Chapter 20


- Estou até agora me perguntando como eles conseguem fazer tudo tão parecido com os reinos. - Comentei, enquanto olhava tudo e a todos. Eu e Joseph estávamos em uma das varandas. Elas estavam bem iluminadas e parecia um cenário tipo Romeu e Julieta. O mais engraçado era que um príncipe e uma menina vestida de plebeia se beijavam em um canto. Isso não tinha o menor problema, mas nos reinos, acabariam como o verdadeiro Romeu e Julieta. Meu namorado apertou mais os seus braços em volta de mim.
- É verdade. Mas nem tudo, olha essa roupa horrorosa de príncipe. Olha a roupa de algumas meninas. O que eles acham que nós somos ?
- Também me perguntei isso - Ri, me virando para ele - Por isso fiz questão de fazer o meu vestido e o das meninas.
- Ah, está explicado o bom gosto.
- Sabe? Eu odiava os bailes. Mas eu acho, acho não, tenho certeza que senti falta disso. - Comentei.
- É, quando eu cheguei também me bateu uma saudade. E tenho certeza que no Josh mais ainda, ele está tão calado. E dessa vez não tem a ver com o término do namoro com Selena. - Respondeu, acariciando meus cabelos.
- Eu achava os bailes chatos porque não tinha ninguém de interessante. E eu tinha que ficar dançando com vários príncipes.
- É, se eu soubesse que você frequentava os bailes, eu iria. - Ele respondeu, sorrindo. - Tudo bem que você era chatinha, mas era só te desdobrar.
- Chatinha? O único chato era você. Aliás, se você tivesse aparecido antes, talvez eu já estivesse desleada. - Pensei em como seria se eu tivesse conhecido Joseph muito antes. Se eu não tivesse evitado todos aqueles jantares.
- Ou eu talvez, nem seria desleado.
- Como assim ? Você se arrepende ? - Eu perguntei confusa. Antes que ele pudesse me responder, Selena chegou nos chamando para a dança da noite. Nós seguimos e ele nem me respondeu. Mas estava óbvio que não, se ele quisesse, já teria voltado há muito tempo. Faltavam uns minutos, e eu resolvi ir ao banheiro. Tinha que ajeitar o corpete, estava me pinicando. Depois de pegar algumas informações, cheguei ao banheiro. A sorte foi que não tinha muitas garotas. Endireitei bem rápido e sai. Refiz o caminho e encontrei Josh encostado a uma pilastra, bebendo alguma coisa.Ele parecia depressivo.
- Não vai participar da dança da noite, Josh? - Perguntei, pondo minha mão direita em seu ombro.
- Talvez.
- Poxa, Selena vai ficar chateada. - Respondi e ele deu um sorriso triste.
- Não é possível que seja só que esteja sentindo essa enorme saudade de lá, com isso tudo aqui. - Comentou, trocando o peso da perna para outra e olhando para o centro do enorme salão.
- Se serve de consolo, eu também estou sentindo muita falta. Sem contar o quanto estou confusa. - Respondi, suspirando.
- Confusa ? Por que?
- Ah, às vezes eu não sei o que eu faço. - Suspirei - Voltar é o certo a se fazer, mas e quanto a mim? Serei infeliz!
- Olha, Demi, você indo ou ficando, qual for sua decisão, saiba que estarei apoiando e que pode contar comigo, ok? - Ele disse, pondo uma mão em meu rosto - Só não quero que se arrependa como eu.
- Obrigada, Josh. - Eu o abracei forte, e ele de volta. Como eu gostava daquele garoto. Josh também era uns dos motivos que faziam querer ficar. Ele sorriu me confortando. Joseph devia estar me procurando, então o deixei.
Eu não fazia ideia de onde meu namorado podia estar, mas continuei procurando. Enquanto procurava, podia perceber o olhar de algumas garotas sobre mim, ou melhor, no meu vestido. Um cara com um caderno na mão, pedia licença a algumas meninas e veio em minha direção.
- Olá, amor. Você esta magnifica! - Me elogiou de um jeito afeminado e me rodou. Agradeci, confusa. - Nome para concorrer a mais linda princesa do baile.
- Ahn .. Demetria. Demetria Lovato.
- Obrigada, anjo, e boa sorte. - Sorriu, agradecendo e saiu rebolando atrás de outra menina.Ri com aquilo. Em meio de tantas meninas, consegui enxergar aquele vestido rosa, rodado e lindo.
- Pensei que seria mais difícil encontrá-la. - Ouvi a voz atrás de mim. Eu conhecia aquela voz. Respirei fundo antes de me virar.
- Será possível que você não me deixa em paz ?
- Eu sabia que vossa majestade poderia ficar em dúvida e resolvi vir. Aliás, se não quisesse ser reconhecida por mim, não faria uma réplica do vestido da coroação da rainha Luciana e agora seu.
- Eu não voltarei. - Respondi decidida - Não serei infeliz pelo o resto de minha vida.
- Egoísta. E vai deixar toda Genova caminhar para o fundo do poço, inclusive seus pais ? Deixe de ser ingrata!
- Não venha querer me deixar com a consciência pesada. Joseph está aqui, dessa vez não hesitarei em falar com ele. - Respondi e ele deu um sorriso debochado, que acabou com toda minha coragem.
- Outro ingrato. Pois fale, quem irá sofrer é senhorita mesa, ouvindo que o namoradinho prefere aqui do que você como princesa.
- Néo é verdade!
- Se não fosse, você não precisaria estar escolhendo. Ele estaria lá com você.
- Quero pedir que os casais se direcionem ao centro do salão para iniciarmos a dança da noite. - Ouvimos cantor pedir.
- Seu casamento será daqui há uma data. Um vexame a princesa não estar presente. Após a dança, estarei lhe esperando nessa mesma saída. - Ele disse e apontou para uma porta ao lado do banheiro.
Minha cabeça estava a mil, eu não sabia o que fazer. Seria mesmo um vexame para o meu pai. Mas eu não podia me casar com Natan. Por que as coisas tinham que ser tao complicadas ? Eu já tinha aceitado a ideia de casar com Joseph. Por que ele foi virar desleado, me deixar ? Eram tantas perguntas sem respostas. Eu queria chorar, mas de nada me adiantaria. Aquelas meninas adorando estar na pele de princesa e eu apenas adorando ser normal. Limpei uma lágrima que escorreu sem minha permissão com as costas da mão.
- Demi, ainda bem que te achei. A dança já vai começar. - Joseph sorriu e segurou minha mão, me guiando até ao centro do salão, onde outros casais estavam. A banda começou um instrumental nada animado. Joseph pôs a mão em minha cintura, e a outra encaixou na minha. Pousei minha mão em seu ombro e deixe-o me guiar.

* So Close - Jon McLaughlin

You're in my arms
And all the world is calm                                          
The music playing on for only two                          
So close together

And when I'm with you
So close to feeling alive

O cantor começou com sua voz aveludada e afinada. As luzes se apagaram, e algumas luzes azul e roxa, iluminavam os casais, deixando tudo mais bonito. Dancei da forma como Gertrudes me ensinou. Ou pelo menos tentei; Eu não conseguia me concentrar. Joseph sorriu para mim, e eu retribui forçado.

A life goes by
Romantic dreams will stop
So I bid mine goodbye and never knew
So close was waiting, waiting here with you
And now forever I know
All that I wanted to hold you
So close


Lembrei dos verdadeiros bailes. Lembrei de meu pai dançando comigo. Aquilo fez meu coração apertar. Ele devia estar tão decepcionado comigo. Toda Genova ficaria decepcionada comigo, assim como quando eu fiquei  sabendo de Joseph. Ele estendeu o braço, assim nos afastando e me enrolando até ele, como os outros casais. Joseph me rodou, me entregando para outro príncipe. Era a parte em que trocávamos de par. Para minha sorte, quem estava do nosso lado era Pietro. Dançar com desconhecido não daria certo. Ele sorriu para mim e dançamos. Eu também sentiria tanta falta dele. Procurei Josh com os olhos e não achei. Lembrei do que tinha me dito. Era um fato que se eu ficasse, levaria essa culpa para o resto de minha vida. Pisei no pé de Pietro sem querer.
- Oh, me desculpe, Pietro. Estou tão destraída.
- Estou percebendo - Respondeu e riu - Relaxa, Kathy já fez isso três vezes.
Sorri forçado e o deixei me guiar.

So close to reaching that famous happy end
Almost believing this was not pretend
Now you're beside me and look how far we've come
So far we are so close

Pietro segurou em minha mãe, me rodando de encontro a Joseph. Ele me segurou mais firme dessa vez. Fiz questão de não desviar o olhar nem por segundos. Queria gravar aqueles olhos verdes e a forma como me fitava carinhosamente.
- O que foi ? Você me parece preocupada. - Disse, franzindo a testa. Eu não respondi, apenas o abracei, dançando assim. Pude perceber que alguns casais fizeram o mesmo e ri fraco com isso. Joseph dançava perfeitamente bem, ele me guiava em passos perfeitos pelo o salão.
Me desesperei, e meu coração acelerou ao perceber que a música estava acabando. Voltei a posição inicial, me embolando, nervosa.

How could I face the faceless days
If I should lose you now?
We're so close
To reaching that famous happy end
Almost believing this was not pretend
Let's go on dreaming for we know we are
So close
So close
And still so far

O cantor parou de cantar, e somente o instrumental ficou. Parando em seguida. As pessoas se separaram, batendo palmas pela dança. 
- Joseph, eu te amo.
- Eu também te a.. - Eu não o deixei terminar, seria menos doloroso. O beijei com amor e já com saudade. Ele retribuiu na mesma intensidade. Ficamos assim por minutos, até eu me lembrar que a hora tinha chegado. Me separei e depositei um selinho em seus lábios. Eu sentira saudade do seu beijo, do seu abraço, de tudo relacionado a ele. 
- Vou ao banheiro e já volto.
- Eu te acompanho. - Respondeu, me pegando pelo braço.
- Não, não precisa, pega algo pra gente beber. - Eu pedi e sorri forçado - Eu já volto.
Quando virei as costas, desabei, eu menti. Não o veria mais, não veria mais meus amigos. Cheguei a soluçar e algumas pessoas olhavam. Avistei Lacy e Peter, e limpei as lágrimas rapidamente.
- Demi! Até que enfim te achamos. - Lacy disse animada. - A dança foi perfeita.
- Ei, espera, o que aconteceu ? - Peter perguntou, levantou minha cabeça delicadamente com a mão em meu queixo.
- Nada, seu bobo. Estou emocionada com a letra da música. - Sorri forçado e eles acreditaram.
- Aw, estou me sentindo em um conto de fadas. As meninas adoraram meu vestido. Argh, eu queria ser uma princesa todo dia. A vida delas é tão perfeita - Suspirou. Mal ela sabia que estava dizendo besteiras. Não tive tempo de rebater, apenas abracei os dois fortemente.
- Adoro vocês.
Ambos me olharam confusos, mas logo inventei outra desculpa e eles acreditaram, e caminhei até a saída. Levei um susto, quando me puxaram bruscamente pelo o braço. 
- Aonde você está indo ? Está chorando! - Ela dizia desesperada - É aquele homem do shopping, não é ? O que ele fez ? Eu vi vocês dois marcando alguma coisa.
- Eu te amo, amiga - Eu a abracei e ela retribuiu. - Desculpa não te contar sobre as coisas, é realmente porque eu não posso.
- Aonde você vai? - Ela perguntou também com lágrimas nos olhos. Como isso era terrível. - Responda só isso, Demi, por favor. - Ela implorou de onde estava.
- Genova! - Gritei para que ela ouvisse e corri para o estacionamento. O vi encostado em um carro e segui ao seu encontro.
- Fico feliz que tenha feito a escolha certa, princesa. - Ele sorriu, abrindo a porta do carro para mim.
- Calhe a boca. - Respondi, entrando. Ele entrou logo em seguida e deu partida. Encostei minha cabeça ao vidro e olhei a movimentação. Alguns pingos de chuva atrapalhavam a minha visão. Continuei chorando silenciosamente, enquanto pessoas tão importantes iam ficando para atrás. Meu coração estava apertado. Eu estava com medo, triste. Em pensar que daqui a pouco eu estaria casada com Natan me desesperava. Joseph. Era só ele que eu queria no momento. O arrependimento bateu, depois de tantas e tantas vezes eu adiava meu compromisso com Joseph. Por que eu era tão burra? Não podia ao menos conhecer meu pretendente? 
O homem dirigia sem desviar o olhar da estrada. Ele nem se importava comigo, muito menos com o meu sofrimento. Selena com certeza contaria para Joseph meu paradeiro, mas ele nada poderia fazer. Será que ele ficaria magoado por eu ter escolhido Genova, a ele?  Claro que não, ele entenderia. Era o certo a se fazer. As lágrimas não cessavam, e a dor também não.
Estávamos em uma parte da cidade, qual eu já não conhecia. Havia pouca iluminação, e bem no final, um lugar enorme. Como estava de noite, ficava difícil de enxergar. O carro ia em direção ao lugar, e ficávamos cada vez mais longe da estrada. Por um momento eu fiquei com medo, muito medo. Só tinha eu e aquele homem no carro. E eu nem sabia quem ele era. Me sentei apreensiva.
- Para onde está me levando? – Perguntei, receosa. 
- Até um amigo meu que nos cederá o avião. – Respondeu, me olhando de rabo de olho. Fazia sentido, mas mesmo assim eu continuava preocupada. Ele finalmente parou o carro em frente a um enorme portão de ferro. – Espere um minuto.

O homem saiu do carro, e foi até ao lado do portão, tocando o interfone. Eu não consegui ouvir, pois estava longe. Mas ele devia estar se identificando. Logo voltou ao carro, e o enorme portão se abriu. Já dentro do lugar, olhei para os lados e suspirei aliviada. Havia vários aviões por todo o espaço. E no centro, uma mansão. O carro fez a volta pelo chafariz que tinha em frente da casa e parou perto das escadas. Ele saiu, e abriu a porta para mim. Com um pouco de dificuldade, segurei o vestido e desci. Ajeitei a saia que estava toda amassada.

- Se você demorasse mais um pouco, chegaríamos aos reinos bem tarde. – Um homem baixo, com bigode e cabelo branco, disse, descendo as escadas da mansão.

                        ~ Continua ~

Minhas belas, ai está o capítulo 20, qual prometi ainda hoje. Ele está grandinho, não acham ?  K
Bom, não me matem pelos os comentários por Demi ter escolhido Genova. O bom, é que em fanfic, no final, sempre dá tudo certo. Ou não. Não sei, haha.
Quem viu a Demi ontem no Festival Z ?  ;33
Tão linda, né ? Enlouqueci aqui em casa. Ela subiu no piano e tudo. Eu estava esperando por Remember December e quando ela começou: " I Feel ..  " 
O NOTEBOOK DESLIGOU. QUE ÓDIO. Liguei de novo, e ele desligou no " Seja Bem Vindo ".
Perdi a música e o show acabou rápido. Achei a Demi meio desanimada, não sei. Minha amiga disse que ela estava cansada, pois no último show que foi dela, estava bem mais animado. Enfim, acompanhei minha linda pela internet. E agora são os Jonas que farão show, não aqui no Brasil, infelizmente, mas dá pra acompanhar pela internet.  ( Mesmo se eles viessem fazer show no Brasil, eu sei que não conseguiria ir  /chora  )
Enfim, é isso. Até o próximo capítulo. Beijos da Lu!




Comentários

  1. kkk sim eu tenho um namorado, lindo por sinal, e já matamos muuuito bem as saudades (66 ~ se é que você me entende ~ haha mas sim ele é realmente lindo, moreno dos olhos azuis, e agente mora junto awn, não, não somos casados, até porque sou de menor, tenho 17 anos bjs, é que agente faz faculdade no mesmo lugar ai o meu sogro lindo nos deu um apartamento aqui no RJ. Agente mora junto ja tem quase um ano mas agente namora já tem dois anos e 4 meses.
    Aawn eu fui no show da Demi, nos dois, no de abril e no de setembro. Fiquei MUITO perto dela nos dois shows praticamente colada na grade da pista premium, ela é tão, mas tão linda que chegou a me cegar u.u, meu namorado idiota não gosta dela mas eu o obriguei a ir, no começo ele não quis ir não mas eu disse que ia ter váarios boylovatics lindos ai ele quis ir u.u
    kkk sim ele é ciumento demais.
    sério que tb a achou desanimadinha? Achei que no show de abril ela interagiu mais com o público mas enfim eu a vi novamente *-*
    KKKK todas as escritoras tem essa coisa na cabeça né, ai meu deus ninguém vai ler minha fic ou então ai meu deus vou postar pras paredes e tals kk, mas a sua história é diferente, sei la, prende minha atenção de uma maneira inexplicavel, eu amo sua história, de verdade. s2 aawn é claro que eu vou acompanhar todas as outras 436271826873719 mil que você ainda vai escrever.
    KKKKKKKKKK 35 anos? meu deus, que velha -sqn e não linda, você não me deu um susto, desculpa por isso :(. Eu tenho 17, acho que já falei isso la em cima mas enfim falo de novo, digo escrevo de novo -n
    Posta logo ok? Mil beijos com sabor de brigadeirow <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena *-*
      KKK, tem um namorado, e ainda lindo. Isso, joga na minha cara. Pfvr, muito sortuda você.
      KKKKK, af, mais uma pervertida. Ok, vocês são as melhores. Cansou o garoto, né ? Parei.
      Moreno dos olhos azuis. IMAGINO. Moram junto ? 'o'
      Gente, eu só sabia dessas coisas na fanfic. Af, deve ser muito bom. Eu sou doida para ter minha casa, imagine com meu namorado ( inexistente ) então KKKKKKKK
      Caraca, 17 anos ? Cara, tem uma pessoa mais velha, que faz faculdade e lê minha fic. Meu Deus, que honra e que orgulho. Que pressão. Sinto até vergonha KKK
      Você faz faculdade de que ? :3
      Rio ? Tu é carioca ? Eu também moro no Rio :3
      Alguém para compartilhar para falar desse calor, haha.
      Porque as meninas morma em SP, e lá chove bastante, né ? Ih, aqui a gente sofre. Sortudo é quem mora na beira da praia, ou tem uma piscina. Ou seja, eu não sou sortuda. chora/
      Caraca, cês namoram há dois anos e 4 meses ? Que lindo *-*
      Af, enquanto eu estou aqui há 15 anos ENCALHADA KKKK
      AAAAAAAAAAAH, TU É MUITO SORTUDA GAROTA! Cê foi ao show da Demi, cara *o*
      Pista premium ainda por cima, a viu de pertinho, né ? Que inveja u_u
      EM DOIS SHOWS. Isso, tira onde comigo que nem fui em nenhum KK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri, a beleza dela te cegou ?
      hahaha, coitado, você o obrigou? Helena mandona. Isso ai, pelo menos apresentou a Demi linda pra ele.
      KKKKKKKKKK, own, que lindo, ele ficou com ciúmes dos boylovatics. Helena ia ficar soltinha lá com eles U_U KK
      Parei.
      Ciumento ? AW, que amor!
      É, falaram que era porque ela estava resfriada e tal. Enfim, vai nos do Jonas ? Se a Demi voltar ano que vem eu vou u_u
      KKKKK, postar para as paredes. Sim, pois é, eu realmente pensei isso. Ai quando eu olho " 122 " seguidores, eu fico tipo, espantada. Eu acho vocês meio doidas de lerem minha fic, sei lá, cês são doidas mesmo. Mas eu adoro <3 haha
      AWW, obrigada *-*
      Você não tem noção do quanto eu fico feliz com isso. Eu espero que você goste da próxima fic, já que é mais pervertida KKKKKK
      436271826873719 mil histórias ? Haja criatividade e tempo, haha. Mas ok, foi uma promessa sua, e você terá que ler todas elas u______u haha
      Sim, 35 anos, me deixa. Sou encalhada e fico com meus gatos. Só que não KKK
      Graças a Deus, eu ainda tenho somente 15 aninhos. Af, sem graça você, hein ? Pensei que tinha assustado K
      Falo, escrevo, digito, é, a gente se perde KK
      Imagino como não foi seu feriado com seu gato moreno dos olhos azuis. Hum. KKKKKKKKKKKKK Ok, parei.
      Postei, espero que não tenho demorado tanto. K
      Mil beijos sabor chocolate <3 *-*

      Excluir
    2. É bom que a senhorita não fique com preguiça e leia tudo, KKKK.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hello amore..
    Não se preocupa, não fiquei triste por a Demi ter escolhido Genova,eu sei que deveria mas não fiquei pq eu sei que tudo vai ficar bem..kk
    E eu..Ví só o comecinho do show,meu notebook deu a loka e desligou também..nanana..
    Mas agora to esperando o dos Jonas..(yn)..kk
    Amando amore..
    Posta Logoo..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Mari linda e bela (:
      KKK, né ? Em fanfic tudo dá sempre certo. Mas não sei, quem sabe alguém não assassina a Demi ?
      Mentira, vai acabar com tudo, haha.
      Cara, esse notebook de complô com a gente, viu ? Fiquei com muita raiva. Enfim, o próxima a gente não vê por internet, a gente vê ao vivo u____u #otimista
      É, você vai no do Jonas ? Também quero ir *-*
      Beijão ;*

      Excluir
  4. Cara tadinha da Demi :(
    Não fiquei brava por ela ter escolhido Genova, apenas triste, porém sei que tudo vai dar certo :)
    Ta PERFEITO e POSTA LOGO!
    A fic ja ta terminando, ne? :'( Mas, não tem problema ja estou ansiosa por outra :D
    É isso... Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéss.
      É verdade, minha criatividade quis assim KK
      Owwn, obrigada, fofa *-*
      Sim, awn, que meiga. Espero que você goste da outra e continue acompanhando <3
      Beijo!

      Excluir
  5. Oie!!sou rosa!
    Eu to escrevendo uma fic e gostaria q vc lesse, e se pudesse vc poderia divulgar pra mim?http://ahistoria4ever.blogspot.jp/2011/12/my-secrets-cap1.html

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosa!
      Acho que já nos conhecemos de Jemi Amor Amor, né ? K
      Sim, vou ler sim, fofa. E vou divulgar!
      Beijão!

      Excluir
  6. Sera que poderia divulgar meu blog? Obg

    http://jemi-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG POSTA LOGO POR FAVOOORRRR EU AMO ESSA FIC *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEL, VOCÊ APARECEU :3
      AWWW, OBRIGADA <3
      Cês enchem meu coração de alegria quando falam isso.
      Um beijão ;*

      Excluir
  8. cap perfeito...

    posta logo e bjo bjo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina! Como vai?
      Awwn, obrigada, fofa *-*
      Postei.
      Um beijão ;*

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas