Capítulo 1


21 de outubro, 19h23 pm.

- Não acredito que estamos completando três anos de namoro. - A garota comentou, sentando-se entre as pernas do namorado, que estava encostado no sofá, ao chão. 
A sala estava escura, mas a luz do abajur clareava um pouco o cômodo. A temperatura estava agradável, e do rádio da cozinha era possível escutar a música como um fundo musical.
No carpete, se recostando no sofá, estava Joseph e Demetria.
- Você conseguiu mesmo me prender. - Respondeu brincalhão, levando uma cotovelada fraca da namorada, e riu. - Ei, calma. Passou mesmo muito rápido, parece que foi ontem que você estava se oferecendo para mim. 
- Eu? Me oferecendo? - Demetria desencostou do peito dele para o encarar, indignada. - Enlouqueceu?
- No dia em que nos conhecemos. Eu sei, você estava louca por mim.

#Flashback  - 2 anos atrás

- Não acredito que ela fez isso comigo! - Joe disse irritado aos amigos, Mikey, Max e Josh, enquanto saíam da faculdade.
- Nunca gostei dela. - Mikey comentou, segurando a mochila por apenas uma alça.
- Eu sou mesmo um idiota!
- Nisso eu concordo. - Max tirou sarro, levando um tapa de Josh.
- Joe, esquece aquela vadia. O importante foi que você descobriu a tempo do que o pior acontecesse. Agora, seguir em frente, sabe como é, né? A fila anda. - Josh tentou consolar o amigo.
- Nós vamos a uma festa em um pub aqui perto, ou seja, vai chover garotas. - Max anunciou com um sorriso pervertido. - Você não quer ir?
- Não sei, estou sem ânimo. E também a Ashley pode estar lá, eu a mataria com a raiva que estou. 
- Fala sério, Joe! Precisa levantar esse astral. Você nem gostava dela mesmo. Te encontramos às oito, esteja pronto. -  Mikey disse em tom autoritário. Os três se despediram, e o deixaram.


- Isso era porque ele não estava afim de ir. - Max debochou ao ver Joseph indo de encontro a eles. O moreno estava extremamente bonito, seus cabelos pretos bagunçados de um jeito sexy, os olhos verdes cintilantes, a jaqueta preta por cima da camiseta branca, a calça preta e o tênis de grife. Era possível sentir o aroma gostoso quando se aproximava.
- Não é porque ele está na fossa que não vai se arrumar. - Mikey rebateu.
- Não estou na fossa, apenas solteiro. Algum mal nisso? 
- Não estou gostando disso, vão todos olhar para o meu homem. - Josh disse com a voz afeminada, abraçando Joseph, que os separou. 
- Eu disse que ele era gay - Mikey riu.

                                                            ***
- Anda Selena! Já não basta me obrigar a ir nesse pub? Você sabe que amanhã tenho prova na faculdade, e voltarei cedo. - Demetria esperava a amiga impacientemente sair do banheiro. A morena já estava pronta. Uma calça jeans, uma blusa tomara que caia rosa bebê e o salto bege. Ela não gostava de coisas extravagantes como Selena, era mais simples. Mas já havia se acostumado com amiga, afinal, eram cinco anos de amizade. - Graças a Deus você saiu desse maldito banheiro...Eu já estava indo embora.
- Dramática. Eu já disse que tenho inveja do seu cabelo? - Selena fez um bico, fazendo a amiga revirar os olhos. - Natural já é perfeito, quando você alisa então...
- Não tente me agradar. Olha só, nada de beber como uma desgovernada, ok? Eu tenho que voltar cedo pra estudar.
- Garota, nós só temos vinte e três anos, vamos curtir essa droga de vida enquanto podemos. Aliás, hoje eu vou encontrar o Mat. Já sabe, né?  - Selena mordeu os lábios, fazendo uma cara de pervertida impagável.
- Mas você não estava de rolo com o Justin? Pensei até que viraria namoro. - Demi perguntou confusa.
- Demi, namoro pra mim é perca de tempo. Esses garotos de hoje em dia são uns canalhas, não dá pra confiar. Além do mais, eu nunca vou me apaixonar mesmo. - Selena respondeu, pegando a bolsa e saindo do apartamento, seguida por Demi.

                                                                   [ .. ]

- Qual a novidade, gata? - Lucas, amigo das duas meninas, perguntou sentando-se ao lado da morena, em seguida, dando um beijo em sua bochecha. 
- Novidade? Nenhuma. Tenho que dar uma reforçada na matéria, pois amanhã terei prova. E Selena está se agarrando com o Mat. - Respondeu irritada, fazendo o loiro rir.
- Você ainda acredita em Selena quando ela diz que vai voltar cedo? Vamos, eu te levo para casa.
- Não sei o que seria de mim sem você nessas festas que Selena me arrasta. Só vou no banheiro e já volto, ok ? - Ela levantou, deixando a bolsa com o amigo.
Demi passou pela multidão, sendo quase esmagada. Quando avistou Selena sozinha, dançando, foi atrás da amiga.

- Cara, você vai mesmo ficar sentado aí? - Josh perguntou irritado para Joe. - Aquela loira está quase se jogando para cima de você. Não acredito nisso.
- Deve ser outra vadia querendo só o que a Ashley queria. - Joe respondeu, olhando para o copo que tinha em mãos. 
- Nem todas são iguais a ela. Sabe o que você faz? Mente. Não fala nada. Assim você vai ver se a garota está mesmo interessada em você. - Mikey sugeriu. - Melhor do que ficar esperando cair do céu, pois te garanto que não cai.
Do céu não caiu, mas da pista sim. Demi gritou Selena que foi a encontro dela, e enquanto se aproximava mais da amiga, lhe deram um esbarrão que caiu sentada no colo de Joseph. Foi rápido. Só se deu conta, quando estava segurando no ombro do garoto e ele em sua cintura.
- Retiro o que eu disse.  - Mikey comentou, olhando a cena.
- Perdão...Me empurraram. - Demi se desculpou, já com as bochechas quiemando de vergonha. Se levantou, ainda sem jeito.
- Demi? Sentada no colo de um cara? O que eu perdi? - Selena chegou visivelmente alterada, debochando da amiga. A morena quase cavou um buraco para se esconder. Sabia que a amiga sempre fazia besteira quando estava bêbada. 
- Não acredito! Selena Gomez? - Mikey perguntou sorrindo, surpreso.
- Mikey! - Selena completou. Sorriu, indo direito abraçá-lo.
- Quanto tempo, garota. Por onde você andou? Esses são meus amigos, Joseph, Josh. Joe, Josh, essa é minha ex-vizinha. - Mikey os apresentou, e Selena sorriu, acenando. Se os cumprimentasse com beijos,  seria capaz de derrubar a mesa. 
- É uma prazer! Essa é minha amiga Demi, que você já devem conhecer, né? Ela já estava sentada no colo dele. - Selena apontou para Joseph, rindo.
- Na verdade não, ela só caiu. - Joseph finalmente disse, olhando para Demi.
- Sentem-se, meninas. - Josh disse, puxando as cadeiras e Selena foi logo se sentando ao lado de Mikey.
- Ahn...Obrigada pelo convite, mas eu já estou indo embora. - Demi sorriu sem graça. Ainda estava constrangida. - Eu só queria te avisar que estou indo embora com Lucas, Selena. Bom, prazer. - A morena sorriu mais uma vez, assim que a amiga assentiu, e acenou. Encarou as pessoas novamente, em busca do loiro.
- Isso foi sério mesmo ou ela estava com vergonha? - Joseph perguntou a Selena.
- Não, foi sério. Ela têm prova na faculdade amanhã. -  Selena respondeu, e ficou a atenção em Mikey.

# Fim do Flashback 

- Deixa de ser ridículo. Me empurraram mesmo. E depois que eu mal olhei pra você. - Demi disse. revirando os olhos, voltando a se encostar no peito do namorado.
- Eu sei. - Ele riu - Você estava mais preocupada em ir embora com o loirinho...Sei muito bem o porquê. Em casa, sozinha com o loiro sem graça, os doi...
- Você vai apanhar se falar mais alguma coisa. - Ela o cortou. - Aliás, foi você quem me beijou quando nós conversamos pela primeira vez.
- Ah, é verdade. E você não gostou e nem correspondeu, não é? - Disse irônico - Não fui eu que fui com uma saia super curta, querendo me seduzir.
- Ei, aquela saia foi ideia da Selena, e mesmo assim nem era para te seduzir... Mas que bom que funcionou.
- Você só não precisava sair correndo depois que eu te beijei. Naquela noite pensei em todas as possibilidades. Até cheguei a pensar que era seu primeiro beijo
- Primeiro beijo? Você é doente! - A garota riu - Eu só corri porque sou muito tímida.
- Claro, tímida demais. 

# Flashback - 2 anos atrás

Demi POV

Depois do encontro de Selena e Mikey, ela me chamou para ir a uma festa com eles, no sábado. O garoto que eu ainda estava com um pouco de vergonha, estaria lá. E o que aquela garota me pede que eu não faço? Como eu já estava na casa dela e estávamos atrasadas, eu teria que vestir uma roupa uma roupa sua. Ela me fez experimentar várias peças e no fim, fiquei com uma saia pretinha um pouco curta, uma camiseta branca, acessórios, e um salto preto.
Selena me contou que depois daquele dia, foi para o apartamento dela com Mikey, e bom, o resto dá pra se imaginar. Hoje ela estava afim de repetir a dose... Ainda bem que Lucas estaria lá.
Nós chegamos na festa e procuramos pelos meninos. Avistamos apenas Joseph e Mikey. Ótimo, vela. Nos sentamos e começamos a conversar.
Eles eram engraçados e divertido. Fizeram com que eu e Selena ríssemos a noite inteira. Um tempo depois minha amiga e Mikey foram "dançar" e nos deixaram sozinhos. Nós não falamos nada, eu estava nervosa. Mas ele puxou assunto.
- Então Demi, você é sempre tão calada assim, ou eu sou chato? - Ele perguntou, abrindo um sorriso lindo. 
- Se eu falar que é a segunda opção, você ficaria muito chateado? - Brinquei.
Depois do clima descontraído, nós começamos a conversar. Falamos sobre a faculdade, o que gostávamos de fazer, música, lugares e outras coisas. O assunto rendeu. Havia até me esquecido da hora, coisa que nunca acontecia.
Além de lindo, ele era divertido e engraçado. E a gente tinha tanta coisa em comum...Não consegui parar de rir um só minuto com ele. Eu já não ficava com um garoto fazia alguns meses. Estava mais focada na faculdade, e não tinha me interessado por nenhum garoto, até agora. Eu sei que acabei de conhecê-lo, mas Joseph é um encanto.
- Não acredito! Você ainda está aqui? Por que não me ligou para te levar? - Lucas perguntou, atrapalhando a conversa, e nem se importando com a presença de Joseph. Ele devia estar mesmo assustado, eu nunca ficava até de madrugada.
- Amanhã é domingo, não tenho aula. Mas se ela demorasse muito, eu já te ligaria. - Respondi. Percebi que Joseph nos olhava, sem entender. - Ah, Lucas, esse é o Joseph, Joseph esse é o Lucas. - Eu os apresentei, e vi eles deram um aperto de mão. Foi só aí que Lucas percebeu a presença dele.
- Você não quer ir pra casa? Sabe como Selena é...E estou indo embora agora, amanhã vou a casa dos meus pais . - Me perguntou. O que eu faria? Eu não queria ir embora, logo agora que o papo estava ótimo com Joseph. Mas eu sabia que Selena demoraria. Eu poderia até pegar um táxi, mas eu detestava ficar esperando.
- Se você quiser ficar mais um pouco, Demi, eu posso te levar para casa depois. Caso Selena suma. - Ele sorriu. Ótimo. Eu assenti.
- Ok, então vou lá. Se cuida. - Lucas deu um beijo em minha bochecha, acenou para Joseph e se foi.
- Seu motorista particular? - Joseph riu, me fazendo rir junto.
- Não. Lucas me leva em casa geralmente quando Selena me larga nessas festas sozinha. - Respondi
- Bom, se você precisar de outro motorista particular, estou ao seu dispor. - Corei. Eu odiava ficar vermelha - Ahn .. Você quer dançar?
- Pode ser - Eu sorri me levantando .

                                            [..]

Eu fiquei a noite inteira pensando no beijo que Joseph havia me dado. Aqueles lábios macios, aquela língua quente, suas mãos fortes. Estava me sentido uma estúpida por ter saído correndo. O que ele iria pensar de mim? Por que eu só fazia besteira?

# Fim do Flashback -


- E quatro dias depois você me pediu em namoro naquele parque. Foi meigo. - Ela disse sorrindo e olhando o lindo anel que o namorado havia dado no dia que do pedido.
- Pensei que você não ia aceitar.
- Por que eu não aceitaria ?
- Não sei. Como eu disse, pensei que fosse seu primeiro namoro.
- Nossa, eu pareço ser tão ingênua assim? 
- Claro. Mas só o rosto. Josh achou que você iria ser freira, o Mikey disse que você era pervertida, Bryson disse pra eu pegar logo e Max, bom, ele apanhou aquele dia por te falado.
- Pobres garotos enganados...Sou uma anja. - A morena fez uma feição angelical, ficando de joelhos, virando-se para o namorado, e pos os braços em volta do pescoço dele.
- Pra mim você passa muito longe disso - Ele mordeu o queixo dela.
- Que isso!  - Ela se fingiu de ofendida - Sou uma anjinha. - Demi sussurrou no ouvido dele, em seguida mordendo seu lóbulo.
- Diabinha. - Ele retrucou, beijando o ombro dela.
- Pervertido. - A garota disse provocativa, passando as mãos pelo seu abdômen, por baixo da camisa .
- Safada - Ele a pegou pelos quadris.
- Gostoso - Ela sorriu e o beijou intensamente  As duas bocas se devoravam, enquanto as mãos percorriam o corpo um do outro.
O baque da porta batendo se fez, e eles se separaram assustados. Era Selena com uma câmera, que com uma mão tampava a lente e a outra segurava.
- Eu sabia que vocês estariam desse jeito, por isso tampei os olhos da minha bebê - Selena disse, adentrando no cômodo.
- Você não tinha escondido a cópia da chave ? - Joe perguntou a namorada .
- Essa safada aproveitou na faculdade e pegou a chave de volta, - Demi revirou os olhos - Você não consegue nos deixar em paz ?
- Ih, que estresse gente! Não sou bem-vinda ? Dane-se. - Ela riu - Eu sei, hoje vocês estão fazendo três anos de namoro, por isso, resolvi vir convidar vocês para comemorar. Melhor do que ficar em casa.
- Olha, eu estava gostando de ficar em casa, minutos antes de você chegar. - Joseph respondeu;
- Seu pervertido. Cala a boca e vamos logo!  - A morena ordenou, enquanto mexia na filmadora.
- Ir aonde, garota?
- Não sei, vamos sair... Mesmo que eu fique de vela. Mikey não atendeu meu telefonema, deve estar pegando aquela loira aguada da Lucy - A garota resmungou.
- Já que você nos interrompeu, né ? - Joe disse, se levantando e pegando a carteira em cima da mesinha da sala.

- Aqui estou eu, no elevador do apartamento da Demi. E adivinha quem está aqui comigo? - Selena pos a filmadora na mão direita, um pouco longe de seu rosto, filmando. - Meu casal preferido - A morena ficou os dois, que não deram atenção. - Liga não, eles são antissociais. Enfim, meus amores estão fazendo três anos de namoro. Pois é, eles são loucos...Eu não conseguiria nem obrigada. - O elevador parou no térreo e eles saíram em direção à rua - O problema é saber onde vamos comemorar, já que eles preferem ir a um motel...
- Selena, me dá essa droga.  - Joseph pegou da mão dela, fazendo a menina espernear - Você acha que eu devolvo, Demi?
- Hm...Eu acho que não - Ele jogou para a namorada, que jogou de volta para ele - Ok, amiga eu te dou .. Ops, mentira - Ela riu e jogou de volta para o namorado.
- Que maldade, Demi! A Sel não merece isso, ela nem fica nos filmando 24 horas por dia - Joseph ironizou e jogou de volta para a namorada, que pegou. Mas deixou escorregar de sua mão, caindo em uma poça de lama.
- Oh, meu Deus! - Demi colocou as duas mãos na boca, olhando para o estrago.
- Finalmente. Já estava na hora disso acontecer. - Ele debochou, rindo.
- Eu vou matar vocês! Minha bebê! Seus desgraçados! - Ela gritou, abaixando para pegar a câmera, que estava danificada. - Eu vou matar vocês dois!
- Se você conseguir. - O casal saiu correndo, deixando Selena morta de raiva. Ela iria atrás, mas estava preocupada com a filmadora.

- Sério que você tem que ir?  - Demi fez um bico, enquanto puxava Joseph para dentro do apartamento dela.
- Sério.Você sabe que eu detesto ter que voltar para aquele apartamento sem você.  - Ele a enlaçou com os braços pela a cintura.
- A cada ano que passa o nosso aniversário de namoro fica melhor - Ela deu um selinho nele.
- Hm... Eu prefiro o do ano passado - Joseph a abraçou.
- Eu sei o porquê, seu pervertido. - Ela riu, abraçando-o mais forte - Agora vai lá, senão você não sai daqui hoje. - Demi se desfez do abraço, e o puxou até a porta.
- Amanhã nós nos vemos .. Se cuida - Ele beijou a namorada. - Te amo.
- Também te amo, até amanhã - Ela deu um selinho nele e fechou a porta.
Demetria suspirou apaixonada , e relembrou  o dia maravilhoso que teve com o namorado . Se despiu exausta, tomou uma ducha e foi dormir.

___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ 

Primeiro capítulo da nova fic. Ele já está escrito há um tempo. Desde quando eu estava escrevendo Promised ainda. Deve ser por isso que eu não gostei muito dele. Mas enfim, vai melhorando ao decorrer da fic. Espero que gostem, e desculpa a demora. Amanhã tenho uma prova importante e passei semanas estudando.
Jonas aqui no Brasil, ano que vem. É, como assim? Foi tudo tão rápido. E o meet&greet já esgotou. Fico feliz com isso. Eu já sei que não vou a show, K. Bem realista. Mas, participarei de todas as promoções, vai que, né? 
Enfim, é isso. Estou sem novidades. Depois volto para postar o segundo capítulo, que espero ser melhor do que esse. 
Ah, gostaram do novo layout? Eu adorei. Ainda mais o banner, e a imagem logo acima do meu perfil. Foi tudo graças a Lê linda. Katherine. Créditos totalmente à ela. Têm até um gif lindo. Com licença, mas eu estou babando no meu banner. Não têm mais bonito em outro blog, não mesmo  u_u   Obrigada, Lê  <3
Bom, me digam o que acharam, e os personagens misturei. Beijão! 

Comentários

  1. AHHHHHHHHHH capitulo mais que perfeito
    eu acompanho suas fics desde sempre e é a primeira vez que tou comentando :)
    Nossa,essa historia ta demais,me faz lembras Amor e Amor <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. annwww, que lindo esse capitulo baby, ta lindo demais <3
    Poosta logo, pleeease, Boa prova u_u
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Como sempre perfeitoo *-*,suas histórias são DIVAS de perfeitas né kk
    Postaaaaaa porfavor !
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Oh my gosh
    Que perfeito mano :o
    Serios mesmo
    Eu nem tenho o que falar
    Nao vei, tenho sim, a Selena nao pode deixar o casal em paz ne?
    Todas as fics sao assim '-'
    Enfim, posta logo
    Xoxo,Nathy

    ResponderExcluir
  6. Selinho no meu blog :)
    http://jemifan-stories.blogspot.pt/2012/12/selos.html

    ResponderExcluir
  7. Selinho no meu blog tbm kkkk

    http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/2012/12/selinho-que-eu-fiz-vejam-ai-quem-ganhou.html

    *----------*

    ResponderExcluir
  8. hahahaha adorei amiga :)
    espero que essa seja bem hot kkkkkkk brimks
    não sei se vou entrar aqui muito porque amanhã to indo viajar com o Bê e só volto em janeiro eu acho, mas se der eu entro la :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Selinho http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html ! XOXO

    ResponderExcluir
  10. Amorzinhooooo..
    Amei o capitulo..
    Super fofo..*-*
    AHHHHHHHHHHHH..
    Achei alguem que não vai no show também..Toda hora no twitter eu via alguém falando que ia e eu ali morrendo por não poder ir...
    Vamos nos abraçar e chorar juntas??..*-*
    Há..To sem coisas pra falar..
    Então..
    Poosta Logoo..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  11. meu deus, que perfeito, alias, nova seguidora.

    ResponderExcluir
  12. ~Le eu sou nova leitora haha
    Que peerfeeição. Poorq não postaa a tanto tempo!?

    Eu li sua primeira fic em dois dias na semana passada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é q achei sua fic muitooo boa e essa parece ser melhor ainda *_*

    POOOSTAAA LOGO MEU ANJO :)

    ResponderExcluir
  13. GATAAA FIC DIVA <3
    amora, poderia divulgar meu blog? http://lovaticfanfiction.blogspot.com.br/
    to no comecinho mas em breve vai estar lotadinho pq sim dfhvgskdfgids
    bjooo

    ResponderExcluir
  14. Nesse momento sua fanfiction se tornou a minha favorita...
    APAIXONADA!
    Se voce puder divulgar a minha, eu agradeceria: http://ddlovatostories.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas