Capitulo 6 *-*

Nick - Chegamos !
Eles saíram do carro e se despediram.

Casa dos Jonas
Denise - Oi meus amores ! - dando um beijo nos dois
Nick + Joe = Oi mãe .
Denise - Eu to saindo, entçao ja vou avisar, se arrumem para jantar na casa dos Lovatos - sorri
Nick - ta ok  - sorri

Casa dos Lovatos
Dianna - Meninas, tenho uma novidade OTIMA  *-*
Demi - Nossa ! E qual é ?
Dianna - Os Jonas vai vir jantar aqui em casa hje, nós somos amigos a anos, e eles tem tres filhos gatos . - pisco para elas e riu .
Sel -  aaaaaaaaaaaaah,  entao o Nick vai vir  *o* ?
Dianna - Ah, voces ja se conhecem ? Que otimo !
Demi - Mãe, eu nao vou ! O idiota do Joseph vai vir e eu nao gosto dele. - irritada
Dianna - Mas é claro que voce vai !
Demi - Mas mãe .. ( interrompida )
Dianna - Mais nada .
Demi sobe furiosa para seu quarto e Sel vai atras .
Sel - Desculpa Demi, mas eu nunca vi voce conversando direito com o Joe, para ter essa raiva dele ;
Demi - Pois é Sel, mas eu ja falei sim ! E ele me maguuo - disse olhando para baixo .
Sel - O que best ? voce nao me contou !
Demi - No dia da sorveteria .. ( conta tudo a Sel )
Sel - Nossa mais que ignorante ! - com raiva
Demi - E ele disse que me detestava, ninguem nunca me disse isso .  - escorreu uma lagrima.
Sel - Nao fica assim nao amiga ( abraça-a ) Ele que é um sem noçao !
Demi - Obrigada Sel  -  sorri

Passou a tarde e todos foram se arrumar .
Casa dos Jonas :
Ja estavam arrumados .
Denise - Meninos se comportem hein ? Principalmente voce Frankie. Ah Joe, soube que o Nick conhece as meninas e voce ?
Joe - Tambem .
Nick - iiiih, o Joe e a Demi vivem brigando, ate que hoje nao  .
Paul - Você nao vai arrumar encrenca ne Joe ?
Joe - Relaxa pai .
Frankie - vamos logo ¬¬

Casa dos Lovatos
Ja estavam todos na sala .

Dianna - Eles ja devem estar chegando  *-*
Sel - éeer  *-*
Demi - Yuupi  ¬ '  To com tanta vontade de ver o Joe - disse ironica
Sel - hãaaam sabia ! haha'
Patrick - Quem é Joe ?
Demi - é um .. ( interrompida )
Dianna - é o filho do Paul e da Dê .
Patrick - aah sin, e o que tem haver com a Demi ?
Dianna - Ele e sua filha se "AMAM" - ela faz aspas com as maos nao ultima palavra - ri
Sel - Ôh se amam, pega fogo . - ri mais
Demi + Patrick = OQUE ?
Sel + Dianna = rindo
Dianna - É ment ..  ( DING DONG )
Ela foi abrir a porta .
Dianna - DENISE !
Dê - DIANNA ! QUE SAUDADES !  - se abraçam
Os pais se cumprimentam  e apresentam os filhos .

Dianna - Essa é a minha filha Demi e minha quase filha Selena - sorriu
Denise abraça as meninas .
Denise - Nossa ! Que linda você é Demi , parece uma bonequinha *-*
Demi - obrigada - sorri e cora
Denise - awn, a Selena é taao meiga e doce, linda voce querida *-*
Sel - rs ' obrigada
Paul - Esses são meus filhos Nicholas, Joseph e Frankie. O Kevin nao pode vir !
Dianna - UAU ! Que gatos ! - Parada na frente de Nick - O.O Denise, que filho é esse  ?  *O* - Parada na frente de Joe - UAL ! Deeeeemi    ..   - olha para ela e Demi fica furiosa e Dianna ri . - Na frente de Frankie - ooooooooown que coisa mais linda  *-*  O que voces fazem em casa com uns vizinhos desses  ?
Semi - WHAT  ?  O.O
Patrick  - Dianna !
Eles riem !
Vão jantar e ficam conversando , lembrando quando eram adolescentes, contando aventuras, e flaando que Paul e Denise viviam brigando .
Patrick - Entao Joseph .. nao tem algo para me falar ?
Joe - Como assim ? - disse confuso
Patrick - as suas intençoes, o pedido  ..
Joe - Nao estou entendendo  '-'
Tava geral na mesa boiando .
Patrick  - Ora rapaz, vai continuar escondendo ?
Joe - Mas OQUE ?
Patrick -  ai ai  ¬¬ '      Paul voce nao sabe ?
Paul - Do que  ?
Patrick - Do casal de namorados aqui entre nos .
Joe, Demi, Sel e Nick se entreolaram .
Denise - OMG , quem ta namorando ? *o* eu tenho uma nora  ?  
Patrick - O Joe e a Demi estao namorando !

-------------------------------- Continua -----------------------------

heeeey girls   *---*
caramba !  eu demorei pra postar ner  ?  ta eu sei que sin  .  
mas ta ai   (:   amanha eu tento postar o outro   !

Mabi - Diva ? eu ?  *-*  quuenada  !  owwwwwwwwn , muuuito obrigada mesmo   !
obrigação ? vooce que é uma liiinda e me faz o favor de me deixar feliz em TODAS AS POSTAGENS , sempre comentando   ! Agora que vooce falou eu percebi   *-*  ja estou com 10 seguidores .
isso é taaaaaao emocionante  !   =D
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
Minha fã numero 1    *-*    CLARO CLARO CLARO !
Forever Forever   *-*  

Laninha  -  [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
obrigada por acompanhar a minah historia, tbem adoro a sua viu fofa  ?   *-*
[aaaaaaaaaa]   tendo suuuuuurto para ser minha fã  ?  
perai, que daqui a pouco acordo do sonho  !  u_u     auahauh'  

Evelin - Obrigada flooor   *-*
que bom que bom que bom   !   nao deixe de ler viu  ?  ;D
ja posteei  !

Mabi -  AGAIN  ! A menina naos e cansa de comentar oxê  !  Por isso que eu adoooooooro ela  *-* auhauah'  nao so por isso  !    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,  voces me dividem   *-*

[aaaa] fico taaaaaaao feliz porq vooces gostam do que eu faço   *-*
feliz mesmo , porq tem muita gente que fala que é coisa de retardado, mas nao me deixo levar é claro,
mas eu agora to mtmtmt e mt feliz por causa de voces . obrigado por gostarem e comentaem  ! >.<

beeeeeeeeeeeeeeeeeijos  ;*

Comentários

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - sutei foi mal'-
    Noosa que perfeitoo!
    COmo ela faz uma coisa dessas?
    POOSTA LOGOO!
    e serio posta sinão vou passas mal aki!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeirto!!
    Amei..
    E pode deixar pq eu vou ler sempre..
    Posta logo
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oie diva estou tao feliz que os meus comentários te decham feliz , e eu nunca vou me cansar de comentar por que voce merece , flor o capitulo esta demais e a demi e o joe estão namorando ???? comoooooooooooooo? !!!!!!!!!!!!!!! POSTA POR QUE SENÃO EU VO ENLOUQUECER E POR FAVOR NÃO DEMORA 1

    bjs da sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  4. oiii sou nova aki
    sua fic e mt perfeita
    posta mais
    bjss

    vou te seguir agora

    ResponderExcluir
  5. muito legal !!!!!!!!!
    wou por favor cloca o zac efron e a vanessa hudgens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas