Capítulo 38

O sol se pondo já anunciava o início da noite, quando Joseph tocou a campainha da casa de Demetria. Ficou apreensivo com a demora da mulher para atendê-lo, mas passou assim que a viu. Os cabelos molhados denunciavam o banho recente. Não parecia aborrecida, e deixou que ele entrasse.
- E aí? Como foi com seus pais? – ela perguntou de braços cruzados, caminhando até ele. Joseph a abraçou inesperadamente, e a morena uns instantes depois descruzou seus braços, o envolvendo.
- Primeiro: obrigado por confiar em mim. Eu expliquei tudo a eles. Megan obviamente só apareceu para arranjar confusão, e meus pais não acreditaram na cena que ela fez.
Demi emitiu um “Hm”, e sentou-se no sofá. Joseph logo a acompanhou.
- Você contou sobre a gente?
- Sim, finalmente – respondeu, a deixando apreensiva pelo o que viria a seguir. – Eles te convidaram para jantar hoje.
Joseph sorriu, e ela fez o mesmo, aliviada. Ele a beijou apaixonado, e feliz por não ter perdido a amada novamente.

***
Demi estava nervosa. Muito nervosa. Era como se fosse conhecer um novo John e uma nova Denise. Conheceria os pais de Joseph, como sempre quis. Não exatamente desse jeito, com toda essa confusão  anterior, mas estava feliz.
- Ainda não estou acreditando - Joseph disse, assim que pararam na porta da casa dos Jonas. Demi apertou mais sua mão, que estavam dadas.
- Eu também não.
Assim que entraram na casa, se encaminharam para a sala de jantar, onde Demi teve uma grande surpresa.
Todos os seus amigos estavam reunidos, os esperando. O primeiro olhar que encontrou foi o de Selena, e o sorriso da amiga transparecia o quanto estava feliz pelo casal, e também como tudo aquilo parecia irreal. 
Os pais dos Jonas convidaram todos sentarem à mesa e o fizeram.  Jantaram num clima alegre e agradável, e o nervosismo de Demi logo passou. Estava muito feliz por os amigos estarem presentes em um dia tão especial.
- Oh, Demi, eu ia adorar saber que era sua sogra há mais tempo - Denise disse, de braços dados com a morena na cozinha, enquanto voltavam à sala. - Você é tão maravilhosa!
- Eu fico muito feliz em saber disso, Denise. Obrigada!
Ela sorriu e a sogra fez o mesmo, dando-lhe um abraço carinhoso. Nick chamou pela mãe e esta o atendeu, se desvencilhando de Demi educadamente. A morena logo foi abordada por outro membro da família Jonas.
- Lewis! Quanto tempo não nos vemos!
- É verdade. Mas pelo visto agora nós nos encontraremos e muito, não é? - ele sorriu, cruzando os braços. - Acho isso ótimo.
- Olha só, meu próprio irmão me traindo - Joseph brincou, abordando os dois. 
- Não se garante, Joe?
- Contra você não, garanhão - ele respondeu, fazendo o mais novo revirar os olhos. Continuaram conversando juntos, e o casal logo se juntou novamente aos amigos. 

Joseph e Demi caminhavam de braços dados pelas ruas do condomínio em silêncio, enquanto observavam apenas o céu estrelado. Já estava tarde e todos os moradores estavam em suas respectivas casas. O casal poderia ter ido de carro, mas resolveram caminhar até a casa de Demi e aproveitar o máximo daquela noite maravilhosa e especial. 
- Eu queria te levar a um lugar especial, esplêndido - Joseph cortou o silêncio da noite sem parar de andar, e Demetria o observou interessada. - mas eu não vou conseguir esperar. Esses dois anos já foram suficiente. 
- Então não perca mais tempo, me diga o que está havendo.  
- Certo. 
- Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou, parando. Diante do silêncio dele havia ficado preocupada. Joe abriu um sorriso, a deixando confusa. Afirmou com a cabeça, deixando-a apreensiva. 
- Sim, você entrou na minha vida - respondeu e Demi sorriu aliviada, dando um tapa fraco no braço dele. Antes que pudesse reclamar, ele tornou a falar. - Saiu, me comprovando que sem você tudo é frio, chato e eu mal consigo esboçar um sorriso verdadeiro. Mas aí você voltou, estamos juntos novamente, e eu só sinto essa felicidade e prazer em estar com você. E por isso eu tenho a certeza de que você, Demi, é a única que eu quero estar todos os dias da minha vida. 
- E você sabe que eu sinto o mesmo, não é? Joseph Jonas foi o único cara que me fez feliz, que eu amei loucamente, que me fez gostar de gatos, e me conquistou de tal maneira que eu não poderia viver mais sem. 
Joseph abriu um enorme sorriso e deu um selinho demorado nela. 
- Deixa de ser linda e me deixa terminar minha declaração.
- Sinto muito, não vai se repetir - ela se desculpou, pondo o dedo indicador sobre os lábios e ele achou graça. Vasculhou seu bolso da calça a fim de achar o que guardou com tanta ternura. Pegou, e Demi pôde perceber seus olhos brilhando em excitação. 
- Eu gostaria de que ele voltasse pro lugar de onde nunca deveria ter saído - Joseph abriu a caixinha aveludada azul, revelando o antigo anel que havia dado para Demi e ela abandonou. A morena levou as mãos à boca, surpresa. Ele parecia mais lindo do que ela se lembrava. Mais esplêndido, mais brilhante. E agora mais do que nunca, representando o amor deles. - E aí, o que você acha?
Ela nem precisou responder, apenas esticou a mão para Joseph, que o encaixou no dedo da amada. Ambos se olharam e iniciaram um beijo apaixonado e fervoroso. 
Demi e Joseph estavam noivos no meio da rua, em uma noite especial, debaixo de um céu cheio de estrelas. Estas que pareceram brilhar mais forte especialmente para o casal apaixonado.
- Se eu pudesse, me casaria com você hoje, aqui, agora. 
- Eu não contestaria - ela respondeu com um enorme sorriso, voltando a beijar aquela boca que a deixava louca, sem ar, sem raciocinar. 



-------------------------------------------------------

Oi? Ainda tem alguém por aqui? Parece que fiquei longe por um ano, blog completamente abandonado e sem notícias. Me perdoem, meninas, mas minha notícia era somente "Desculpa, não tive tempo", e eu já estava cansada de falar a mesma coisa e vocês de lerem, imagino. Por isso tive nem mais cara pra aparecer.
Mês passado estava mexendo no meu celular e vi o arquivo de SILY, e me bateu inspiração para poder escrever o 37 e o 38. Deixei guardado, pronta pra escrever os outros dois no dia seguinte, mas vejam só, o dia seguinte era 27 de junho. Pois é, hoje é 19 de julho e cá estou eu postando. 
Meus planos mudaram. Não gosto mais da nova fic, mesmo antes de começar a postá-la, haha. Então acho que não vou postar. Tenho muitas ideias e pouco tempo. 
Meu principal objetivo é passar pra faculdade pública e estou gastando muito tempo com os estudos. Por isso essa minha ausência... Bem, vou ver qual fic postarei.
Espero que gostem, beijos! <3






Comentários

  1. Volte logo!! Nao demora Muito para volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana! Bom saber que continua por aqui <3

      Excluir
  2. Ai meu Deus finalmente vc continuou isso! Não aguentava mais esperar!
    Perfeito! Não demore muito para postar postar o próximo! beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natasha! Eu demorei, haha. Perdão por isso, mas tá aí! Bj <3

      Excluir
  3. EU NÃO ACREDITO! Eu estava a toa e vim olhar o blog só por curiosidade, mas não tinha esperança de que vc tivesse postado e... surpresa haha
    Bom nem preciso falar nada né? Finalmente o Joe falou umas verdades pra essa Megan e assumiu que ele e Demi tavam juntos pra família!
    Te entendo perfeitamente quanto aos estudos, eu tenho estudado o dia inteiro, começo as 7h30 na escola e só paro 18h no curso, todo dia, tbm estou aqui com meus planos pra passar pra alguma escola técnica e espero que consiga, enfim..
    Posta o mais rápido que puder haha, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaaa! Saudade de você, menina. Teve um dia que eu até lembrei do lance da enxada, haha.
      Fico feliz que tenha gostado, porque eu já enjoei.
      Beijosss <3

      Excluir
  4. Tem como você divulgar meu blog por favor? http://historiaslove.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  5. NAO CREIOO VC VOLTOUU !!! so por favor nao demora mais pra posta,o capitulo ficou otimoo amei

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaai q lindo ! Mdssdss vc voltou n acreeeediiiitooo ! Estava aki atoa tb e resolvi xeretar seu blog , e olha soo , vc postou !! Eu te entendo , vc deve estar mt ocupada estudanfo e tals ... deve ser cansativo , mas boa sorte pra vc entrar na faculdade ,vc merece td de bom !! Sua fic e muito linda, as vezes vinha aki e ficava lendo de novo , pq me apaixonei por ela, suas palavras sao magicas, mexem cmg , parecendo algo real . Vc e uma otima escritora !! Bjssss posta logo , ve se n esquece da gente ta ?
    Kauana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kauana, lindaaaa! Que isso?! Suas palavras que mexeram comigo agora! chorei
      Fico muito, muito feliz que você goste! Uau! Cê que é demais!
      Não esqueço mesmo, mesmo que demore, volto.
      Um beijão <3

      Excluir
  7. ELA VOLTA <3
    GURIA TU NÃO FAZ IDEIA DE QUANTO FEZ FALTA NO BLOG HUASASAHUS
    SÉRIO.
    POSTA LOGO PELA AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GURIA, QUE BOM LER ISSO HAHAH
      Pensei que tivessem esquecido já! <3

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAHH ELA VOLTOU, VOCÊ VOLTOOOOU \O/
    Nunca mais suma assim entendeu? quase nos matou do coração ... não faz mais isso, meu coração é fraco kkk
    Posta o mais rapido possivel.. fic perfeita *-*
    bjus..
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que fofa! Eu me responsabilizo pelos danos no seu heart. Pode deixar! Espero que você goste!
      Muito obrigada! Beijoss <3 <3

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas