Chapter 18



Estava distraída, enconstada no batente da janela que me dava a visão priviligiada da rua. Era tão iluminado e movimentado. Sem contar no barulho. Bem diferente de Genova que a noite, só escutamos o barulho de alguns animais. Tomei um gole do café que estava na caneca em minha mão. Sabe o que é você estar com sono, querer dormir, mas não conseguir de jeito nenhum ? Exatamente como eu me sentia. Amanhã teria trabalho, mas eu estava tão confusa e angustiada. Logo, logo eu voltaria em Genova apenas para pegar a permissão de meu pai. Depois voltaria para encontrar Joe.
Coloquei a caneca sobre a pia e voltei ao quarto. Joseph dormia tranquilo e lindo. Minhas mãos automaticamente, seguraram o gracioso coração de uma peça cara e somente encontrada nos lagos dos reinos. Eu pensei que isso fosse uma lenda, pois eu e Miley sempre procurávamos e nada. Joseph encontrou com um amigo de infância. A lena dizia para que você só desse a pedra para o seu verdadeiro amor e ele me deu. Muito lindo. Suspirei que nem uma boba. Entrei debaixo das cobertas devargazinho para que ele não acordasse.
- Ainda está acordada ? - Ele murmurou, com a voz rouca pelo sono. Levei um susto.
- Esperando o sono chegar - Respndi, também sussurrando. Fui interrompida por um bocejo - Falando nele.
Ri e ele me acompanhou. Sussurrou um boa noite, me deu um selinho e passou seu braço por minha cintura. Agora sim eu dormiria bem.

- Demi! Ficou lindo demais! - Kathy gritou, entrando na loja com Lacy e Selena. Nem um pouco escandalosa.
- Awn. Que bom. Estão com o meu ai ? - Perguntei curiosa, olhando as bolsas na mão de Selena, mas ela puxou para longe de mim.
- Não, você só vai vê-lo quando chegar em casa.
- Ah, que maldade, Selena - Reclamei, cruzando os braços. E mesmo assim ela nao me deixou ver. Peste. O baile era sábado, como eles chamavam os dias aqui, não estava muito longe. Eu estava ansiosa.
- Vem, vamos logo almoçar, porque eu quero contar sobre os detalhes. - Lacy me puxou para loja a fora.

                                                  * * * * * * * * * * *

Os cabelos loiros eram bagunçados pelo o vento, enquanto ele andava rapidamente. Era de se perceber em seus olhos azuis como estava furioso. Os dois guardas o seguiam marchando. Subiu as escadas da sede, e algumas mulheres sorriam maliciosas. Abriu a porta de uma vez só, assustando Rei Jhonatan.
- Mas que raios é isso, príncipe Natan ?
- Não estou num bom dia. Vim informar à vossa majestade que o casamento será daqui a três datas. - Natan disse, empinando o nariz, com o ar prepotente de sempre.
- Como assim ? Só está marcado para daqui há 10 datas. - O Rei protestou e levantou exaltado.
- Leis são leis. Princesa Demetria está de muita frescura.
- Mas não pode ser tão rápido assim. E o cerimoniado, a coroação .. ?
- Já cuidei de tudo - Ele sorriu abertamente - Até mais ver, Vossa Majestade.
Antes de sair, curvou-se. O rei jogou-se na cadeira revoltado. Não daria tempo.
O loiro despachou os guardas assim que chegaram na rua. Avistou quem queria e sorriu triunfante. Olhou para os lados e entrou na pequena casa.
- Saudades de mim, pequena ? - Sussurou, com as mãos nos seios da mais nova, que gemeu.
- Todas as noites - Ela sorriu maliciosa e o beijou.

                                                  * * * * * * * * * * *

Eu estava muito atrasada. Corri o mais rápido que pude até a loja. Mas no meio do caminho, fui puxada bruscamente, dando de cara com ele.
- O que você quer ? Me solte - Ordenei afobada.
- Você não tem mais tempo nenhum. Príncipe Natan marcou o casamento para daqui há duas datas. Você precisa comparecer. Toda Genova estará lá.
- O que ? Não .. Eu vou ser desleada.
- Pare de ser egoísta e pense na sua cidade, pense na sua família - Ele gritou irritado - Todos irão sofrer nas mãos de Natan, porque a princesinha não gosta da vida perfeita que levava. Você é uma ingrata, mimada, não tem do que reclamar.
- Cale a bo..
- Escute bem. Depois desse baile, pegue um táxi para este endereço - Ele me estendeu o papel, meio amassado. Não peguei. Furioso, pôs em minha mãe e fechou a mesma - Não conte a ninguem. Voltaremos a Genova a tempo.
- Eu não posso, Joseph ..
- Ele fez a escolha dele. Te abandonou e todo o reino, nem aos menos se importou - Respondeu - Olha, por incrível que pareça, eu só quero ajudar. Só quero consertar, e preservar os reinos - Ele suspirou cansado, passando as mãos pelo o rosto - No fundo, você sabe que é verdade.
Então ele foi embora, me deixando mais uma vez desolada. Corri sem rumo, não teria problemar faltar trabalho, já estava tudo perdido. O que eu tanto temia tinha acontecido. Não dava pra lutar com aquele sentimendo de culpa. Droga.

- Eu vou sentir sua falta - Joseph fez um bico. Lindo. Eu ri, acariciando seu rosto.
- Só um dia e eu volto correndo. - Respondi e o beijei. Suas mãos pousaram na minha cintura e me puxaram para mais perto. Deixei que minhas mãos passeassem pelo seus cabelos, e ás vezes puxava.. Ele se arrepiou e tornamos beijo intenso, com mordidas em seu lábio inferior. Quando cai em mim, eu já estava sentada em seu colo. Nos separamos e eu corei. Não queria ir embora, mas se continuassemos não daria muito certo.
- Eu tenho que ir. A noite eu te ligo - Dei mais um beijo nele e abri a porta do carro, saindo de seu colo. - Te amo.
- Ok, também te amo. - Sorriu e eu fechei a porta. Dei alguns passos e Joseph me gritou. Olhei para trás e ele segurava minha bolsa pela janela. Eu sai tão atordoada que havia me esquecido da bolsa. Estava até com calor.

- Eu adorei demais o vestido! - Lacy disse mais uma vez, pondo o vestido na sua frente, rodando. Depois que Joseph me deixou mo apartamento da loira, esperamos Selena chegar.
- Você vai com Peter ? - Kathy perguntou maliciosa, e Lacy bufou.
- Claro que não. Ainda não sei, mas acho que vou arrumar meu príncipe na hora mesmo.
- Qual o problema com Peter ? Vocês não são amigos ? - Perguntei.
- Selena vai com Josh apenas como amigos .. Não é, amiga ? - Kathy perguntou a garota que estava viajando. Desde que cheguei achei Selena muito estranha, pensativa .. Seria alguma coisa com Josh? Mas ela tinha me garantido que eles estavam bem. Eu resolvi esquecer de vez aquela história com aquele homem, pelo menos por um dia, não estava me fazendo nada bem. 
- SELENA ! - Lacy berrou. Que grito agudo, Deus. Selena despertou fazendo uma careta.
- Oi .. Fala. Meu ouvido.
- Lezada. Vamos comer que é melhor - Kathy disse e nos levantamos. Seguimos para a cozinha, enquanto ela procurava algo nos armários e na geladeira. Optamos por fazer pipoca e ver um filme que passaria na TV. Fiz questão de colocar a pipoca no microondas e na hora de tirar, peguei pela a pontinha com uma luva. Joseph tinha me ensinado, agora não esqueceria. As meninas me gritaram, reclamando da demora e eu joguei logo no pote. Me sentei no meio delas, e Lacy deitou no colchão inflável que estava no chão.

                                                 ~ Continua ~

Ei, amores! Como vocês estão ? Espero que bem. O capítulo de hoje foi pequeno e uma droga. Estava sem inspiração, mas amanhã eu vou postar outro, ok ? Espero que o 19 saia melhor  k 
Enfim, estou cansada desse layout feio que eu fiz, esse rosa. Gente, eu não sei fazer alguma coisa bonita no blog  :(     
Espero que na próxima fic, eu faça algo melhor. Acho que voltarei com o fundo preto, acho mais legal.
Hoje estou falando muito " acho ".  Cara, tenho que começar a estudar muito, demais, pois as provas para os concursos começarão. Estou com medo. Um pouco. Só preciso estudar. 
Eu já disse que essa fic está acabando ? Não ? É, ela está flores. Mas eu já tenho a próxima  u_u
Eu fico rindo e pensando. Tipo, a coisa mais engraçada de você escrever uma fic é que você começa toda animadona, achando que está demais, mas conforme vai escrevendo, vem outra na sua cabeça. Então você começa a escrever a outra e vai a achando melhor ainda. E a que você começou, vai ficando chata e você termina. E você tem ideia para outra, acontecendo a mesma coisa. É um ciclo muito estranho. KKK 
Ahn .. Mas eu tenho umas TRÊS, isso, três fics em andamento, não sei ainda a que vou postar. Acho que postarei a que estou escrevendo mais animada. Não sei. Só espero que vocês gostem. Mas deixem isso para depois, pois ainda tem alguns capítulos de Promised, então focaremos aqui  KK
É, isso. Amanhã eu conto as novidades para vocês, flores. 
Beijos ;*

Ah, amanhã tem post  !  :3

COMENTÁRIOS RESPONDIDOS NO LINK ABAIXO:



Comentários

  1. bom por enquanto eu sou a primeira mas eu falo de mais duvido que eu vou continuar sendo a primeira
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA CAP PERFEITO NEM VOU DIZER COMO SEMPRE NE DONA MOÇA! AI ESSE HOMEM TÁ ME IRRITANDO TÁ ME SUBINDO UM 15 PRA 7 AKI QUE NEM DIZ A TOTOZA DO MONSTLINHO SABE $50 CENTARUS ESSA ADELAIDE É FOGO VC VIA A FILHA DELA A BRIT COM CERTEZA NÉ EU QUERIA SER UM CUPIDO PRA FLECHA AQUELES CORAÇÕES AI NEM TÓ ACREDITANDO QUE TU VAI POSTAR AMANHÃ CONSCERTEZA EU TE EMPRESTO POISE EU SOU MUITO FOFA ~JOGA O CABELO~ BRINCADEIRA A JURA ROSA E AZUL AMEI AI SABE EU QUERIA FAZER ISSO NO MEU CABELO MAS EU TENHO MEDO QUE NÃO FIQUE BOM ACHO MELHOR NÃO ABUSAR MESMO VIU BRINKS KKKKKKKKKKKK É PARANÁ CURITIBA NOSSA CARA A MINHA FOI BEM RAPIDINHA EU SÓ CHEGUEI LÁ ELES BATERAM A FOTO QUE SAIU HORRIVEL
    E ASSINEI E CABUM OU 15 ANINHOS O SIM ANJO UUUUUUUUULLLLLLLLL QUEM DERA EU SER RICA EU IA PARA O ESTADOS UNIDOS EU AMO PODE DEIXAR QUE EU MANDO TÁ BJOCASSSSSSSSSSSSSS FIQUE COM DEUS E ATÉ AMANHÃ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri. É mesmo, do jeito que você fala, alguém pega seu lugar de primeira. Mas dessa vez você conseguiu. Digitou rápido ? KKK
      AW, obrigada, amor. Esse homem está te irritando ? Aposto que no capítulo 20, você vai querer matá-lo, dona moça. Pode crer, você não vai gostar do que ele vai fazer. KK
      15 por 7 KKKKKKKKKKKK tá mais alta do que a da minha vó, relaxa ai, filha u_u
      Adelaide é uma comédia! Pior que eu conheço uma garota que ela tem a mesma aparência que ela. Tadinha, a menina sofre buliyng no colégio. Não devia né ? Porque Adelaide ficou rica e pobre de novo KK
      Ih, quando virar uma cupida me avisa e vem flechar o meu coração, com de uma pessoa ai :3 KKK
      Desculpa, prometi postar no dia seguinte e nem postei :/
      Mas hoje eu vou postar outro capítulo MESMO.
      Ih, agora o azul ficou verde e o rosa ficou laranja. To esperando sair tudo, para pintar de roxo e verde. E também acho que vou dar um corte no meu cabelo, porque ele é muito grande. Grande mesmo. Tipo, na minha bunda '-'
      Por que ? Faz, aposto que vai ficar lindo! Menina, ontem estava enlouquecendo com a Demi aqui no Rio. Você viu ? Só acho que ela estava meio desanimada :/
      Você fez 15 anos ? Não entendi KK
      Se eu fosse rica viajaria esse mundo todo. Menos o Japão e esses países em guerra KK
      Você também, flor. Beeeeeijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hey Jude... (8) #Fail #momento #Beatles
    Esqueci que o Tio Richard e meu marido KKKKKKKKKKKKKKKKK #dirfarçaaa Entcho,(What???) agora a Demi volta para Genova e o José Lindo Gostoso vai atras dela salvar ela do Príncipe Natan Fedido de Genova *-* (What again...) Final feliz! \õ/ Enfim, você entendeu u_u
    Amor Amor *-* marcou nossa historia :3 Tenho que amar ela forever.
    UUUUUUUUUUUUUI, fui contratada pra fazer meu primeiro banner pra um Blog :') #EMOÇÃO[/É AINDA POR CIMA O BLOG DA DONA LU -V-|]
    Fortaleza é um lugar... chato, a maresia A-C-A-B-O-U com meu cabelo rosa #cry, minha pele ficou um cú, você anda na rua com medo de ser assaltada é as praias são mais ou menos legais... Vou passear de novo essa semana no feriado do dia 7, mas vou só pra fazenda da minha igreja com minha prima :3 #UHU ~daçinha doas braços... KKKKKKKKKK
    Estou indo tão bem nas minhas aulas de dança #HAPPY! Meu professor é um sonho de tão lindo e com aqueles músculos (não tão musculoso que fica feio, proporcional para o corpinho dlç dele -v-), cabelos negros e olhos cor de mel e aquele tanquinho é sem comentários, #JESUS #ME #SEGURA ... Mas adivinha: ele é gay -.-
    Por que homens bonitos são gays?????? Nada contra gays ou lésbicas, respeito forever opção sexual das pessoas, mas ele é muito lindo pra ser gay :c ... Enfim, amo muito tudo isso :3

    (Comentário acima excluído por erros de palavras. SIM, DUAS VEZES -.- #lerda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só deixo você me chamar assim, porque curto essa música deles u_u K
      Esqueceu até do marido, af, mulher doida.
      Ih, que nada. Joseph vai ficar no bem bom dele. Final vai ser trágico u_u #pegadinha do malandro kkkk
      Gente, nem fala, não tenho coragem de ler amor amor de novo o_o K
      Mas foi minha primeira e eu já estou indo para terceira :3
      Sim. Vá treinando para fazer meu banner beeeeeem lindjo *§*
      Chato ? Sério ? :O #yonocreo
      KKKKKKKKK, você estava de cabelo rosa, bicth ? Nem me contou. Somos duas :3
      Bom, o meu está laranja agora, pois desbotou K
      Ah, é, praia acaba com o cabelo normal, imagina pintado dessas cores.
      Pensei que lá fosse tranquilo quanto a bandido e assalto. Af, já to acostumada, no Rio é assim K
      Bom, eu não gosto muito de praia, só uma vez na vida e outra na morte, então .. KK
      GAROTA TOP DA BALADA! Fica viajando ai pra tudo quanto é lugar. E como foi o passeio na fazenda ? :3
      ADORO, ADORO demais. Fazenda, amo bichos. Espero que tenha tirado uma foto de um porquinho e me mostre u.u KK
      Awww, que bom, fico muito feliz por você *-*
      Quero te ver dançar. Tem vídeo no youtube não ?
      KKKKKKKKKKKKKKKKK, entendo bem como é ter professor gato. A gente fica só naquele amor platônico :3 chora/
      Jesus. To imaginando seu professor, deus grego :9
      CAI EM CIMA, AMIGA KKKKKKKKKKKKKKKK #fail
      GAAAAAAAAAAAAAAAAY ? COMASSIM ?
      Af, esses homens de hoje em dia estão me decepcionando. Os mais bonitos e mais legais são gays :c
      Não estão encontrando mulher que os satisfaça. Ainda não fui descoberta, é por isso u_u KKKKK
      Bom, lésbica eu não me importo. Quanto menos mulher, melhor. Menos concorrência. Até porque as lésbicas muitas vezes são bonitas '-'
      Os gays então .. Ah, Senhor, maldade KKKKK
      Sei, sei, erro de palavra, deve ter me xingado u_u
      Quero saber como foi o passeio na fazenda. Pegou algum boi ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO EU SOU ESCROTA
      Boi, boy ! Entende ? KKKKKKKKKKKKK #fail
      Eu vou viajar agora nesse próximo feriadão *-*
      Estava com saudade, flor.
      Beeeeijão!

      Excluir
  5. Awn eu to muito bem, morrendo de saudades do meu amor mas bem e você como anda? /andacomospéssualesada ~ KKK não estou no meu juízo perfeito, releve isso u.u
    Ah jamais esqueceria você flor, a melhor fanfic que eu já li, tanto essa quanto a outra, IMPOSSÍVEL ESQUECER né? Haha, uma pergunta, tem quantos anos? /curiosamesmoedai? HASHAUSHAU
    Beeijocas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena linda e gata u_u
      Você tem um namorado ? 'O'
      Isso é lindo, e sobrenatural por aqui KKKKKKK
      Desculpem as minhas outras leitoras encalhadas, mas só estou falando a verdade <3
      Enfim, já matou a saudade do seu amor ? Afinal, passou um mês K
      KKKKKKKK, sim, eu ando com os pés u.u
      Estou acostumada. Também não ando em meu juízo perfeito. Mas respondendo a pergunta, eu estou bem. Agora sim. Tive que estudar setembro inteiro. Estava vendo ontem o show da Demi ç.ç
      A segunda vez que ela vem e eu não vou. A achei um pouco desanimada.
      AW, obrigada. Eu também não me esquecerei u_u
      OWN, que linda, obrigada *-*
      Quando eu comecei a escrever eu me achava meio louca, que ninguém leria '-' KKK
      E agora, tipo, cês gostam .. É gratificante ;333
      Espero que você continue comigo até a próxima u_u K
      Eu tenho 35. Eu sei, um pouco velha. Mas eu e meus gatos escrevemos aqui.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mentira, flor, tenho 15. Era só pra te dar um susto mesmo.
      Tudo bem, pode ser curiosa, eu permito, afinal, sei como é :3
      E você ? Quantos anos ?
      Beijos, beijos <3

      Excluir
  6. Que perfeito *------------------*
    Ta lindo...
    Guardando as palavras para amanhã :]
    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, minha linda, muito obrigada *-*
      KKKK, me desculpe. Ficou guardando as palavras para o dia seguinte e eu não postei, né ?
      Perdão. Como eu expliquei no post, não deu mesmo.
      MAS, HOJE EU PROMETO QUE NÃO SAIO DAQUI SEM POSTAR OUTRO. UMA HORA SAI KKK
      Beijos ;*

      Excluir
  7. Olá ~EU SOU UMA MOCINHA BELA E COMPORTADA SIM SUA COISA~
    Minha fiá, tu nem sabe. Passei nas olimpíadas de Matemática '-' , eu nem lembrava que eu tinha feito a paradinha, ai quando eu vejo, chega aquele tio gordo e veio chamando eu e o menino mais nerd da turma -.- quase perdi meu queixo na imensidão daquele chão cheio de cocô de pombo quando ele disse que eu fui pra segunda fase. por que tipo EU CHUTEI O NEGOCIO I-N-T-E-I-R-I-N-H-O. Juro. Minhas amigas -AZAMIGA- quase perderam a voz de tanto me zuar .-.
    nem vem se gabar do seu abracitcho no Marcelo U_U .
    agora, preciso de conselho de gente mais velha -um misero ano U_U- pois é, eu to amando ? sério, esse menino arg. ME IRRITA DEMAIS ! Tipo, a gente conversava quase todo dia depois da aula -ano passado- aí, ele pediu pra ficar comigo, então a tonta não aceitou. Aí, a gente parou de se falar. Então nesse belo ano ~lê 2012~ , a escola ta fazendo uma festa lá. aí, eu e ele também, ajudávamos a montar os bagui u.u, então, tipo eu tinha que cortar uns bang lá, ai eu fui na mesinha onde tava a tesoura, e do lado dessa mesinha tinha um tipo de 'carroça' de papelão no chão, e obviamente não dava pra pisar,mais tinha o MAIOR ESPAÇO entre a mesinha e a 'carroça' tipo assim : ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ então o ser humano surge do nada me pega pela cintura e sussurra um "Lincença Joy" e sai andando, e deixando o maldito cheiro de perfume dele em mim -.- . E desde então eu tipo NÃO PARO DE PENSAR NESSE ANIMAL U_U.
    Tá Joy, chega de problemas pessoais U_U.
    Luiza, minha filha, você não tem noção de como Jemi - amor amor marcou minha vida de leitora, sério *-* e Promised, ta sendo ainda melhor *-*
    aaaaah. FERIADÃO VEM NIMIM SEU TCHUCO *-* vai fazer alguma coisa no feriadão além de nada ? /meu pai fala isso '-' ~ eu tenho o casamento da minha tia *-* e meu vestido é muito divo U_U
    Tá chega de falar Joy '-' .
    Posta logo ;*
    Beeeeeeeeeeeeeeijos tchuca ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo esse comentário para responder por último, porque sei como você adora falar e tenho que estar preparada emocionalmente para ler as suas maluquices. KKKKKKKKKKK, mentira, te adoro <3
      Nem adianta, Joy, querida. Eu sei que você só é bela e comportada na frente dos seus pais. Nem sua saia é comportada u_u #falomesmo KKKKKK
      Eu estava orgulhosa até alguns segundos atrás. Pensei que tinha uma leitora nerd pra cacete u_u
      MUITO CAGOOOOOOOOOOOOOOOONA KKKKKKKKKKKKKKKK
      Cara, eu não sou boa em chute nenhum. Erro sempre tudo. E agora você ai, passando para segunda fase de matemática. Uh, pais orgulhosos, e tirando onda com a turma. Desculpa, mundo, Joy está passando U_U KKK
      AZAMIGA, olha o português ótimo da criança. Na olimpíadas de português não passava KKKKKKKKK <3
      Sim, eu me gabo. Porque só o abracei de interessante ç.ç
      Vish, conselho comigo ? Faço o que posso, mas não trago a pessoa amanda em 10 dias, não KKKKKKKK
      Na verdade, eu trouxe a pessoa amada para minha amiga em 3 dias. PFVR, mãe Luiza kkkkkkkkkkkkkk
      AWWW, QUE LINDO! Ih, te irrita demais ? Deve ser recíproco u_u
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sua doente. Morta aqui.
      Você é o único ser que dá o espaço em uma conversa haha
      Você pessoalmente deve ser uma comédia, Jesus.
      UI, PEGOU PELA CINTURA. EMPURROU NA PAREDE, OS CABELOS VOARAM AO VENTO GÉLIDO DO INVERNO, MORDEU O LÁBIO INFERIOR E SUSSURROU NO SEU OUVIDO. Lindo. Conto de amor KKKKKKKKKKKK
      Parei G_G
      " Eu não paro de pensar nesse animal " Isso é porque você o ama. Que garoto safado, sapeca! Como ele pode te deixar assim desnorteada ? u_u
      Gostei, gostei dele. Está provocando. Argh, ele tem cara de metido, ignorante ? Porque eu ADOOOOOOORO um metido e ignorante.
      ADORO OS PROBLEMAS PESSOAiS DA JOY KKKKKKKKKK
      Enfim, passe um perfume, arrume mais uns bagulinhos para fazer na escola com ele KKKKK Amizade. Conversa. Facebook. Abraço. Indiretas. Beijo. Amasso KKKKKKK
      É, assim filha u_u
      QUERO SABER MAIS DESSA HISTÓRIA DO PERFUMADO D:
      Só to com pena dele. Porque aguentar uma mulher neurótica, e estranha como você não vai ser fácil. HAHA, mentira, te amo <3
      O cara, chegou na intimidade, pegando na cintura U_U
      AWWWN, marcou a minha também. Minha primeira fic, minha primeira vergonha. KKK
      Em Jemi Amor Amor eu era mais pervertida, tinha mais pegação. É que agora eles são príncipes e princesas. Tem que ter RESPEITO U_U
      Mas a próxima não irá ter kkkkkkkkkkkkk
      AWWWW, OBRIGADA DIVA ;3
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, seu pai é muito esperto em dizer isso, sabia ? u_u
      Eu nem lembro o que fiz, só sei que vou visitar minha amiga nesse feriadão ;3
      E você, o que vai fazer ?
      Casamento da sua tia. Af, adoro casamento. Tem comida de graça. Parei KKKKKKKKKKK Mas gosto mesmo.
      Ih, tira foto com esse vestido divo e posta para o perfumado ver u_u
      Vai babar aquele homi!
      AH, e aproveita, porque o ano está acabando, hein ? U_U
      KKKKKK
      Beeeeeeeijos, diva ;*

      Excluir
  8. aaaaaah cara faz isso comigo nao,poxa q maldade com a Demtria,quero só ver quando o Joe descobrir...ai oq ela vai fazer? vou pirar até lá..kkkk posta logooooooo!

    Beijonas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWW, FLOOOOOOR, ME DESCULPA :C
      Já está ai, e ele não ai descobrir agora D:
      Beijão ;*

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAA LIIINDOOOOO :3
    AMEEEI, *-*
    A demi vai desistir de ser desleadaaa???
    Pooooostaaa logoo, pleeease :3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda, obrigada *-*
      Bom, eu não sei, haha.
      Mas o capítulo 20 vai te dizer u.u
      Beeeijão !

      Excluir
  10. cap perfeito..

    e agora? o q vai acontecer com jemi? e com genova?

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, linda! Tudo bom ?
      Obrigada. Sempre uma linda, comentando *-*
      Ih, vai dar droga, viu ? Mas no final sempre dá certo KK
      Beijos!

      Excluir
  11. ps: li a piadinha, só num comentei, pois li depois a sua resposta...kkkk

    jemi num pode terminar...

    e please...posta logo...super curiosa aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, ai meu Deus, não era pra você ter lido aquilo G_G
      No final tudo dá certo .. No mundo das fanfis KKKK
      Beijoos !

      Excluir
  12. Posta logo linda, to amaaando, ta incrível sua historia :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, flor. Obrigada mesmo *-*
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Como eu posso lhe chamar ? ;3
      Beijão!

      Excluir
  13. CADE TU MENINA ?
    QUEROOOOOOOOOOO LE PROMISED '0'

    ResponderExcluir
  14. heeeeeeeeeeey cade o capitulo? to quase tendo um infarte aqui mulher...kkkkk hiperbóle aqui é mato,masok
    serio,to pirando,kkkk quero ler logo, oq vai aconteceeeeeeer? ahhhh que curiosidade,nao faz isso não,q maldade kkk POSTA LOGOOOOOOO

    BEIJONAS ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdãaaaaao, Gabi, minha linda!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não tenha um infarto, eu estou aqui. I'm back *-*
      Não pira, que o capítulo está ai u_u
      KKK, beijão ;*

      Excluir
  15. Oi, flor. Como eu posso te chamar ?
    AWW, obrigada, obrigada mesmo *-*
    Sei como é .. Mas o importante é que você lê, k :3
    Divulgo sim, no capítulo 20, ok ?
    Beijos e obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas