Chapter 9


Depois de " lavar a louça ", na verdade quebrei 89 %. Fazer o quê ? Eu nunca precisei lavar um copo na minha vida. O gerente me mandou começar a servir as mesas .. Pensei que seria menos pior do que lavar a louça, mas eu estava errada, muito errada. Todas, TODAS as mesas estavam ocupadas, deveria ter garçom para aquela gente toda certo ? Não.

Só eu, uma mulher antipática e um outro cara . Eu estava ferrada !

- Demi ?  - Já cansada esperando o pedido, olhei e vi que era Selena que estava sentada na mesa.
- Oi, quanto tempo - Sorri e a cumprimentei.
- O que está fazendo aqui  ?
- Trabalhando .. hm, preciso juntar um dinheiro - Eu disse, inventando uma desculpa.
- Ah, depois daq ..
- Demetria ! - Me virei e o gerente estava atrás de mim com uma feição nada boa - Você está aqui para trabalhar e não conversar. Anote o pedido da moça e volte para seu trabalho - dito, ele voltou ao balcão. Grosso.

                                                                    [ .. ] 

Eu estava simplesmente morta de cansaço. Como uma pessoa entra 7 da manhã e sai às 8 da noite ? Acho que era algo sobre hora extra, sei lá, eu não entendi. Graças a Deus já havia acabado o meu turno, estava apenas esperando Joseph, que não demorou a chegar. Ainda bem, não estava me aguentando em pé.
Assim que ele estacionou a minha frente, eu entrei no banco de carona ao seu lado e ele sorriu pra mim. Eu até tentei retribuir, mas acho que eu estava parecendo um cavalo amostrando os dentes.
- Que animação princesa para seu primeiro dia de trabalho - Ele simplesmente me irritava quando me chamava de " princesa ".
- Você não imagina quão animador foi, príncipe - Eu frizei o " príncipe " com raiva, em seguida bufando.
- Eu não sou mais príncipe .. Sou desleado lembra  ? - Joseph respondeu provocativo.
- Idiota !
- Sem inveja Demi - Ele riu de mim - Fala ai, como foi seu maravilhoso turno ?
- Eu tive que lavar a louça do café da manhã .. Bom, quebrei tudo. Essa é a parte que me fascina - Eu gargalhei maldosa - Depois aquele grosso e estúpido do gerente mandou eu servir as mesas, e a lanchonete estava lotada .. Só tinham duas pessoas para me ajudar, acredita ? Foi um saco ! Na hora de anotar os pedidos eu ouvi mais " Você está no cardápio ? " do que o pedido, foi estressante - Eu suspirei e ele riu - Esses caras parecem necessitados, sério. Depois derrubei a comida dos meus clientes 500 vezes no chão, e fiz mais besteira, atrás de besteira. Agora estou eu aqui, acabada.
- Relaxa princesa .. Com o tempo você acostuma. Você é tipo uma cinderela, mas com a história ao contrário - Ele riu, me fazendo rir também.
- Pelo menos ele não me mandou limpar o chão e lavar o banheiro - Eu fiz uma careta só de imaginar, e ele gargalhou. Como alguém pode ter o sorriso tão lindo ?

Depois de tomar meu banho, coloquei um shortinho preto e uma camiseta azul , com a meia da mesma cor. Joseph já havia tomado banho também, e me chamou para ver um filme. Ele já estava sentando no sofá me esperando e me sentei ao seu lado.
- Eu pensei que você só usasse rosa - Ele me olhou de cima a baixo, debochado. Sem pensar, eu dei o dedo feio para ele. Sim, essas pessoas daqui estavam me deixando assim, uma pessoa gentil, em uma malcriada.
- Que isso ! Então você continua mal educada ? - Sorriu torto, e se levantou do sofá indo em direção a cozinha. É claro, eu fui atrás.
- O que você vai fazer ? - Perguntei enquanto Joseph mexia no armário.
- Pipoca.
- Você sabe ? - Como assim ele sabia fazer pipoca ? Eu já vi Bá fazendo e tem que ficar balançando a panela de um jeito estranho até os milhos estourarem, é estranho.
- Só a de microondas - Ele me mostrou um saquinho, abriu e colocou no microondas - Você não conhece ?  - Do jeito que ele falou eu parecia um ET, neguei.
- Nossa, ainda bem que eu não me casei contigo - Ele respondeu e eu dei os dois dedos feios dessa vez - Meu Deus, que garota revoltada .. - Lembrei no que isso deu há 4 anos atrás. Isso, em um beijo delicioso. Mas com a ajuda de Miley e Julius, não rolaria agora.
Eu peguei duas latinhas de refrigerante e ele trouxe a pipoca, que havia virado um saco cheio. Beeem legal. Nos sentamos um ao lado do outro e ele colocou.
- Hm - Eu dei um gole em meu refrigerante - Sobre o que é o filme ?
- Nada demais .. Só um terror básico - Ele colocou a pipoca na boca;
- Ainda bem que não durmo sozinha, mas tem os pesadelos, como faz ?  - Eu fiz bico me virando pra ele, encarando aqueles olhos verdes, que estavam olhando para o meu bico, olhando para minha BOCA. Ainda bem que o filme não era de romance.
- Ah relaxa, se você aguentou o pesadelo de acordar com a Jean gritando, o filme não vai ser nada ..


- Fala sério , você devorou a pipoca Joseph - Eu disse olhando para o saco, que agora só continha sal.
- Eu ?  Eu só consigo ver filme comendo pipoca, vai lá fazer mais Demi, eu coloco no pause, vai  - Ele deu pause, fazendo cara de pidão - Ah, aproveita e pega um refrigerante ..
- Não sou tua mulher não, seu folgado - Eu joguei a almofada nele e fui para a cozinha.
- E empregada ? Você pode ser ? - Eu o ouvi gritar da sala . Simples, ele adorava me pertubar.
Fiz exatamente o que ele fez, procurei a pipoca no armário, tirei o plástico, e coloquei no microondas. Esperei o microondas apitar e abri . Que demais, eu fiz pipoca ! Não sei o por quê, deve ser a minha lerdeza, mas não me dei conta que o saco estava fervendo e peguei .
- AI DROGA !  - Eu gritei da cozinha, deixando o saco cair no chão, mas antes disso caindo em minha coxa. Sim, aquilo ardeu e muito.
- O que foi ? - Joseph chegou na cozinha em questões de segundos .. Que lindinho, ele estava preocupado.
- O saco caiu na minha coxa - Eu apontei para minha coxa, onde agora estava com uma bola vermelha e ele riu da minha situação. Idiota.
- Ah Demi, você só faz merda mesmo  - Ele abriu o congelador e pegou gelo, assim colocando em cima da bola vermelha.
- EI, isso tá gelado ! - Eu tirei a mão dele, que colocou de novo.
- É claro Demi, é gelo .. Perai , vou pegar a pomada - Ele voltou um minuto depois e colocou uma pequena quantidade no dedo, aplicando na queimadura. Sim, ele estava de um modo alisando minha coxa. Eu agradeci - Pronto, agora vai passar - Ele lavou a mão, peguei o refri e ele a pipoca. Queria distância daquela coisa quente.
Sentamos no sofá e Joseph deu play, me fazendo levar um susto com a cabeça que apareceu rolando. Nojo.

Joe POV


- Cara, esse filme foi demais. Uns dos melhores, bem que Josh me disse. Você viu Demi ? Aquel ..  - Eu disse todo animado, mas quando olhei pro lado, Demi estava dormindo encolhida no sofá. Ótimo, eu estava falando com o vento. Desliguei a TV, peguei as latinhas e o saco da pipoca e levei para a cozinha. A primeira vez que eu assisto filme de terror com uma menina, e ela não faz um escândalo. E quem abre o microondas e pega a pipoca direto ? Aquilo realmente foi engraçado. O que é estranho é eu ficar rindo sozinho. Pois é, Demi é mais diferente do que eu pensava. Deixei meu momento loucura para lá, e voltei a sala.  Peguei Demi cuidadosamente no colo e levei para o quarto. Claro que eu não iria acordá-la .. Devia estar muito cansada, lembro de como foi o meu primeiro dia de trabalho. Fui escovar os dentes, e me deitei.
                                   
                                                                    [ .. ] 
Despertador. Ah, como eu gostaria de tacá-lo na parede, mas infelizmente necessito desse desgraçado. Uma coisa de que sinto falta é do fusorário de Feliseu .. parecia que nós dormíamos mais.
Sempre dormi abraçado a vários travesseiros, mas agora eu abraçava Demi. Bom, que bom que ela só acordava depois de mim, porque né ? E posso garantir, uma garota é beeeeeem melhor do que qualquer travesseiro. Sem maldade .. eu acho. Eu não tenho culpa, tem uma garota linda na minha cama, dormindo ao meu lado, no frio, a culpa é do meu subconsciente e o que ele faz a noite.  Me levantei, mesmo morrendo  de sono, acordei Demi e fui tomar meu banho.

- É, alguém não terminou de ver o filme comigo ontem .. - Eu disse arrumando minha mochila, quando vi Demi sentando ao meu lado.
- Vi sim, vi tudo - Ela disse e bocejou.
- Mentira, olhei pro lado e você já estava dormindo .. Pior, me deixou comentando o filme todo sozinho - Eu respondi fechando a mochila e ela riu. Cara, a risada dela era tão fofa e bonitinha. Que gay.
- Bem feito, culpa sua eu me queimei - Ela fez bico, mas não apenas um bico. Era um biquinho fofo e convidativo, que a deixava extremamen .. Ok, eu estou carente - Aliás, aquele filme é horrível, só tem morte, morte e morte. A próxima vez nós iremos ver algo mais interessante ..

Eu a deixei na lanchonete e segui para a faculdade.

                                                        ~ Continua ~


Minhas divas, como estão ? Ahn, eu estou bem, mas não consegui descansar esse fim de semana. Era pra eu ter postado sábado, mas não deu. Por isso estou postando hoje, porque amanhã vou ter que ficar na escola o dia inteiro, e terça estudar para prova de quarta e quinta. Mas vou deixar o post preparado para terça. Nossa, também estou preocupada com minha prova de sábado. Física estava muuuuuuito difícil, e as outras matérias estavam mais ou menos. Bom, ano passado eu estudava com minha amiga, mas agora ela se mudou, tenho que estudar sozinha. O que é ruim, porque quando eu tinha alguma dúvida ela sabia, e quando   ela tinha eu sabia  :/ 
Enfim, já sei tocar uma música no meu lindo violão  *-* 
Eu tinha bastante coisa para dizer, mas puff, sumiu, deu branco ! k
Bem, espero que gostem do capítulo  (:      
Um beeeijão  ;*



Kauna, você também me abandonou mulher ! Vou te bater que nem bati na Isa   u_u  k 


RESPOSTAS DOS COMENTÁRIOS AQUI (:


Divulgação !
http://angelsehumans.blogspot.com.br/



Comentários

  1. cap perfeito...

    to amando os momentos jemi, q fofos...

    posta logo hein, please

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nina !
      Obrigada <3
      Fico bem feliz com isso !
      Um beijão ;*

      Excluir
  2. HEEEY MY DIVA
    TUDO BEM?
    vamos lá.
    Primeiro:OMG OMG OMG OMG OMG
    QUE CAPÍTULO PERFEITO
    Segundo:Joseph, eu sei que tu tava com segundas intenções na hora de passar a pomada U_U
    Tsc tsc que feio.
    Terceiro:Demetria, fia tu é o desastre em pessoa hein?(Não posso falar nada devo ser pior que ela =D)
    Quarto:CADÊ O BEIJO DONA LUIZA?TÁ DEMORANDO MUITO ISSO.
    Quinto:Meu tumblr é im-a-crazy-lovatic.tumblr.com.
    Sexto:POSTA LOGO O CAPÍTULO 10 GAROTA, ~Lê curiosa ao extremo~
    Kisses,Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi diva, tudo sim e contigo ?
      Morro com essas suas numerações : Primeiro, segundo, terceiro kkkkkkkkkkkkkkkk
      Awwwn, obrigada ><
      haha, você percebeu ? Eu escrevi com segundas intenções mesmo, afinal, a Demi podia ter muito bem passado a pomada sozinha ne ? k Mas você é minha Nath esperta e percebeu u.u
      KKK , sério ? Então sua mãe nem te manda lavar louça ne ? AAAAAH, descobri sua tática, quebra tudo e tua mãe nem te quer na cozinha kkkkk
      Cara, to apressando, o beijo ta chegando ! Sério, bem pertinho mesmo k
      Preciso falar que adorei seu tumblr ? u_u
      É perfeito, que inveja KKKKKKKKK parei
      Menina, a Demi esta no nosso sooooooooooolo KKKKKKKKKKK
      Vi no seu tumblr e me lembrei agora *ooo*
      " Respire, podemos estar respirando o mesmo ar dela "
      haha, eu aqui inserido todo ar que posso u_u
      Beeeeijão ;*

      Excluir
  3. OiOi (:
    Ainhe ta lido
    #ComoSiempreU____________________________________U
    Postalogofofura
    Bjos Maryyyy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwn, obrigada linda Mary ><
      Menina, a Demi esta no nosso solo ! #surtando
      Beijos ;*

      Excluir
  4. OOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    A maluquinha tá na área u.u kkkkkkkkkkk que tosco
    Cara: “jegue desembestado”??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morta
    Deve ser engraçado... se não fosse trágico!
    Ahhhhhhhh não faz isso comigo não! Eu quero ler essas outras fics!
    Começa no deita e rola? Kkkkk então essa é como se fosse feita pra mim :9
    :( vc acha que eu surto tanto assim???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não...... tá só um pouquinho vai.... hihi
    Aquilo vai acontecer??? Sério????? AHHHHHH vou surtar de novo e daí? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Viu eu sou vidente! Disse que ela ia derrubar tudo!! Kkkkkkkk
    Gostasse do “ela sabe o que é detergente” né? Mas é verdade poxa kk
    Ela vai fazer algo pior??? Ah me conta vai!!
    O.o descobrisse meu sonho! E agora o que eu faço??
    Ahhh eu gosto da Katy sim e amo essa música!
    Agora eu to escutando You Give Love A Bad Name - Bon Jovi (sou apaixonada) e depois vou escutar Stupid Girls – Pink (apaixonada tbm)
    Cara vou matar esse gerente retardado, ta bom? Eu posso não posso? Eu sei que sim! Ele pensa que é quem pra falar daquele jeito com a Demi? Ham ham? (< isso foi uma tentativa de an na kkkk lembrei da Isa (TKM) kkkk )


    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, hey, minha maluquinha u.u
      Pois é, minha mãe fez a mesma pergunta !
      " JEGUE DESEMBESTADO ? "
      kkkkk, morri.
      Pode deixar, vou tentar escrever bem rápido, para postar as outras fics (:
      KKKKKKKK, eu sei, é inspirada em você e aquele seu peguete u_u
      zoa
      Uma fic para você seria restrita, maior para 21 anos u_u
      E eu ia participar é claro kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Também gosto de um Damon seduzente :999 k
      Parei com essa safadeza ><
      Sim, vidente. Me diz, quando o meu professor vai me pegar de jeito ? u.u KKKKKKKKKKKK
      Ou então, quando eu vou arrumar um namorado ?
      Uh, gostasse, Isa falando bonito u.u
      Pensando o quê ? Minha amiga e xará de apelido não é analfabeta não u.u
      Isso ai Isa, mostra quem tu é ! kkk tsc
      Também gosto de Stupid Girl da P!nk, e So What também *-*
      Gostei dessa You Give Love A Bad Name - Bon Jovi (:
      KKKK, mata sim e eu te ajudo ! Aliás, acho que você vai querer matar a Jean né ?
      Ruiva falsificada u.u
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quando eu me esqueço da Isa TKM, você me lembra ..
      Mas eu ainda gosto daquele ritmozinho.
      " han, clap clap clap, hay um camino que seguir kkkk "
      Um dia ainda tenho que dançar isso contigo, véi.

      Indo para a continuação, haha, adoro isso ;*

      Excluir
  5. CONTINUANDO

    Joe provocando chamando ela de princesa kkk tadinha véi kkkkkk
    Ta bom que o Joe é um príncipe mas peraí::::::: ela botou um shortinho! U-M S-H-O-R-T-I-N-H-O ele é o que? Ta morto? Agarra ela meu filho! Ta esperando o que? Alguém chegar antes? -.-‘
    Você sabe fazer pipoca foi o fim kkkkkkkk quase morri mano kk
    E ela queimou a perna? Kkkkk tinha que ser a lerda da Dems mesmo (fiquei com pena)
    Ah e o Joe alisou a perna dele e só??? Que isso! Não ficou nem um pouco animado não? Ah fala sério! Aff Joe, agarra ela poxa!
    E eles veem um filme de terror e ela DORME? Ela dormiu?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muito ingênua... podia ter se agarrado no pescoço dele e.... né!
    E daí ela podia dormir agarradinha nele.... ia ser perfeito!
    E ele levou ela no colo pra cama awwwwwwwn que fofo *o*
    Liga não... só to ansiosa pra eles ficarem logo kkkkkk
    Tava perfeito o capítulo!
    Minha mãe ta me mandando sair pq são 23:15h já :( :@
    Mas então, no próximo capitulo eu escrevo mais um montão! De novo!
    boa sorte nas provas Lu ;)
    AH E EU AMO SUAS RESPOSTAS GIGANTES E AMO LER TBM <3
    E eu não tava cobrando, o fim de semana tava na metade ainda, só tava desesperada kkkkkk

    Beijos, Isa *-*

    Ps: minha mãe já ta berrando aqui kkkk tenho que correr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, princesa ! Era pra ser um apelido fofo né ?
      hahahaha, ele ta morto k
      Cara, tu me mata !
      " U-M SHORTINHO " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Imagine quando ele a encontrar sem querer de lingerie no quarto :9
      Eu não escrevi isso, mas seria interessante, huh ? KKKKK
      Eu sei fazer pipoca de microondas, morra Demi u_u k
      Joseph alisa a perna dela, a vê de shortinho, e a parada lá não sobe ? Como é ?
      Ta precisando de um potencil .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      eu não disse isso !
      Sua pervertida, isso não é Jemi Amor Amor que pula a sacada e se chupa, beija, acaricia, na grama, no chão, na cama KKKKK
      Falta pouco pro beijo *o*
      Mas não é grande coisa, porque eu não sei detalhar essas coisas k
      Awwwwwn, obrigada isa <3
      Ah, diga para a tia [ sua mãe ] para ela não fazer essa maldade e deixar você conversar com a estranha aqui ): KKKK
      ISAAAA, A DEMI DIVA TA AQUI ><
      #surtando *00*
      Muito diva, cacete, muito diva <3
      Okok, beeeeeeeijo ;*

      Excluir
  6. coitada da demi cara com esse saco de pipoca quando que os dois vão ficar juntos? haaaa dona moça vc também é minha gata e é isso ai conquista o professor gatão a e se vc quer saber hoje é meu niver agora eu vou fazer umas perguntas tá eu sou curiosa tabom quantos anos vc tem? e que time vc torce? ui prova que horor eu tenho simulado amanhã que medo POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOO E CLARO QUE EU ME PREUCUPO COM VC
    BJS MY CAT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK, eu sei fazer pipoca de microondas e ela não u_u
      Não vai demorar, o beijo está próximo k
      KKKK, vou conquistar, ele vai comer na minha mão. Pena que ele está noivo :/
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, minha linda Gabi ><
      Feliz Aniversário ! Te desejo tudo de bom mesmo que eu esteja atrasada k
      Sério, felicidades, saúde, amor, paz .. Que Deus te abençoe e te dê muitos muitos anos de vida !
      Afinal, eu ainda tenho que te conhecer lembra ? u.u
      Eu tenho 18.
      Mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu tenho 14, e em julho farei 15. Se ligo né ? Ta geral convidado para minha festa de fifteen K
      E você amor ? Fez quantos aninhos ? u.u
      Ah, depois te mando o presente por sedex ! [ passagem pro show da Demi ] Melhor nem brincar com isso k
      Eu sou vascaína [vice] e tricolor [ fluminense] K
      Eu odeeeeeio o flamengo, mas nada contra os torcedores. Minha melhor amiga era flamenguista kk
      E você ? (:
      Relaxa Gabi, aposto que você vai se sair bem no simulado, boa sorte, torcendo por você (yn'
      Beeeeeeeeeeeeeijos liiiiiiiiiiinda aniversariante da Lu *-* K

      Excluir
  7. Respostas
    1. Seja Bem Vinda Tay *-*
      Obrigada <3
      Beijinhos ;*

      Excluir
  8. Sou a Yumi (: faz sentido não?! OIAUSHIOAUSH Obrigada *-* seu desejo se realizou u_u Hahahaha Ameeeeeeei esse capítulo, sério. Morri de rir com a desastrada da Demi lerdinha ^^ Hahahaha Quando vai ter jemi?? *O* hein? hein? hein??? Não demore pra postar okay?! Se não sua leitora japonesa vai morrer com a espera u_u hahaha Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUHSUAH' Sentido faz!
      " Se ela é japonesa, o nome dela é Yumi, Luiza " - Eu falando comigo mesmo. Mas seilá, preferi perguntar k
      Yumi, adorei u_u
      Awwn, obrigada <3
      Jemi ta chegando, não vou demorar, juro ! k
      Agora que eu realizo meu desejo você pensa em morrer ? Fora de cogitação japa, sem essa u__u
      Gata, a Demi está aqui no Brasil *00*
      Você está no Brasil ? Outra pergunta, mas eu não sei né ?
      Essas pessoas importantes, estrangeiras, nunca param de viajar, chique u__u kk
      Enfim, QUERIA, mas não vou ao show dela, que pena :/
      Ok, vou calar os meus dedinhos, senão você se enche de mim, some do meu blog e eu fico sem amiga japonesa ;OO
      KKKKKKKKKKKKKK, beeeijos ;*

      Excluir
  9. Ow,Capitulo mega ótimoooo...
    Hey,respondendo sua pergunta:Meu findi foi mais ou menos.Resumindo...
    Sabado:Chuva,Domingo:Sem pc...Assim eu morro..kkkk...
    Ahhhhh,eu to aprendendo violão tbm..To tocando mais ou menos Parabéns pra você...
    Posta Logoo sua Diva...
    BjBju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, Mari minha fofa, muito obrigada <3
      Poxa que pena ! Odeio quando chove fim de semana ;@
      Só porque eu vou sair, droga k
      SEM PC ? ;O
      E não surtou ? Forte você hein ? k
      Awwwwwn, que legal ><
      Eu também já sei tocar algumas coisas, agora estou na Aquarela.
      Um dia vamos tocar juntas u__u
      Vamos escolher a música ok ? kkk
      Beeeijinhos ;*

      Excluir
  10. OOOOIIIIIIEEEEEEEEEE
    Sou eu de novo kkk
    Ontem minha mãe me mandou sair muito rápido, aff -.-'
    Faltou uma parte:::
    "Sempre dormi abraçado a vários travesseiros, mas agora eu abraçava Demi. Bom, que bom que ela só acordava depois de mim, porque né ? E posso garantir, uma garota é beeeeeem melhor do que qualquer travesseiro. Sem maldade .. eu acho. Eu não tenho culpa, tem uma garota linda na minha cama, dormindo ao meu lado, no frio, a culpa é do meu subconsciente e o que ele faz a noite."
    Finalmente ele disse algo que preste!! Quer dizer, agora ele não parece "morto" se é que me entende :9 kkkkkkkkkkkkkk
    Ahhh e que música vc aprendeu???? *o*
    POSTA MUITO LOGO ;)


    Beijos, Isa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vejo " anônimo " e OOOOOOOOOOOOOIIIIIIE !
      É tu, só pode ser tu u.u
      Quem em sã consciência daria um OIE desse? haha, sabe que eu adoro ne ? ><
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, " finalmente ele disse algo que preste "
      Isa ta pegando no pé do Joseph !
      Não esta acostumada com esses homens né Isa ?
      Gosta daqueles de atitude, que pega, joga, machuca, UH kkkkkkkk
      parei, hoje eu to demais. Viu o que você faz comigo mulher? kkk
      Eu aprendi Aquarela e uma gospel ><
      Vou aprender aquela declaração pra tocar pra você u_u
      KKK, mentira, vou arranjar uma música melhor.
      Quero tocar I Love You Like Love Song ><
      Beeeeeeeeeijos ;*

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi gata, Tudo beem ?!
    hoje estou com vontade falar, eeeeeentão' Vou começar.. HAHA'
    Este posta tá perfeitão, e como sempre gosto de dizer, superultramegaplay PERFEITO..
    sobre sua respooosta.. KKKKKKKKKKK'
    pode deixar que vou te dar meu número u.u KKKKKKKKKKKKKKK' ai ai, você disse menina, que bom, eu lembro alguém sobre uma música *o*
    e por falar nela, eu amo essa música *-------------------*
    você também goosta ?! rsrs'
    Minha amiga também vive cantado a música do Teló ¬' Mas agora ela tá parando, agora ela ama o Neymar >.<
    eu não gosto muito dele não, maaaaaaas... Enfiiim, gata, devo estar te perturbando né ?! Aaaah, vou continuar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Floooooooooooor Liiinda que cheira beeeem... rsrs' Disse que estava atrasada, porque já tinha um montão de comentários, tipo agora tá vendo ?! Aí acho que vou ser a última a comentar HAHAHAHAHAHA' Enfim, gata, acho que já vou :/
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijiinhos super doces rsrs'
    Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui-me HAHA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miley linda, isso ai, fale comigo u_u
      Estou bem e você ?
      Awwwn, obrigada diva <3
      Claro que lembra u.u
      Sim, eu gosto de algumas músicas da Miley sim.
      Who Owns My Heart, essa música me inspira em um fic, que em breve irei escrever k
      KKKKKKKKKKK, o Neymar ?
      " EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA, EU QUERO TCHUTCHATCHUTCHA (8 "
      KKKKK, eu gosto quando ele ganha pela seleção, só u.u
      Sonhei que ele tava casando com minha irmã, que cruz kkkk
      Mas no sonho ele ate era mais bonitinho ..
      Claro que não esta me pertubando u.u
      Flor linda que cheira bem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Own, adorei ><
      KKKKK, ata !
      Okok, e depois me conte as novidades !
      Um beeeijão ;*

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou postando uma web sobre Vampiros, que envolve estrupo, enfim, a historia muito boa, rs
    E estou precisando de leitores :/ E gostaria de saber, se você pode divulgar o meu blog, pode?

    Http://dressa-websjemi.blogspot.com.br/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalí !
      Interessante, adoro fics sobrenaturais ><
      Assim que eu puder, vou lá dar uma olhadinha e sim, vou divulgar.

      Beijos ;*

      Excluir
  15. Posta? :( *le Isa fazendo biquinho* kk

    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, claro que sim baby u_u
      Não faz esse biquinho que se não eu fico com remorso k

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oiie, então eu vim aqui dizer que eu amo seu blog demaaais e essa história já de cara me deixou muito interessada. Eu achei ela muito engraçada, linda e extremamente diferente. Eu vim aqui no teu blog pra pedir para que você desse uma olhada no meu, o nome dele é MY PRINCESS. E essa história eu fiz baseada na sua FIC, espero que não fique com raiva, mas foi a sua história que me deu inspiração para criar a minha. Eu não estou mentindo, se quiser pode ir lá no meu blog e ver. Eu não comento muito aqui, por que eu ando muito oculpada, estou cheia de trabalho (já estou no nono ano) então, só da para mim postar no blog e ler outras WEBS.
    Bom, aqui está a URL:
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    Se você gostar, será que podia comentar lá, criticar ou elogiar? Se puder segue?
    - Beeeeeijooos
    P.S Amei o cap. Poste logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Samara !
      Awwwn, obrigada, fico muito feliz <3
      Raiva ? Claro que não ! Eu fico até muito feliz, que eu tenha te inspirado em uma fic, sério (:
      Não faz mal, fico feliz que você esteja gostando (:
      Também estou no nono, sei como é k
      Claro que sim, assim que eu puder, e terminar aqui vou lá ok ?
      E vou divulgar sim !
      Beeeeijos ;*

      Excluir
    2. AH, esqueci, seja muito bem vinda amor <3

      Excluir
  18. Nova aquii... To amando o seu blog.. É perfeito sz

    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Dên ! Seja muito bem vinda <3
      Own, obrigada ! Me deixa realemente feliz ((:
      Pode deixar, beeijos ;*

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas