I'm back

Vejo teias de aranhas virtuais, layout gasto e a única coisa que se mexe por aqui é a bola de feno virtual.
Isso aqui está mais parado que poste! E eu sei que a culpa é completamente minha. É, se alguém notou minha falta, a pessoa aqui se ausentou por um mês, eu acho. Não, não estava doente ou em coma. Graças a Deus! Só que esses primeiros meses foram bem corridos e pra variar, enjoei logo dessa fic que estou postando. Sem contar que nessas férias o bloqueio que me deu foi brabo. Difícil sair algo bom ao meu ver, mas vai que vocês gostem? Então, peço desculpas, e vou dar início a fic, já que só postei o primeiro capítulo. Chega de blá blá blá. Ah, postarei antes uma mini-fic que fiz. A primeira, flores. <3
Eu espero que vocês gostem! Volto depois trazendo a mini-fic e mais capítulos. 
Ah, e tratei de tirar as teias, e chutei a bola de feno. Claro, dona Letícia tem medo de insetos, assim não entraria no meu blog com essas aranhas. K
Sem mais desculpas, vamos voltar à ativa. Senti falta de vocês <3
Ah, não posso deixar de dar as boas vindas as novas seguidoras. Obrigada por seguirem, lindas! 
Beijos!

ATT: Queridas, só para avisar que já postei a mini-fic. Espero que vocês gostem! Ah, e respondi os comentários deste post aqui. Vou respondendo conforme vocês comentam. :) 

Comentários

  1. anwww, liindo que você voltou <3
    Poosta logo por favor, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, querida! Quanto tempo! Como você está?
      Fico muito feliz em saber que você ainda está aqui. <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Assim eu to morrendo de saudades, por favor posta logoooo!!
    Beiijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que meiga! Nem fala, eu também estava com saudade. <3
      Obrigada por comentar e ler, me deixa muito contente.
      Beijos!

      Excluir
  3. Aaaaah vooc voltou. Quee bom!!! :D
    ~Le eu super ansiosa para que vc poste a mini fic rs rs. Aaah q bom que voltou, eu pensei q logo quando eu tinha começado a seguir o blog vc tinha desaparecido rs rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Leitora nova, não é? Seja muito bem vinda! Obrigada por seguir o blog.
      Hahaha, pois você entrou na hora certa! Seu outro comentário me deu uma grande motivação, sério mesmo. Já postei a mini-fic, espero que você goste. Logo volto com os capítulos de Sorry, I love you.
      Obrigada por comentar, Rafaely. <3
      Beijão!

      Excluir
  4. LUUUUUUUUUUUIZA, só não te mato porque to muito feliz pela sua volta!
    Você ta viva e saudável, bom saber u_u KKKK Mini-fic?! Adooro!
    Vai continuar com essa fic ou vai escrever outra? Desde que você escreva, para mim esta ótimo!
    Eca, ooooodeio insetos '-' Medo forever deles, pernas e bracinhos pequenos e asas, DEUS ME LIVRE!
    Estou muito feliz que você voltou :'') #Chorando Cara, eu descobri tantas musicas novas!

    Beijos da sua linda Letícia <3 Amando/vivendo/respirando esse momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia <<<<<<3
      Viva e saudável, hahaha. Verdade! Espero que tenha gostado mesmo.
      Vou continuar com essa mesmo, mas já sei que vou enjoar na metade. Fato. Além do mais, você me fez vários banners lindos e tal, tenho que utilizar, haha.
      Ah, e obrigada por me ajudar a embelezar o blog. Eu quis reaproveitar aquele pedacinho do banner, colocando como plano de fundo, mas nem cortar no photoscape eu sei, hahaha. #xatiada
      Aí eu vi seu comentário com os dois banners perfeitos, no tamanho certo <3
      Muito obrigada!
      Agora posso dizer que ficou lindo, graças a você.
      Também não sou fã de insetos, ainda mais da linda da lacraia, argh.
      Aw, eu estava com saudade de você!
      Hahaha, nem fala das músicas, nossa! Do jeito que acumulou você já pode escrever uma bíblia só com as músicas novas. Mas a do momento é::::::::HEART ATTACK.
      Eu pensei que seria um pop chato, mas eu adorei. Demetria divou. Pf, estou doida para vê-la cantando com aquelas pernocas de fora. AHAZANDO!
      E, PARA TUDO, VOCÊ VAI AO SHOW DOS JONAS, COMO ASSIM? QUE INVEJA!
      Você vai em SP? Que absurdo! Era para vir no Rio u_u
      Enfim, eu estou participando de algumas promoções para ir e vê-los no meet; uma é em SP. Como eu sou sortuda, vou ganhar a promoção entre todo o Brasil, e vou te encontrar no show ao som de Gotta Find You, hahahaha.
      Ai, grite muito por mim. E também torça muito para eu ganhar. KKK
      Enfim, vou lá! Beijosss!

      Excluir
    2. AH, e quando tiver tempo, me passe músicas!
      Apesar de amar, tenho que parar um pouquinho de ouvir Paramore, haha. A playlist não sai mais da minha cabeça.

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas