Chapter 4


- Me matar ? Você devia me agradecer  - Eu e Miley estávamos sentadas em minha cama, enquanto eu comia sorvete e ela se empaturrava de doce.
- Ah fala sério, aquilo não podia ter acontecido ..
- E por que não ? Demi, Demetria, Demizinha, ele é seu futuro marido garota .. Vocês vão se casar, que mal tem um beijinho ? Aliás, se ele já é lindo assim, imagine daqui a alguns anos - Ela deu um sorrisinho de lado.
- Nós não vamos nos casar Miley, eu já disse .. Vou arranjar um jeito.
- OK OK  ! Não quero ouvir seu discurso de sempre, mas agora me diz, como foi ?  - Ela fez aquela cara de pervertida que só ela sabe
- Ah, seilá , normal ..  - Tentei desconversar, mas não teria jeito .
- NORMAL DEMETRIA ? NORMAL ?  Me poupe ! Eu sei que você A-D-O-R-O-U !
- Tabom tabom, pára de gritar, vai que meu pai passa e ouve ?
- Ele ia até gostar - Aquela safada riu - Vai, confessa Demi.
- Ok, não foi normal, foi muito bom .. e eu estou com uma vontade louca de beijá-lo novamente.
- Hm , Demi que novidade. Então você gostou dele ?
- Que ? Não. Só do beijo, somente do beijo ..

         4 anos depois .. 

Impressionante como o tempo passa tão rápido. Eu não consegui pensar em nada para que o casamento não acontecesse .. Por isso, depois daquele almoço, Joseph começou a frequentar meu castelo quase toda semana, e assim me deixando apaixonada por ele. Nós nos casamos, tivemos 2 filhos, e comandamos agora não mais uma cidade, e sim um estado. A vida que eu pensei que seria sem graça e infeliz, foi bem ao contrário. Sim, e nós iremos viver felizes para sempre.

Se isso tudo fosse verdade. 

Não sou mais aquela menininha que ficou até os 17 pensando no beijo de Joseph, que a propósito, nunca mais apareceu aqui no castelo .. Nem a família. Cheguei até perguntar ao meu pai se tinha acontecido alguma coisa, mas ele negava dizendo apenas que eles estavam muito ocupados. Não que eu estivesse com saudade, é que ficar sem ver sua noiva durante 4 anos, 1.460 dias é muito estranho.
Já completei meus 19 anos e bom, essa é a idade que fui prometida ao casamento. O impressionante é que no castelo ninguém comenta mais sobre isso.
Como já sou maior de idade, meu pai me deu mais liberdade para ir a cidade e fazer novos amigos . É claro, eu não ia ficar na seca por 4 anos. Eu dei uns beijinhos em alguns, muito poucos meninos. 
Miley continua minha amiga, muito mais pervertida do que já era. Felizmente ela arrumou um namorado, Ryan, muito gente boa.

- Você já esta pronta Demi ? - Miley entrou no meu quarto com seu salto de 15 cm, ela adorava exagerar. Hoje teria uma mini balada na cidade, e combinei de ir com ela.
- Já estou sim  - Me olhei a última vez no espelho, o salto preto, com um vestido azul um pouco justo e meus cabelos negros até a minha cintura. Ano passado, eu pintei ele todo de preto e deixei crescer .. Ficou simplesmente perfeito. Quando eu ia para cidade, deveria estar atenta até aos pequenos detalhes. As pessoas ficavam me reparando a noite inteira, meu comportamento, minha maneira de vestir .. Sempre tem aqueles invejosos que querem queimar o filme do meu pai. Se dependesse de mim, isso nunca iria acontecer .
Ryan nos levou em seu carro até a balada, não era nada tão assim .. Apenas uma festa normal. A mais sofisticada de Genova, mas nada comparado a uma balada de Nova York.
Ah, Nova York, eu ainda tenho o desejo de ser desleada, passo o dia inteiro pensando, mas nenhuma solução acho .. Já perdi as esperanças. Eu sei que não deveria, mas o medo conseguiu me dominar .. A última coisa que eu quero nesse mundo, é ser um desgosto, uma decepção para os meus pais.
Nós entramos e procuramos o nosso pequeno grupo de amigos, sentando com eles em um local mais reservado. Até o piso ali tinha ouvido.

                                                                           [ .. ]

Já eram 23 horas, eu ainda tinha mais duas horas para ficar na festa. O meu combinado com meu pai era voltar 1 hora no máximo, mas hoje eu não estava nem afim de ficar na festa. 
Eu tentei me distrair, dançar, mas o desânimo não passava. Meus amigos já estavam um pouco alterados por causa da bebida, e eu fiquei sozinha na mesa. Fui até o banheiro ligar para o meu motorista vir me buscar. Quando sai, alguém me puxou. No momento achei estranho, todos em Genova tinham respeito por mim, mas quando me deparei com a pessoa entendi tudo.
- Que surpresa te encontrar aqui princesa ! - Príncipe Natan, filho do rei Eddie, do reino de Lisury. Loiro, olhos azuis, corpo esbelto e sorriso perfeito. Mas isso não faria diferença se você o conhecesse. 
- Você sabe muito bem que sempre frequento a essa balada. E quem você acha que é para sair me puxando desse jeito ?  
- Ah corta essa Demetria, eu faço o que eu bem quiser .. Não sou como esses idiotas de Genova. Se eu quiser eu te agarro aqui e agora - Nojo. Era o que eu sentia daquele garoto desprezível.
- Olha como você fala e faz comigo entendeu ? Não sou essas suas amiguinhas vagabundas. Aliás, não sei o que estou fazendo aqui ainda .. - Eu ia me retirando, quando ele me prensou contra a parede. Por mais que o empurrasse, ele era muito mais forte do que eu.  Gritar ? O som estava altíssimo.
- Me solte Natan, não te dou confianças para isso !  - Eu tentava me soltar e ele aproximava mais seu rosto do meu.
- Viu Demetria ? Eu posso fazer o que eu quiser com você. Aliás, você não tem mais seu noivinho para te proteger não é mesmo ? Ele não te visita há 4 anos não é mesmo ?
- Isso não é da sua conta ! ME SOLTA !  
- Ele desistiu de você, sua idiota ! Porque você acha que ele não te visita a anos ? Porque ele não ta nem ai pro que vai acontecer com você ! E sabe o que vai acontecer ? 
- VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA ! 
- Você se casará comigo .. Sua mão será dada a mim - Ele me soltou rindo diabolicamente - Ai sim, eu vou ter total controle sobre você .. Teremos muitas noites.

Demi POV off 

- Demi ? - A empregada e ainda babá, se assustou ao ver a garota na porta de seu quarto aquela hora - Vem entra ! 
- Bá ..  - Ela tentou falar, mas sua voz não saia por causa do choro . 
- O que aconteceu meu amor ? O que fizeram ?  -  Bá estava preocupada ao ver Demi naquele estado.
- Bá, eu preciso saber .. Por favor, me conta a verdade  - Ela implorava segurando as mãos da empregada, que ficava mais desesperada a cada segundo.
- Que verdade Demi ?  
- Por que ele sumiu ? Não me diga que ele esta muito ocupado , porque são 4 anos Bá . Eu vou mesmo me casar com Natan ?  Respond Bá ,RESPONDE !
Bá tratou de arranjar um calmante para Demetria, que relutou para não tomar, mas acabou cedendo. Assim caiu em um sono profundo. Bá sabia a verdade, mas não tinha coragem de contar a garota . Que apesar da idade e do tamanho, continuava a mesma fragilidade, a mesma Demetria de anos atrás.
De manhã bem cedo, correu até o rei e a rainha antes que Demi acordasse, e contou tudo o que Natan tinha dito à Demetria.

Demi acordou com muita dor de cabeça, os olhos inchados, e no quarto de Bá . Se dirigiu ao seu quarto, e ficou por mais de meia hora relaxando em seu banho.
Colocou uma roupa qualquer e saiu a procura de Bá e sua mãe. Encontrando somente a empregada na cozinha.
- Boa Tarde meu amor, como você esta se sentindo ?  - Ela deu um beijo na testa da menina
- Nada bem .. Você prometeu a verdade hoje. Falando nisso, cade minha mãe ?
- Meu bem, coma seu almoço que depois lhe conto tudo. Agora vou ter que sair com sua mãe, sua tia Lucy acabou de entrar em trabalho de parto. Já voltamos  - Assim ela saiu deixando Demi sozinha na cozinha.
Sem fome nenhuma, ela deixou o prato da comida e foi atrás de seu pai. Se sua mãe e Bá estavam fugindo, ela ia direto à ele.
Quando estava quase abrindo a maçaneta ela ouviu a voz do rei Richard. Parou no mesmo instante, era agora .
Enconstou mais o ouvido a porta e tentou entender a conversa.
- Nós tinhamos um contrato Richard ! - Seu pai dizia, e parecia nervoso.
- Não posso proibi-lo disso, ele conseguiu, se adaptou, é como a lei diz  - Rei Richard disse
- Como ? Não tem vergonha disso ? Ele é um principe !  
- Jhonatan, eu não vou obrigar o meu filho a ter uma vida que ele não quer .. E não me envergonho disso. 
- Você já imaginou ? A cidade inteira vai comentar  " Principe Joseph, filho do Rei Richard, de Feliseu, foi desleado "  - Ao ouvir isso, a menina congelou. Joseph havia sido desleado ? Ele desistiu mesmo do casamento ! 
Era por isso que não tinha voltado .. Seu coração pareceu parar de bater, ela não queria aquela vida, ela não queria ser uma rainha, mas não queria que isso acontecesse. Demi não precisou ouvir mais nada para saber de quem seria sua mão agora.
Ela se sentiu uma idota, por que não haviam contado a ela ? Era melhor do que mentir. A garota ficou sem reação. O que faria de sua vida agora ? Ela não podia se casar com Natan ! Por que Joseph tinha a deixado ?  Sua mente não parava de formular perguntas, sem respostas.

                                                                       ~ Continua ~

Oi lindas, estou generosa nos capítulos hein ? Estão grandinhos  kk 
Como vocês estão ? Eu estou bem .. Correndo para o curso de violão daqui a pouquinho k 
E tentando estudar para prova, mas dor de cabeça não me deixa  ¬
Espero que gostem do capítulo e como o ano na fic passa rápido né ?  k 
Bom, já estou indo, senão chego atrasada .. 

Assim que eu responder os comentários do capitulo 3, atualizo aqui ta ok ?  (:
Beeeeeeeeeeeijos ;*

Comentários

  1. AHHHHHHHHHH ELA NÃO PODE CASAR COM AQUELE IMPRESTÁVEL O.O
    O que aconteceu com o Joseph? Ele foi mesmo desleado??
    Não pode!
    Ele tem que casar com a Demi *--*
    O que vai acontecer agora?
    Posta logo!
    Você sabe como nos matar de curiosidade kkk
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, feliz e honrada por você estar lendo de novo uma fic minha *-*
      Sim, ele foi desleado :/
      Também acho que ele tem que casar com a Demi .. Imagine um filho deles ? - GENTE , a coisa mais liiiiiinda *o* k
      KKK , beeijos ;*

      Excluir
  2. Demi não pode se casar com o Natan
    Tem que se casar com o Joseph..
    Vou morrer de curiosidade se vc não postar logo :(
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ela não deve casar com ele, mesmo ele sendo lindo u.u k
      Não morre, pois já postei !
      Beeeijos ;*

      Excluir
  3. AAAAAAAHH, superultramegaplay PERFEITOOOO *---------------*
    Pooosta logo, quero saber tudo, que ódio cara, ela não pode se casar com aquele.. aquele.. aaa aquele IDIOTA' Tomara que o Joseph volte atrás ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn obrigada liiiiiinda s2
      KKKKK, concordo, ele é um idiota u.u
      Se Joseph vai voltar atrás eu não sei .. Mas só lendo pra saber k
      Beijinhos ;*

      Excluir
  4. âi, tô com peninha da Demi.
    ela tem que casar com o Joseph, só com ele.
    agora, posta logo por que eu estou morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuuuuuum é Pri ? :( k
      Aliás, seja bem vinda Pri *-*
      Também acho, imagine um filho Jemi ? Coisa mais linda ><
      Não morra de curiosidade mulher, espera os outros capítulos kk
      Beeeijos ;*

      Excluir
  5. OMG....Já to até imaginando..A Dem vai embora e encontra o meu Joe,own,que perfeitinho...Posta Logoo sua Diva,eu não aguento tanta perfeição asssim..Bju/bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari adivinha ! Como você imaginou que a Demi ia embora e que vai encontrar Joseph ? Ta entrando nos pensamentos mulher ? u_u
      Owwwn obrigada sua linda <3
      Beeeijos ;*

      Excluir
  6. LUIZA!!!!!1
    COMO TU FAZ ISSO GAROTA?
    POR QUE TEM QUE TER TODO ESSE SOFRIMENTO PRA JEMI FICAREM JUNTOS NAS SUAS FICS HEIN?
    TU VAI TER QUE PAGAR MEU HOSPITAL MENINA
    EU VOU TER UM ATAQUE AQUI
    COMO JOSEPH FOI DESLEADO?
    A DEMI VAI CASAR COM O NATAN?
    POR QUE???????
    MUITAS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS E ISSO NO ME GUSTA U.Ú
    POSTA LOGOOOO
    BEIJOS, NATH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NATHÁLIA ! KKKK
      " POR QUE TEM QUE TER TODO ESSE SOFRIMENTO PRA JEMI FICAREM JUNTOS NAS SUAS FICS HEIN? "
      VOCÊ PERCEBEU ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Nem diga cara, seilá, eu gosto de um sofrimento básico, mas prometo que vou parar com isso.
      Não vai demorar que nem a primeira fanfic k
      haha, morri. Cara, como eu vou pagar seu hospital ?
      Você para com isso ok ? Vou ter que entrar no curso de enfermagem, porque vocês estão mais pra pacientes do que leitoras, morrem toda hora kkkkk tsc
      Você vai entender mais a frente esse negócio de "desleado".
      A Demi é revolts como você Nath, dúvido que ela vai aceitar casar com Natan u_u k
      KKKKKKKK, já já tenho respostas para suas perguntas !
      Beeeeijos ;*

      Excluir
  7. Me fala que o Joseph não vai fazer isso de verdade!Eles seriam perfeitos um para o outro!kkk!bjos!:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, perdão Maria, mas ele já fez .
      Relaaaaaaxa que para tuda tem uma solução ;) k
      Também acho os dois perfeitos um para o outro *-*
      Beeeijos ;*

      Excluir
  8. cap perfeito...

    num acredito que joseph fez isso e q nojo desse natan

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina <3
      Adorei te ver aqui *-* KK /vaientender
      Pois é, o Joseph não gosta/ama a Demi, então..
      Sim, o Natan é lindo, mas é um nojo u___u
      Ele podia apanhar um pouquinho né ? kk
      Meu lado maléfico querendo aparecer, xô kk
      beijos beijos ;*

      Excluir
  9. O QUE ELA NÃO PODE SE CASAR COM AQUELE PORRA LOKA (DESCULPA A PALAVRA) ELA TEM QUE SE CASAR COM O JOSEPH ele foi desleado
    ai dona moça vc vai fazer eu ter um infarte fuminante POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLEASE
    BJOCAS PRA VC MINHA FLOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 minuto, estou morrendo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PORRA LOKA ? KKKKKK NATAN PORRA LOKA ? KKKKKKKKKKK
      Só você mesmo cara ! Concordo, ele é isso ai mesmo u.u k
      " DONA MOÇA " KKK
      Tipo assim, sua criativa haha
      Adorei dona moça ! Licença eu sou dona moça u____ú k
      Infarte fuminante ? KKKKKKKKKKKKKK
      Se eu parar no hospital a culpa será sua ok ? A conta estará na sua caixa de correio k
      Beeeeijos dona moça ;* kk

      Excluir
  10. Como vc pára aí garota?????Estou curiosa,tadinho da Demi...
    Posta Logo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não acredito que você " Natalia Lovato " , autora de umas das primeiras fics que comecei a ler, e que ainda adoro, está lendo minha fic o_o
      Tipo, é muuuuito feeeliz *-------*
      Isso é porque você me deixou curiosa, todos esses meses e agora em Guarda Costas u.u kk Mentira <3
      Beeeijos ;*

      Excluir
  11. POSTA LOGO *-* Perguntas:A Demi pode usar shorts,vestidos,saias curtissimas ? Ela usa ? Bjos :) Amando o seu blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAWN, EU ADORO OS ANONYS *-*
      Já faz um tempo que eu não tenho um anônimo :/
      O último estava xingando a minha fic, pois é k
      E você bem que poderia colocar seu nome né moça ? u.u
      Apesar dos " reinos " estarem bem modernos, com roupas que usamos, não ela não pode sair por Genova que nem uma piriguete k
      " PIRI PIPIRI PIRIGUETE (8" - Lembrei daquela musiquinha tosca k ignora anjo !
      E seja bem vinda (:
      Tipo, tem ainda aqueles vestidos e roupas bonitas de antigamente, só que mais modernizados e eles só usam em ocasiões especiais . Espero que eu tenha esclarecido suas dúvidas .. Se não, pode perguntar novamente. Adoooooooro responder *-*
      E não esqueça de falar seu nome para a tia aqui ok ? KKK
      Awn obrigada, fico muito feliz por isso !
      Beijos Anony ;*

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH, suuuuper Liiiiiiiiiiindooo >.<
    Poosta logo Tá beem ?!
    Hooje neem tenho muito oq falar, seu blog.. seus capítulos é tudo a meesma coisa :/ P-E-R-E-I-T-OOOOOO-S RSRSRS'
    eeentão é Isso Beeeeeeeijooos'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas