Chapter 21


- Acha que é fácil convencer os príncipes e as princesas? O seu trabalho é só pilotar.
- Ah, essa é a princesa de Genova ? – Ele perguntou, olhando para mim. O homem que estava ao meu lado assentiu. – Oh, é um prazer conhecê-la, princesa – Ele sorriu, se curvando e beijando minha mão.  Dei um sorrisinho tímido, afinal, nem o conhecia. – É tão linda quanto a rainha Luciana e a avó Tyra.
- Conhece minha mãe e minha avó ? – Perguntei, desconfiada.
- Oh, sim. Segurei sua mãe ainda muito pequenina. E conheci a rainha Tyra por muitos anos. É uma pena que ela se foi tão nova. Meus pêsames.
- A história sobre o passado está muito legal, mas nós temos que ir embora imediatamente. – O homem resmungou.
Andamos os três em silêncio até um avião. Segurei minha saia para conseguir acompanhá-los. Andavam apressados e eu estava de salto. Subi no avião com a ajuda do senhor e me sentei em uma poltrona. O senhor pelo visto era o piloto e sumiu de vista. Ficamos assim por alguns minutos, e eu não sabia o que estava acontecendo.
- Ei, psiu, antipático! – Chamei o homem que me seguia pelo shopping, ele me olhou nada agradável.
- O que foi, princesa ?
- O que está acontecendo? Por que estamos demorando tanto ? E esse senhor tem mesmo condições de pilotar um avião? – Tirei todas as minhas dúvidas e ele me olhou entediado.
- Meu nome é Zarty. E respondendo as suas perguntas, estamos esperando mais algumas pessoas. E sim, ele tem condições de pilotar. Acha que eu estaria colocando a minha vida em risco ? – Disse.
- Não sei, Zarty. Você é estranho e antipático demais. Desconfio de tudo.
- Desculpa a demora, estava atendendo frescura da princesa. – Uma voz conhecida disse fora do avião, enquanto empurrava uma garota para dentro. Eu conhecia aquela voz ranzinza e arrogante, mas era impossível.
- Werdy ? – Perguntei, e levei um susto quando vi aquele senhor conhecido. Ele estava com o braço enfaixado e com alguns curativos. Eu não podia areditar no que estava vendo, era quase um milagre.
- Princesa ? – Ele me olhou estranho. Corri até ele, o abraçando.
- Pensei que tivesse morrido.
- Eu disse que vaso ruim não quebra. – Ele riu, me fazendo rir – Mas o que está fazendo aqui ?
- Estou voltando para Genova.
- Como assim ? Você não ia ficar por aqui ? Não era o seu desejo ? Me fez te trazer à toa ? – Perguntou de braços cruzados. Era até engraçado de se ver.
- Ah, não acabe com todo o meu trabalho. Demorei muito para convencê-la, seu velho. – Zarty rosnou, mal humorado.
- Você foi na idéia desse antipático ? – Perguntou e eu assenti – Tudo bem, garota. Se você acha o certo a se fazer. E não foi a toa, pelo menos vivi essa adrenalina de pular de um avião explodindo.
- Ei, ei, está tudo muito legal, mas eu quero ir embora. – A menina loira, interrompeu.
- Ainda bem que eu fiquei com a princesa de Genova. Essa de Kewery é chata demais. – Zarty disse e revirou os olhos.
Depois dessa sessão de reencontro e reclamação, cada um sentou em uma poltrona. Fui obrigada a sentar do lado de Zarty. Mas não fazia diferença nenhuma, porque ele mal olhava para meu rosto. Werdy se sentou com a princesa de Kewery, que francamente, era um nojo. Pena daquele velho sortudo e arrogante. Por um momento eu esqueci de tudo que estava deixando para trás, mas quando me lembrei, o aperto no coração voltou e duas vezes pior. Suspirei e deixei minha cabeça encostar sobre o vidro. Eu estava perdida.

Dois olhos castanhos me encaravam, e me balançava. Abri completamente os olhos, dando de cara com Zarty.
- O que foi? - Perguntei, me ajeitando na cadeira. Meu pescoço doía, devido a posição que dormi.
- Chegamos. Finalmente. Trabalho comprido. - Respondeu. Ele estava em uma felicidade só, já eu, nervosa. Assinei o contrato da minha infelicidade. Tomei coragem, saindo do avião. O ar já era diferente. Minha casa, meu lugar. Estávamos no meio do nada. Entrei em um carro, junto de Zarty e o velhinho que pilotou o avião.
- Sabe ir pela serra? Não podemos passar pela cidade com a princesa? - Zarty perguntou ao mais velho.
- Sei até por debaixo da terra, meu caro. - Respondeu, arrancando com o carro. Ele corria bastante, e eu rolava de um lado para o outro devido as curvas. Aquele vestido já estava me incomodando. Não consegui mais dormir. O caminho era bastante esburacado, incomodava demais. Eu olhava para o lado direito, via mato, olhava para o esquerdo, mais mato. Estava até com medo da gente cair de um barranco. Do jeito que o senhor dirigia, não era impossível. Eu estava tão cansada. Avistei a cachoeira que eu nadava com Miley. Me bateu uma saudade da minha amiga. E foi inevitável não lembrar de quando comentei com Joseph. Será que essa hora ele já tinha dado conta do meu sumiço? Será que ele estava com raiva de mim? Eu só queria que ele não esquecesse que o amava demais.
Eu conhecia muito bem aquele jardim. Era a minha casa. Não sabia definir como eu estava me sentindo. Era um turbilhão de emoções. O carro parou.
- Bom, é aqui que a gente fica. - O velho disse. Eu estava com tanto medo e vergonha de encarar meus pais. Pois agora eu entendia o quão egoista estava sendo.
- Vocês vão para onde? - Perguntei. Eu pensei que Zarty trabalhasse para o meu pai.
- Resgatar mais princesas e príncipes. - Zarty respondeu - Se não fosse por mim, os reinos já estariam extintos.
- Vá, princesa. Iremos nos encrencar se os guardas nos virem aqui.
Abri a porta do carro e sai desajeitada. Endireitei o vestido e dei pequenos passos, seguindo o caminho que levava ao castelo.
- A propósito, você provou ser uma verdadeira princesa. Toda Genova e seus pais se orgulharão de você. - Zarty disse. O senhor ligou o carro dando ré, e sumindo pela estradinha de terra.
Olhei novamente todo aquele lugar. Eu tinha sentido falta daquilo. Respirei fundo, inspirando coragem. As palavras de Zarty ajudaram. Eu agora tinha voltado. Era uma princesa novamente. Aumentei os passos, quase correndo. Segurei a saia e subi a escadaria. Era bom e ruim ao mesmo tempo estar em casa. As serventes passaram por mim sorrindo gentis. Retribui. Eu era o centro das atenções novamente, mas não estava achando isso tão ruim dessa vez. Adentrei na sala, mas não achei ninguém. Fui até a cozinha e nada. Subi as escadas, atravessei o corredor, e entrei no maior quarto. Mexendo no armário, eu encontrei quem queria.
- Mãe! - Chamei, e ela se assustou. Sorriu como nunca, vindo ao meu encontro e me abraçou. Retribui forte, e foi impossível conter as lágrimas. Eu estava com tanta saudade dela.
- Minha linda, eu nem acredito que estou assim tao pertinho de você. - Ela disse, afagando meus cabelos.
- Eu senti tanto a sua falta! - Respondi com a voz embargada.
- Eu também, amor, todos os dias.
- Oh, não acredito! - O barulho da bandeja com xícara e pratos ao chão se fez. Me separei da minha mãe, e abracei Bá que nos olhava espantada.
- Ah, é tão bom estar assim novamente. - Comentei, abraçada as duas.
- O que aconteceu? Como você chegou?  - Bá perguntou. Sentei na cama dos meus pais, tirando aquele salto que estava me apertando.
- Longa história, prometo que conto. Cadê meu pai?
- Ele está na cidade. Meu Deus, ele vai ficar tão feliz quando te ver. - Minha mãe disse, me abraçando novamente.
- Ele está muito bravo comigo?
- Só no começo, meu amor. Ele está morrendo de preocupação. - Respondeu, me deixando mais calma. - Você deve estar morrendo de cansaço.
- Vou arrumar tudo no seu quarto para a princesa descansar. - Bá sorriu e nos deixou sozinhas.
Minha mãe me beijou e me abraçou milhões de vezes. Retribui. Ela fazia muita falta. Enquanto tomava banho, ela me perguntava tudo. Respondi só algumas coisas básicas. Contaria tudo depois. 
Deitei em minha cama e meu corpo relaxou. Sua última pergunta fez meu coração doer.Era sobre Joseph. Ela finalmente me deixou dormir, mas eu sei que ficaria me vigiando pra ver se eu estava mesmo ali, ou era um delírio dela. Ri fraco. Sempre fora assim. Eu não consegui segurar as lágrimas ao lembrar da noite passada. Minhas pálpebras pesaram e tudo ficou escuro.

Abri os olhos, coçando com as mãos. Meu quarto estava escuro. A luz do abajour iluminava um pouco. Abri a janela afim de saber em que parte do dia ou da noite eu estava. O sol estava se pondo, fim de tarde. Senti o vento fresco adentrar pelo cômodo. Eu tinha me esquecido como a vista do meu quarto era tão bonita. Meu estômago se manifestou pela falta de comida. Não comi nada desde o baile. Satisfaria meu desejo com a deliciosa comida de Bá. Deixei meu quarto, seguindo pelo corredor. Eu senti falta de observar as fotos da fampilia de meu pai, e de minha mãe pelas paredes. No final, continha a minha família. Desci as escadas, seguindo para a cozinha. Parei quando ouvi barulho no escritório de meu pai. Nada curiosa, olhei pela fresta.
- Demi precisa vir ainda hoje. Já mandei as buscas. - Meu pai disse, organizando uns papéis na mesa.
- Querido, não será preciso ..
- Como não? Minha filha está perdida naquele aquele lugar e nós não sabemos nada. - Ele respondeu, interrompendo minha mãe. Fiquei feliz em saber que o principal motivo era esse.
- Não precisa, porque eu já estou aqui. - Respondi, abrindo a porta e entrei. Meu pai me olhou assustado, mas logo me abraçou forte.
- Demi, minha filha. Você está bem? Fiquei tão preocupado.
- Estava com saudade. - Disse, ainda abraçada a ele. Eu o amava tanto.
- Eu também, minha princesa - Ele deu um beijo no topo da minha cabeça, ainda me abraçando. Me senti a Demetria de 7 anos de idade que corria para o colo do rei e apenas o admirava. Aos 13 eu só sabia criticá-lo, mas não me colocava em seu lugar. Hoje, eu o compreendia. Meu amor era maior do que qualquer adversidade. - Nunca mais faça isso.
- Minha família! - Minha mãe disse toda boba e nos abraçou. Nada melhor do que estar com eles. Nós nos reunimos na sala, e eu contei como tudo aconteceu. Claro que não falei dos mínimos detalhes, e ocultei meu namoro com Joseph. Eles começaram a me interrogar, e eu fiquei incomodada. Ainda doía ao lembrar de lá. O pouco tempo que passei já foi suficiente para me apegar. 

- Eu não acredito! Não acredito! - Miley pôs a mão na boca assustada, eu sorri. - Amiga! 
- Sim, amiga. - Eu a abracei, que correspondeu. Como ela tinha feito falta. Muita.
- Pensei que tivesse esquecido de mim.
- Impossível, né ? - Respondi, e ela me abraçou novamente. É, ela não estava acreditando.
- Demi, eu tenho tanta novidade. Você tem tanta novidade. Será que dá tempo de falar tudo hoje? - Ela disse eufórica, e sentou na minha cama. Me sentei ao seu lado.
- Você vai dormir aqui hoje, então, tem que dar.
- Eu sabia que vocês já estariam juntas! - Minha mãe disse abrindo a porta do meu quarto. - As novidades são muitas, não é ? 
- Inclusive, a rainha tem uma. - Bá disse, colocando a bandeja com uma lanche em cima da minha cama. Minha mãe ? Com novidade ?
- Ih, agora eu fiquei curiosa! - Miley disse, pegando um biscoito.
- Bom, é que em breve nascerá um principezinho ou uma princesinha. - Ela disse, pondo a mão sobre a barriga. Eu teria um irmãozinho ou uma irmanzinha, que lindo. Levantei da cama parabenizando minha mãe, e Miley logo em seguida. Essa notícia tinha realmente me deixado feliz. Nós a enchemos de perguntas. Meu pai ainda não sabia, ela iria fazer uma surpresa. 
- E como foi com Joseph, Demi ? - Bá me perguntou.- Zarty me contou que vocês estavam namorando.
- Como assim ? Você e Joseph ? - Miley perguntou espantada. 
- É por isso que você está assim, filha ? 
- A gente estava namorando .. Mas eu vim embora. 
- Quero saber dessa história. - Miley se endireitou na cama, e Bá e minha mãe chegaram perto. Eu contaria a elas, afinal, eu tinha que desabafar. Já estava morrendo de saudade dele. 

* * *

Eu não acreditava que estava mesmo prestes a fazer aquilo. Tentava enfiar na minha cabeça que era o certo, mas eu sabia que seria infeliz. Pelo menos eu só teria que ficar um tempo casada com aquele ser desprezível. Meus pais não queriam aquilo para mim, mas não havia outro jeito. Sim, tinha. Joseph poderia estar agora, comigo, mas não, ele estava bem longe. Suspirei. Era pelo os meus pais, pelo o meu povo e pela honra da minha família. 
- Eu não acredito que você vai mesmo se casar com aquele ogro. - Miley disse, deitando na minha cama. Suspirei. - Eu não faria o mesmo no seu lugar. Mas sabe, eu estou te admirando. Se todo esse povo soubesse o que você está fazendo por eles.
- Para, senão eu choro. Já estou toda sentimental.
- Aw - Ela me abraçou - Olha só amiga, pensa que vai ser só por um tempinho, e eu vou viver te infernizando como sempre, ok ? 
- Promete ? - Perguntei. Estava com tanto receio.
- Prometo. 
- E como será que Joseph está? Será que ele está com raiva de mim ? - Comentei, sentando na minha penteadeira. Eu não consegui parar de pensar em Joseph. Nunca foi tão insuportável. 

                   ~ Continua ~

Oi, meninas! Como vocês estão ? Então, aqui está mais um capítulo. Eu tinha escrito bastante coisa, mas vejo que Promised não está agradando muito, então resolvi encurtar. Só falta bem pouco para acabar. Sério. K
E depois vou precisar da ajuda de vocês para saber qual será a próxima fic. Espero que vocês gostem. 
Estou doida para trocar esse layout do blog. Não gostei desse rosa, essa coisa toda fofa. Pretendo voltar com o preto, mas agora com cores diferentes. Bom, tudo depende do próximo banner.  K
Enfim, agora eu estou indo. Estou sem novidades. Me contem vocês o que fizeram de bom nesse feriadão. E eu estou muito irritada por não ter ganhado nada de dia das crianças. Queria o cd UNO! do Green Day. Af, sou muito fã deles. Se quiserem, aceito por sedex, haha. 
E vocês ? Ganharam alguma coisa, ou ficaram só na vontade? 
Até o próximo post, beijão ;*










Comentários

  1. AAAAAAAAHHHHHHHHH
    QUE DIVO VÉI
    PERFEITO
    a Demi vai mesmo fazer isso?
    E o Joseph?
    Não pode isso
    MAs eu ja sei, o Joe vai chegar no meio do casamento e não vai deixar ela casar u_u

    Perfect
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Nathy linda. Que passada rápida foi essa? Logo você que gosta de escrever uma vida? KK
      Enfim, saudade de ouvir suas idiotices, garota <3
      Awn, obrigada. Você é uma fofa, sempre elogiando.
      E uma vaquinha, porque já sabe o fim da fic. Af, fala sério, menina, para de ser chata e adivinhar o fim KK
      Porém, para mudar um pouquinho, quem interrompeu foi a Selena u_u
      Espero que goste do penúltimo capítulo ç.ç
      Beijão!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA LIIINDO LIIINDO :3
    POORQUE PAROU LOGO AI? TINHA Q TER ESCRITO MAIS :3
    }Poosta logo, pleeeease <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demizinha combina com pequenininha e fofinha :3
      AWWW, obrigada sua diva >3
      Desculpa parar, mas ai está o fim da fic pra vocês.
      Sabe, eu odeio fechar fics, nunca sei o que escrever, mas espero que vocês gostem. A outra com certeza será melhor, pelo menos, um pouco K
      Beeeijos!

      Excluir
  3. pota que pariu você fez um livro KKKK brincadeirinha, eu amo ler suas respostas elas são ótimas :D okay vamos começar, sim jogo na sua cara que ele é lindo e é meu, porra se eu cansei ele? KKK IMPOSSÍVEL, ele não se cansa sério. Ele que me cansou rapidinho mas dai ele vinha com aquele papinho de malandro e eu acaba dando de novo KKKK okay, isso foi péssimo, esse trocadilho foi ridículo.
    Sim moramos juntos é tão bom *-* , pois é sou uma velha mas tenho mentalidade de 5 ¬¬ KKK não se sinta pressionada, sua história é linda e incrível de verdade s2. Eu faço Moda aawn e meu bebê faz engenharia. Cara tu tb é do Rio? eu moro na Zona Sul, no Leblon e você? KKK sim muito quente aqui mas eu moro de frente pra praia e tenho piscina aqui na cobertura então ta tudo certo u.u KKK eu ri com o encalhada e sim o aguento a dois anos ¬¬
    SIIIIIIIIM, eu fui ver a Dedê princesa <3 KKK eu adoro shows então eu to em todos, os que eu gosto claro u.u KKK ficou com ciumes mas ai ele viu que a maioria não gosta da mesma fruta que ele então ele riu KKK ia ficar solta nada, eu já tenho o meu macho u.u
    não eu não sou mt fã dos Jonas :'( estranho porque a sua fic aborda eles mas vai entender, eu só sou Team Jemi <3
    ui ui a próxima vai ser pevertida é? vou ler com toda a certeza KKKK vou cobrar as minhas 436271826873719 mil histórias okay, e eu cobro mesmo u.u e sim eu vou ler todas elas, até eu ficar velhinha e cega vou continuar lendo -q
    KKKKKKKKKK eu sabia que voce nao tinha 35 anos, e pois é você não me assustou mesmo, eu nunca me assusto, só uma vez que eu achei que tivesse grávida, mas não foi susto foi pânico mas foi um alarme falso, ai eu falo pro Bernardo( meu namorado ): AGORA TEM QUE ENCAPAR ESSE TROÇO AI PORQUE SE TU ENGRAVIDAR VAI TER QUE CASAR COMIGO u.u sou dessas.
    KKKKKKK meu feriado foi um saco, agente visitou a nonna do meu namorado, sim nonna porque ela é italiana, e sim você acertou se pensou que agente foi até a Itália ver aquela velha retardada, ela me odeia, só porque uma vez ela pegou agente transando na piscina da casa dela, cara foi só uma rapidinha e era de madrugada eu ia saber que a porra da velha tinha insônia? e que ela ia até a porra do jardim? KKK foi muito hilário aquele dia, ela acordou a vizinhança inteira gritando, dai ela bateu no meu namorado com aquele macarrão de piscina sabe? KKKKK ai ai aquela velha é louca.
    mas mesmo sendo um tédio foi bom porque repetimos essa história da piscina e dessa vez ela não pegou agente u.u
    Demorou pra caralho mas eu te entendo, eu tb tenho compromissos e sei como é difícil ;s
    Bernardo me deu presente de dia das crianças, ganhei um salto alto LINDO DE MORRER, lindo mesmo, preto com cristais LINDO, eu já disse lindo? pois é LINDO <3
    NÃO MUDE O LAYOUT, ROSA É VIDA, EU AMO ROSA, ROSA, ROSA E ROSA <3 ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA !
    okay, vamos comentar dessa ideia estupida da Dona Demetria u.u QUE PORRA É ESSA QUE ELA VAI SE CASAR COM ESSE CARA DE CU, José tem que invadir esse casamento u.u awn Diley é tão vida s2
    g-zuis, acho que escrevi um testamento mas edai, NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER -bjs
    enfim, POSTA LOGO AMOOR :DD
    Beijos com sabor de morango s2

    ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA, pronto
    bjs Helena a Linda princesa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi um livro e você fez a continuação. Não tem número de caracteres limitado nos comentários não? KK
      Ah, e eu amo ler seus comentários. Ok, já entendi que o homem é seu e é lindo. Um dia terei o meu, talvez, espero que sim.
      Outch, que pouca vergonha, dona Helena. Seus vizinhos que devem reclamar, todo dia tem deita e rola nesse apartamento. Trocadilho KKKK
      Nunca se cansa? Bernardo o homem-incansável. Ele deve tomar potencil, só pode KKKKK Parei.
      Mentalidade de 5? Só para algumas coisas, né? Para agarrar o Bernardo tua mentalidade vai muito além, né? u_u
      Aw, obrigada. Moda? Que maneiro! Agora eu já conheço uma Helena e alguém que faz moda. Você também desenha aquelas bonequinhas,

      roupinhas e tal? É tão lindo. Eu não levo jeito para moda. Só se for moda de largada. Porque pra mim, um short, um all star, uma bota, e uma

      blusa grande já está bom. Não que eu ande que nem uma mendiga. Eu me arrumo para festas e tal. Engenharia? Uh, nossa. Bernardo é

      incansável e ainda inteligente. Pfvr, você namora um cara lindo que te acompanha no show da Demi, e ainda faz engenharia. Qual a fórmula,

      Helena? Manda prá cá, pois eu quero um ser inteligente também. Aliás, Bernardo tem irmão, assim, da minha idade? KKKKKKKKKKKKKKK

      parei
      Aqui é meio difícil achar alguém que quer algo com a vida, mas eu achei. Ele é um gatinho e ainda é super inteligente. (Sem ser nerd escroto) Só

      falta ele me conhecer, hehehe. Vai acabar o ano e eu não falei com o garoto.Triste vida.
      Sim, eu sou da cidade maravilhosa, cheia de encantos mil. K PFFFFFFFVR, SUA RICA, PATRICINHA, ESTILOSA QUE FAZ MODA E

      COMPROMETIDA COM FUTURO ENGENHEIRO. Cacete, você mora no Leblon, de frente pra praia. E eu passo um calor do CÃO aqui, só com um

      chuveiro. Praia só agora nas férias, mas não as daqui. Por culpa do destino, e por ordem de Deus, eu moro na zona oeste. Jacarepaguá,

      conhece? Se você disser que não tá beleza, gente de alto nível não conhece esses pedaços. (Inveja) Mas enfim, eu gosto do meu bairro..É legal,

      legal. Claro que seria melhor se eu morasse pelo menos, PELO MENOS na Barra, MAS..
      " sim eu o aguento dois anos¬¬" Por favor, você ama esse homem u__u
      Ah, uma pena. Eu conheci os Jonas mesmo foi com Jemi. Menina, esses dias eu estava vendo uns vídeos de Demi antigos no youtube. Que

      tortura. Sinto muita saudade da amizade deles :c
      Até ficar cega e velhinha vai ler? Vou ter que postar as histórias em Braille. KK
      Grávida? Isso que dá não se precavir u__u Imagino você cuidade de uma criança. A mesma mentalidade, como você diz KKKKKK <3
      Eu imagino o quanto ele não deve ficar assustado quando cê fala desse jeito, haha.
      Nesse parágrafo, eu me assustei. Nonna, Itália, rapidinha, macarrão .. Parece até fic KKK Meu Deus, vocês só fazem merda. Po, eu ia gostar de

      visitar a Itália mesmo que tivesse uma velha retardada lá. Dane-se ela, eu ia me divertir u__u KKK
      Claro po, deixou a piscina da mulher cheia de esperma. Até eu ficaria bolada KKKK
      Tinha que ser brasileiro para fazer essas merdas K
      E nesse feriado enorme que vem ai? O que cê vai fazer de bom?
      Caraca, ganhei nada de dias das crianças e você ganhando sapato. Bom pra você, mas eu que tinha que ganhar u.u
      Esse sapato vai ser pelas noites que você dará para ele ? KKKKKK Ai, Senhor.
      E como foi seu halloween? APOSTO que muitas travessuras com o seu macho.
      Eu adoro rosa, mesmo. Mas eu prefiro o preto. Preto é vida <3
      Calma, ela não vai se casar mais. Imagino você gritando, Senhor kkkkkk
      Apesar de eu não gostar muito da Miley, eu gosto de Diley. Eu gostava demais de Semi, mas agora tenho raiva porque a vacudinha da Selena

      largou a Demi pela Taylor u.u
      Também escrevi outro livro, a gente tá demais UHAUAHAUAHAUH (rindocomoumcão)
      Postei, e vamos logo acabar com essa fic, mudar o layout e bá.
      PREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETO e ROSA . Pronto K
      Beijos Lu perfeita (mentira) ;*

      Excluir
  4. cap perfeito

    amando a fic...

    tadinha da Demi casar com um ogro

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Nina, como vai?
      Obrigaaaaaaaada >3
      Ela nem vai casar, fic no final é tudo a mesma coisa. Sempre feliz. K
      Beijos.

      Excluir
  5. Ooooooooi :3

    Como assim meu Joseph não vai atras da Demi? '-' NO, I CAN'T! Ele tem que ir, só falo isso tsc tsc
    Agora ele tá roxo, por que pintei de azul é desbotou #triste
    Aqui na cidade onde eu moro e mais tranquilo, por isso fiquei assustada quando cheguei lá é vi tanta violência kkk
    Eu sou a pessoa mais fresca do mundo, serio. Eu ate gostei da fazenda, tirando a parte dos insetos é dos animais. sim, não gosto de animais... NÃO ME MATEM, OKAY?! Não gosto mais também não maltrato, acho muita maldade com eles por que eles mal sabem se proteger '-'
    Enfim, para a minha sorte não tem vídeo no youtube kkk eu seria zoada pela minha escola inteira #bullying

    Veeeeeeeeeeeeeeei, o namorado do meu professor é feio KKKK Mas ele é bem legal, educado é gentil com todo mundo :3 gostei dele (mesmo ele tendo roubado meu professor gato tsc tsc)
    Uuuui poderosa! Homems do mundo conheçam Dona Lu, a mulher dos sonhos de vocês u_u KKK
    Amore, sou Bv ate hoje é por mais incrível que pareça quero ficar assim por um bom tempo... pode me zoar, eu deixo kkk
    Eu estou tipo, apaixonadíssima pelo Maroon 5 :3 As musicas, a tradução perfeita de cada uma delas é o Adam também não é de se jogar fora né kkk Noooos, já ouviu Wedding Bells, Let's Go é First Time?! Se não, ouça agora. São mais que perfeitas, Wedding Bells é visiante! (Rumores de que a musica é pra Miley, eu tenho certeza que é)Como foi sua viagem? E os minos? Tinha muitos gatinhos lá? u_u KKK

    Beijos florzinha, amo muito toda essa batata doce <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que nem fosse comentar, mas para minha alegria, cê chegou. ÊH! ~balançando pompons~
      SEU Joseph? Como SEU Joseph? Vamos dividar isso ai, hein? u.u Relaxa, sabe que fic assim é sempre o clichê do cara aparecer no meio do

      casamento k
      Roxo? Que lindo. O da minha amiga estava azul ficou verde, bem que ela queria roxo. Eu cortei minhas pontinhas, depois eu faço com azul

      piscina.
      Você mora em cidade pequena, tranquila .. ? *-* Af, moro em cidade violenta, que tem favelados, mas também tem suas qualidades (poucas).

      Parei de falar mal da cidade maravilhosa. Mas acontece que ela é só maravilhosa na zona sul :c
      Como você pode não gostar de animais, vou te matar. Um dia vou te convidar para uma viagem a Europa, e vamos parar no Safári só pra você

      acabar com esse medo KKKKKK
      Merda, eu queria ter visto.
      Lêeeeee, estou abismada! Meu novo professor de português também é um bixolão. Eu o adoro, ele tem cara de filhinho de mamãe, e ainda

      mora com ela. Quando ele entrou, apresentaram a professora de redação para ele, tentando formar casal. Ele riu bastante. Pensamos que fosse

      por vergonha, mas agora eu realmente entendo a graça. Devia estar passando na cabeça dele " Mal sabem que gosto de outra fruta ".
      TEEENSO DEMAIS.
      Ai no facebook desse meu professor de capa tem ele e o bixolão o abraçando por trás. Sendo que o namorado dele é muuuuuuuuuito feio.

      Horrível. Parece a lacraia, e tem cara de cabelereiro. Com luzes loiras e é moreno, me diga, como isso? '-'
      Meu professor pelo menos é o 'homem' da relação. Ai tem fotos deles, e meu professor comentando na foto dele:
      " Ai, que lindo o meu amor <3 "
      PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFVR, ri muito. Agora não consigo olhar pra ele normalmente nas aulas. Sempre vejo a bixola atrás dele, porém,

      ainda gosto do meu professor. Pois ele explica muito bem e é legal.
      Nem fala, fim de ano e eu não vou falar com meu gato inteligente. Você não tem noção, Lê. Ele é gatinho, inteligente, quieto, não dá bola pra

      essas meninas *-----*
      E depois que eu adoro garoto assim, digamos que estranho. Mas ele não é nerd e chato, é bem descolado. E ainda está focado nos estudos, ai

      ai ~suspira~
      OUTRA! Ele parece o Nick dos Jonas :33333
      Eu o chamo, para minhas amigas porque ele não me conhece (rs), de Nick :3
      Incrível que quando você está ouvindo músicas de um artista, eu também estou. Lembra da Britney ? K
      Do Maroon5 eu gosto de algumas, tipo, One More Night, Stutter, Sunday Morning, Payphone e mais algumas.
      Esses dias eu estava ouvindo Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Vanessa da Mata. Só algumas, é claro. Mas já me libertei disso.
      Lê, você tem que ouvir Green Day. É muito bom, é perfeito. Eu estou muito viciada neles já faz um tempo.
      Zoar? Que tem de zoação nisso? Não vejo problema nenhum. Acho que cada um tem seu tempo. Acho que alguém que eu goste.
      Adam de se jogar fora? É, ele é apresentável KKKKKKKK PFVR
      Já :3 Estou realmente feliz com a volta dos Jonas, ai ai. Espero que tenha uma parceria com a Demi, e que eles voltem aquela amizade. Esses

      dias eu estava me torturando vendo vídeos deles com a Demi, principalmente Jemi. Aquele momento no Cambio, a Demi em cima de uma caixa

      e o Joe empurrando, nossa, me mata. Nos bastidores de Make A Wave, eles naquela fofura na praia :ccccccccc

      Excluir
    2. CONTINUAÇÃO

      Ah, no EMA Taylor encontrou com os Jonas, e eles conversaram. Não gostei nada daquilo. E com certeza ela vai escrever música kkk
      Ciúme de teamJemi u________________u
      Quero logo uma premiação que eles se encontrem. Será que os Jonas irão no Grammy? É a próxima, né? Eu morri com vi os dois conversando

      no vma. Quase tive um troço, tão lindos.
      Minha viagem foi ótima, e tinham minos, mas nenhum que me interessasse. Meu negócio é com Nick <3
      Enfim, vai acabar as aulas e eu não vou falar com ele :c Eu acho.
      Já pensou ser da sala dele ano que vem? Ui, que me segurem KKKKKKKKKKK Chega lá, eu tenho vergonha de dizer até um "oi". Af.
      Enfim, Lê, senti sua falta porque você me deixa toda animada, sério.
      E você já sabe fazer banner? Porque a Cherry parou por um tempo, e eu sou uma desgraça nessas coisas. Ou conhece alguém que faça?
      Quero mudar logo essa coisa rosa KK
      Beeeeeeeijos, Lê ;*

      Excluir
  6. Tadinha da Demi :(((((((( JOE ANDA LOGA DÁ UM JEITO!!!!!!!!!!!!
    Aiiiii Posta logo!
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jess.
      Né? Eu nem fiquei com pena, porque eu já sabia que no final ela acabaria com o Joe KKKK
      O coitado do Joseph foi preso pelo o maldito do Natan, mas sabe lá Deus como, ele conseguiu sair e veio casar com nossa Demi <3 AUHAAUH
      Beijão!

      Excluir
  7. Cê ta louca? Eu amo essa Web e quero mais posts, Promised é perfeita baby u.u
    E esse Joseph que não chega? Demi não case, enrole esse pervertido do seu futuro noivo. Gente pelo amor, eu venho aqui todo santo dia ver se tem post, posta mais please >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Karol. Como vai?
      KKK, awn, é muito bom saber disso, sério. Obrigada <3
      Ele foi preso, coitadinho. Deixei que a Selena invadisse o casamento para ficar menos clichê, né? KK
      Desculpa, flor. Mas hoje, quando você entrar, vai ter.
      Mil beijos *-*

      Excluir
  8. Selinho pra vc no meu blog flor :) http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com . posta logo . to amando a fic haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Mel. Obrigada, obrigada mesmo *-*
      Vou postá-lo aqui e divulgar seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  9. I am sure this post has touched all the internet users,
    its really really nice article on building up new web site.


    Visit my web site coolsculpting

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas