. - Já disse que vocês estão maravilhosas? Pois se não, estou dizendo agora.
- Obrigada! Mas confesso que você também está um arraso. Essa foi a blusa que me falou?
- Obrigada, querida. Sim, como ainda se lembra? - sorriu, perguntando a morena. Se você entendesse o mínimo que fosse de moda e se vestisse bem, já teria vários pontos com Denise. - Depois quero examinar cada peça que vocês estão usando, gostei mesmo. Mas agora é melhor irmos para o jardim, os outros convidados já estão lá.
Selena se pôs a suspirar aliviada e acompanhar os passos de Denise e Demi. A morena sempre teve mais intimidade com a dona da casa, do que Selena. E por isso, estava fazendo o possível para amiga não ficar excluída da conversa, já que quando Denise começou a conversar com ela, esqueceu sem querer que a outra estava ali. Mas não era por mal.
Denise apertou um botão na parede e a porta de vidro se abriu, permitindo a entrada das três no jardim. As duas passaram os olhos por todo o local que estava decorado com mesas, flores, cadeiras e tinha um chafariz de centro. O jardim chegava a passar tranquilidade de tão bonito. Demi avistou um pequeno banco com almofadas, que pareciam ser macias, lhe chamar. Teve vontade de se esparramar ali, mas logo lembrou das outras pessoas presentes. Selena lembrou de quando a amiga lhe disse que era um almoço íntimo e achou graça. No máximo imaginou umas dez ou doze pessoas sentadas à mesa da sala de jantar, almoçando; sendo que agora deviam ter mais de vinte pessoas espalhadas por todo o jardim. Estas que no momento fitaram as duas mulheres que chegaram. Ambas atraíram todos os olhares dos presentes e arrancaram até alguns comentários. Principalmente dos homens solteiros.
Denise deu um risinho baixo, percebendo o constrangimento das amigas. Pediu para que a continuassem seguindo e só pararam quando encontraram John.
- Olhe, amor. Acabaram de chegar.
- Demi, querida - John cumprimentou a morena e sorriu, em seguida, a abraçando. Ela fez o mesmo, retribuindo o abraço. O mais velho fez o mesmo com a outra, que o abraçou um pouco constrangida. - Selena, sempre adorável. - agora concordava com Demi que era estranho tratar seu chefe como um amigo. - Como estão?
- Bem e o senhor?
- Bem também, e pode me chamar de você, meu bem - respondeu gentil, lançando mais um sorriso a Selena, que retribuiu. Ela já tinha ponto com os donos da casa somente por ser amiga de Demetria e Nick, e era de se perceber que a mulher era uma ótima pessoa.
Educadamente, saíram da presença do chefe e foram cumprimentar alguns conhecidos da empresa.
Depois de alguns minutos conversando, avistaram Nick adentrando no jardim. Ele foi cumprimentar alguns parentes primeiro que o parabenizaram. Selena estava impaciente, querendo que ele chegasse até eles mais rápido. Não era nenhuma novidade que estava a fim de Nick. O problema era que quando estava junto dele, nunca conseguia lançar alguma indireta ou simplesmente agarrá-lo, como fazia com os outros. Demetria cansava de perturbá-la, dizendo que era mais que uma mera atração. Porém nem Selena sabia do que se tratava.
Nick logo foi até os amigos. Recebeu abraços e as felicitações.
- Vocês também sabiam de tudo e nem me contaram, não é?
- Qual a graça de uma comemoração surpresa se ela não for surpresa, esperto? - Selena fez uma careta, e os amigos riram. O aniversariante lhe deu a língua, como uma criança birrenta.
- Nick, hoje você fica mais velho, é para evoluir e não regredir - Maggie, uma baixinha de cabelos castanhos até os ombros, debochou, se referindo ao ato infantil do amigo. Ele bagunçou o cabelo dela, fazendo a mulher reclamar.
- Olha quem quer falar algo sobre crescer e evoluir...a meio metro.
O grupo continuou a conversar animado. Foram interrompidos por Denise, que chamou a atenção de todos para almoçarem. As empregadas do buffet ajeitaram tudo, permitindo que os convidados se servissem, e assim fizeram. Demi estranhou Joseph ainda não estar presente, nem para almoçar.
- Kimberly não para de nos vigiar, impressionante! - Selena comentou com Demi, que olhou de relance para onde a ruiva estava, enquanto saboreavam a sobremesa. A morena já sabia que seria assim, e tentava acalmar a amiga, que já estava irritada. - Daqui a pouco eu vou até lá e resolvo essa situação dando uns bons tapas nela.
- Nem brinque com isso, Selena. Estamos na casa do nosso chefe, e além do mais, você já esqueceu que ela é sobrinha dele?
- Como esquecer se ela faz questão de lembrar os funcionários da empresa todo dia?! - perguntou debochada, enquanto encarava a ruiva. - Você pode até ser pacífica, Demi, mas eu não sou, e ela não me conhece.
- Guarde seu espírito de briga para uma outra ocasião, por favor.
Tentaram esquecer Kimberly, na medida do possível, já que a ruiva insistia em vigiar as duas, e engataram uma conversa. Estavam em pé, enquanto comiam o doce. Os amigos ainda conversavam juntos em uma mesa, enquanto Nick era disputado por todos os parentes, colegas e puxa-sacos. Demi ainda estava achando estranho Joseph não aparecer. Como ele não iria ao aniversário do irmão? O que teria de mais importante para fazer? O que devia estar fazendo? A morena logo tratou de se repreender por ficar se preocupando com a vida alheia.
"Pouco importa o que Joseph está fazendo, não quero saber."
Tratou de repetir para si mesma sempre quando se pegava passando os olhos pelos convidados e não o via. Também notou a ausência de Julie. A loira não faltaria a comemoração de jeito nenhum, Demi tinha certeza disso. Até pensou em perguntar a Nick sobre a mulher, mas desistiu lembrando que Kimberly estava louca para interromper uma conversa sua com o amigo. E por isso achou melhor ficar na curiosidade, já que sabia que Selena não respondia por seus atos quando estava com raiva. Tudo que menos queria era ser demitida, ou que sua amiga arrumasse um vexame.
- Joseph não apareceu até agora...estranho - Selena comentou, deixando seu pote de doce sobre a mesa que tinha ao seu lado, e levando um guardanapo à boca. Demi suspirou. Quando tinha finalmente deixado o assunto de lado, sua amiga a fazia lembrar. - É com a força do pensamento que está o mantendo longe, Demi?
- Muito engraçadinha. Ele presente, ele ausente, pra mim tanto faz...
- Então você não vai se importar de saber que ele acabou de chegar - disse, dando um sorrisinho divertido e fitando Joseph sair da casa. A morena xingou mentalmente antes de olhar na mesma direção que a amiga. Joseph ajeitou os cabelos ainda úmidos, devido ao banho recente. Ele trajava um bermuda preta e uma camiseta branca. Seu rosto denunciava que havia acabado de acordar. Demi não pode deixar de lembrar do quanto gostava dele de branco, preto e roxo. Já havia até comentando com o ex. Ignorou completamente a chegada de Joseph, voltando a comer e puxar outro assunto com Selena.
Alguns convidados ficaram intimidados na presença do novo chefe e os puxa-sacos logo o abordaram. Joseph não teve tempo de respirar ou dar mais que vinte passos. Não suportava pessoas bajuladoras, mas infelizmente era as que mais apareciam em sua vida. E quando se via livre disso, fazia besteira. Suspirou, procurando com o olhar as duas mulheres, sem prestar a mínima atenção no infeliz a sua frente.
Alguns minutos e ele foi resgatado por seu pai. Havia lançado ao mais velho um olhar piedoso, implorando por ajuda. John pôs a mão esquerda nas costas do filho, guiando-o até quem ele estava procurando desde que chegou ao jardim.
- Demi, Selena, me perdoem pela interrupção, queridas - John disse, assim que parou em frente das mulheres com o filho ao seu lado. Ambas viraram ao mesmo tempo. - Na festa de comemoração eu não as apresentei, pois não as achei. Esse é meu filho, Joseph. Joseph, essas são Demi e Selena.
- Nós já nos conhecemos. - Joseph respondeu, dando um pequeno sorriso e ambas fizeram o mesmo, por educação.
- Ah, claro. Já se esbarraram na empresa?
- Também, mas eu já as conhecia antes de assumir a empresa - disse e o mínimo sorriso que Demi esboçava, sumiu. O nervosismo lhe consumiu. Não seria possível que Joseph fosse contar sobre o antigo relacionamento deles assim, dessa forma. Havia pedido para que ele não fizesse. O encarou, temendo pelo o que viria a seguir. - Nós nos conhecemos ainda na faculdade, mas depois perdemos contato.
- Sim, perdemos...
Selena confirmou e John arregalou levemente os olhos em surpresa e esboçou um sorriso. Demi estava aliviada por nada mais que isso sair da boca de Joseph, entretanto brava por o homem ter entrado nesse assunto. Seria tão mais fácil, ela pensou.
- Isso é realmente legal. É sempre bom reencontrar velhos amigos.
"Nem sempre, John."
Demi sabia que deveria conter e por isso, guardou o comentário desagradável para si mesma. Eles foram impedidos de continuarem conversando, pois Kimberly e uma mulher, que as meninas não conheciam e aparentava ser jovem, puxaram os dois. Joseph e John saíram educadamente da presença de Selena e Demi, caminhando para onde as duas mulheres os levavam. O mais novo não estava nada satisfeito com isso, queria ter continuado lá, dando atenção para as "velhas amigas", mas sua prima era impossível.
- Saiba que eu só não dei um tapa naquela mal educada, por você - Selena disse a amiga, e ainda observavam os quatros se afastando. A ruiva olhou para trás e lançou um sorrisinho cínico para Demetria. Esta que revirou os olhos, ficando de costas. Pegou seu copo e levou à boca. Não estava nem um pouco se importando com Kimberly, e sim com a recente conversa de segundos atrás.
- Você não achou estranho John não ter perguntado o por que de nós não revelarmos antes que conhecíamos o filho dele? Afinal, nós já éramos próximos.
- E teve tempo para isso? Aquela sobrinha inconveniente dele o raptou de nós.
- Eu acho que Joseph contou algo a ele ou ainda vai contar. Essa história de "velhas amigas que perdi contato" não cola. Se fosse eu, desconfiaria logo - disse, cruzando os braços, irritada. - E eu pedi para que Joseph não contasse, pedi. Aquele cretino!
- Deixa de ser neurótica, ok? É claro que ele não contou! Não viu a surpresa de John? Joseph não contou nem a Nick, pois o sondei essa semana na empresa.
Levou em conta o comentário de Selena, e relaxou. Foi só falar que Nick chegou para dar atenção as amigas e conversar, mas Demi arrumou qualquer desculpa para deixá-lo a sós com a outra. Antes de ir, deu um sorrisinho discreto para Selena, que evitou a todo custo uma risada. Avistou Taylor pegando algo para beber na mesa e seguiu até lá. Quando estava a três passos do rapaz, ele virou a cabeça para trás, a fitando. Demi bufou frustada, por não ter conseguido dar um susto no amigo. Se pôs ao seu lado.
- Olhem só, Taylor sabe se arrumar para uma festa.
- Olhem só, Demetria vira mulher em festa - revidou e ela o olhou ofendida. Taylor arregalou os olhos, percebendo que a outra não havia entendido. - Não, não que você pareça homem, eu quis dizer que...você se arruma como mulher, e não adolescente, entende? Isso, roupa...
- Do mesmo jeito você está me ofendendo.
- É verdade, mas foi você quem começou - comentou, e viu a sobrancelha da amiga erguida. - Ok, tudo bem, vou me redimir. Você está linda.
- Bem melhor, cretino. O que veio beber?
- Esse é o grande problema. O que beber? Têm muitos líquidos aqui em cima, eu nem sei do que metade se trata...me diga, pra que tanta diversidade? Rico é um problema sério. E tem mais, você já viu os docinhos que estão sendo servidos? Deus! Estou com fome até agora. Quando você pergunta o que é, o garçom diz, mas é em outra língua. Não está dando mesmo! - Taylor respondeu um tanto quanto aflito, a olhando desesperado e Demi soltou uma gargalhada. O rapaz a sua frente segurou o riso e ela corou, percebendo que havia sido mais alta do que deveria. Joseph, que estava ali perto, captou o som imediatamente. Ele sempre reconheceria aquela gargalhada gostosa. Esqueceu do grupo com quem conversava e passou a prestar atenção no casal na mesa de bebidas. E como um dejavú, ele sentiu aquela pontada de ciúmes como um ano atrás.
- Essa vida de gente fina não é para nós dois. Me imagine dando uma risada dessa em um evento? Nossa!
- Pelo menos você sabe se comportar, entende as comidas e sua beleza compensa. Agora, eu? Vou para o shopping mais perto, assim que sair daqui - disse e voltou a encarar as bebidas. Estava com vergonha de ficar tanto tempo ali, as pessoas já deviam ter percebido e por isso, toda hora tentava disfarçar. - Até água não se sabe aonde está. Será que é aquela transparente ali?
- Sim, é. Vá em frente. Ah, e aquele vermelhinho é suco de morango - Demi indicou e deixou o amigo sozinho, finalmente enchendo seu copo. Olhou para Selena e Nick e percebeu que os dois conversavam animadamente. Um sorriso se abriu em seu rosto, e ela mordeu o lábio em expectativa. Queria muito que a amiga conseguisse "algo" com ele. Por isso, tratou de não ir até lá. Saiu do jardim e adentrou na casa. Banheiro era sempre uma ótima escolha para gastar o tempo. Joseph não hesitou em fazer o mesmo caminho, assim que a viu entrando.
- Será que chegamos cedo demais? - Selena perguntou, apreensiva. Demi riu do nervosismo da amiga, mas era só para disfarçar o seu. Não queria que ela ficasse falando novamente que estava quase tendo uma síncope porque iria encontrar o ex, como na noite passada. Então resolveu fingir que estava pouco se importando, mesmo que estivesse um pouco nervosa. Mas nunca fora boa atriz e Selena a conhecia. Porém, no momento, estava ocupada demais para perturbar Demi, por causa do seu próprio nervosismo.
- Não, claro que não, chegamos bem no horário. Não importa se as outras pessoas estão atrasadas, nós não estamos. Afinal, é um almoço.
Selena assentiu e a morena fez o mesmo. Ambas continuaram paradas e olhando para a outra. Riram escandalosamente e logo se arrependeram, diminuindo e olhando para os lados. Pareciam duas desorientadas.
- Quantos anos nós temos? Quinze? - Selena perguntou debochada, rindo mais baixo dessa vez. Foi impedida de por a mão na boca para não borrar o batom.
- Se você tem quinze, eu tenho dez.
- Para! - pediu e riram novamente, parando aos poucos. Selena a olhou e deu um passo. - Então, temos que entrar...vai.
Caminharam juntas e vagarosamente até a porta. E não, não era devido aos saltos em seus pés, e sim porque ainda estavam tomando coragem. As duas se ajeitaram, passando as mãos pelos cabelos e segurando direito o embrulho dos presentes. Ficaram eretas e Demi apertou a campainha de uma vez. As mulheres esperaram por alguns segundos e a porta foi aberta por uma Denise sorridente.
- Demi, Selena! Olá! Que bom que vieram - cumprimentou as duas com beijos no rosto e deu espaço para elas entrarem. Ambas disseram um "com licença" por educação, e adentraram. Elas já haviam entrado na casa dos Jonas e a cada ida, parecia que ficava mais bonita. Observaram o interior luxuoso e espaçoso, aprovando a decoração. Selena percebeu que quase todos os móveis estavam diferentes, desde a última vez que pisou ali e se apressou em elogiar:
- Essa decoração ficou incrível!
- Você gostou? Obrigada, meu anjo - a mais velha agradeceu, contente. Selena havia ganhado pontos com ela, somente por isso. As duas amigas então perceberam ao mesmo tempo que não havia ninguém na sala e nem nada arrumado para uma comemoração. Selena olhou para a morena como quem diz "Eu disse que chegamos cedo demais". Demi deu de ombros, se desculpando, assim que Denise virou-se para indicá-las onde deixar os presentes. E assim elas fizeram. - Já disse que vocês estão maravilhosas? Pois se não, estou dizendo agora.
- Obrigada! Mas confesso que você também está um arraso. Essa foi a blusa que me falou?
- Obrigada, querida. Sim, como ainda se lembra? - sorriu, perguntando a morena. Se você entendesse o mínimo que fosse de moda e se vestisse bem, já teria vários pontos com Denise. - Depois quero examinar cada peça que vocês estão usando, gostei mesmo. Mas agora é melhor irmos para o jardim, os outros convidados já estão lá.
Selena se pôs a suspirar aliviada e acompanhar os passos de Denise e Demi. A morena sempre teve mais intimidade com a dona da casa, do que Selena. E por isso, estava fazendo o possível para amiga não ficar excluída da conversa, já que quando Denise começou a conversar com ela, esqueceu sem querer que a outra estava ali. Mas não era por mal.
Denise apertou um botão na parede e a porta de vidro se abriu, permitindo a entrada das três no jardim. As duas passaram os olhos por todo o local que estava decorado com mesas, flores, cadeiras e tinha um chafariz de centro. O jardim chegava a passar tranquilidade de tão bonito. Demi avistou um pequeno banco com almofadas, que pareciam ser macias, lhe chamar. Teve vontade de se esparramar ali, mas logo lembrou das outras pessoas presentes. Selena lembrou de quando a amiga lhe disse que era um almoço íntimo e achou graça. No máximo imaginou umas dez ou doze pessoas sentadas à mesa da sala de jantar, almoçando; sendo que agora deviam ter mais de vinte pessoas espalhadas por todo o jardim. Estas que no momento fitaram as duas mulheres que chegaram. Ambas atraíram todos os olhares dos presentes e arrancaram até alguns comentários. Principalmente dos homens solteiros.
Denise deu um risinho baixo, percebendo o constrangimento das amigas. Pediu para que a continuassem seguindo e só pararam quando encontraram John.
- Olhe, amor. Acabaram de chegar.
- Demi, querida - John cumprimentou a morena e sorriu, em seguida, a abraçando. Ela fez o mesmo, retribuindo o abraço. O mais velho fez o mesmo com a outra, que o abraçou um pouco constrangida. - Selena, sempre adorável. - agora concordava com Demi que era estranho tratar seu chefe como um amigo. - Como estão?
- Bem e o senhor?
- Bem também, e pode me chamar de você, meu bem - respondeu gentil, lançando mais um sorriso a Selena, que retribuiu. Ela já tinha ponto com os donos da casa somente por ser amiga de Demetria e Nick, e era de se perceber que a mulher era uma ótima pessoa.
Educadamente, saíram da presença do chefe e foram cumprimentar alguns conhecidos da empresa.
Depois de alguns minutos conversando, avistaram Nick adentrando no jardim. Ele foi cumprimentar alguns parentes primeiro que o parabenizaram. Selena estava impaciente, querendo que ele chegasse até eles mais rápido. Não era nenhuma novidade que estava a fim de Nick. O problema era que quando estava junto dele, nunca conseguia lançar alguma indireta ou simplesmente agarrá-lo, como fazia com os outros. Demetria cansava de perturbá-la, dizendo que era mais que uma mera atração. Porém nem Selena sabia do que se tratava.
Nick logo foi até os amigos. Recebeu abraços e as felicitações.
- Vocês também sabiam de tudo e nem me contaram, não é?
- Qual a graça de uma comemoração surpresa se ela não for surpresa, esperto? - Selena fez uma careta, e os amigos riram. O aniversariante lhe deu a língua, como uma criança birrenta.
- Nick, hoje você fica mais velho, é para evoluir e não regredir - Maggie, uma baixinha de cabelos castanhos até os ombros, debochou, se referindo ao ato infantil do amigo. Ele bagunçou o cabelo dela, fazendo a mulher reclamar.
- Olha quem quer falar algo sobre crescer e evoluir...a meio metro.
O grupo continuou a conversar animado. Foram interrompidos por Denise, que chamou a atenção de todos para almoçarem. As empregadas do buffet ajeitaram tudo, permitindo que os convidados se servissem, e assim fizeram. Demi estranhou Joseph ainda não estar presente, nem para almoçar.
- Kimberly não para de nos vigiar, impressionante! - Selena comentou com Demi, que olhou de relance para onde a ruiva estava, enquanto saboreavam a sobremesa. A morena já sabia que seria assim, e tentava acalmar a amiga, que já estava irritada. - Daqui a pouco eu vou até lá e resolvo essa situação dando uns bons tapas nela.
- Nem brinque com isso, Selena. Estamos na casa do nosso chefe, e além do mais, você já esqueceu que ela é sobrinha dele?
- Como esquecer se ela faz questão de lembrar os funcionários da empresa todo dia?! - perguntou debochada, enquanto encarava a ruiva. - Você pode até ser pacífica, Demi, mas eu não sou, e ela não me conhece.
- Guarde seu espírito de briga para uma outra ocasião, por favor.
Tentaram esquecer Kimberly, na medida do possível, já que a ruiva insistia em vigiar as duas, e engataram uma conversa. Estavam em pé, enquanto comiam o doce. Os amigos ainda conversavam juntos em uma mesa, enquanto Nick era disputado por todos os parentes, colegas e puxa-sacos. Demi ainda estava achando estranho Joseph não aparecer. Como ele não iria ao aniversário do irmão? O que teria de mais importante para fazer? O que devia estar fazendo? A morena logo tratou de se repreender por ficar se preocupando com a vida alheia.
"Pouco importa o que Joseph está fazendo, não quero saber."
Tratou de repetir para si mesma sempre quando se pegava passando os olhos pelos convidados e não o via. Também notou a ausência de Julie. A loira não faltaria a comemoração de jeito nenhum, Demi tinha certeza disso. Até pensou em perguntar a Nick sobre a mulher, mas desistiu lembrando que Kimberly estava louca para interromper uma conversa sua com o amigo. E por isso achou melhor ficar na curiosidade, já que sabia que Selena não respondia por seus atos quando estava com raiva. Tudo que menos queria era ser demitida, ou que sua amiga arrumasse um vexame.
- Joseph não apareceu até agora...estranho - Selena comentou, deixando seu pote de doce sobre a mesa que tinha ao seu lado, e levando um guardanapo à boca. Demi suspirou. Quando tinha finalmente deixado o assunto de lado, sua amiga a fazia lembrar. - É com a força do pensamento que está o mantendo longe, Demi?
- Muito engraçadinha. Ele presente, ele ausente, pra mim tanto faz...
- Então você não vai se importar de saber que ele acabou de chegar - disse, dando um sorrisinho divertido e fitando Joseph sair da casa. A morena xingou mentalmente antes de olhar na mesma direção que a amiga. Joseph ajeitou os cabelos ainda úmidos, devido ao banho recente. Ele trajava um bermuda preta e uma camiseta branca. Seu rosto denunciava que havia acabado de acordar. Demi não pode deixar de lembrar do quanto gostava dele de branco, preto e roxo. Já havia até comentando com o ex. Ignorou completamente a chegada de Joseph, voltando a comer e puxar outro assunto com Selena.
Alguns convidados ficaram intimidados na presença do novo chefe e os puxa-sacos logo o abordaram. Joseph não teve tempo de respirar ou dar mais que vinte passos. Não suportava pessoas bajuladoras, mas infelizmente era as que mais apareciam em sua vida. E quando se via livre disso, fazia besteira. Suspirou, procurando com o olhar as duas mulheres, sem prestar a mínima atenção no infeliz a sua frente.
Alguns minutos e ele foi resgatado por seu pai. Havia lançado ao mais velho um olhar piedoso, implorando por ajuda. John pôs a mão esquerda nas costas do filho, guiando-o até quem ele estava procurando desde que chegou ao jardim.
- Demi, Selena, me perdoem pela interrupção, queridas - John disse, assim que parou em frente das mulheres com o filho ao seu lado. Ambas viraram ao mesmo tempo. - Na festa de comemoração eu não as apresentei, pois não as achei. Esse é meu filho, Joseph. Joseph, essas são Demi e Selena.
- Nós já nos conhecemos. - Joseph respondeu, dando um pequeno sorriso e ambas fizeram o mesmo, por educação.
- Ah, claro. Já se esbarraram na empresa?
- Também, mas eu já as conhecia antes de assumir a empresa - disse e o mínimo sorriso que Demi esboçava, sumiu. O nervosismo lhe consumiu. Não seria possível que Joseph fosse contar sobre o antigo relacionamento deles assim, dessa forma. Havia pedido para que ele não fizesse. O encarou, temendo pelo o que viria a seguir. - Nós nos conhecemos ainda na faculdade, mas depois perdemos contato.
- Sim, perdemos...
Selena confirmou e John arregalou levemente os olhos em surpresa e esboçou um sorriso. Demi estava aliviada por nada mais que isso sair da boca de Joseph, entretanto brava por o homem ter entrado nesse assunto. Seria tão mais fácil, ela pensou.
- Isso é realmente legal. É sempre bom reencontrar velhos amigos.
"Nem sempre, John."
Demi sabia que deveria conter e por isso, guardou o comentário desagradável para si mesma. Eles foram impedidos de continuarem conversando, pois Kimberly e uma mulher, que as meninas não conheciam e aparentava ser jovem, puxaram os dois. Joseph e John saíram educadamente da presença de Selena e Demi, caminhando para onde as duas mulheres os levavam. O mais novo não estava nada satisfeito com isso, queria ter continuado lá, dando atenção para as "velhas amigas", mas sua prima era impossível.
- Saiba que eu só não dei um tapa naquela mal educada, por você - Selena disse a amiga, e ainda observavam os quatros se afastando. A ruiva olhou para trás e lançou um sorrisinho cínico para Demetria. Esta que revirou os olhos, ficando de costas. Pegou seu copo e levou à boca. Não estava nem um pouco se importando com Kimberly, e sim com a recente conversa de segundos atrás.
- Você não achou estranho John não ter perguntado o por que de nós não revelarmos antes que conhecíamos o filho dele? Afinal, nós já éramos próximos.
- E teve tempo para isso? Aquela sobrinha inconveniente dele o raptou de nós.
- Eu acho que Joseph contou algo a ele ou ainda vai contar. Essa história de "velhas amigas que perdi contato" não cola. Se fosse eu, desconfiaria logo - disse, cruzando os braços, irritada. - E eu pedi para que Joseph não contasse, pedi. Aquele cretino!
- Deixa de ser neurótica, ok? É claro que ele não contou! Não viu a surpresa de John? Joseph não contou nem a Nick, pois o sondei essa semana na empresa.
Levou em conta o comentário de Selena, e relaxou. Foi só falar que Nick chegou para dar atenção as amigas e conversar, mas Demi arrumou qualquer desculpa para deixá-lo a sós com a outra. Antes de ir, deu um sorrisinho discreto para Selena, que evitou a todo custo uma risada. Avistou Taylor pegando algo para beber na mesa e seguiu até lá. Quando estava a três passos do rapaz, ele virou a cabeça para trás, a fitando. Demi bufou frustada, por não ter conseguido dar um susto no amigo. Se pôs ao seu lado.
- Olhem só, Taylor sabe se arrumar para uma festa.
- Olhem só, Demetria vira mulher em festa - revidou e ela o olhou ofendida. Taylor arregalou os olhos, percebendo que a outra não havia entendido. - Não, não que você pareça homem, eu quis dizer que...você se arruma como mulher, e não adolescente, entende? Isso, roupa...
- Do mesmo jeito você está me ofendendo.
- É verdade, mas foi você quem começou - comentou, e viu a sobrancelha da amiga erguida. - Ok, tudo bem, vou me redimir. Você está linda.
- Bem melhor, cretino. O que veio beber?
- Esse é o grande problema. O que beber? Têm muitos líquidos aqui em cima, eu nem sei do que metade se trata...me diga, pra que tanta diversidade? Rico é um problema sério. E tem mais, você já viu os docinhos que estão sendo servidos? Deus! Estou com fome até agora. Quando você pergunta o que é, o garçom diz, mas é em outra língua. Não está dando mesmo! - Taylor respondeu um tanto quanto aflito, a olhando desesperado e Demi soltou uma gargalhada. O rapaz a sua frente segurou o riso e ela corou, percebendo que havia sido mais alta do que deveria. Joseph, que estava ali perto, captou o som imediatamente. Ele sempre reconheceria aquela gargalhada gostosa. Esqueceu do grupo com quem conversava e passou a prestar atenção no casal na mesa de bebidas. E como um dejavú, ele sentiu aquela pontada de ciúmes como um ano atrás.
- Essa vida de gente fina não é para nós dois. Me imagine dando uma risada dessa em um evento? Nossa!
- Pelo menos você sabe se comportar, entende as comidas e sua beleza compensa. Agora, eu? Vou para o shopping mais perto, assim que sair daqui - disse e voltou a encarar as bebidas. Estava com vergonha de ficar tanto tempo ali, as pessoas já deviam ter percebido e por isso, toda hora tentava disfarçar. - Até água não se sabe aonde está. Será que é aquela transparente ali?
- Sim, é. Vá em frente. Ah, e aquele vermelhinho é suco de morango - Demi indicou e deixou o amigo sozinho, finalmente enchendo seu copo. Olhou para Selena e Nick e percebeu que os dois conversavam animadamente. Um sorriso se abriu em seu rosto, e ela mordeu o lábio em expectativa. Queria muito que a amiga conseguisse "algo" com ele. Por isso, tratou de não ir até lá. Saiu do jardim e adentrou na casa. Banheiro era sempre uma ótima escolha para gastar o tempo. Joseph não hesitou em fazer o mesmo caminho, assim que a viu entrando.
Continua
Olá, minha queridas! Fiquei um tempinho sem postar, né? Perdão! Estive muito atarefada com a escola, mas sempre escrevendo capítulos para vocês. Só consegui espaço para postar porque estou gripada e passando mal. E tem mais, meu notebook deu problema no sistema, agora só formatando. Mas uma boa notícia: os dois próximos capítulos já estão quase prontos, então não demorarei a postar.
Próximo capítulo tem encontro Jemi...no banheiro? Haha, parei, não vou criar expectativas! Demi não vai ser tão fácil assim para o Joseph...
Conforme as coisas vão rolando, já já o Joseph a agarra.
Ah, obrigada por todas as ideias com a Miley. Algumas foram até as que eu tive mesmo, haha. Logo, logo ela aparece na fic.
E O DEMI? QUEM JÁ OUVIU? Eu tô quase morrendo porque nesse pc velho não consigo ouvir, preciso do meu note :((
E O DEMI? QUEM JÁ OUVIU? Eu tô quase morrendo porque nesse pc velho não consigo ouvir, preciso do meu note :((
Bom, é isso, um enorme beijo!
AH, quero todas estreando o novo chat do blog, hein?! Vamos lá!
COMENTÁRIOS RESPONDIDOS NO LINK ABAIXO!
http://jemiloveandlove.blogspot.com.br/2013/04/capitulo-17.html
Divulgação!
AH, quero todas estreando o novo chat do blog, hein?! Vamos lá!
COMENTÁRIOS RESPONDIDOS NO LINK ABAIXO!
http://jemiloveandlove.blogspot.com.br/2013/04/capitulo-17.html
Divulgação!
Nossa você ficou tanto tempo sem postar eu já tava pensando "OMG ela desistiu e agora oque vai ser da minha life?" KKKKKKKKKK mas você voltou ,ALELUIA IRMÃOS \O/
ResponderExcluirCOMO VOCÊ PARA A FIC NESSA PARTE?MDS OQUE ELES VÃO FAZER NESSE BANHEIRO? OMG,OMG NECESSITO DO PRÓXIMO CAPÍTULO RÁPIDO OHWIURFRGJRGNKJLR
VOCÊ VIU OQUE A LOUCA DA DEMETRIA FEZ LIBEROU O CD DE GRAÇA,AS MÚSICAS SÃO PERFEITAS E AINDA NEM ESTÃO NO ITUNES EU VOU LÁ BATER NELA,agora o que foi mais decepcionante foi nos agradecimentos do cd ela colocou
" Ao meu maior apoio e inspiração – a pessoa que nunca perdeu a fé em mim, que fez tantos sacrifícios por mim, que fez tudo que pôde para estar ao meu lado durante os meus momentos mais obscuros e que me ajudou a me tornar a mulher que eu sou hoje. Eu te amo. Você sabe quem você é… Você mudou a minha vida. Obrigada"
TIPO ASSIM eu acho que foi pro Willmer estou totalmente acabada,vou chorar eu shippo jemi até a minha morte e ela faz isso? tipo vou matar esse willmer..
ah e por último mas não menos importante,estou a espera da Miley,e suas frases pervertidas pra dar um UP na Demi kkkkkkk
um bjão,e não demora a postar pelo amor do cabrito
Amei....fiquei super curiosa .... posta logooo!
ResponderExcluirGraças! Vc demorou pra postar dessa vez e eu fiquei pensando "Oq será que aconteceu?" Nem fala em escola acabei de sair da minha semana de provas e acho, só acho, que estou ferrada.
ResponderExcluirAaaaaah eu pirei, gritei e quase fiz uma dancinha de comemoração quando a Demi disse na entrevista que a volta dela ao Brasil deve ser logo e só não fiz a dancinha poorq minha mãe ficou me olhando com uma cara do tipo "Vc está maluca?" Kkkkkkkk'
A Demi sempre nos surpreendendo, quando eu ouvi as músicas do DEMI eu fiquei chocada, são todas perfeitas. E Warrior, vc já viu a tradução? Eu quase chorei vendo :\
Acredite vc não é a única a ligar para 190 e esses 19 alguma coisa, uma vez minha professora tava nos dando conselho e disse que se quisermos passar trote tem que ser de orelhão. Agora ver né, professora incentivando os alunos a passar trote, mas tbm quem nunca passou trote de orelhão eu pelo menos já rs mas ultimamente eu tenho me juntado muito com as minhas amigas e a gente tem passado trote pra Apple e pro um mino q minha amiga gosta direto.
É muita falta do que fazer kkkk
Pois é, esses sotaques, meu avô mora no interior de SP e sempre que eu vou lá eu fico rindo com o povo falando, eu acho tão engraçado o jeito deles falar kkkkk
O que será que irá acontecer nesse banheiro? Não me mata de curiosidade por favor!!!
Nem sei se meu comentário ta grande ou não, mas se tiver pequeno, foi mal é que eu too correndo poorq acabou de começar "Branca de neve e o caçador" e eu amo esse filme!
Bjoos
nossa, a espera sempre vale a pena!!!
ResponderExcluirO DEMI é simplesmente perfeito!!!
chorei muito ouvindo e lendo a tradução de Warrior!!!
bjus flor
xoxo
Kkkkk A Demi e o Taylor me matam... eles são hilários juntos.
ResponderExcluirJá quero Jemi no banheiro. Vai render?
Postaaa logooo pleaseee
O DEMI é d+. Amei tds as músicas. No momento neon lights não são da minha cabeça.
ExcluirA Demi arrasou. Canta muitooo
o "DEMI" é perfeito!
ExcluirAee..Ela não quer me ver morrer..\o/..
ResponderExcluirMinhas Féritas no Riozito...shuahush
Dei uma espanholada agora...O.o
hahaha
Rebelde?Eu??Que nada..Os meus amigos dizem que eu so a mais quietinha do Grupo..u.u..Verdadee..
Bah..Então vamos rir juntas..Agora é nós duas..haha
Eu não so a mais engraçada nada...
Os mais engraçados são os meninos..
Bah...Esses dias nós ficamos pra almoçar na escola e depois no almoço teve showzinho no banheiro feminino..Entro o 1ºB(minha turma) em peso tudo no banheiro..
Bah..Era manina dançando funk na frente do espelho..Era um cantando Michael Jackson e o outro dançando..Era outro cantando e dançando aquela música "Ela corre na areia da praia e bate com o bumbum na água.."..Sabe??
Muito pirados..
Meus colegas são fera..hahaha
Heim,Heim..Que isso??..Não vai me bater não .u.u..Nem com capinada nem nada..Eu num deixo.u.u.
Há, nem vo conta pro meu pai...:D
Ah não..Você vai querer aqueles bichinhos??Eles crescem e ficam uns chatonildos..Meu Deus..É de bater com a cabeça na parede..
Eles gritam pra caramba e incomodam..Uns chatos de galocha..u.u
Vem pra cá então..Vamos nos divertir nas árvores e pá..haha..E depois, férias prai pra esses lados..Só vo cantar quado chegar no movimento daí "E o movimento é Sexy.."..hahaha..
Hohoho.."Nega chega junto vem me amar, vem cá.."..haha..Beijo Luan \o/
shuahsuhsh
Então tá Nega..Vai vender balinha no Sinal..hahaha..Acha um jeito..até te ajudo..hahaha..
Okay..Na próxima eu me inspiro e continua a falar abobrinha aqui..hahaha
Adios Muchacha..
(#Báh, to aprendendo espanhol agora..To sabendo de tudo..A professora é Argentina e fala tudo confuso..haha..Uma loucura..)..sauhuushh
Beijitoos..
<3
Fic perfeitaaaaaa, to apaixonada!!!
ResponderExcluirVc escreve mto bem guria :3
hahaha nossos comentários estão maiores que os capítulos. Está gripada é? Pegou chuva?
ResponderExcluirE ai ja rolou a festa ou o cinema? Vamos fazer uma promessa aqui. Você vai chamá-lo pra sair até o final do mês certo?
hahaha vida de oito estrelas vê se posso com isso, é na verdade o apartamento meu pai comprou na época do colégio porque a gente ia morar na Barra e eu ia estudar no Miguel Couto mas resolvemos não sair na Zona Sul mas ele ta la ninguém usa. Ih aqui é cheio de gente rica em cada esquina, no meu prédio mesmo tem um médico novinho, rico e maravilhoso, que Bernardo não me ouça hahaha
Ah que legal eu tenho uma irmã mais nova e um irmão por parte de pai mais velho que eu ou seja não da pra trocar roupas, bonde das maravilhas é o que? são aquelas que cantam a "música" do quadrado de oito sei la?
Eu sei dançar o pole dance na verdade eu danço de tudo porque eu fiz muitos anos de dança sei dançar a dança do ventre, pole dance, zouk, samba, zumba, salsa, samba de gafieira, sapateado e só.
Ai nem fala que eu to a um tempão sem comprar, tava bem atarefada com os meus trabalhos, muito trabalho pra pouca Helena #triste #cansada
Nem curto muito essa namorada dele também não e Demi com esse Wilmer pedófilo mas ok né ainda tenho esperanças.
A gente tem um golden retriever mas ele ainda é tão pequenininho dá uma maior dó de deixar ele no apê, não ele tá no 5° período quer dizer que ele ja tem 2 anos e meio de faculdade ainda falta mais dois anos e meio. Ah é você faz ENEM, ui direito tem que ler muito definitivamente não é pra mim. Nossa minha sogra ta cobrando muito um neto, o Bê fica colocando caraminholas na cabeça dela e ela ta louca pra ser avó.
Eu também não tinha seios ai eu resolvi colocar e fiz uma lipo esculturação também né porque sabe como é, to comendo demais ai eu fico vendo minhas fotos de ex-modelo e fico pensando como eu era magrinha naquela época :(
Nossa eu amo a Miley e a Selena e a Taylor também kk
ih Jemi sozinhos no banheiro, só acho que deveria rolar um sexo hahaha
Posta logo fofa <3
Milhões de beijos Lu :)
ESTA OTIMA ESSA FIC. POSTA LOGO PELO AMOR D DEUS. SABIA Q VC CONSEGUIU ARRANCAR LAGRIMAS DE MIM? HAHA BEIJOOOOOS E POSTA LOGO
ResponderExcluirSE VC N POSTAR O Q SERA DA MINHA VIDA?????? KKKKKKKK POSTA OS DOIS DE UMA VEZ. ESTAMOS MTO CURIOSAS E FAZ UM HOT AE KKKKKKKKKKKKKK BJS /parei
ResponderExcluir