Chapter 5

Demi POV 
Eu tinha o direito de saber a verdade, era a minha vida que estava em jogo. Por mais que me fizesse sofrer .. Era melhor ter me contado do que ficar me fazendo de idiota. Quando me contariam ? No dia do casamento ? Iam esperar a minha reação quando eu visse Natan no lugar de Joseph ? Acho que eu nunca na minha vida fiquei tão irritada e triste ao mesmo tempo. Estavam me enganando esse tempo todo.
Esperei impaciente a volta de minha mãe e Bá. Do jeito azarenta que eu era, elas demorariam. Mas eu precisava desabafar, chorar, gritar, descontar isso em alguém. Quando fui procurar pelo meu pai, ele já não estava mais em casa . Então eu sai a procura de qualquer pessoa que pudesse me abraçar.


Essa cena jamais havia passado pela minha cabeça. Eu abraçada a Julius, enquanto ele me consolava. Eu não o via desde daquele único e último almoço, e ele estava bem diferente, digo até mais bonitinho. Por sorte, quando eu estava saindo do castelo, eu o encontrei .. Ele estava esperando o rei Richard . Eu não quis saber, desabafei com ele mesmo. Tudo que estava entalado na minha garganta por anos  Julius não podia substituir Joseph, pois ele só era irmão de consideração. Preferia mil vezes me casar com Julius do que com Natan. 


- E agora Julius ? O que eu vou fazer ? Eu não posso casar com Natan  - Me desfiz do abraço, e o fitei desesperada. Antes que ele pudesse responder, algo iluminou minha mente - Meu pai. É claro. Ele não vai me deixar casar com Natan.
- Olha Demi, eu queria que isso realmente fosse verdade .. Mas seu pai nada pode fazer. Você agora é prometida para Natan  - ele disse, acabando com todas as minhas esperanças .
- Eu não posso, EU NÃO POSSO ME CASAR COM AQUELE CARA! Você não entende ? Minha vida vai ser um verdadeiro inferno do lado dele. Tem que ter um jeito , diz que tem .. por favor  -  E eu o abracei aos prantos denovo. Eu estava com raiva, muita raiva de Joseph. Ódio, isso, ódio. Como ele pôde fazer isso comigo ? Que ? Ele não tinha obrigação de nada .. Se eu pudesse eu faria a mesma coisa , não posso julgá-lo. A culpa disso tudo era do meu pai. Ele teria que arrumar um jeito  Meu iphone começou a tocar, pelo visor vi que era meu pai, o ódio me consumiu e eu o taquei longe. 
- Ei ei , espera ai.  É isso, É ISSO DEMI ! Iphone, foi por ele ..  - Julius disse como se estivesse tendo uma grande ideia.
- O que foi ? O que pelo iphone ?  - Eu disse não entendendo mais nada, e apanhando o iphone do chão.
- Você não vai mais precisar se casar com Natan , não vai Demi !  - Ele sorriu de orelha a orelha - Lembra aquele dia do almoço em sua casa que Joseph não parava de mexer no iphone ?  - Ele perguntou animado e eu balancei a cabeça confirmando - Ele estava em contato com um amigo de Nova York, estava arrumando um jeito de ir para lá . Claro, isso durou um ano, mas ele já estava adiantando. 
- E o que isso pode me ajudar ? Eu não tenho nenhum amigo em Nova York.
- Deixa de ser tola Demi ! Você vai atrás de Joseph, que vai te ajudar no que for preciso e você será desleada - Eu quase o beijei de tanta felicidade naquele momento. Nem tudo estava perdido. 


- O que você esta fazendo filha ? Que mala é essa ? - Minha mãe perguntou assustada enquanto entrava no meu quarto, seguida de Bá.
- Quando pretendiam me contar ? - Eu disse sem olhar para elas, apenas terminando de guardar minhas coisas na mala - Quando eu já estivesse casada com Natan ? Eu tinha o direito de saber a verdade.
- Natan ? Do que você está falando filha ? - Minha mãe fingiu que não sabia, fazendo meu sangue ferver - Não s..
- PARA ! PARA DE MENTIR ! CHEGA !  - Eu a interrompi - Era melhor que vocês tivessem me contado a verdade, que Joseph foi desleado e eu terei que me casar com Natan. CUSTAVA ? Era mais fácil me fazer de idiota não é ? 
- Mas nós estávamos tentando te poupar meu bem, não qu.. 
- Pára com essa história de me poupar também ! Eu tenho 19 anos, não 9. Eu tinha todo o direito de saber .. 
- Você tem razão, você tinha - Meu pai entrou no meu quarto também, ótimo, agora sim eu diria tudo que estava enlatado para o causador de tudo isso - Rei Richard me decepcionou muito quebrando nosso contrato, ele não podia ter feito isso. Sabia que Natan viria logo atrás. Me desculpe minha filha.Vou tentar fazer tudo o que eu posso para mudar de principe. Aliás, como você descobriu ? 
- Desculpa ? - eu ri nervosa - Quando a desgraça já está completa você me pede desculpas ? Isso tudo é culpa sua, SOMENTE SUA ! Eu ouvi o que o rei Richard disse, você se lembra ? Eu não vou OBRIGAR meu filho a ter uma vida que ele NÃO QUER. NÃO ME ENVERGONHO DISSO , VOCÊ SE LEMBRA ? Tudo é culpa sua !  - Já estava vermelha de raiva.
- Isso é culpa minha sim, mas você já tentou se colocar no meu lugar ? JÁ TENTOU ? Para depois falar com essa certeza toda ?  Aonde você pensa que vai com essa mala ? 
- Eu não penso, eu vou. Pode ficar tranquilo, eu não vou fugir Rei Jhonatan .. Nem me matar, porque não adianta. Só vou passar uns dias na casa da Miley, não posso ? Eu acho que DEVO, antes de me casar com aquele principe e ser levada para o inferno.  - Peguei minha mala e sai do meu quarto sem atender aos chamados de minha mãe e Bá. Fui para casa de Miley, mas só aquela noite. Era uma grande mentira para eu poder ir à Nova York concretizar meu sonho, e me ver livre dessa vida e de principes.
                                         
                                                                                               [ .. ]


Apesar de estar irritada com minha mãe e Bá, eu não poderia simplesmente fazer isso com elas .. Depois de refletir a noite inteira, entendi que elas só não queriam me magoar. Além disso, eu não conseguiria ir tranquila se elas não me dessem o incentivo de sempre. Aproveitei que hoje meu pai ficava na sede da cidade, para ir até o castelo. Fui direito até o quarto da minha mãe, mas ela não estava lá. Isso significava que ela estava triste. Fui até a floricultura e sabia que ela estaria lá, quando chateada se isola. Entrei e ela nem percebeu minha presença enquanto levava um jarro de rosas até a janela.


- Mãe ..   - Eu chamei quase sussurrando, estava com tanta vergonha. Ela se virou para mim sorrindo e eu corri para abraçá-la - Me desculpa por te falado daquela forma com você. Eu não queria .. Juro. A raiva tomou conta de mim .. e ..
- Shiii - Ela fez carinho em meus cabelos - Esta tudo bem meu amor, eu compreendo. E me desculpe também por não ter te falado antes, é que eu não queria que voc ..  
- Ta tudo bem  - Eu a interrompi - Eu sei que você e Bá tiveram as melhores das intenções. Mas agora eu preciso te contar uma coisa muito séria - Ela me olhou preocupada, mas antes que pudesse falar alguma coisa Bá apareceu e me abraçou. Eu também me desculpei com ela. Eu as amava tanto, daria minha vida por elas. Contei sobre o que Julius combinou comigo, e as duas ficaram atordoadas, mas consegui convencê-las.
- Ai meu Deus, por favor Demi, não faça isso .. É muito arriscado  - Bá tentava me fazer desistir, mas eu não desistiria.

- Não dá Bá . Julius me buscará meia noite, ele disse que viajar de madrugada será mais seguro, pois chegarei lá de dia. Ele também já anotou a faculdade, celular, rua, apartamento, tudo que eu preciso para encontrar Joseph. Que não negará a me ajudar, eu tenho certeza. Fiquem tranquilas ..  E claro, se meu pai perguntar, estou na casa de Miley.
- Nem me diga , ele está tão chateado Demi, por favor, fale com ele  - Minha mãe pediu.
- Não posso mãe, ele não me deixaria ir de jeito nenhum, a senhora sabe. É melhor que ele pense que estou por perto. Eu prometo a vocês que dará tudo certo. Vocês irão me acompanhar até ao avião ?   - Eu perguntei e elas afirmaram.


Eu dormi um pouco durante a viagem, já devia estar chegando. Era muito difícil sair de qualquer reino para outros países. Julius rodou 7 reinos atrás de um piloto que sabia o caminho para Nova York, e que fosse de segurança. Ele achou Werdy, um velho muito do rabugento que nem olhava para mim. Enfim, o que importava era que ele sabia o caminho. Eu estava muito errada em comparar Julius ao capeta no primeiro encontro .. Na verdade, ele era um anjo que estava me ajudando e muito. Se não fosse por ele, não faço a mínina ideia do que eu estaria passando.
Bá, Miley, Julius e minha mãe me acompanharam e me incentivaram. Agora estava tudo por minha conta, eu tinha que achar Joseph.


                                                                             ~ Continua ~


Queridas flores, perdão a demora  k  Espero que não tenham tido o tal " enfarte "   kk  
Demorei porque estava estudando para as provas de sábado, que só Jesus  k  
Agora no momento são 20:25, então eu vou desligar o pc e todas a luzes da casa, com ou sem a permissão do povo de casa  u_u   
É a hora do planeta droga  k   
Pronto, já passou da hora combinada, eu posso voltar pra responder os comentários e postar pra vocês o/
Sim, eu gosto muito da natureza .. Sou muito ambientalista  (:
Espero que gostem do capítulo e o próximo não vai demorar .
AH, feriaaaaaaaado chegando  *-*   
Quero meu chocolate hein ?  U_U     
Me mandem o endereço das casa de vocês, e chegará por sedex chocolates divinos  u_u KKKKKK
 2mil beijos ;*  


* RESPOSTAS DOS COMENTÁRIOS AQUI  (:
_____________________________________________

Quero saber da senhora Isabella de Freitas Pervetida Nojenta Estranha aonde esse ser se meteu que me abandonou ?  :(     Isa não veio mais aqui  :/ 
Dona Gabrielle , minha pervertida, que me chamava de anjo sumiu também  :(   
Quando as duas senhoras aparecerem, aviso, irão apanhar  u________u   k


Ah e Letícia, morri com você ! Ops, perdão, Rainha Letícia, ja teve sua briga no castelo ?   KKK
Ah, adorei as músicas, valeu  *-*  
Eurythmics - Sweet Dreams, cara na hora que começou, eu fiquei com medo  haha
Impressionante como você me manda músicas que eu ouvia pela rua, e me relembra  *o*
Eu conhecia Spice Girls - Wannabe, adorei   kkkkk
Elvis Presley - Jailhouse Rock , O QUE É ISSO CARA ?  KKKKKKKKKKKK
Aquela época era demais cara, eu queria ter vivido lá e depois aqui  K
Um marido que dançasse assim, seduzente para mim  hahaha'   ignooora
Ai, mas eu também ri .  Gostei de AC/DC, meu lado rockeiro  kkkk 
Quero mais músicas ta ok ?   beijos ;*





Comentários

  1. Oie Fofa Sou Eu denovo :) Bom retomando a pergunta anterior agora q a Demi vai pra Nova York ela vai usar essas roupas ou não ? Bjos !

    A a proposito meu nome é ...

    ~CONTINUA~

    ResponderExcluir
  2. Ok, vamos lá...
    EM PRIMEIRO LUGAR.A DEMETRIA É DOIDA?
    COMO ELA JOGA UM IPHONE NO CHÃO?
    NÃO QUER TEM QUEM QUEIRA FIA....TSC
    EI, eu não sou revolt's...maguo :(
    SEGUNDO LUGAR:o Julius aí, fico bonitinho?
    bonitinho?
    ou seja não casará com a Demi ok?
    TERCEIRO LUGAR:k, agora leia novamente o primeiro e o segundo, to sem idéia pra terceiro...
    PRECISO DIZER QUE FICOU PERFEITO?
    não né?
    tu já deve saber disso, falo todo capítulo
    Acho muito bom mesmo que o Joseph e a minha lerdinha(le Demi) não vão demorar muito pra ficar juntos :)
    Isso me gusta u.ú
    Ok, o que mais?
    Acho que já escrevi demais aqui...
    AAHH
    LEMBREI
    tenho mais duas coisas pra te pedir
    Primeira:Tu tem tumblr?Se sim, qual?
    Segunda:Tu gosta de rock?Se sim, quais bandas?
    OK AGORA CHEGA NÉ NATHÁLIA
    PRA QUE TUDO ESSE TEXTO HEIN GURIA?
    Bom, tchau Luuh(posso te chamar assim né?)
    Beijos, Nath linda, diva e modesta v.v

    ResponderExcluir
  3. OiOi
    #NovaSeguidora
    Eu tava de bobeira na net e achei seu blog
    *-* lindooooooooooooo
    Querida vc entra no meu blog por favorzinho?
    http://jemiandnelenalove.blogspot.com.br/
    Brigada viu?
    Beijos e POsta logo

    Mary :*

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM NA MINHA CAIXA DE CORREIO DONA MOÇA bota na caixa de correio da demi já que ela é uma princesa que joga até o iphone no chão e vc é dona moça sim senhor porra loka é engraçado né também morri de rir quando a minha prima me falou isso olha que eu vou te passar meu endereço pra vc me mandar um ovo da pascoa tá? ai como eu tó bandida TÁ AGORA FALANDO DO CAPITULO COMO SEMPREEEEEEEEEE PERFEITO NÉ! a demi é loka cara como ela vai pra nova york não sei escrever esse nome o joseph vai aceitar ela né? ce não eu mato ele
    e do pra minha lila comer ai que dó e POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL
    CE NÃO EU VOU TER UM INFARTO
    BJS MEU AMOREEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. OMG,OMG...Você quer me matar é?Que perfeição é essa heim?
    Ah,será que a Dem vai achar o meu Divo?Own,o Julius é um fofolete néh?Amei ele...
    OMG,fiquei pensando e AHHHHHH,a Dem vai morar com o Joseph?Caraca como vai ser isso?
    Posta Logo sua Diva

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHH ELA TEM QUE ENCONTRAR O JOE E ELE TEM QUE AJUDAR ELA!!!!!!
    ELE TEM!!!!
    POSTA LOGO!!!
    EU VOU MORRER DE ANSIEDADE!!!
    O QUE ELE VAI FAZER QUANDO A VIR???
    POSTAAAAAA!
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  7. Nossa,ela tem que achar Joseph!kkkk!Amei,igual a todos!rs!Bjos*-*!

    ResponderExcluir
  8. cap oerfeito

    boa sorte demi em NY

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanto teempo que eu não comento aqui !
    Neem sentiu minha falta u-u
    Eu consigo imaginaar o proximo capitulo haha' ~

    Finalmente cheguei em NY, andei pelas ruas até achar o prédio onde Joseph estava morando.Eu toquei o interfone e logo Joseph atendeu, com uma certa percintencia eu o covenci a me eixar subir.

    -Demetria ! O que você está fazendo aqui ? Ficou louca ?

    Tá bom isso foi uma grande Bosta a minha parte, okok estraguei sua fic Luiza *-* ~Eu já disse que AMO seu nome ?!~.
    Então né, é Páscoa e eeu to aqui sem chocolate/mentiraa . Feliz Páscoa *-*
    Bom só me resta esperar *-*
    Beeijos ;*
    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas