Chapter 23 - Último

Demi olhou para o anel que reluzia em seu dedo, e para a coroa acima de sua cabeça. Era a coroa de sua mãe. A coroa que ela temeu usar toda sua vida até aquele momento. Ainda era tudo muito surreal, até porque, nem acreditava que não seria esposa de Natan. Sorriu contente. Tudo tinha dado certo. E apesar de gostar do outro mundo, esse era o seu mundo, sua vida. Não tinha como mudar. Depois do casamento, e da coroação, todos se juntaram a grande festa no salão nobre. Não teve como esconder de todo o povo a verdade. Rei Jhonatan soube como explicar a situação, omitindo algumas partes. O povo de Genova não prestou muita atenção na história, só queriam parabenizar o novo rei e a nova rainha. Estavam orgulhosos pela atitude deles. Apesar de fazer parte da obrigação de ambos, eles pensaram em todo o povo, e isso deixaram-os comovidos. Haveria outra festa em Feliseu, e em Firelly, com o propósito de concentrarem o poder na mão de ambos, já que estavam finalmente casados. Demi calçou os sapatos rapidamente. Ainda tinha muito o que conversar com Joseph e Selena. Assim que terminou a coroação, foi até seu quarto trocar de roupa. Se pôs em frente ao espelho, ajeitando os cabelos e a coroa. Pôde ver o reflexo de sua mãe no espelho, atrás de si.
- É tão estranho ver a senhora com essa tiara. - Ela comentou, virando-se para a mãe.
- É tão gratificante te ver com essa coroa. - Respondeu, pegando em nas mãos da filha e a olhando de cima a baixo. A morena sentia-se feliz, em ver a mãe contente.
- Acho que ficava mais bonita em você.
- Discordo. - Disse, pegando a filha pelo braço. Abandonaram o cômodo, e seguiram pelo corredor, a caminho do salão. - Lembro de quando assumi o trono. Foi tão assustador.
- Por que?
- Bom, eu não amava seu pai, e nem queria abandonar sua avó. Mas olhe só, deu tudo certo, e eu tenho certeza que acontecerá o mesmo com o seu reinado. - Sorriu. A garota já estava um poço de emoção, se ela continuasse, não haveria Demetria para festa. Abraçou a mais velha. A morena faria de tudo para o reinado com Joseph dar certo. Continuaram o caminho, e já podiam ouvir uma falação. A mãe da garota foi conversar com outras pessoas, e Demetria sentiu alguém a puxar. Sorriu encostada na parede, quando viu Joseph a sua frente.
- Se você der mais um passo, o povo vai se aglomerar em volta de você, e não vai ter como sair.
- É, nossa vida discreta ficou em Nova York. - Comentou. Apesar do garoto ter deixado bem claro que não voltou para os reinos por obrigação, ela ainda tinha receio.
- Eu prefiro muito mais essa. - Respondeu, e a beijou. A morena correspondeu, pondo as mãos no rosto dele. Tinha certeza que não tinha como estar mais feliz. Adorava o modo delicado como ele a tocava e a beijava.O garoto enlaçou os braços na cintura da morena.
- Eu estou ficando louca, ou fui mesmo engolida por um livro de contos de fadas? - Eles se separaram ao ouvir a voz de Selena. A garota ainda estava olhando tudo e todos, assustada. Era bem típico dela os atrapalhar.
- Acho que louca, pois livros ainda não engolem pessoas. - Joseph respondeu divertido ao ver o espanto da amiga.
- Joseph! - Demi o repreendeu, enquanto ele ria. - Selena, isso é meio estranho e parece loucura, mas é verdade.
- Meio? Isso é muito louco! - Respondeu, olhando para o centro do salão, onde as pessoas estavam. - Parece a festa da BP que a gente estava. Se eu soubesse que essas pessoas ficariam me olhando assim, teria vindo com meu vestido que nós fizemos para a festa.
- Acho que você vai gostar mais de Firelly. Lá as pessoas são bem mais liberais, e o lugar não é tão tradicional. - Joseph comentou. Depois que o Rei de Firelly faleceu sem deixar herdeiros ao trono, a cidade ficou abandonada na mãos dos reis das cidades mais próximas, que não tinham muito tempo para a mesma. Sendo assim, a população não teve muitas regras, e ficou bem bagunçada esperando a posse da nova família real.
- Ela vai ficar aqui até a posse em Firelly?
- Não sei. A menos que ela vá embora sozinha. - Ele respondeu. - O que você vai fazer, Selena?
- Eu não sei, ainda não acredito que o mundo não saiba da existência desse lugar, devo estar delirando. - Respondeu, desnorteada. - Mas se for para eu ir, voltarei com Josh.
- Josh também veio? - A morena perguntou surpresa. Não o tinha visto.
- Sim, ele foi preso comigo. Quando conseguimos nos soltar,  foi direto para o reino dele.
- Ainda não consigo acreditar que ele é um príncipe. - Selena disse, curvando as sobrancelhas. Demi sorriu contente. Estava feliz por o amigo ter finalmente criado coragem e ter ido visitar os pais. Torceria para que tudo desse certo. Afinal, se não fosse pela ajuda dele, não saberia se estaria ali naquele momento.
- O problema é que eu não sei quando Josh volta. A viagem é longa e não temos contato.
- Mas eu estou aqui e lá em Nova York têm outra de mim? Pagando minhas contas, tendo minha vida normal? - Perguntou, confusa. Demi riu.
- Por acaso você é alguma criatura sobrenatural para ser onipresente? - Joseph perguntou, e a amiga o olhou com raiva.
- Vocês são rei e rainha, estou em um castelo, e em um "mundo" que o mundo onde eu habitava, de seres humanos, não sabe da existência disso. O que é quase impossível com toda a tecnologia. O quer que eu pense?!
- Nós ainda somos seres humanos, Selena. - Demi respondeu, arqueando a sobrancelha.
- Ok. Eu vou dar como sumida, e meus pais vão pensar que morri! - A garota disse exasperada.
- Você pode ir embora.
- Mas aqui está tão legal. - Acanhada, olhou para as outras pessoas e o casal a sua frente. - E depois que eu nunca mais vou vê-los. Eu vou ficar, dane-se.
O casal riu, e a menina riu de nervoso junto. Não sabia direito o que estava fazendo, mas tentou não se importar.
- Demi, Joseph, suas famílias estão lhes procurando. - Miley disse, se pondo ao lado dos três. A ruiva bebia em uma taça, e estava com um vestido deslumbrante. - Preparem-se, chegaram mais pessoas, e vocês terão que receber todas.
- Por que ela não está vestida como os outros? - Selena perguntou, apontando para a ruiva ao seu lado. Miley a olhou de canto, estava com ciúmes da menina.
- Ela é minha dama de companhia, e também é como se fosse da minha família. - Demi respondeu, abraçando a amiga de lado, que correspondeu. A ruiva sorriu, gostando das palavras da morena.
- Miley, você pode fazer companhia a Selena, enquanto eu e Demi vamos receber o povo? - Joseph perguntou, pondo os braços no ombro da amiga.
- Claro, Vossa Alteza. - Disse, e eles riram. Encaixou seu braço no de Selena e puxou a menina. - Venha, vou te apresentar as pessoas mais legais, Sel. Posso te chamar assim? Ou você prefere Lena?
- Lena. - Selena fez uma feição pensativa e sorriu. - Eu gosto, diferente.
Joseph deu o braço para que Demi segurasse, e os quatro seguiram para o centro do salão. Logo foram o centro das atenções, e os pais os chamaram. Os dois sabiam que agora a vida seria muito diferente do tempo que passaram juntos, e ambos estavam dispostos a isso.

Um tempo depois. 

Depois da tempestade da noite passada, o dia amanheceu ensolarado e sem nenhum vestígio de nuvens. Quem adorou isso foi aquela ruiva.Tanto tempo nadando em cachoeiras de Genova, Miley finalmente pôde se banhar no mar, em uma praia. O melhor de tudo, com privacidade. Não que também a perseguissem, mas quando ela estava com a rainha, e o rei. Felizmente eu não tinha mais esse problema. Graças a minha nova cidade: Firelly. Eu adorava Genova, com seus bosques, tempo frio e cachoeira. Mas eu estava amando ainda mais Firelly. Minha nova cidade tinha um mar, que ficava logo alguns metros da minha moradia, os dias eram quentes, e sem contar que as construções da cidade eram bem diferentes da tradicional Genova e Feliseu. O povo? Maravilhoso. No começo eu temi, pois diziam que as pessoas eram rebeldes, e faziam o que queriam por não terem ordens há um bom tempo. Mas foi bem ao contrário, eles nos aceitaram, e nos receberam muito bem. Graças a Joseph, é claro. Eu não sabia como ele conseguia, mas ele conquistou a todos, e já tinha resolvido vários problemas da cidade. Sem contar em Feliseu e Genova. Eu o ajudava, mas nem era necessário. Por que tão perfeito?
- Cadê a Selena? - Miley me perguntou, passando o protetor solar. Estávamos sentadas na canga. Miley exposta ao sol e eu de baixo da barraca. Branca do jeito que eu era, passaria mal se ficasse muito tempo exposta ao sol.
- Serve aquela ali? - Apontei para a morena que chegava com o namorado. Nós ficamos muito felizes quando Selena resolveu ficar com a gente.
- Oi meninas! - Selena e Nicholas nos cumprimentaram. Ela estendeu sua canga, sentando. Nick nos pediu licença, e foi cumprimentar os rapazes. Eles estavam jogando bola perto do mar.
- E então, como foi ontem? - Miley perguntou assim que ele se afastou, deitando de bruço, frente a Selena.
- Melhor do que eu esperava. Eles me receberam bem, foram simpáticos, mas ainda não aceitam a decisão de Nick. - Ela respondeu, tirando o óculos de sol. Nicholas era o príncipe de Sebastyla. Ele e Selena estavam perdidamente apaixonados. Se conheceram na festa que demos em Firelly. Não era muito longe. Eu já o conhecia de vista, quando foi ao meu baile. Mas ele era tímido, na dele. O problema era que a família de Nick não queria de jeito nenhum aceitar que o garoto namorasse Selena. Só aceitaram recebê-la para um jantar no castelo, porque Nick ameaçou  renunciar se não o deixassem namorar com quem quisesse. Era um fato que dali sairia casamento, o que os pais deles mais temiam. E Selena mais ainda, por causa do povo.
- Você sabe que eu também estava cheia de inseguranças, problemas no começo, e olhe agora, tudo está resolvido. - Tentei ajudar minha amiga. - Eu tenho certeza que tudo dará certo.
- Querendo ou não, eles vão ter que engolir. Nicholas é o herdeiro, ele te ama, e vai renunciar se não te aceitarem. E quanto ao povo, eles só devem concordar, o poder maior ali é ele. - Miley disse, bebendo água. Nós rimos com aquilo. Miley sempre muito autoritária, e revoltada. Eu adorava aquele jeito dela. Uma ruiva de atitude. Ainda bem que ela não era uma princesa, todos iriam sofrer. Ela até estava certa, mas o problema era Selena se sentir bem com aquela situação.
- Bom, Nick me fala isso ás vezes, mas de um modo menos agressivo.
- E aquele amigo de vocês, quando chega?
- Josh? - Perguntei, e a ruiva assentiu. - Bom, dito a carta, hoje à noite. Você vai adorá-lo, Miley. Ele é simplesmente demais!
- Verdade, Josh é espetacular .. - Selena concordou, se deitando.
- Você ainda sente algo por ele? - Miley perguntou. Pois eu estava pensando nisso agora. Já pensou? Nick ficaria extremamente chateado.
- Josh foi e é muito especial para mim, mas com Nick é bem diferente. Eu e Josh nascemos para sermos amigos, só. Não dá certo misturar as coisas.
- Bom saber, afinal, como o Joseph descreveu ele parece ser um deus!
- Miley! - A repreendi, e a ruiva riu. - Seu namorado está atrás de você.
- Ah, eu amo o Liam, mas não sou cega, poxa. E se a gente um dia terminar, tenho que ter um stand by. - Ela piscou, levantando, e indo na direção dos meninos.
- Katy e Miley iam ser almas gêmeas.
- Exato. - Concordei, rindo. Nós também nos levantamos, afim de nadar.

- Josh! - Gritei, assim que o vi na porta. Ele sorriu, me abraçando. Meus empregados ficariam assustados, mas minha moradia não era normal, eles se acostumariam. Só era decente quando os meus pais ou os de Joseph nos visitavam.
- Eu sabia que aquela história de quem tinha a vida sexual ativa, crescia uns centímetros era mito! - Ele disse, batendo na testa. - Olhe só você, continua baixa.
- E você continua estranho, e sem noção. - Joseph passou por nós, e deu um tapa na cabeça dele. Um pervertido, só falava besteira.
- Aw, que lindo. O rei defendendo a rainha. Ai, que lindo! - Ele deu um grito histérico, com a voz afetada. Pra onde ele tinha ido e o que tinham feito com ele? - Quando sai o conto de fadas, o livro de vocês?
- Cara, fica normal de novo, ou você vai ser expulso da minha moradia. - Joseph disse, indo para a cozinha.
- Ah, vai mandar os guardas virem ou vai tirar com as próprias mãos, otário? - Ele gritou para que Joseph escutasse. Eu ri com aquilo. Era bom vê-lo assim, já que dias antes de eu vir embora, Josh estava tão cabisbaixo. Sem contar que eu estava com saudade da amizade dele com Joseph. Os dois juntos eram tão engraçados. Essas brigas idiotas e fajutas me lembravam o apartamento de Joseph e quando a gente se reunia.
- O quê? - Joseph gritou de onde estava. Ainda bem que os empregados nem ligavam para nossa vida. - Vou te arrebentar, seu gay! Corre não, me espera aí!
Josh gargalhou.
- Eu estava com saudade de vocês.
- A gente também. - Sorri, o abraçando novamente.
- Ainda mais de ver sua raiva quando eu te chamo de baixa.
Joseph voltou,  bebendo algo. Josh estava extremamente implicante hoje. Isso porque o resto do pessoal nem tinha chegado.
- O seu professor de luta deve ter ficado super chateado por você ter sumido. Só porque esse mês ele ia te pegar de jeito.
- Ah, é, claro, aquele gostosão. T-R-G-B-V. - Josh disse, e eles desataram a rir. Ok, agora estavam de códigos.
- O que é isso? - Perguntei, mas nenhum dos dois me responderam, pois ainda riam. - Me fala!
- Não. Você é baixa, não gosto de baixas.
- Vai se ferrar, Josh. - Dei um tapa nele, subindo a escada.
- Demi, você é tão baixa que é a última a saber da chuva! - Revirei os olhos e continuei subindo. - Demi, você é tão baixa que tem que correr para subir a calçada.
Ele desatou a rir. E Joseph também riu. Safados. Eu iria ser a chacota enquanto outra vítima não chegasse. Confesso que também ri. Não me segurei, eles eram dois idiotas.

Depois que todos chegaram, foi tão legal. Eu pensei que não me divertiria tanto quando voltasse para os reinos. Eu também pensei que casaria com Natan. E que minha vida seria um saco. É, bem ao contrário disso. Todos gostaram de Josh. E Nick não ficou com nenhum um pouco de ciúme. Era impossível não gostar daquele retardado. Liam até que ficou mexido, já que Miley é toda desinibida e já tinha virado parceira de Josh em zoar os outros. A vítima foi Nick. Josh falava mal de Selena, mas tudo na brincadeira. Tanta preocupação, tanto sofrimento, e agora estava tudo bem. Meu lugar sempre foi aqui, e seria. Foi muito bom eu ter ido até Nova York para ter prova disso. E também ter feito amigos tão legais. Eu queria a presença de todos, como Peter, Lucy, Kathy e Pietro. Porém, eu me contentava. Até porque, esses quatros não se adaptariam aqui. Kathy pegaria todos os príncipes. Selena voltou para explicar para os pais que moraria em outro país, sem dar muita explicação. Do jeito que ela era meio louca, eles nem devem ter ligado. O que eu fiquei mais surpresa, foi que Josh também decidiu ficar. Mas seu lugar de príncipe já havia sido ocupado, e sua prometida, já estava casada com outro. Sua família adorou a sua volta, dito ele. Nada melhor como tudo em ordem. Bá sempre acreditou que o destino traçava tudo. Era só nos deixarmos levar.
E tinha dado certo.
- O que está fazendo? - Joseph perguntou, e me assustei. Eu tinha subido para pegar o celular de Miley, pois aquela ruiva abusada me obrigou. Estendi o celular de Miley.
- Josh já está sentindo a falta de me xingar?
- Não, ele se ocupou com Selena. Mas eu estava sentindo sua falta.- Ele disse, me abraçando pela cintura. Sorri e passei meus braços pelo seu pescoço.
- Se eu soubesse que casar com você não seria tão ruim como pensava, nem tinha feito os escândalos que eu fiz. - Comentei, e ele riu de leve. Era a mais pura verdade.
- E se eu soubesse, nem teria sido desleado. - Respondeu, beijando meu rosto. - A verdade é que se você não fosse tão chata no nosso primeiro encontro, eu não teria pensado nisso.
- Ah, por favor, chata ou não, você me adorou.
- Talvez. - Ele disse, e me beijou. Correspondi, descendo minha mão para seu rosto, em um carinho. Ficamos assim por alguns minutos.
- O pessoal está lá embaixo.. - Eu murmurei, me afastando um pouco. Mas ele logo me puxou de volta, e eu não estava nem um pouco afim de me separar. Continuamos a nos beijar, até que caímos na cama. Eu ri com isso. Bom, aposto que eles não se importariam se a gente demorasse um pouco.
- Te amo. - Ele disse, e se endireitou em cima de mim. Aquelas duas palavras ficam tão mais bonitas ditas por ele.
- Eu também. - Respondi, voltando a beijá-lo. Eu era a prometida dele, e ele meu prometido. Não tinha nada que mudasse isso.

                                                              The End ~


Mais uma fic finalizada. Mais um fim estranho, pois eu ainda não sei finalizar. Um dia eu aprendo. Eu não gostei desse final. Pelo menos acho que na próxima fic, eu consigo fazer uma relação mais quente e fofa, com o casal. Promised foi tão diferente de Amor Amor.  Não me conformo com a falta de criatividade. Amor Amor?  KKKK Quem põem esse nome em uma fic? Mas foi com essa fic sem criatividade que eu comecei meu blog, ganhei vários comentários, e vários seguidores. O que eu nem imaginava. Foi uma grande surpresa. Promised não é lá uma coisa perfeita, mas eu gostei um pouco dela. Ela é fofa, e não têm hot. Mas podem ficar despreocupadas que a próxima terá. Essas leitoras pervertidas. Bom, e eu estou feliz por ter conseguido finalizar mais uma fic. Levou um bom tempo, mas graças a paciência de vocês, e todos os elogios, eu consegui. Yeah! 
Mais uma para a minha coleção. É, porque eu já comecei a escrever umas 10 fics, além da que postarei. É assim, quando você começa a escrever, as pessoas gostam, você não para mais. E está ai uma coisa que eu gosto. E nem estaria aqui se não fosse por vocês, é claro. Enfim, estou tão chata, falando, e falando, cala a boca, Luna. 
Antes de ir, vocês viram a nova namorada sem graça do Joseph? Af. Espero que seja apenas mais uma de 3,5, 7 meses  u_u   E Demi com Wilmer. E as esperanças em Jemi? Vão sumindo  :c 
Obrigada a todas as leitoras que me acompanharam, obrigada por cada comentário, e por cada elogio. É uma prazer enorme escrever para vocês. Espero que me acompanhem em mais uma fic que essa minha mente anormal me fez escrever. Obrigada mais uma vez. Adoro todas vocês!  <3

Beijão, Lu. 



Comentários respondidos!
http://jemiloveandlove.blogspot.com.br/2012/11/chapter-22.html

Divulgação!

www.fanficss-jemi.blogspot.com

Comentários

  1. Não acredito que já acabou ):
    E esse final foi bom sim, cala a boca u_u haha
    E eu sei como a Demi se sente em relação as piadas sobre baixinhas, é triste kk sóqn
    Estou super ansiosa para a próxima fic!!!!! Se essa foi incrível, imagina a próxima??? omg
    Quando você vai postar o prólogo?? *------*

    Eu queria ter sua criatividade, porque a minha me abandonou e não quis mais voltar. ):
    E não, eu não escrevo bem. Eu queria haha mas ok.

    FÉRIAAAAAAAS!!!! Essa palavra é tão reconfortante haha O melhor é que vou poder ler sua fic com mais frequência \o/ e também poder ler os livros que eu não pude por causa da escola, que me deixava sem tempo. Yaaayyy

    Relaxa, valeu a pena a sua demora ;) Amei de verdade o capítulo!!! xo

    ResponderExcluir
  2. amei ... omg , que sonho ver eles juntos !!!!!!! valeu apena esperar tanto tempo por esse final !!!! e não está ruim, okay ! está perfeito demais *-*

    Obg por ler o meu blog ... é um enorme prazer te ver lá ^^
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
    GOD
    WHY?
    Acabou :(
    E Eu choro :'(
    Luh, sua linda, me responde uma coisa
    O que diabos é T-R-G-B-V?
    Eu sou lovatic, toda lovatic copia muito a Demi
    no sentido de lerdeza, só que no meu caso, eu sou pior que ela entende?
    Então.....
    Mas vamos falar do capítulo né?
    Então, eu tenho falado muito isso pra ti, mas vou repetir...
    PARA DE FAZER CAPÍTULOS PERFEITO GURIA
    eu aaaammmmmoooo teu blog, mas tipo, amo muito
    Então você não vai querer ver uma seguidora que ama teu blog triste né?
    Então, você pode fazer o favor de postar logo
    e um capítulo bem grande pra deixar eu feliz né?
    Eu sei que sou chata, mas enfim
    O capítulo ta muito perfeito
    Vou enumerar beleza?

    1-SELENA, TU PODERIA PARAR DE ATRAPALHAR NÉ FIA?
    2-Miley, sua linda, fique com o Liam ta?O Josh é meu u.u
    3-Tem casal mais perfeito que o Adam e a Devonne?Não, não tem u_u
    4-Tem escritora mais perfeita que tu?Não, não tem e.e
    5-Agora leia os 4 acima, perdi a criatividade '-------'
    Enfim, poste logo a nova fic, estarei esperando ansiosamente (:
    Xoxo
    Nathy poderosa ~le eu jogando o cabelo u_u~

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda do começo ao fim *-----*
    Uma pena que terminou, porém to louca pra voce coneçar a outra.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. aa!
    Acabou? #xatiada u.u
    Mentira,to feliz, mais uma fic finalizada parabéns Lu *u* .
    Eu to pelo celular se sinta especial por eu estar comentado. Esse meu corretor ortográfico e um cocozinho u.u então ignore meus futuros erros u.u
    Cara, to pm novidades u.u conta-las
    A primeira : PASSEI DE ANO ~baila~ , outra e que Minha tosse passou ~amém~ outra e que eu fui numa balada aqui no meu fim de mundo mesmo u.u, mais isso nn e bem uma novidade u.u
    mano, pela 8649015324 vez NOS LEITORAS QUERIDAS NÃO SOMOS SAFADAS U.U.
    Pó para com a palhaçada u.u
    Meu celular novo e um galaxy pocket. E uma coisa que me deixou #xatiada foi que minha Vó chegou de viagem hoje.e trouxe capinhas de iPhone pra mim #bolada.
    mais voltando ao assunto da sua fic bonita e bela.AMEI PROMISED, assim como eu amei amor amor.mesmo tendo um nome engraçado u.u
    agora iremos esperar pela dia próxima fic *—* que com certeza vai ser gata que nem as outras u.u
    Chega de falar.
    Beijos,
    Joy.

    ResponderExcluir
  6. Jesus, que coisa mais... TRISTE, TRISTE, TRISTE! Acabou vei, minha vida de casada com meu marido que eu sempre esqueço o nome mas que rei acabou :( E o Joey Junior? '-' não tem? KKKKKKKK

    Josh meu querido, já que você ficou solteiro na fic... Aceita casar comigo? Eu cozinho, lavo, e cuido dos nossos filhos muito bem :3
    EI EI EI, eu não sou pervertida... talvez só um pouquinho, mas não sou totalmente pervertida ~hunf...
    Quem em dera ser de São Paulo, ia ser bem mais fácil ir em shows. Mas não, eu tinha que morar nesse fim de mundo ¬¬' E horrível morar em cidade pequena, é uma paz que chega assusta '-'
    Eu não sei mexer no facebook, eu tentei mas e muito difícil, preferi excluir o meu logo, é...

    Meu namorado e meu poster lindo do Joe na parede, só não durmo abraçada com ele pro que ia amassar u_u KKKK Mal sei tocar bandeiro, imagina um violão. Só eu que gostei da Blanda?! '-' Só eu mesmo, credo. Demi com a pica de 20 centímetros e sem comentários -.-
    Lana Del Rey tem musicas muito depressivas, só ouço quando estou triste para ficar pior ainda. Estou ouvindo Turn Right, vamos chorar comigo por favor...
    Não sei se você já leu a minha resposta ao seu scrap, mas já respondi e expliquei.

    Beijoooooos Luna (Adorei esse apelido, serio u_u Muito Harry Potter kkkk)

    ResponderExcluir
  7. kkk Meio atrasada mais... To sem meu celular!
    KKKKKKK
    Eu lia pelo celular!
    Então... Eu ameiiiiiii Promissed!
    E tem selinho pra você no meu blogger ;D
    Vai lá... ;D
    Beijosssssssssss!

    ResponderExcluir
  8. fic perfeita

    agora qru nova fic

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  9. gENTE, só Deus sabe o quanto eu chorei com esta fic, 2º vez que eu estou lendo, pq eu amo ela shsushushsu, eu já li MUITA fic, mas esta seriamente, é a melhor, eu choro sempre .. SEMPRE! kkkkk, continue a perfeição nas outras fics, e posta LOGO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas