Capítulo 36


- Nossa! Que macarrão maravilhoso! - Miley elogiou de boca cheia, e os amigos também sentados à mesa, concordaram. Demi não agradeceu, apenas trocou um olhar entediado com a amiga. Quando pensou que havia conseguido despachar todos, eles apareciam em sua porta numa hora inconveniente.
- Ainda não entendi o por que de vocês estarem aqui...
- Já dissemos. Houve uma confusão, e não conseguimos entrar em consenso. Viemos para sua casa.
- E por que eu poderia resolver o problema de vocês, Selena? Eu me formei em Química, e não Psicologia - respondeu, sentando ao lado de Joseph no sofá.
- Porque você é amiga de todos aqui. Eu não aguentava mais ouvir discussão entre Miley e Lucas, Lucas e Mikey, Mikey e Nick.
- E por que brigavam? - perguntou, mas se arrependeu imediatamente, quando cada um começou a contar sua versão ao mesmo tempo. Bufou e Joseph revirou os olhos. - CHEGA! Eu não quero mais saber, ok?
Eles resmungaram do mau humor da morena, sem que ela ouvisse.
Nick olhou para Mikey ainda bravo. Foi até o apartamento de Selena chamá-la para jantar, e ficou irritadíssimo quando o encontrou lá. Mais bravo ainda ficara Lucas. Mal havia acabado de rever Joseph e agora era Mikey. Chegou à conclusão de que Selena e Demi estavam loucas por aceitarem os dois amigos safados novamente. Miley como não podia também de deixar de participar da confusão, começou a discutir com Lucas, pois não gostou do modo ríspido como o loiro estava tratando Mikey.
Alguns minutos depois, eles se juntaram na cozinha para lavarem e enxugarem o que sujaram. Demi olhou para trás, e virou novamente para Joseph.
- Já posso expulsá-los.Você vai ficar?
- É claro! Ainda quero terminar o que eles interromperam - respondeu sorrindo e dando um beijo nela. A morena mordeu o lábio dele, animada novamente. Levantou do sofá, indo atrás dos amigos e arregalou os olhos ao levar uma palmada de Joseph.
- Contenha-se! - Demi o repreendeu sussurrando, enquanto ele ria safado. - Todos já estão em paz, bem alimentados, agora podem ir para casa, huh?
- Você nos quer mesmo longe daqui, né?
- Agora que você percebeu, Miley? - ela perguntou com um falso sorriso gentil. Percebeu quando Lucas deixou o pano de prato sobre a mesa, emburrado. Sabia que o amigo não ia se acostumar com o fato de Joseph estar novamente na vida dela. Mas acreditava que talvez com o tempo isso fosse possível. Não queria ter que optar por um dos dois.
Demi o lançou um olhar repreendedor, fazendo o loiro revirar os olhos. Ele sussurrou um "Desculpe" para que somente ela entendesse por leitura labial.
- Mas está certo. Abusamos da boa vontade de Demi. Já podemos ir - Nick comentou, e Demi agradeceu mentalmente por um deles se dar conta disso. Despediram-se da amiga com um abraço e de Joseph. Este que Lucas preferiu evitar, por consideração à amiga. Mas não deixaram de trocar um olhar faiscante.
- Ah, Joseph! - Mikey chamou, assim que se lembrou de algo, na porta. - Max está de volta e quer nos ver!
- Vou ligar para ele - Joseph disse, e David fechou a porta. Demi a trancou satisfeita. Olhou para Joseph com um sorriso, subindo as escadas. Em um instante ele já a seguia, com as mãos sobre a cintura da morena.

____

O sol já estava se pondo quando todos se reuniram na sala da casa de praia de Max para jogar. Este que estava super feliz e animado por ter a casa cheia novamente, como nos velhos tempos.
- Ah, como é bom estar com vocês de novo! - ele exclamou, descendo as escadas e abraçando Miley de lado. - Você fez muita falta, Miley.
- Ah, por favor! Deixe de ser mentiroso, não caio mais na sua - respondeu, se afastando dele. Mikey riu do amigo, que não se importou.
- E você, Lucas? Por que está com essa cara de mal comido?
- Melhor que a sua de aborto mal feito - o loiro respondeu, encostado no balcão, fazendo Max rir. Lucas quando ficou sabendo do convite, negou de imediato. Primeiro Joseph, depois Mikey e agora Max?! Os três mentirosos juntos? Não conseguia engolir. Mas depois de muita insistência e chantagem de Selena e Demi, o loiro acabou indo. A morena acreditava que com esse fim de semana, ele acabasse cedendo e perdoando os outros. No sábado havia dado certo, mas hoje ele estava com a feição fechada novamente. Demi, que estava sentada ao lado de Joseph, resolveu intervir.
- Ei, vamos deixar Lucas em paz?
Joseph rolou os olhos sem que a namorada visse. 
- Então, nós vamos jogar ou não? - Max perguntou, sentando-se em frente à mesa de centro. Pegou as cartas que estavam ali, embaralhando. Miley se juntou ao amigo, assim como Joseph e Demi. 
- Eu dispenso! - Selena disse, se desencostando da parede. - Vou andar pela praia. 
- Eu também - Nick disse e Mikey fez o mesmo, segundos depois. Lucas riu da cena, se jogando no sofá. Selena gostou, pois Mikey estava a ajudando. Ver Nick com ciúmes a deixava animada. E se ele tinha ciúmes, era porque sentia algo por ela. 
- Tudo bem, depois encontramos vocês lá.
Os três saíram e assim os outros puderam comentar sobre o "triângulo amoroso". Eles começaram a partida, e foi como se voltassem há anos atrás. Depois de risadas, xingamentos e brincadeiras, Lucas acabou se juntando a eles. Miley e Joseph estavam tão envolvidos no jogo, que nem ligaram. Demi sorriu ao perceber a interação entre os amigos e comemorou internamente. 

Joseph abraçou a namorada pelas costas, que pôs as mãos sobre os braços dele. O homem mal podia acreditar que estava ali, com ela, novamente. 
- Às vezes parece que é somente uma lembrança... Mesmo com todos estando diferentes e Nick aqui. 
- Você contou para ele sobre a gente? - Demi perguntou, apoiando a cabeça no ombro dele. - E ele não ficou com raiva de mim por não ter contado antes?
- Nick entendeu.
Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas ouvindo as ondas do mar quebrarem e os amigos, como sempre, gritarem. Joseph a apertou mais forte quando o vento fresco passou por ele.
- Você foi idiota em mentir para mim, Joseph. Eu nunca quis o seu dinheiro, nem sabia que seus pais eram empresários. Aliás, eu não sabia nem o seu sobrenome verdadeiro, não é?
Ela saiu do abraço para poder encará-lo. Joseph suspirou. Odiava aquele assunto; relembrar o erro mais estúpido que ele havia cometido.
- Eu sei... Eu não te conhecia direito e só queria que você gostasse de mim pelo o que eu era. Foi estupidez demais, desculpa. 
A morena não respondeu nada, apenas virou-se e voltou para o abraço dele novamente. Já havia o perdoado, mas às vezes algumas dúvidas passavam pela sua mente. Inevitável. 
- E você ainda desconfiava de mim quando me pediu em namoro? 
- Não, senão não teria feito o pedido. 
- Então por que não me contou a verdade naquele dia? 
- Porque estragaria tudo - ele respondeu. - Você não me perdoaria. Eu duvido que iria querer começar a namorar um cara que mentiu pra você antes mesmo de começarem a ter um relacionamento.
- Sim, eu me afastaria de você - ela concordou, lembrando em como era mais teimosa e brava anos atrás. Hoje ela havia perdoado o Joseph mentiroso, mas ontem, talvez não.  - Mas não adiantou muita coisa, estragou depois. De um jeito ou de outro aconteceria, a mentira leva a isso. 
- Sim, e eu me arrependo muito por ter sido tão babaca. 
Ela suspirou, virando para ele e colocando os braços em volta do pescoço do namorado. 
- E eu sou outra babaca por amar o babaca - Demi disse com uma cara dramática, e logo sorrindo para ele. O beijou apaixonada e Joseph correspondeu. A angústia que sentia antes toda vez ao pensar naquilo havia sido substituída pelo efeito Joseph. Agora ela só sentia o amor e a felicidade que sempre transbordava quando eles estavam juntos. Ficaram namorando por um tempo, até Joseph dar o primeiro bocejo. 
- Você com sono? Mas nós nem começamos! - Demi disse rindo, e ele bocejou outra vez. 
- Essa vida de acordar às 6h está acabando comigo. Estou morrendo de sono.
- Mas são 22h ainda. 
- Se formos embora agora, ainda dá tempo de eu te dar atenção antes de dormir - ele disse dando um sorriso, e ela sabia o que ele estava sugerindo. A morena pediu para Miley avisar os amigos que estavam indo embora, e a ruiva apenas assentiu, prestando atenção no celular. Na verdade, ela não havia escutado nada, estava rindo da mensagem de Liam. 
Demi foi logo tomar um banho quando chegaram na casa. Ficou menos de 10 minutos embaixo do chuveiro, e quando saiu, encontrou Joseph adormecido na cama. Ela deu um sorriso, apagando a luz e logo se juntando a ele. 

                                                                       Continua

Oi, meninas! Quanto tempo! Saudade, viu? Prometi ser só de vocês nessas férias e acabei viajando. Aliás, para um fim de mundo, mas foi bem legal, porque eu estava precisando. Queria ter voltado cheia de capítulos, mas minha fonte de criatividade lá secou. Para SILY, porque consegui escrever para outras. 
Bom, chegando, descubro que estou sem internet! Maravilha! Mas cá estou pelo 3g, postando só esse capítulo para vocês porque estou escrevendo o 37.
Vou tentar não demorar MESMO! Ainda mais que no próximo capítulo tem babado, e eu adoro escrever babado. Hahaha. Não quero estender mais SILY para não ficar uma coisa chata, porque minha criatividade não tem mais o que colocar nela! Os próximos capítulos, creio eu, que serão os últimos. 
Vou tentar terminar no 40 pra ficar bonitinho, haha. 
Perdão novamente!!! Espero que não tenham esquecido da Lulu aqui, porque não me esqueço de vcs. Amo esse blog! (Mas acho que vou ter parar ): ) Mas isso é história para outro dia! 
Tenho uma fic tão legal em mente que acho que só sai em 2016, porque ela tá tão legal na cabeça que não consigo passar pro papel, haha.
Beijos! <3





Comentários

  1. SAUDADEEEES..U.U
    Que bom que voltou..u.u
    hahahaha...
    Achei esse capitulo bem fofo...*-*
    \o/
    Posta Logo okay??
    u.u
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OOOOOII!
    Estava com saudades, viu? Olhei o blog esses dias e nada, ontem mesmo estava lembrando de vc, mas só vim olhar se tinha postado hoje... Enfim, que lindo eles se reunindo de novo, to animada com o final da fic, por favor não demore pra postar!
    Viajens são sempre boas, apesar de ter ficado sumida do blog, que bom que vc essa viagem e que ela te fez bem!
    Tbm adoro babados kkkk' então to querendo logo o próximo cápitulo rs'

    Beijãao.. Love U <3

    ResponderExcluir
  3. Quando eu li ali "parar" eu quase dei um troço! cara vc não pode parar, não não não, por favor c.c.c.c.c você escreve tão perfeitamente, nem sei o que seria de mim sem suas fics ~drama~
    Ai que bom, amei o capítulo. Todo mundo junto novamente, eu adoro. Selena e Mikey eu tava com saudades dos dois jsdhfoajc mas agora eles tão juntos só por causa do Nick né :( tudo bem hsdhsjh "cara de mal comido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito com isso, coitado do Liam,
    Espero MESMO que vc poste bem rápido, pq se não eu morro. Você nem imagina como eu fiquei quando vc postou, foi como se um grito tivesse preso na minha garganta. Só não gritei mesmo por causa da minha mãe que tá dormindo c.c kkkkkkkkkkk
    POSTA LOGO!!!! Bjs e tenta não demorar por favorrrr

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudades de vc,pensei que vc tinha me abandonado ,bom eu espero que tenha hot no proximo cap. haha .Nao nos abandone de novo ok?????

    ResponderExcluir
  5. Luna tu tomou um chá de sumiço foi? kkkk
    tava morrendo de saudades anjo...
    AAAAAAH já ta acabando? essa fic é demais, aliais todas as tuas fics são demais *u*
    COMO ASSIM PARAR???? não pode, não pode :'(
    continue o mais rapido possivel
    bjus, até...
    xoxo
    PS: aaaaaaa meu pc queimou :'(

    ResponderExcluir
  6. Omg estava tão ansiosa para ver como ia ficar! Não demore mesmo por favooor

    ResponderExcluir
  7. Vai postar quando agora?

    ResponderExcluir
  8. lu lu luuuu, você ta viva? você lembra de mim? ai porra sjduis
    você sumiu, eu sumi, todos sumiram, ultimamente eu n tenho lido NADA de fics, tipo nadinha! eu ando tão sem tempo que nossa.
    e só p começar eu repeti de ano, ai já viu né, segunda vez fazendo o 9º ano, se eu n passar me fodo bonito.
    bom, da onde eu surgi? quem eu sou? pq lembrei de você?
    é o seguinte eu surgi da barriga da minha mamis poderosa (félix eterno, bjs no core), eu sou a "karolzinha" ou "karolina" cara, eu n sei se você vai lembrar de mim, pq tipo assim, nem eu lembro do meu nick ehuahuehuhauheua enfim, hoje eu tava deitadinha na minha cama ai minha irmã tava falando comigo, beleza, ai de repente ela fala algo sobre pinto (normal) só que com a palavra "testiculo" cara, na hora eu lembrei de você ehauehau
    pq? n sei se você lembra maaaaaaas, na sua primeira fic (amor amor) uns amigos seus escreveram um hot p você e tinha uma parte "senti seus testiculos me invadindo" ou algo assim ehuahuea.
    enfim, sei lá se você vai lembrar de mim, mas ok, o que vale é a intenção :v
    vê se manda sinal de fumaça ou sei lá.
    beijinhos da karolina ♥

    ResponderExcluir
  9. Você sumiu de novo. Pare de sumir e volte
    Pooor favooooor

    ResponderExcluir
  10. selinho pra você no meu blogger http://jemifanficsdemijoe.blogspot.com.br/2014/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus volta ñ someeee sua fic é P-E-R-F-E-C-T*---*

    ResponderExcluir
  12. JESUS, MARIA E JOSÉ! SE VC NÃO VOLTAR A ESCREVER EU JURO QUE DESCUBRO AONDE VOCÊ MORA E TE SEQUESTRO! E ao invés de pedir dinheiro pra te soltar eu vou pedir muuuuuuitos capítulos! sou nova aqui e adorei a sua fic! Guria, você deveria começar a escrever livros! Tu leva jeito hein?! um beijo grande da sua nova fan!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas