Capitulo 9 *-*

Joe - ASHLEY !
Demi - Você a conhece ? - virando para ele
Joe - Sim, ela ficava dando em cima de mim, estragando meu namoro e você  ?
Demi - Essa vaca estudava comigo e a Sel, ela sempre fazia o possível para me prejudicar e ainda roubou o meu namorado de mim - com raiva
Ashley G - Joooezinho   *-* - foi correndo e deu um abraço nele
Joe - Me solta ! - se soltando - O que faz aqui ?
Ashley - Depois que a ridicula da sua namorada morreu, eu soube que você veio para cá, meu amor .
Joe - Ridicula é você,  e nunca vou ser seu amor .
Ash - Nunca diga nunca joezinho - sorri - Não vai me apresentar seus amigos ? - olha e vê Demi - OH , não acredito ! Demetria, aqui ?
Demi - Pensei que ja tivesse morrido cobra !
Ash - ha - não querida, eu ainda tenho uns namorados seus para roubar . Quem é o próximo ?
Sel - Cachorra !
Ash - Selena ! Nossa ! Hoje é o dia hein ?
Mi - aah seu esqueleto ambulante, se você não sair daqui agora, vai levar uma boa de uma surra . - disse já indignada .
Ash - você me chamou de que sua ruivinha ?
Mi - Disso mesmo que você ouviu e muito pior senão ralar agora !
Ash - Depois eu acabo com você ! Tchau Joezinho ! - acena .
Joe  - Cala a boca !  ¬ '
Ash - Ah , antes dei ir - se vira - Demi , Demi , que homem era aquele hein ? Pena que você não aproveitou nér ? Então eu te conto, ele me fez delirar em todas as noites - ri
Demi - Piranha ! - avança em Ashley e começa a bater nela, Joe puxa Demi de cima de Ash e o espetor chega e leva as duas para a diretoria.Ash vai a enfermaria pois levou uma unhada feia no rosto e Demi volta a sala de aula.
Na hora da saída .
Mi - Amiga,  ADOREI ! Arrasou com aquela piriguete ! é isso ai !
Joe - Se machucou Demi ?  - preocupado
Demi - Não tô bem ! Mas aquela piranha ta ! Idiota ! Aquele cafajeste ! ARGH !
Sel - Liga não amiga, ele não te merecia , esqueça isso . Vamos embora .
Eles foram embora e quem dirigiu foi Joe . Sel e Nick entraram e Joe parou Demi .
Joe - Hey baixinha , valeu ! Fez tudo o que eu queria fazer naquela cachorra ! - pisco
Demi - Você me chamou de quê ?
Joe - ué, de baixinha .
Demi - baixinha é a ..  ( interrompida )
Joe - iiiih ta muito estressadinha, vamos tomar um banhosinho - pegou Demi no colo, saiu correndo pelo quintal dela e a jogou na piscina.
Demi - JOE EU VOU TE MATAR !  - furiosa
Joe saiu correndo e entrou em casa .  Demi estava toda encharcada, com raiva e saiu correndo atras dele.
Joe entrou em casa rindo muito, Nick , Frankie e Denise olhavam assustados .
Denise - Filho, você esta rindo  *-*
Joe - ria e nem conseguia falar
A campainha toca e ele abre a porta e da de cara com Demi .
Demi - Ola defunto ! - furiosa
Joe - Ferrô ! - bate a porta na cara dela
Demi abre a porta .
Demi - Tia Denise eu vou matar o seu filho !
Joe corre rindo para o quintal e Demi vai atras .
Frankie - Isso ai, pega Demi ! MATA UHUL !
Denise - O que ta acontecendo ?
Nick - seila, tanto que o Joe morra - ri e leva um cutucao de Denise - aai brincadeira !
Demi consegue derrubar Joe na piscina e sai vitoriosa .
Joe - chaaaata !  - ainda rindo sai da piscina
Frankie - Droga ! Ele não morreu ! - decepcionado
Denise - O que foi isso ?
Demi - TPM ner mae ?  - ri e sobe para o quarto
Demi chega em casa.
Dianna - Filha precisamos conversar ! - disse se levantando do sofa .
Demi - Ai mãe pode ser depois ? estou toda molhada !
Dianna - ok ! Mas porque voce esta molhada ?
Demi - Joseph Jonas ! - sobe para o quarto .

Casa da Miley :

MãeDMi - Filhinha, otima noticia *-*
Mi - O que mãe ?
MãeDMi - Sua prima Taylor vai vir pra cá daqui a meses .
Mi - seeeeerio ? *o*    Nao creio !  Ela vai adorar a galera .
MãeDMi - Que ótimo ! Estou indo para sessão de fotos, ok ?  aaah e o Liam te ligo .
Mi - aaaaaaaaaa e você so me avisa agora ?
MãeDMi - Esqueci flor ! Beeeijos  ;*
Miley vai ligar para Liam .
Mi - Oi minha vida  *-*
Liam - Oi linda ! Tudo bom ?
Mi - bem e você ?
Liam - Mais ou menos, tenho que te contar uma coisa .
Mi - Oque amor ?

Demi on :

Minha raiva ja tinha passado e eu só estava  magoada, por causa do que a Ash tinha me dito. Fui desabafar com a Sel, mas ela estava dormindo e minha mãe ja tinha ido trabalhar, então so me restou deitar.
Peguei minhas musicas e comecei a escrever, até que sinto alguem tampando meus olhos .

Demi - sorri e falei - Selena ?
XxX - han han .
Demi  -  ér, mãe ?
XxX - han han .
Demi - OMG ! Taylor Lautner ?  *o*

------------------------------------------------ Continua ---------------------------------------------------
 Capitulo 9 florres  *-*
Desculpem a demora, semana de provas  :S

Coment's   *o*

Recebi 6 que emoção  !








Evelin - aah obrigada fofa !  
auhauh'  ja postei .
bjos ;*

Mabi -  obrigaaaaada flooooooor    *-*
ai menina vooc quase acertou mais foi o esqueleto ambulante da Ashley hauhauh'  
owwwn, serio ?  Fico taao legal assim  ?  Valeu   =)
Ja poostei  , calma nao fica loca , espera eu terminar a fic  u_u
auhauh'

Natalia - OMG !
euu nao creio #      vooc do love forever love q é um dos blogs que eu sempre vejo se tem postagens ! ?   *o*   que emoção !   vooc le minha fic !    muuuuuito obrigada   *-------*
claro que nao , eu divulgo sin , merece !
Postei    !

Laninha - kkkkkkkkkkkkkkkkk  '
obrigada , posteeei   o/

Melyssa - obrigaaaaaaaaaaaaada   *-*
posteei  !  


meninas obrigada por todos os comentarios e obrigada voces tbem que leem mas nao tem tempo de comentar !  eu ja tenho 14 segudores gente  *oo*      ~  morrendo aqui ~    rs '



beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos  ;*  

Comentários

  1. Laninha akiie - (lovegame)
    Haah q isso amr, e naum morre naum viu, praciso saber o resto da historia táh!
    E mto obg pelo selinho, ja postei ela la ok?!
    Bjoos
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO , to me ruendo de curiosidade , bjonas

    ResponderExcluir
  3. Muitooo perfeito o cap
    n comentei no outro pq foi a ultima semana de prova e so tive tempo hj
    tb ameii o outro cap
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nova seguidora!!!rsrs

    posta logooo!!

    amei

    bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas