Capítulo 15



     Eu e Joseph passeávamos pelo shopping de braços dados, esperando a hora da nossa sessão chegar. Eu mal podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Depois dos meu16 anos não estava levando muita fé de que eu seria mesmo desleada, apesar de querer muito, seria meio impossível. E hoje, está eu aqui, em um shopping, namorando com Joseph. Namorar Joseph era uma das últimas coisas que se passou pela minha cabeça.
A melhor coisa é a sensação de liberdade. Não precisar ficar seguindo ordens, poder falar e me vestir como quiser sem que as pessoas deem opnião. Eu estava adorando ser desconhecida. Sem contar que a vida aqui era bem mais agitada que em Genova. Não que seja muito diferente, pois estávamos um pouquinho atualizados, mas sem comparação. Sai de meus pensamentos e voltei a prestar a atenção em Joseph que falava algo sobre a faculdade. Depois de alguns minutos, nós voltamos ao cinema para ver o " maravilhoso " filme que Josh nos indicou.

Foi meio difícil me concentrar no filme, enquanto estava abraçada a Joseph e ele me fazia carinho. Eu juro que por pouco não dormi ali. Até que o filme era bom, não que eu tenha entendido muita coisa, mas foi engraçado. Foi uma pena quando acabou, eu não me importaria de ficar mais algumas horas abraçada a Joseph, não mesmo.
Meu estomângo já roncava de fome e resolvemos comer alguma coisa. Apesar de Joseph ser desleado, não deixava de ser um príncipe. Sempre educado, gentil, cavalheiro e me tratando com amor, nossa. Ele puxou a cadeira para mim, e eu me sentei. O lanche demorou um pouco para vir, ele estava sentado ao meu lado, conversamos um pouco e já estávamos aos beijos.
Eu não estava nem um pouco me importando com as pessoas a nossa volta, ninguém ali me conhecia e muitas nem se importavam. Lanchamos, e quando estávamos prestes a ir embora, um garotinho nos parou.
- Um moço mandou entregar. - O baixinho ruivo disse e entregou um envelope branco a Joseph, em seguida saiu correndo. Eu e Joseph trocamos olhares confusos e seguimos para o carro.
- Um moço ? Eu não faço a mínima ideia do que seja. - Joseph fechou a porta e voltou a olhar o papel. Me sentei no banco do carona e falei para que ele abrisse. Abrindo, a primeira coisa que encontrou foi uma foto nossa, andando pelo shopping a poucas horas atrás. Sim, agora estava ficando estranho. Joseph abriu mais o envelope e achou um papel dentro do mesmo.
- Princesa de Genova e o príncipe de Feliseu passeando felizes no shopping. Seria uma boa matéria para o jornal da capital, não acham ? O povo iria adorar, Rei Jhonatan ficará admirado. Cadê a vergonha ? Abandonaram as raízes, deixando que os pais se virassem para colocarem alguém no trono, enquanto se divertem e pouco se importam? Quanto egoísmo! - Ele leu e aquilo foi quase como uma facada para mim. Eu não era egoísta, não mesmo.
- Aposto de foi aquele homem que me perseguiu.
- Covarde. Por que não vem falar pessoalmente, ao invéns de ficar mandando bilhetinhos por crianças ? - Joseph amassou o papel com raiva e colocou na lixeira do carro.
- Droga! - Eu bufei - Pensei que teria um pouco de paz .. E se ele publicar mesmo no jornal ? Genova e Feliseu vão se revoltar contra nós e nossos pais.
- Ele não vai fazer isso, já me ameaçou e até hoje não publicou nada. Esse idiota quer é nos infernizar .. Relaxa, nós vamos descobrir quem ele é.
O caminho até em casa foi silêncioso. Eu estava atordoada com o que aquele homem podia fazer. Sem contar que aquelas palavras me afetaram e muito. Quando eu estava bem e em paz, reaparece esse homem para me lembrar da minha culpa.
Depois de um banho eu relaxei. Já estava com dor de cabeça, aquilo havia me estressado. Mas Joseph conseguiu me deixar calma, o que não foi muito difícil. É como se ele tivesse um poder sobre mim, seu sorriso, seu olhar, seu abraço me deixavam mais calma e confortável. Não sei porquê, mas eu me sentia segura.
Nós esquecemos um pouco aquele bilhete e ficamos conversando sobre coisas animadas. Fui beber um copo d'água e ele me acompanhou.
- Eu adorei o nosso passeio - Sorri e fui até ele que estava sentado na bancada.
- Eu também .. Adoro sua companhia - Ele sorriu e acariciou meu rosto, beijando meus labios em seguida.

- Droga, elevador interditado so porque estamos atrasados. - Joseph bufou ao ler a placa - Prepare-se, vamos descer muitas escadas - Ele me deu a mao e cruzamos o corredor até achar a escada de emergência.
- Estou acostumada. Nunca soube porque princesas precisam se equilibrar tanto e descer perfeitamente as escadas.
- Acho que para chamar atenção dos príncipes nos bailes - Respondeu descendo alguns degraus rapidamente e me esperando - Antes de vocês chegarem ao último degrau, nos curvamos, cumprimentamos, e estendemos a mão as levando para uma dança. Nunca foi guiada pelo o salão ?- Perguntou um pouco ofegante e sua voz fez eco.
- Só pelo o meu pai, meu príncipe estava sempre ocupado, sabe .. - Ele riu descendo o último degrau.
- Ok, desculpe - Ele curvou-se e estendeu sua mão para eu pegá-la - Estou me redimindo.
Lindo, muito lindo. Não pude deixar de sorrir e  apoiei minha mão sobre a sua, descendo o último degrau. Ele depositou um beijo como era feito nos bailes.
- Estou desculpado ?
- Está - Sorri e lhe dei um selinho. Ouvimos ecos de algumas risadas, e tratamos de sair logo da escadaria.Com certeza as pessoas estavam rindo da nossa conversa e nos achando patéticos. Entramos no carro e Joseph dirigiu até o parque que encontraríamos Josh e Selena. Os dois já estavam juntos novamente. Bem que Lacy disse, namoro ioiô.
_______________________________________________________

Diferente da maioria dos dias em Genova, hoje não estava ensolarado e as gaivotas não voavam pelo o céu. O tempo estava fechado, ameaçando chuva, todo escuro. Os moradores voltavam para suas casas ouvindo os sons dos trovões.
Rei Jhonatan voltava para o castelo decidido e feliz. Não haveria como adiar o casamento de Demetria com Natan, mas havia conseguido uma anulação depois de 1 ano e 7 meses de casados. Alguns reis que seriam prejudicados com o poder de Natan se aliaram ao rei de Genova, todos assinaram o pedaço de papel que o padre guardou com todo cuidado. Natan idiota e irresponsável como sempre, recebeu o contrato do padre e nem se deu o trabalho de ler. Para ele, o “velho“ queria apenas doações. Já sabendo disso, os reis vibraram. Rei Jhonatan principalmente. Tudo bem que Natan ainda teria o poder de algumas cidades em mãos quando casasse, mas pelo menos livraria sua filha dele.
Os empregados se curvaram em respeito, assim que ele passou pelo o jardim. Subiu as escadas, avistando a rainha Luciana, sua esposa, a sua espera.
- Chegou cedo, amor - Ela sorriu contente e beijou o marido.
- Preciso fazer algumas reparações aqui no castelo.
- Como assim ? - Perguntou confusa, enquanto ele sentava no sofá vermelho.
- Conseguimos a assinatura de Natan - Ele contou animado, e ela lembrou do plano que o marido havia contado há alguns dias atrás - Estou indo atá a casa de Miley, me desculpar e trazer nossa filha de volta.
- Não - Ela disse histericamente e arregalou os olhos, quando o viu levantando.
- Por que nao ? Não quer que tudo se acerte ?- Perguntou não entendendo a reação da rainha.
- Claro que quero, mas você não pode ir até lá hoje porque .. porque .. - Ela não precisou dizer mais nada, um raio cortou o céu e o temporal desabou.
- Oh droga, logo agora ? - Ele correu até a janela mais próxima, e o relâmpago iluminou o cômodo. A rainha suspirou aliviada.
Ele falou algo que ela não ouviu, mas concordou, e subiu as escadas. Odiava aquilo. Todo dia ter que mentir para o marido, jurou nunca fazer aquilo. Não gostava nem de pensar no que podia acontecer quando ele descobrisse a verdade, quando Demi chegasse com as provas de que poderia ser desleada. Estava tão nervosa e preocupada com a princesa, sem ter notícias. Sentiu uma tontura e tentou se equilibrar caindo no sofá. A sorte foi que Bá chegou acudindo a rainha.
- Não .. aguento mais, Bá - Ela murmurou antes de desmaiar no colo da empregada.
______________________________________________________


- O que foi, Demi ? - Josh perguntou a mim.
- Sei lá, uma sensação estranha  - Respondi angustiada. Nós estávamos sentados em uma mesa, esperando Selena e Joseph com os lanches. Já tinhamos nos divertido muito no parque.
- Está preocupada com sua familia ?
Estranhei sua pergunta, não me lembrava o que Joseph tinha dito de mim para ele.
- Sim.
- Eu também, faz uns seis anos que não tenho contato com eles.
- Nossa, que chato. Por que ? - Eu gostava muito de Josh e me preocupava com ele. Gostaria de poder ajudá-lo. Antes que ele pudesse responder, Joseph e Selena chegaram com os lanches.


                                                          ~ Continua ~ 

Oi meninas lindas do meu coração, uh, estou muito doce, não é mesmo ?  u_u  K
Tudo bem com vocês ? Eu estou bem, ainda mais que tirei uma ótima nota na minha última prova. 
Mas ainda não estou de férias, tenho aulas e mais uma prova  ):
Desculpa a demora, estava estudando para prova e tentando escrever o capítulo.  
Enfim, não tenho nenhuma novidade .. Só que hoje é aniversário do meu pai e domingo é o meu :3  
Não gosto de envelhecer, mas ok. Espero que gostem do capítulo  :)
Beijos ;*

Já, já respondo os comentários    (:


Comentários

  1. AAAAAAAAAAAHH, lindona quanto tempo, que saudades do seu blog (:
    Posta logo o próximo viu ?!
    Tá perfeito o capítulo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei gata, quanto tempo mesmo ! Bom saber que sente saudades do meu blog, fico feliz u__u k
      Como você está ? Espero que não me mate pela demora kk
      Obrigada *-*
      Beijos ;*

      Excluir
  2. VÉI, ESSA CARA ME ODEIA MAN
    ELE APARECE QUANDO TA TUDO BEM
    ELE É UM ESTRAGA PRAZERES, UM FDP DO CARALHO ~sim, eu falo muito palavrão~
    MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAASSSSSSSS
    o que aconteceu com a mãe da Demi, hein?
    O pai dela vai descobrir que ela mora na cidade, vive como uma pessoa normal e namora Joseph?
    OMFG
    CARAY VÉI, TU TEM QUE ME DOAR UM POUCO DA SUA PERFEIÇÃO GAROTA
    POSTA LOGO
    xoxo, Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, que saudade de você, revoltada !
      É verdade .. Sempre tem que ter um para atrapalhar, não é mesmo ? kkkkkkkk
      Nathy soltando o verbo em cima do infeliz u.u
      Coitada da rainha não é mesmo ? Seilá o que aconteceu com ela, espero que nada de ruim haha parei.
      O pai dela já descobriu, mas não sabe que ela namora o Joseph. Afinal, ele não está sabendo das coisas que ocorrem lá. K
      Perfeição ? AAAAAAAAH, pára de graça garota u.u
      Mesmo eu não concordando, obrigada.
      E agora eu voltei para sua vida, dei um mês de descanso para sua bff, mas agora ela voltará a ficar com ciúmes kkkk
      Muitos beijos ;*

      Excluir
    2. Hey, você vai responder os outros?Do capítulo 14.

      Excluir
    3. Vou sim, mas minha irmã está me expulsando daqui D:
      Vou responder só o seu, a noite eu termino os outros (:

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ei Jéss ! Posso te chamar assim ? Deixa, vai ? * olhinhos brilhando e biquinho fofo * kk
      Awwn, obrigada mesmo *-*
      Eu espero que você goste deste também .. Fico feliz!
      Desculpa a demora, estava sem internet :/
      Beeijos ;*

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LIINDO :3
    Ameiii demais o capitulo, poosta logo o proximo pleeease <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ! Tudo bom ? (:
      Awwwwwwwwwwn, obrigada. Você amou o capítulo e eu o comentário, haha.
      Desculpa a demora, fiquei sem internet nas férias :/
      Beeijos ;*

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSE HOMEM IDIOTA nossa amore esse cap tá simplesmente perfeito como sempre né me diga uma coisa como a senhorita consegue fazer fics tão perfeitas
    hoje eu também não tenho novidades a não ser que as minhas aulas acabam na quinta graças
    bjs minha diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaaaaaaaaaaaaabi, saudade garota ! Como você está ?
      Estão todas com raiva desse homem k
      Você sempre fofa e me elogiando u_u
      Então me diga, como consegue fazer comentários tão perfeitos e fofos ? :3
      Aulas acabam na quinta ? Nossa, esse comentário faz tempo né ?Porque elas já até voltaram haha
      Beijão ;*

      Excluir
  6. Que lindooo Jemi !
    Carinha sem graça esse hein .. Só pra atrapalhar !

    Que bom que postou ! So happy !

    Posta logooooo !

    Amr ... Vc pode divulgar o meu blog ??

    Www.jemilovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aê, Ju ! Tudo bom ?
      Fico muito feliz que tenha gostado do capítulo ! Espero que goste desse também rs
      Sim, estão todas com raiva desse cara, nojento.
      Desculpa a demora :/
      Divulgo sim (:
      Beijos ;*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ei, obrigada mesmo *-*
      Desculpa a demora.
      Beijos ;*

      Excluir
  8. cap perfeito

    jemi super fofo, medo do homem da foto

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina ! Saudade, como você está ? Você fez muitas maldades com a Carminha, viu ? u.u
      KKKKKKKKKKKKKK parei, terrível essa minha piadinha.
      Awn, que bom que gostou.
      haha, relaxa, ele não é nenhum psicopata não, pelo menos, eu acho.
      Agora to lembrando aqui, esqueci da minha foto, né ?
      Juro que uma hora eu posto, agora estou correndo.
      Beijão ;*

      Excluir
  9. QUEM MANDOU PARAR MINHA FILHA ?
    LUIZA !
    aain, desculpa por não comentar antes :( .
    PQP eu também ainda não to de férias.
    e nossa, eu sou a pessoa mais confusa com sentimentos que existe nesse mundo :3
    não que você queira saber, mais acho que o que eu nunca pensei que fosse acontecer aconteceu ;s
    MEU ! QUEM FOI O FDP QUE INVENTOU O AMOR ?
    maais então QUEM É O FDP QUE TÁ INFERNIZANDO MEUS AMORES ?
    MATA , MATA u__u
    huuuuuuuuuuuum , você quer saber de uma novidade ?
    Minha sala ganhou a gincana :) , tipo o 8ºE GANHOU MINHA GENTE ~rebola até o chão~
    Bom chega de dar escandalo U_____U
    Posta logo <3
    XOXO *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me mata, garota ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Senti falta de dar gargalhadas virtualmente com você :3
      Que nada ! Ah, pode crer que a senhorita não é a única não. Pelo o que eu tenho visto de confusão de sentimentos ultimamente. Está brabo pra todo mundo kk
      Claro que eu quero saber, já disse que gosto u__u
      Bem, acho que quem criou o amor foi Deus, então você está xingando ele, doida KKKKKKKKKKKKKK
      Culpa desse maldito cupido que é cego, surdo, mudo e muito ruim de mira kkkkk Concorda ?
      Mas porquê isso tudo ? Agora fiquei curiosa :O
      CONTA, CONTA, CONTA, haha
      Parabéns! Sempre fui doida para ganhar, mas a melhor coisa que consegui foi o segundo lugar kk
      Um beijão ;*

      Excluir
  10. Perfeito, apenas.
    O que vai acontecer hein? Vai ter barraco quando (se) o pai da Demi descobrir tudo? E a mãe dela? E ela, quando sentiu aquilo? vai falar pro Joe?
    Aaaaaaaaah POSTA LOGOOOOO
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Susan ! Como você está ?
      Obrigada mesmo *-*
      Bom, as respostas para as suas perguntas estão no capítulo 16, haha, espero que goste.
      Barraco ? Será que até a família real vai armar um barraco ? Não sei kkkk
      Desculpa a demora, flor.
      Um beijão ;*

      Excluir
  11. selinho: http://amordelovatic.blogspot.com.br/2012/07/selinho-d.html

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, pode votar no meu blog, I Was Enchanted To Meet You, no Concurso Automatic
    ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/

    - Obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice ! Vou votar sim, espero que ainda dê tempo rs
      Beijos ;*

      Excluir
  13. Ameeeei o capítulo!!! *----*
    Demorei pra comentar, eu sei kkk é que também estava meio ocupada :S
    Feliz aniversário atrasado, btw! hahahah
    Como está suas férias, sweetie?
    A minha tá uma droga :) A única coisa legal que aconteceu foi o show da Demi em LA - no dai 18 - que ela contou com o Nick e com a Maddie *O*

    Voltando a sua fic, o pai da Demi vai ficar sabendo que ela "fugiu"?? o_o Tipo, a coisa está ficando tensa kkkk
    Posta logo viu, senhorita??

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japinha, quanto tempo ! A senhorita sumiu, né ? u_u
      Não devia nem responder esse comentário aqui, af.
      Parei kkkkkkkkkkkk
      Eu também sumi, não posso falar nada.
      Awwn, obrigada mesmo, espero que goste desse também.
      Que nada, eu entendo. Tem dias que eu também fico atolada de coisas, de boa, sei como é :)
      Awwwwwwwwwwwwwn, você lembrou. Que fofa ! Obrigada mesmo :3
      Minhas férias foram ótimas. Matei saudade da minha amiga e as suas, como foram ?
      Nem fala, eu soube por seu comentário. Minha fonte de notícias boas u.u haha
      Já soube agora. Está tensa mesmo, mas vai melhorar k
      Desculpa a demora, estava sem internet :/
      Beijão ;*

      Excluir
  14. AHHHHH QUE LINDA HISTÓRIA,VICIEI TOTAL NELA...PARABÉNS,GANHOU MAIS UMA LEITORA E FÃ ;) BEIIJOOS, E NAO DEMORA A POSTAR PQ A CURIOSIDADE AQUI,MATA,KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Gabi ! Como você está ?
      SEJA MUITO BEM VINDA ! *-*
      Fico muito, muito feliz que tenha gostado ! Me motiva demais.
      MUUUITO OBRIGAAAAAAAADA <3
      Foi mal a demora, mas não vai acontecer de novo.
      Beijos ;*

      Excluir
  15. Indica?! http://historyforbaabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova aquiiie :) Ameeeeei teu blog,posta logo pleasee,toh amando mt a sua historiaaa *-* ps : meu nome é Pâmela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Pamela ! Como você está, flor ?
      Seja muito bem vinda !
      Awwwwwwwwn, obrigada ! Fico super feliz (:
      Desculpa a demora, estava sem internet :/
      Espero que goste do capítulo.
      Beijão ;*

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas