Capítulo 28

Com certeza foi o dia em que Demetria acordou mais animada para ir trabalhar. Ao lembrar da noite passada, ela sentia algo bom, algo como estar apaixonada por Joseph novamente. E mesmo com o pouco receio que ainda existia em si, queria vê-lo. Queria vê-lo sorrir e dizer as palavras que ela mais gostara de ouvir sair da boca dele ontem. A morena acordou mais cedo e se arrumou demoradamente, especialmente para ele. O café da manhã com as amigas foi rápido e 80% do assunto era o jantar. E sempre que respondia alguma pergunta, sorria. Estava adorando esse efeito. 
- Você já parou pra pensar no quão poderosa está? - Selena perguntou baixinho, assim que entraram na empresa. Demi parou imediatamente, se olhando de cima a baixo. Olhou para Selena nervosa.
- Você acha que eu exagerei? Estou parecendo que vou à uma festa? Que vergonha!
- Não, não, sua boa! - A amiga riu, fazendo a outra relaxar e voltar a andar. Diminuiu o tom da voz novamente antes de voltar a falar. - Estou dizendo que agora você é namorada do chefe, então pode tudo aqui dentro. Você é a nova abelha-rainha. 
- Fala baixo! - Demi pediu desesperada e puxou a amiga pelo braço, até um canto. - Nós não estamos namorando. Apenas... Bom, eu não sei muito bem o que estamos tendo, mas não é namoro. 
- Espera. Você o ama, ele te ama, vocês se beijam, vocês dormem juntos e não namoram? Isso é complexo demais para mim, então. 
- Melhor não tentar entender...
- Eu não acredito que você vai fazer isso comigo! Já pensou no quão poderosa consequentemente eu também ficaria? Todos esses vermes lamberiam o chão para você passar! Não posso acreditar que você vai me privar de ver isso e viver isso - Selena gemeu inconformada, se lamentando. A morena revirou os olhos. Não estava nem um pouco interessada em ser a nova "abelha-rainha", ou ser invejada pelas mulheres. Se preocupava com sua reputação e quanto ao seu relacionamento com Joseph.
- Para de palhaçada, Sel.
- Palhaçada?! Teríamos uma vida de filme ou algo do tipo! Seríamos divas, namorando os Jonas, porque até lá já fisguei o Nick, passearíamos em casais, todos puxariam nosso sac--
- Um dia - Demi a interrompeu. Selena sorriu com a resposta. - Um dia, ok? Agora não, entenda, por favor.
- Espero ansiosamente por esse dia!
A amiga respondeu e deu um beijo no rosto da morena, seguindo para o seu andar. Demi riu com isso e voltou a caminhar até o corredor de sua sala. No meio do trajeto, ela ouviu um "fiu-fiu" e franziu a testa, rindo. Se deparou com Taylor andando milagrosamente devagar, atrás dela. 
- Você deveria vir assim mais vezes, Demi.
- Assim como? 
- Arrumada - Ele riu e ela acabou rindo junto. Estava de bom humor. - Você fica mais bonitinha. 
- E você fica mais idiota a cada dia. Sabe de uma coisa? Você devia ter mais cuidado com o que diz, pois se esqueceu que eu sou sua chefe? - perguntou, e por um momento se lembrou da conversa de minutos atrás com Selena. Era mais importante ali do que Taylor imaginava. 
- Só porque estou sendo sincero? 
- Não existe sinceridade com chefe. 
- Ok, senhorita Lovato, perdão - Ele disse, agora a acompanhando até sua sala. - Eu só estava dando uma dica, sabe? Porque talvez você arrumasse um namorado, ou talvez eu me interessasse por você.
- Como?!
- Isso mesmo que ouviu. Você é mais divertida que Tina, menos complexa, mais gostosa e ainda tem um cargo melhor que o dela na empresa - Ele respondeu normalmente, dando de ombros. Demi o olhou cerrando os olhos. 
"Idiota e louco!"
- Nem venha, pode esquecendo. Não te quero - disse, andando até sua sala, enquanto ele entrava no laboratório. Ela ouviu um "lésbica" antes de fechar a porta e riu. Ter Taylor atrás dela seria loucura, mais um não! No momento ela só queria ele, e suspirou ao constatar isso. 

Miley depois de arrumar seu desejado emprego, ficou tão feliz com a notícia que quis logo compartilhar com os amigos. Ela se dirigiu até a The Beauty para contar a novidade. A ruiva quase deu um ataque quando a recepcionista não queria a deixar entrar, e exigiu que ela ligasse para a secretária de Joseph. Quando o chefe permitiu sua entrada, a mulher empinou o nariz caminhando até o elevador como Selena fazia, enquanto a recepcionista a xingava. 
"Síndrome de diva" Lembrou de Selena falando e riu, colocando os óculos de sol sobre a cabeça. Foi até o andar da amiga, mas ela não pôde dar atenção à ruiva. Resolveu então ir à sala de Joseph. Esperou que o elevador parasse, e quando a porta de ferro se abriu, ela gostou da visão. Um homem forte, com brilhantes olhos azuis, cabelos meio loiros e com roupas descoladas se olhando no espelho. Ela entrou desfilando e estufando o peito, pronta para engatar uma conversa. O homem lhe lançou um rápido olhar e voltou a mexer nos cabelos. 
A ruiva ficou incrédula ao vê-lo ignorá-la, para ficar consertando o cabelo no espelho. 
"Como assim?! Eu estou uma gata!"
"Meu decote! Ele não olhou para o meu decote! E minhas coxas expostas aqui? Ei, olhe para cá, loiro, elas querem atenção."
"Será que não se interessou por mim? Mas ele nem é casado!"
"Talvez eu não faça seu tipo... Mas eu estou secando ele, não é possível!"
"Só pode ser um gay, Miley. Relaxa!" 
"Que homem prefere mexer no cabelo em vez de prestar atenção na gostosa que está te secando?!"
"Seu viado!"
Ela se enfezou, apertando com força o botão do último andar. O loiro a acompanhou e ela o ignorou. Ele apertou o botão do térreo. 
- Vou descer. 
- E eu subir - A ruiva respondeu, apertando o botão do último andar novamente. Ele franziu a testa, apertando o do térreo. Ela fez o mesmo irritada. 
- Estamos mais perto do térreo! 
- Mas eu quero subir! - disse, quase avançando para cima dele e apertou o botão novamente. Estava prestes a arranjar uma briga.
- Pare com isso! Vamos acabar ficando presos aqui e a última coisa que eu quero é ficar ouvindo chilique seu. 
- Como é?! Chilique? - Miley riu sem humor, apertando mais uma vez o botão. Só sairia dali quando estivesse no último andar primeiro. - Quem dá chilique é você, sua passiva!
- Sua o quê? 
- Passiva! PAS-SI-VA! Gay! Viado! Ou como a moça prefere ser chamada - A ruiva deu de ombros, rindo vingativa, enquanto ele a olhava com a sobrancelha erguida. 
- Vou te mostrar quem é a passiva - Ele respondeu a jogando contra a parede do elevador. Miley o encarou surpresa. De repente "a moça" havia ficado tão máscula e agressiva que a ruiva até gostou. O loiro a beijou voraz, enquanto a imprensava com seu corpo. Ela, sem ao menos pensar duas vezes, o agarrou com vontade. 
***

- Demi? - Maggie bateu na porta da sala da morena, enfiando somente a cabeça. A morena mandou ela entrar e se pôs em pé, dando um abraço na amiga. - Pena que não podemos conversar, queria saber como foi em Venice. Só vim avisar que o senhor Jonas está lhe chamando na sala dele.
- Eu? Para quê?
- Ah, claro! Pode deixar que eu vou lá perguntar o que ele quer com você, amiga. 
- Pra mim você soubesse, calma! - Demi riu, saindo da sala com a amiga. Não imaginava o que Joseph poderia querer com ela, mas estava muito animada em vê-lo. Subiu até o último andar e quando foi entrar na sala do chefe, Rachel, a secretária lhe desejou "boa sorte" e sorriu. Demi a ignorou, mas não entendeu nada. Assim que deu três toques na porta, Joseph permitiu que ela entrasse, já levantando. Ele lhe sorriu e ela fez o mesmo, enquanto o homem se aproximava. 
- Maggie é muito eficiente! Quando eu peço para outro alguém chamá-la, demoram demais. 
- Maggie tem medo de ser demitida. 
- Se ela continuar com essa agilidade, aumento o salário dela - Ele disse, fazendo Demi rir. - Eu quero te fazer um convite. 
- Tanto que seja para ir em algum lugar que eu não passe vergonha com a minha risada...
- Ótimo, nesse as paredes são à prova de som - Ele comentou, indo até a mesa pegar um papel, e ela ergueu a sobrancelha. - Você tem alguma preferência de motel? 
A morena o encarou surpresa, enquanto ele a fitava sério. Mas não por muito tempo, pois ele desatou a rir da feição dela. Deixou o bloquinho em cima da mesa, e se aproximou dela novamente. 
- Você acreditou mesmo?! 
- Do jeito que você é...
- Que absurdo! - Ele se fingiu de ofendido. - Ok, sem motel. Que tal um almoço lá em casa? Minha mãe sempre nos obriga a comer juntos no sábado. 
- Quanto a isso... - Ela se afastou, andando até o centro da sala e depois virando-se para ele. - Eu prefiro que continuemos assim, hm...em segredo. 
- Escondidos? 
- Eu prefiro o termo "em segredo" - Demi respondeu, e percebeu o quanto Joseph ficou frustado. Se sentiu péssima por isso, mas não se achava preparada para explicar toda aquela situação aos familiares e amigos. E tinha também quem não os conhecia bem. Em menos de dois meses o chefe se apaixonou pela funcionária? O relacionamento dos dois no passado não era uma coisa que Demi queria ficar explicando a todos. 
- Bom, eu confesso que queria muito te apresentar como minha Demi a minha família, mas, eu te entendo, tudo bem. 
- É que...
- Não precisa explicar, eu já disse que entendo - Ele disse compreensivo, se aproximando dela e mexendo em seus cabelos. - O importante é ter você comigo. 
Ela sorriu e deu um selinho nele, que em seguida virou um beijo. A morena subiu as mãos para o pescoço dele em um carinho, e ele a envolveu pela cintura. Deram pequenos passos para trás, até serem impedidos de continuar por causa da mesa. Joseph mordeu o lábio da morena, logo depois depositando dois beijos em seu pescoço e subindo os lábios até a orelha dela. 
- Ontem eu sonhei com você e estava doido para te beijar desde que acordei - Ele sussurrou no ouvido dela, voltando a depositar beijos em seu pescoço, seguidos de mordidas. Ela se arrepiou, intensificando o carinho na nuca do homem. - É torturante ficar longe de você por muito tempo. 
- Eu concordo - Demi disse, puxando o rosto dele para cima, para poder beijar a sua boca e iniciarem mais um beijo cheio de vontade. Um simples toque, e ambos já ficavam assim, cheios desejo. Joseph a sentou em um pedaço de sua mesa, deliciado com as mordidas que a morena dava em seus lábios e o carinho que fazia em seus cabelos. Desceu sua mão até a coxa dela, acariciando a área exposta pela saia preta social. Nenhum dos dois se importou com o local ou se alguém poderia entrar, só queriam saciar esse desejo. Joseph intensificou o beijo, apertando a coxa da morena, que aprovou, correspondendo. Suas mãos foram parar debaixo do paletó dele, e por cima da camisa social. 
Dois toques na porta foi suficiente para que se separassem. Joseph bufou ao ver Julie na porta e riu tamanho o susto. A loira corou mais do que Demetria. 
- Oh, Deus! Perdão! - Ela disse, parada na porta. - Eu volto outra hora.
- Não, não! Eu já estou de saída. Depois a gente se fala, Joseph. 
- Aw! Você está corada! Assim eu não vou conseguir te deixar ir embora - Ele disse, a deixando com mais vergonha ainda e recebendo um olhar reprovador da morena. Joseph não se importou, achava ela uma fofura assim. A puxou pela cintura, e mordeu a bochecha da ex, em seguida, lhe dando um selinho. - Até depois.
Ela saiu com mais vergonha ainda e Julie lhe lançou um olhar malicioso. Ao fechar a porta de madeira, suspirou mordendo o lábio e sorrindo sozinha. Joseph a deixava assim. 
Percebeu as secretárias a observando com curiosidade e tratou de despertar, ficando séria. Entrou no elevador rumo ao seu andar. 

Continua

Oi, gatinhas da Lu! Minha mente fez milagre hoje escrevendo esses três capítulos nessa tarde. Podem deixar que não demoro mais, porque um certo alguém está de férias. Já era hora! Como vocês estão? Espero que bem. Todas de férias? Ou recuperação? 
Espero que gostem dos capítulos da reconciliação de Jemi. Aviso: não vai continuar assim. Haha. É que vai acontecer uma parada aí, que vai mexer com isso aí, mas depois dá tudo certo aí. Ou não. 
Já tenho alguns capítulos da fic nova prontos. Já vi algumas autoras postando duas de uma vez no blog, e pensei em talvez fazer isso. Mas acho melhor terminar essa porque fica mais organizadinho. 
Enfim, quero dizer que estou muito, MUITO feliz mesmo com vocês. Sério. Vocês são as leitoras mais lindas do blogspot. Vocês me alegram demais gostando da fic. Eu posto um capítulo e tem 30 comentários. Postei o "Ei, estou aqui" anteontem e já tem 15 comentários! Não é a questão do número de comentários, é o que contêm nele. Mesmo que fossem três ou dois. É claro que quando vejo quinze meninas lindas então, à espera da fic, é tão, TÃO <333
Sério, gatinhas, eu amo vocês. AI, QUE LINDS! jisjsoijs sijsoisjsj sijdsaojds  (não sei ser fofa, mas quero abraçar vocês)
Gente, quanto ao twitter que vocês estão me pedindo para fazer, olha, preciso de auxílio. Tipo, é para fazer tipo um fake? Ou real? Não sei, preciso de ajuda. PF. 
Beijãaaaaao! 


Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    VC VOLTOU, VC VOLTOU!!!
    OMG, eu surtei quando vi que vc tinha postado, e surtei ainda mais quando vi que vc postou 3 capitulos de uma só vez!
    To muito, muito feliz que vc tenha voltado.
    FÉRIAAAAS! Hj entrei de ferias no curso também..então sem curso e sem escola....FÉRIAAAS hahaha
    Ain vc me mata de ansiedade haha
    Own't, queria poder te abraçar também anjo! *-*
    Cada dia que passa eu amo mais esse blog, vc é uma escritora maravilhosamente incrivel, e uma pessoa mais invrivel ainda...
    bjus linda, até...
    xoxo ;-)

    ResponderExcluir
  2. POSTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    COME ON PERVERSÃO. *O*

    QUERO HOT RÇRÇ
    #OZADA

    ResponderExcluir
  3. Quase morri quando entrei aqui no seu blog e vi que voce tinha postado mais 3 capitulos aaasjhgfkcbsj sua fic é perfeita, desde a historia ate as caracteristicas dos personagens em si. Serio, tu escreve muito bem!!!!!!
    To bem curiosa pra saber o que vai acontecer com jemi :3
    Posta logo, por favor!!!!! Xx

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que você postou eu estava louca de curiosidade sobre o que ia acontecer minha manhã estava pessima até a hora que eu entrei aqui no blog e vi três capitulos....Adorei.

    E

    POSTA LOGO

    BJS♥

    ResponderExcluir
  5. LUIZA LUIZA LUIZAAAA
    aí socorro você postou aí q maravilha sosssss
    eu n comentei no post passado nem nós capítulos aí q coisa feia
    eh q eu só vi agora re re enfim awn awn to pirando p ver a cara da kimberly lambisgóia azeda quando saber q a demi e o joe já namoraram e agora tão namorando de novo.
    deixa eu confessar jsnaisl eu imagino essa kimberly com a blanda, tipo eu n consigo gostar daquela testuda afzão jsbsjsn parei tá? Tá
    e twitter? bom eu tava falando de vc fazer um fc sabe, eu n sei as meninas, tipo n eh aqueles DEMETRIA E JONAS MINHA PAIXÃO tipo orkut sabe (meu perfil no orkut era legendária apimentada demetrinha lerda ™ eu n mereço meu passado) enfim o fc no twitter eh tipo o do orkut só q atualizado kskdksn mas aí depende de vc se quer fazer fc ou pessoal tipo eu tenho os dois mas prefiro fc parece q vc tem mais liberdade p falar as coisas sei lá, mas depende de vc, se vc.quiser eu posso fazer um p vc sei lá aí vc muda a senha jsndkxn mas faz logo pfvrrrr
    luiza me conte as novidades, e os novinhos? ham ham
    Nossas querida férias chegaram, aí q felicidade jsndkamxiwksowkç eu só fico duas semanas (chorando) escola pq vc eh tão malvada?
    tá parei parei
    eu to chorando pq to pelo celular e os erros gramaticais tão a mil então finge q vc nem viu, a n ser q eu tenha escrito tão errado q vc n entenda ksnsisnso.
    menina, eu nem comentei com vc de first time e neon né, e o miss ? Socorro, Joe olhando p pom poms das participantes eu quase chorei de rir "Blandinha meu traveco favorito vc tá com dor de cabeça?" tá isso e um assunto antigo mas I don't care o q importa eh zoar a blandinha boroca, meu ódio tá a mil hoje cade amor no meu coraçãozinho jsbsjsm chega.
    Awn e por último Kevin vai ser papai awn eu to chorosa.
    Ok dedos chega de falar ou digitar q sejaaaa, pera ainda tem umas coisinhas agüenta aí luiza.
    eu sonhei q eu tava grávida cara foi assim eu tava grávida e tals aí eu fui p balada aí meu filho nasceu aí o dj quis ser o padrinho, uma loucura. (eu nem sei pq eu to te contando isso mas sei lá e engraçado jsnxkxn)
    acho q e só isso (só o caralho mas tá)
    uh uh uh deixa eu te contar, eu tava lendo promised de novo esses dias né aí eu via meus comentários e tipo COMO EU ERA RETARDADA PUTA Q PARIU to chorando mas faz parte daqui a pouco vou ler esse comentário e achar q eu era retardada buaaa
    aaaaah pera aí
    FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO awn
    acho q falei tudo
    e desculpa pelo assassinato a língua portuguesa nesse comentário CULPA DO CELULAR jsnsjsj
    Posta logo sua boroca <3
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me entrometer no comentario dos outros sfflkç
      Cara tu odeia a blanda travecão também? Estamos junto colega.
      Af, o joe tem mais que ver os pom poms das outras né?!!!
      O bulen começa quando o joe para de lutar com dragoes para namorar um. Mas amamos aquele viadinho gostoso!
      Bj, NAnda

      Excluir
  6. PARA TUDO!
    MEU DEUS, EU FIQUEI IGUAL UMA LOUCA AQUI EM CASA:
    ELA POSTOU, ELA POSTOU!! - O QUE 3 CAPÍTULOS NÃO FAZEM COM A GENTE?!
    NÃO É APENAS 3 CAPITULOS, É O CAPITULO PERFEITO <33
    NÃO DEMORA POSTAR POR FAVOR!?!?! - JÁ QUE VOCÊ ESTA DE FÉRIAS...SEI LÁ.
    EU AMO ESSE BLOG, PRA MIM O MELHOR. <3
    Faz um twitter fake, ou tipo um fandom! Você pode falar sobre seus ídolos e tal!
    Mesmo esse twitter nem existindo já sou a primeira seguidora. LSDKSLÇ
    Eu preciso de reconciliação jemi, NECESSITO.
    O que vai acontecer Deus? Tem que dar tudo certo! Quero, PRECISO, NECESSITO, de um final feliz!
    amo aqui, e te amo também LÇSKDLÇSKDLÇ <3

    ResponderExcluir
  7. Hello, Hello baby,tãnanananananã..(8)..hsuahushuahsha
    \o/...u.u
    Miles é a Deusa da perversão e da maluquice..haha..
    OMG?Você já achou o seu gatinho??
    Own, como eles crescem não é mesmo?_lê eu chorando e assoando o nariz_ Você cuida tão bem bem deles, e eles crescem para a Vida. Acham seus gatinhos e Buááá...
    hauhushauhsuha
    Avise-me mesmo..u.u..Preciso ficar por dentro das novidades..hahaha
    ------------Interrompemos nossa programação---------------------
    Sou Diva, Mariane Soares, u.u..Vai deixar os cariocas babando...hahaha..SóQueNão néh..
    ____________
    suaaushuahushuahs..Meu pai ta de Boa..u.u..Espero eu néh..É que eu sou santa demais(#aham), dai ele nem se preocupa..hahaha..
    Eu nem namoro nem nada..Fico na base da observação.Porque pra olhar não paga nada néh..Então..Me divirto..shuahushuahs
    aiaiai
    --
    Ahhh..
    Amei os capitulos..
    Ti linduuu..
    só quero ver o que vai acontecer agora..
    Confusões eu garanto ..u.u..haha

    Beijooooos Amore
    Posta Logo
    s2

    ResponderExcluir
  8. Heeeey
    Tbm, estou de férias, mas quando voltar as aulas só quero ver minhas lindas notas :\

    Aaaah vc não tem noção de como eu amei esses capítulos, foram tão fofos e engraçados. Amei mesmo, ri muito lendo eles e principalmente esse.
    Eu estava assim tão feliz com eles juntos, mas ai vc vem com "É que vai acontecer uma parada aí, que vai mexer com isso aí, mas depois dá tudo certo aí. Ou não."...
    Aaah véii, eu ri muito da"pequena briga" da Sel e da Kimberly, só fiquei imaginando essa baranga apanhando kkkk e a Demi sendo debochada com o chefe na hora da briga kkkkkkkk
    "Síndrome de Diva", essa com certeza foi a melhor rs'
    Enfim tá perfeito como sempre néh

    Ansiosa para Made In The USA?? Eu to muito, só espero que não nos trollem outra vez kkkk

    Me diz ai qual são as novidades?
    Bom, eu como tenho uma vida super movimentada não tenho nada a declarar rs.
    Sinto falta do loiro gato na fic!! Por onde anda Lucas?

    Lu, bjão e posta assim que der!!

    ResponderExcluir
  9. Adoreei, adoreeeei!!
    Vooc voltou u.u
    Li os três capítulos agora haha'
    Que vergonha, meu comentário super pequeno e o das meninas aí em cima enormes =s
    Jeeeeeeeeeeeeeeemiiiiii *-----*
    Tô vomitando arco-íris aqui, geente, que fofos!!
    Aaain, tô com medo do que vai acontecer depois =p
    Ri muito com a parte "Só pode ser um gay, Miley. Relaxa!" ushahsuahsu'
    Beeijos, posta logo!

    ResponderExcluir
  10. eu estou tendo um heart attack,que fic linda meu deus do céu,é muito daora socorro,eu to viciada kkkkkkkkk
    deixa eles reconciliados ,vai ter briga denovo aí mermão?
    faz isso comigo não migs kkkkkkkkkkk
    continua logo aaaaaa \o/

    ResponderExcluir
  11. Selinho http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    BJOS

    ResponderExcluir
  12. ola
    amei o capítulo muito muito eu juro!!!
    posta logo pf
    beijonas
    Isa

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Vi que é seguidora do blog da Diana (DSP), Encontro com o 666. Foi criado um clube de fãs para ela.
    Se quiser, torne-se seguidora e se puder, leia os posts.
    http://dianadspfas.blogspot.pt/
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Hey,capitulo PERFEITO <3
    Se puder me ajudar a divulgar o meu blog que é novo eu agradeço <3
    http://ihateyoudontleavemejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey doze dias sam postar posta logo

    ResponderExcluir
  16. Leitora novaaaa aqui! Cara eu passei a madrugada inteiro lendo sua fic U.U ela é muito viciante e estou amando muito! Você é muito DIVA e eu sou sua fã! \o/
    Jemi seu safadinhos! Querendo fazer certas coisas no escritório hein! To de olho em vocês! HAHAHHA
    Agora, por favor, não me mate de curiosidade >< eu amo demais sua fic! Beijos amor!

    ResponderExcluir
  17. Estado: No hospital por estar viciada em ... SUA FIC
    Nossa véi que paia que ficou né !
    Ta vamos esquecer isso , só queria dizer que AMO sua fic e sou viciada nela venho todo dia ver se vc postou!
    Saudades volta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LOVE YOU

    ResponderExcluir
  18. nova leitora!!! meu deeeeus sua fic é maravilhosa simplesmente comecei a ler e não consegui parar!!! fiquei meio triste pq faz um campinho que você não posta... own pelas não suma :) posta mais super ansiosa com isso :P Beijos... e não Parabéns pela história!!!

    ResponderExcluir
  19. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TA PERFEITO, TA MUITO LINDO!!!
    VC ESCREVE MUITO BEM!!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAhh*______* posta ^^^^^^
    divulga meu blog http://ourliveishere.blogspot.com.br/
    please adorei seu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas