Capítulo 13


- Não é possível que você não saiba fazer nada, Demetria de Deus - Kathy disse daquele jeito escândaloso. Nós estávamos na cozinha, fazendo receitas bem estranhas, acredito que ficariam gostosas.
- Meninas, eu nunca fiz nada na cozinha - Respondi pela milésima vez.
- Que namorada imprestável Joseph arrumou - Selena debochou me lembrando mais uma vez de Joseph. É claro que eu não esqueci, ainda mais porque estávamos na cozinha.
- Concordo - Lacy disse e jogou algo melado e marrom em mim.
- Sua azeda - Eu peguei farinha e taquei nela, mas não de maldade, estávamos brincando.

                                                                                    [ .. ]

- O dia foi perfeito - Kathy suspirou. Estávamos deitadas na cama dela, as quatro, encolhidas.
- Eu concordo - Selena levantou a mão.
- Eu discordo, vocês são um saco - Lacy disse rindo, levando uma cotovelada de Kathy e Selena, por estar no meio das duas.
- Ah você que é chata, sua azeda.
- Demi, tenha cuidado. Estou longe de você, mas em um pulo eu já arranco seus cabelos. - Ela respondeu levantando as mãos.
- Venha só !
- Calem a boca, o dia não acabou .. Ainda vou dançar para verem os novos passos que aprendi na academia de dança - Kathy deu um pulo na cama, quase nos derrubando.


Já estava de dia, constatei pela janela do quarto que iluminava bem pouco o quarto. Lacy e Kathy ainda dormiam, mas Selena não estava mais lá. Ela me deu um susto quando saiu do banheiro e me segurei para não gritar.
- Louca - Eu sussurrei, não querendo acordar as garotas.
- Vem, vamos descer - Ela riu e me puxou pela mão. Descemos as escadas e nos sentamos na cozinha, que ainda estava um pouco suja, por causa de ontem.
- Vamos comer cereal ? É a única coisa que eu gosto de manhã - Ela me disse e colocou na tigela - Então, dormiu muito bem né ?
- Dormi ué, você não ?
- Eu muito bem, sonhei com o Josh .. E você com o Joseph né ? - Eu arregalei os olhos e ela gargalhou - Relaxa, não virei vidente, é que eu vi algo ontem e por isso acho que você sonhou com ele - Ela disse comendo o cereal.
- Como assim ? Algo ontem ? - Eu perguntei muito interessada naquele assunto.
- Um tal beijo na cozinha - Ela respondeu sorrindo. Meu Deus, que vergonha - Relaxa Demi, isso é normal. Aliás, a Luna estava comigo e viu .. Menina, estava escrito CIÚMES na testa, na mão, no braço, nos olhos, em tudo dela.
- Aquilo acont - Eu até tentei explicar, mas ela não me deixou terminar.
- PARA ! Com certeza vocês se gostam ... E olha que faz pouco tempo hein ? Pareciam um verdadeiro casal .. TENHO CERTEZA ! - Ela disse e me lembrei de Miley. Eu nem sabia o que estava sentindo.
Depois de Selena falar muito e me deixar sem graça, as meninas acordaram e nós nos despedimos. Ainda estava um pouco cedo, mas eu não ligava, queria ver Joseph, só isso interessava.
Durante o caminho com Selena foi bem engraçado, ela dirigindo era uma comédia. Parecia uma anta desembestada. Em Genova eu nunca precisei dirgir, sempre tinha o motorista particular a minha espera. Mas que seria legal, seria .. Quem sabe quando eu virasse desleada.
Agradeci a Selena pela carona e fui direto para o apartamento. Ainda bem que Joseph havia feito uma cópia da chave para mim, pois toquei a campainha várias vezes e ninguém atendeu. Talvez estivesse dormindo. Assim que entrei, chamei por Joseph, mas ele não respondeu. Procurei, mas também não encontrei. Legal, ele não estava em casa, que frustação. Será que ele ainda estava na casa de Josh ? Não, tinha louça na pia e sua camisa estava no banheiro, então ele voltou. Liguei para o celular, e ele tocou na mesinha da sala, ótimo, que sorte a sua Demi.

Estava deitada no sofá e na tv estava passando um clipe qualquer. Eu comi, tomei banho, assisti um filme, cozinhei e Joseph não tinha voltado. O apartamento era bem sem graça sem ele. Hoje eu me dei conta de que comprei muita roupa, pois em quase um mês eu não tinha usado nem a metade. Sem contar que haviam várias roupas lindas escondidas, o vestido florido que eu estou usando era uma dessas peças.
Lembrei da noite passada, foi realmente muito divertido. Selena, Kathy e Lacy conseguiram me fazer rir de 3 em 3 minutos. Elas cozinharam, sujaram a cozinha toda, teve até guerra de ingredientes. Fofocaram da vida dos outros, mesmo sendo de pessoas que eu não conhecia, era engraçado vê-las imitando. Sem contar nas besteiras que falaram, Selena então, tem um namorado, mas " não está cega " , é o que ela diz sobre olhar outros caras. Ah, sem esquecer que me maquiaram que nem uma palhaça e esticaram meu cabelo, pelo menos o cabelo ficou bonito, mas a maquiagem rendeu uns bons tapas nas três. Foram tantas coisas .. Se Miley estivesse aqui, não tenho dúvida de que se daria muito bem com Kathy. As duas parecem até a mesma pessoa. Não só com a meninas, mas o dia inteiro foi divertido na piscina, dentro de casa .. Com os meninos então.
Estava passando muito rápido, mais alguns dias e completaria um mês. Depois de desleada eu teria anos, então não havia com o que se preocupar.
Na tv os clipes continuavam, não mais agitados e sim bem romanticos. Ótimo, casais se beijando, aquela fofura toda, e eu deitada no sofá. Pude ouvir vozes no corredor e barulho de chave. Até que enfim Joseph havia chegado.
- Ainda tive que vir toda manchada de roxo, ai Joseph, você merece apanhar .. - Luna e Joseph entraram no apartamento rindo. Não, eu não gostei nada da surpresa. Ela logo percebeu minha presença e o sorriso sumiu. Parecia surpresa, assustada, não sei. Joseph ainda não tinha me visto, estava trancando a porta.
- Oh .. Demi - Luna disse e Joseph se virou para mim. É, agora ele tinha me notado.
- Oi Demi - Joseph disse e sorriu, andando em minha direção, depositando um beijo em minha bochecha. Pelo visto aquela timidez da noite passada, na hora de ele ir embora com os meninos havia passado - Pensei que ainda estivesse na casa da Kathy.
- Não, Selena me trouxe - Eu disse me sentando, ajeitando o vestido, enquanto Joseph ia para a cozinha - Oi Luna.
- Ah, oi Demi - Ela pareceu despertar e veio em minha direção, levantei e nos cumprimentamos - Como você está ?
- Bem e você ?
- Também, só muito irritada por Joseph ter derramado suco de uva em mim - Ela falou um pouco alto para que Joseph ouvisse e fez cara de brava quando ele riu.
- Nada de mais, se você quiser eu te empresto uma blusa - Eu disse e ela pareceu confusa - Vamos pegar - Fiz sinal para que ela me seguisse.
Nós entramos no quarto de Joseph, abri o closet e ela pareceu se assustar com a quantidade de roupa. Deixei que ela escolhesse a blusa.
- Nossa, quanto tempo que não venho aqui .. Esse quarto não mudou nada - Ela disse enquanto olhava as minhas blusas - Pelo visto você passa muito tempo aqui né ? Muitas roupas.
- Eu moro aqui.
- Ah sei, aqui também era minha casa, passava mais tempo aqui do que no meu apartamento - Ela disse rindo. Se ela sabia que eu era " namorada " de Joseph, porque ficava dizendo aquelas coisas ? Quer jogar na cara que já teve algo com ele ?
- Não é praticamente, eu moro mesmo aqui - Respondi. Ela me olhou e depois voltou pegar a blusa. Luna escolheu uma branca, entrou no banheiro e eu fui de encontro a Joseph.

- EI, quem te deu permissão de comer meu bolo ? - Eu cheguei por trás dele e bati em sua mão.
- Agora é nosso - Ele respondeu comendo mais um pedaço.
- É meu, porque foi eu quem fiz.
- VOCÊ ? - Ele arregalou os olhos - Como isso ? Enlouqueceu ? Você podia ter posto fogo no apartamento.
- Idiota ! As meninas me ensinaram ontem - Eu disse fazendo minha melhor cara de metida, mas não aguentei e ri.
- Se eu soubesse que você cozinha bem, nem tinha virado desleado - Ele disse rindo - Que pena, agora é Natan que desfrutará desse seu dote.
- Natan coisa nenhuma .. Terei Julius para me ajudar, já que você é um imprestável - Eu dei língua para ele.
- Princesa está toda poderosa de cabelos esticados e fica me esnobando - Ele disse, levantando e esbarrando no meu ombro de propósito. Ele sabia ser antipático.
- Deu certinho - Luna chegou ajeitando a blusa.
- Será um prazer sujar essa de outra coisa .. - Joseph disse
- Ah Senhor Joseph, está vendo isso aqui ? - Eu peguei o iphone dele e estendi - Isso é pra ser usado - Eu o coloquei no bolso de trás da calça dele, encostando em sua bunda, nossa.
- A culpa foi minha, eu que o apressei - Luna disse e eu gostaria muito de saber aonde e o que foram fazer.
Meu iphone começou a tocar e era Selena, atendi e Joseph e Luna ficaram conversando.


                                     1 semana depois .. 

Isso é inacreditável, a cada semana que passa fica melhor. Agora eu posso dizer que tenho amigos de verdade, como eu sempre quis. Um dia sem eles é terrivelmente tedioso. Por isso, todo dia sempre nos encontramos ou nos falamos por telefone. E para minha felicidade eu moro com Joseph, eu o vejo, falo, durmo, todo dia. Era pra ser enjoativo não ? Mas eu até acho pouco .. Não estou obcecada. Apenas apaixonada. É, Selena ficou falando, confirmando tanto, que eu até percebi. O que é muito engraçado, porque a uns anos atrás eu não queria nem vê-lo e hoje não consigo ficar longe. Selena diz que acha que ele corresponde, mas eu não tenho coragem para me declarar, não tenho coragem de nada. Quando ele chega perto de mim, tudo parece sumir e meu corpo paralisar. É algo muito estranho, mas eu nunca fui muito normal. Depois do beijo na casa de Kathy - qual eu não esqueci - nós não tocamos no assunto, e nem se repetiu mais .. Uma pena. A louca da Selena disse que irá virar nossa cupida e eu implorei para que ela não fizesse isso. Imagine aquela menina jogando indiretas, me empurrando para eu cair em cima de Joseph " sem querer ", meu Deus, não gosto nem de pensar.

- No mundo da lua menina ? - Livia, minha colega de trabalho, perguntou pendurando algumas roupas.
- Que nada .. Esperando clientes, ainda estou cheia de disposição.
- Não sei como .. Não vejo a hora do almoço chegar - Ela reclamou - Olhe ali .. Chegou um cliente, atende por mim já que está cheia de disposição - Ela fez cara de pidona. Rolei os olhos e fui atrás do homem que acabara de entrar.
- Boa tarde senhor, gostaria de alguma ajuda ? - Perguntei simpática. Ele parecia confuso, meio perdido e por que estaria em uma loja com roupas femininas ? Ás vezes, roupa para a esposa, huh ? Não sei .. Ele me olhou de cima a baixo e depois o crachá com meu nome.
- Demetria - Ele leu e eu assenti - Seu pai já sabe de tudo. Aliás, está bem nervoso.
- Do que você está falando ?
- A senhorita sabe do que eu estou falando, princesa. - Ele disse. Eu nunca tinha visto aquele homem .. Como ele sabia assim da minha vida ? - Ele não gostou nada de saber que a filha saiu de seu reino, ainda mais sem a sua permissão.
- Como ele soube ? Foi ele quem te mandou aqui ? Você trabalha pra ele ? Responde - Eu perguntei me desesperando.
- Só vim avisar. Tenha uma boa tarde, hum, trabalhando, princesa - Ele me olhou com desprezo e saiu da loja. Eu até tentei ir atrás, mas ele sumiu em meio a multidão do shopping, me deixando desnorteada.

A hora do almoço. Mas eu nem me liguei nisso, ainda estava preocupada, confusa, com aquele homem que apareceu. Eu não fazia a menor ideia do que fazer. Ele ainda nem me disse se veio a mando de meu pai, desgraçado. Se ele queria me perturbar, conseguiu. As meninas foram almoçar e eu fiquei com Lisy na loja, não estava com a mínima fome.
- A sensação do momento chegou .. Garotas aplaudam o meu lindo - Peter disse entrando na loja e Josh logo atrás desfilando como uma mulher. Arrancando risadas minhas e de Lisy. Aqueles dois não prestavam - Eu disse que você ia arrasar, gostoso.
- Você é muito magro pra mim, sai. - Josh o empurrou, que caiu em uma poltrona e veio em direção a mim - Olha o que temos aqui .. A garota não tem nem bunda, sou mais a minha - Josh disse olhando por cima do óculos de sol.
- Idiota - Eu o bati, rindo.
- Viemos almoçar com você, raio de sol - Peter levantou e se debruçou no balcão de frente para mim.
- Sim, flor do meu jardim - Josh repetiu o gesto de Peter.
- Nossa, quanto amor ! O que aconteceu para as moças estarem me tratando assim ?
- O nome é Joseph e o sobrenome Jonas - Peter disse - Ele mandou a gente tratar com todo carinho, amor e principalmente respeito a mulher dele.
- Antes que você pergunte por que ele não esta aqui, eu respondo. Ele não pôde comparecer porque teve uma aula extra, mas disse que vai te compensar em casa .. E como vai - Josh respondeu malicioso.
- Vocês são rídiculos - Eu bati nos dois e peguei minha bolsa, mandando um beijo para Lisy - Então moças, aonde vamos comer ? - Perguntei já fora da loja.
- Primeiro pare de nos chamar de moça ou serei obrigado a provar o contrário  - Peter disse maliciosamente.
- Isso, quando Joseph não está presente nós somos os seus machos - Josh disse rindo e depositando um beijo demorando em minha bochecha.
- Ok, vamos comer meus machos - Eu confirmei rindo e pegando o braço de cada um.

                                                                                                            [ .. ] 

- Então, como foi almoçar com Peter e Josh ? - Joseph me perguntou debochado. Estávamos sentados no sofá, com os pés na mesinha de centro. Na tv estava passando uma série da qual esqueci o nome, mas muito engraçada. Infelizmente nós não tinhamos acesso a isso nos reinos .. Apenas as músicas e mesmo assim, escondida. Eu tentava pintar minha unha, o que não estava dando muito certo.
- Josh é um amor, Peter que é perturbado. - Respondi, conseguindo pintar a unha do dedinho perfeitamente.
- Josh é um amor - Ele me imitou com uma voz muito estranha, me fazendo rir - Deixa Selena ouvir isso, você dando em cima do namorado dela.
- Não estou dando em cima .. Mas se ela não namorasse com ele, eu daria. Aliás, ele já é muito meu amigo. - Eu disse e ele ficou olhando para mim indetermináveis segundos. É, claro que eu estava brincando.
- Está me trocando, é isso Lovato ? - Ele perguntou, e eu não entendi se ele estava falando sério ou brincando. Mas adorei.
- Por que ? Está com ciúmes ? - Provoquei.
- Chata - Ele bateu em minha mão, fazendo eu borrar a unha e os dedos com o esmalte vermelho.
- JOSEPH ! - Eu gritei irritada. Ele levantou as mãos rindo. Perturbação.

- Consegui - Eu olhei para as minhas unhas, que estavam lindas. Aquilo para mim era um grande avanço, nunca fiz minhas unhas.
- Você levou 4 horas pintando essa unha, Demi - Joseph disse, estragando com minha alegria.
- Não estraga minha felicidade, vai.
- Não estou estr ..
- Joseph, você não sabe o que aconteceu ! - Levantei rapidamente e ele me olhou com os olhos arregalados, perguntando o que tinha acontecido. - Hoje, quando eu estava trabalhando, um pouco antes da hora do almoço, um homem entrou na loja e eu fui atender. Ele era alto, moreno, e parecia perdido. - Ele assentiu ainda não entendendo nada - Ele disse que meu pai já sabia de tudo e estava muito irritado, me chamou de princesa e ainda me desprezou, sabe ?
- Sério ?
- Sim. Eu até tentei ir atrás dele, mas você sabe como o shopping é lotado - Respondi, me sentando ao seu lado novamente.
- Bom, isso também aconteceu comigo. O cara ficou aparecendo por 3 meses e tentava me fazer desistir de ser desleado. Depois ele sumiu .. Mas não foi meu pai que o mandou, ele era apenas um fofoqueiro e intrometido dos reinos. Mas até hoje eu não entendi muito bem o que ele fazia ou era, pois pelo o que me contou, está presente aqui e nos reinos. Ele viaja toda hora para lá, o que é uma raridade. - Joseph me explicou, me deixando mais confusa ainda.
- E agora ? Será que ele vai ficar me perseguindo também ?
- Bem provável .. Mas dessa vez eu vou descobrir quem é esse homem - Joseph respondeu.

O resto da noite foi bem legal. Selena e Josh apareceram no apartamento de Joseph, mas infelizmente eles estavam brigados. Ficavam se provocando e discutindo a relação toda hora. Eu e Joseph nos divertíamos com isso, era realmente engraçado. Eles pareciam aqueles casais de filmes, que se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam .. Chega por um lado  a ser fofo. Eu também odiava Joseph sem ao menos conhecê-lo, depois foi impossível continuar com o ódio.

                                                                         ***

- Joseph ainda nem acordou, Selena - Respondi. Fomos dormir tarde ontem e Selena me aparece cedo no apartamento, querendo me arrastar para o shopping. Sendo que eu tinha acabado de acordar e Joseph ainda dormia.
- Eu sei, eu sei .. Mas nós temos que comprar o presente da Luna, fazermos a unha, o cabelo, ver sapatos .. Nossa, e muitas outras coisas - Ela respondeu nervosa, enquanto mordia a maçã. Resolvi não discutir. Deixei um bilhete avisando Joseph, me troquei e fui ao shopping com Selena. Mesmo com minha coleção de vestidos no closet, ela não quis saber, me fez experimentar outros. Graças ao bondoso Deus, ela não demorou para achar o vestido. Fomos direto para o salão fazer as unhas e o cabelo. Depois do meu sacríficio, 4 horas tentando pintar as minhas unhas para a manicure passar o removedor.
Seleva me obrigou a comer salada e as pessoas comendo fritas. Que pecado ! A desculpa dela era que eu não iria entrar no vestido depois .. Imagine a direferença que não ia fazer.
Apesar das maluquices dela, o passeio foi divertido. Como Josh e Selena ainda estavam brigados, ela me pediu que fosse a festa com ela, pois não queria ir sozinha. E tinha como dizer não para essa garota ?


                                                                ~ Continua ~


FINALMENTE ! Posso até ouvir o coro de  " ALELUIA ALELUIA "  
Que tipo de garota é essa que demora tanto para postar ? Não, ela não é uma garota má. 
É apenas uma adolescente SEM INTERNET, pois seu notebook deu problema e O TÉCNICO DESGRAÇADO LINDO DEMORA MUITO PARA CONSERTAR. Ok!
KKK, sim, eu ainda estou sem internet, que infeliz não é mesmo ?  :/ 
Bom, meninas, quanto tempo ! Muito tempo mesmo né ? Estavam ansiosas, huh ?  u.u 
Estavam com mais saudades de mim ou da fic ? Se for nenhum dos dois, pode deixar que eu me conformo k 
Enfim, eu estava com saudades de vocês sim  :3    
Não sei se vai ter post essa semana, porque eu tenho simulado no sábado e tenho que estudar. Pois é, a situação está difícil [ nem tão ruim, mas eu gosto de um drama ;) ]
Saudades do ano passado, quando eu ainda era nerd   :(
E porque ainda estou sem internet, meu computador velho é meio louco, pega uma hora, outra não.
E ai, quais são as novidades ? Afinal, um mês que eu não converso com vocês :O
Preciso saber das fofocas e dos babados.
Então, minha novidade é que as piranhas do colégio agora estão bem longe de mim, graças ao bondoso Deus e acho que quinta ou sexta, vou fazer minhas queridas mechas rosas  *o*
Um mês convencendo minha mãe  kkkkk   Torçam para que fique legal, pois sabe como cabeleleiro é né ?
Bom, é isso .. Melhor eu ir estudar e postar antes que o computador fique de graça, de novo.
Obrigada por todos os comentários ok, lindas ?   <3   
Vou tentar responder, mas não prometo nada, porque como eu disse, o processo com esse computador é difícil   ;s
AH, e o mais importante, torçam para que o técnico venha logo até a minha casa, poxa .. O homem sempre marca e não vem  u.u 
Vou me calar, beijos, muitos beijos ;*

Comentários

  1. que bom que voltou.
    estou feliz que tenha conseguido postar, pois eu estava com saudades.
    amei esse capítulo, jemi está ficando cada vez melhor.
    posta logo, please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, tudo bom ? Voltei mais uma vez, não aguento longe de vocês u_u kk
      Awn, eu também ><
      Fico feliz que esteja gostando e espero que goste desse capítulo (:
      E as novidades ? O que me conta de bom, pode ser ruim também. kkkkk
      Beijão ;*

      Excluir
  2. Ow,que bom que está aqui amora..
    Fiquei afim de quebrar a cara desse técnico ai..
    Tomara que ele vá ai de uma vez..
    Amei o capitulo minha fofa..
    Oque vai acontecer heim???
    Posta Logo meu bem..
    Bjbjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, quanto tempo *o*
      KKKK, eu contei da sua ameaça para ele, por isso tratou logo de vir aqui consertar meu note .. Ficou com medo dos seus punhos u.u kkkk
      Awwn, obrigada e você que é fofa :3
      Até que enfim Jemi ficou juntos, e eu tenho que escrever o capítulo 15 D:
      Bastante amor ? Ou Luna para atrapalhar ?
      haha, mentira, vou sumir com aquela ruiva.
      Beijão ;*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hey Jessica ! Seja muito bem vinda =D
      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado *-*
      Beijos ;*

      Excluir
  4. q saudade de vc menina...

    e clafro da fic tbm hehehe

    amo suas fic, amo amo amo

    bjo bjo e posta logo

    qru jemi junto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH, NINA LINDA *-*
      Também estava com saudades de você :3
      Awwn, obrigada mesmo. Sempre elogiando, muito fofa <3
      Estão juntos, êh, só não tive muita criatividade, mas vou tentar no próximo capítulo kk
      Beeijos ;*

      Excluir
  5. AI TADINHA DE TU SEM NET cara capitulo PERFEITO NOSSA O MEU NOT TAMBÉM TÁ COM PROBLEMA HOJE EU ESTAVA ESCUTANDO MUSICA E DE REPENTE COMECOU A FAZER UM BARULHO ESQUISITO E A TELA FICOU TODA AZUL AI TU VAI FAZER MECHAS ROSAS QUE D+ QUANDO QUE A DEMI E JOE VÃO FICAR JUSTOS A DEMI TEM QUE ARRASAR NA FESTA DA LUNA VIU BOM HOJE EU NÃO VOU FALAR MUITO NEM TENHO O QUE FALAR A NÃO SER QUE O SEU BLOG É PERFECT MAS ISSO LEVARIA MUITO TEMPO AINDA MAIS QUANDO EU COMEÇO A FALAR NINGUÉM ME PARA EAI JÁ CONQUISTOU O PROF GATO ;)
    BJS MINHA DIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, minha linda, que saudade, que saudade !
      Awn, obrigada.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sério ? Meu computador que deu problema agora Oo
      Mas meu note está bom novamente *0*
      Aham, ainda não fiz por causa da escova que eu fiz, meu cabelo estava muito quebrado. Depois da hidratação que vou fazer e posto a foto aqui (:
      KKKKK, ela arrasou u.u
      MENINA ! Fiquei conversando com ele, nos abraçamos .. E vamos lá, que eu estou o conquistando hahahahaha
      Beijos diva ;*

      Excluir
  6. Luisa sua linda *---------------*
    Quanto tempitcho k , desculpa não comentar ! Mais vish isso não teve motivo , meentira teve sim U___U eu estava sem tempo , pq tipo sempre quando eu entro para comentar eu acabou não enviando o comentário pq sou uma tonta U______U .
    BITCH ! DANDO EM CIMA DO PROFESSOR DE 30 ANOS K'
    Sabe uma sacanagem muito grande VOCÊ SEM INTERNET IGUAL A EU SEM PROMISED U______U. #Parei :3
    Eu to aqui vendo Todo Mundo Odeia O Chris k' , sério vicia , o ruim é que eu sei até as fala dos personagens, sério . Maas então preciso contar uma coisa : ESTÃO hashtag CHATIANDO (Segundo o Murilo) A MINHA PRINCESINHA, tipo minha princesinha é a Gabrielly, e assim aquele nariz de batata seduzente combinou de ficar com outra amg nossa, mais essa amg não sabe que a Gaby gosta do Gustavo (Nome do individuo), e tipo ela tá cheia de indireta pra ele, já que eles sempre conversam no msn, e segundo ele ela é a “Linda dele”, to até revoltada, mais ela me fez prometer que eu não ia falar com ele, mais no meu caso é mata – lo U_U . Tá esse papo ta confuso então vamos comentar sobre o capitulo. (AAAH COMEÇOU RBR AGR MSM, QUE MEIGO !)
    Partes que eu ri ::

    [...] Ah, sem esquecer que me maquiaram que nem uma palhaça [...]

    -

     [...] EI, quem te deu permissão de comer meu bolo ? - Eu cheguei por trás dele e bati em sua mão.
    - Agora é nosso - Ele respondeu comendo mais um pedaço.
    - É meu, porque foi eu quem fiz.
    - VOCÊ ? - Ele arregalou os olhos - Como isso ? Enlouqueceu ? Você podia ter posto fogo no apartamento. [...]

    -

    A sensação do momento chegou .. Garotas aplaudam o meu lindo - Peter disse entrando na loja e Josh logo atrás desfilando como uma mulher. Arrancando risadas minhas e de Lisy. Aqueles dois não prestavam - Eu disse que você ia arrasar, gostoso.
    - Você é muito magro pra mim, sai. - Josh o empurrou, que caiu em uma poltrona e veio em direção a mim - Olha o que temos aqui .. A garota não tem nem bunda, sou mais a minha - Josh disse olhando por cima do óculos de sol.
    - Idiota - Eu o bati, rindo.
    - Viemos almoçar com você, raio de sol - Peter levantou e se debruçou no balcão de frente para mim.
    - Sim, flor do meu jardim - Josh repetiu o gesto de Peter.
    - Nossa, quanto amor ! O que aconteceu para as moças estarem me tratando assim ?
    - O nome é Joseph e o sobrenome Jonas - Peter disse - Ele mandou a gente tratar com todo carinho, amor e principalmente respeito a mulher dele.
    - Antes que você pergunte por que ele não esta aqui, eu respondo. Ele não pôde comparecer porque teve uma aula extra, mas disse que vai te compensar em casa .. E como vai - Josh respondeu malicioso.
    - Vocês são rídiculos - Eu bati nos dois e peguei minha bolsa, mandando um beijo para Lisy - Então moças, aonde vamos comer ? - Perguntei já fora da loja.
    - Primeiro pare de nos chamar de moça ou serei obrigado a provar o contrário  - Peter disse maliciosamente.
    - Isso, quando Joseph não está presente nós somos os seus machos - Josh disse rindo e depositando um beijo demorando em minha bochecha.
    - Ok, vamos comer meus machos - Eu confirmei rindo e pegando o braço de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joy liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda *-*
      Cara, senti muita saudades de tu !
      Sem saber notícias do meu gatinho-bolado haha
      Não esqueci, ok ? Tem cuidado dele ?
      Eu ás vezes vejo, mas na Record sempre repete ¬
      Não entendi muito bem, mas adoro ouvir seus rolos kkk
      Seja o que for, quem for a piriguete você mete o coro u.u
      E guarda seu homem, julgo Murilo haha
      KK, que bom que eu te faço ri :3

      Excluir
  7. Continuação U________U

    Partes que eu pensei TOOOOOOOOOMA ::

    [...]  Nossa, quanto tempo que não venho aqui .. Esse quarto não mudou nada - Ela disse enquanto olhava as minhas blusas - Pelo visto você passa muito tempo aqui né ? Muitas roupas.
    - Eu moro aqui.
    - Ah sei, aqui também era minha casa, passava mais tempo aqui do que no meu apartamento - Ela disse rindo. Se ela sabia que eu era " namorada " de Joseph, porque ficava dizendo aquelas coisas ? Quer jogar na cara que já teve algo com ele ?
    - Não é praticamente, eu moro mesmo aqui - Respondi. Ela me olhou e depois voltou pegar a blusa. [...]

    -

    Partes que eu pensei awwwn !

    Isso é inacreditável, a cada semana que passa fica melhor. Agora eu posso dizer que tenho amigos de verdade, como eu sempre quis. Um dia sem eles é terrivelmente tedioso. Por isso, todo dia sempre nos encontramos ou nos falamos por telefone. E para minha felicidade eu moro com Joseph, eu o vejo, falo, durmo, todo dia. Era pra ser enjoativo não ? Mas eu até acho pouco .. Não estou obcecada. Apenas apaixonada. É, Selena ficou falando, confirmando tanto, que eu até percebi. O que é muito engraçado, porque a uns anos atrás eu não queria nem vê-lo e hoje não consigo ficar longe. Selena diz que acha que ele corresponde, mas eu não tenho coragem para me declarar, não tenho coragem de nada. Quando ele chega perto de mim, tudo parece sumir e meu corpo paralisar. É algo muito estranho, mas eu nunca fui muito normal. Depois do beijo na casa de Kathy - qual eu não esqueci - nós não tocamos no assunto, e nem se repetiu mais .. Uma pena. A louca da Selena disse que irá virar nossa cupida e eu implorei para que ela não fizesse isso. Imagine aquela menina jogando indiretas, me empurrando para eu cair em cima de Joseph " sem querer ", meu Deus, não gosto nem de pensar.

    Ah! E se você não responder esse comentário gigante eu juro que vou até a sua casa e deixo de ser ingenua U______U

    Acho que é só :)

    Posta Logo sua linda *0000000*
    Beijos da Bicth Glitteriosa desse blog ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é claro que eu leio o que você escreve !
      Quais são as novidades desse mês ?
      CONTE-ME TUDO E NÃO ESCONDA-ME NADA *-* KKK
      Postei e espero que goste
      Beeeeeeeeijão linda ;*

      Excluir
  8. AAAHHHHH O CARANHA TA DE DEBOCHE COM A MINHA CARA NÉ
    O MANOLO CHEGA AMEAÇANDO A MINHA DEMI, AGORA MANO, AGORRRAAAA?
    MAIS LOGO AGORA QUE ELA TA SE AVETTANDO COM JOSEPH?
    MAIS NÃO, O BICHO É TEIMOSO E VAI E CHEGA AGORA
    BOOMMMMMM
    Primeiro:Luna sua bitch, quem tu pensa que é pra roubar o Joseph da Demi?
    Segundo:Josephino, a hora quea lerdinha ai vai fazer a unha tu decide incomoda ela?
    Terceiro:Não tenho mais o que falar
    Quarto:Posta logo, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath linda e poderosa *0*
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, abusado ele né ? u.u
      Mas ele não interferiu em nada não, pode relaxar.
      KKKKK, vou dar um sumida nessa ruiva ( apesar de eu gostar dela, tadinha )
      E as novidades Nath ? A sua amiga já controlou os ciúmes e já aceitou que vai ter que te dividir ? u.u kkkkkkk
      Beijão ;*

      Excluir
  9. Tag pra vc...
    http://meninasmalvadas23.blogspot.com.br/2012/06/tag.html

    ResponderExcluir
  10. Tem um selo pra você no meu blog... Corre, vai lá buscar!

    ResponderExcluir
  11. Tem tag pra você no meu blog :)

    Http://dressa-websjemi.blogspot.com.br/

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIIIINDO <3
    POSTA LOGO, PLEEEEASE.
    Sou nova por aqui, mas amei sua história.
    Posta logo, pleeease;
    Que pena q seu pc ta quebrado :|
    Posta assim que possivel, pleeeeeeeeease.
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, seja muito bem vinda, ok ? *-*
      Como eu posso te chamar ?
      Fico muito feliz por isso, nossa <3
      Espero que goste !
      Beijos ;*

      Excluir
  13. Então e fiquei mais 1 mês então,você pode resumir desdo o capitulo 12?
    E você tem page no facebook?

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova!!
    Fic perfeitamente perfeita!
    Posta logo, não demora não, tô ansiosa *-*
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susan ! Seja muito bem vinda !
      Awwwwwwn, obrigada mesmo *-*
      haha, perdão a demora, estava sem computador :c
      Beijos ;*

      Excluir
  15. Eai flor de jiló *______*
    Só eu nunca tive uma noite das meninas? Poisé, sou uma menina que nunca se divertiu com as amigas [/okay...
    Alguém aqui já viu True Blood? Se não, super indico *_* Apesar de que eu não gosto de vampiros, eu gostei de True Blood '-' (Ok, não me matem.) Agora você se pergunta por que eu não gosto de vampiros... Simplesmente por que eu tenho as 5 fobia mais esquisitas do mundo: 1°Pavor de sangue (o.o), 2° Ursinhos de pelúcia (É, no meu quarto não tenho 1 se quer), 3° Qualquer inseto que exista (Certo, essa vc já sabia u_u), 4° Pavor de filmes de terror (Cara, eu morro de medo, tenho pavor de ver um [mas confesso que já vi alguns]) é 5° Aqueles spray de bom ar (?) kkk Serio, é muito esquisito, quando eu vejo alguém usar aquilo, eu saio correndo de perto o.o Mas ok né, to separando as musicas aqui pra ti *-*
    Beijos Lu, amo muito tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, que saudade menina *-*
      Uh, agora ela é Katherine R. diva u___u
      Sério ? Awn, venha para minha casa e vamos ter uma noite de amigas u.u
      É uma série sobre vampiros né ? Vampiros mesmo eu só gosto de TVD, especificamente, Ian Somehalder kkkkk
      Mas vou ver sim :3
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você é definitivamente uma pessoa estranha. Spray ? Urso de pelúcia ?
      Ok, quanto tempo sem musiquinha !
      E as novidades ? Quero TODAS :3
      Ai, me deu mó saudade do mc donald essa frase :9 kk
      Beijão ;*

      Excluir
  16. Ah... Já sabe da novidade? No meu blog está tendo um concurso. Se você tá afim de ter o seu blog divulgado, corri lá e deixa seu comentário. As regras estão lá também, participar é muito fácil, leia o ultimo poste que tá tudo explicadinho! Boa Sorte! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Jess, obrigada por avisar :)
      Vou participar sim !
      Beijos ;*

      Excluir
  17. Musicas: u_u

    1° Deixa isso pra lá - Lulu Santos (Zuando kkk), 2° Jessie's Girl - Glee Cast (Original: Rick Springfield - Jessie's Girl), 3° Jace Everett - Bad Things (Seguinte, eu to viciada em True Blood *-*), 4° Damian Rice - 9 Crimes, 5° Iris- Goo Goo Dolls, 6° Fun: We Are Young ft. Janelle Monáe (O vídeo da musica é f-o-d-a!), 7° Muse - Supermassive Black Hole (Essa musica tocou em Crepúsculo) é 8° Kings Of Leon - Sex On Fire.

    Musicas que achei que você gostaria =) ... Uma pergunta antes, alguém ai tem planos para comemorar o Quaziggyziggyzam Day? Eu já tenho tudo planejado \Õ/
    Beijos Lu, amo muito tudo isso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Katherine linda e diva u__u KK
      Lembrei de Cobras e Lagartos kkkkkkkkkkkkkkkk Tocava essa música do Lulu Santos :3
      Cara, impressionante, eu gostei de todas as músicas *-*
      Já estão todas no meu celular, valeu Lê <3
      Ainda não D: O que você tem planejado, danada ? haha
      Também músicas para você .. Mas como a senhorita é vip e atualizada nas músicas , já deve ter ouvido.
      - Domino - Jessie J
      - Feel So Close - Calvin Harris
      - Glad You Came - The Wanted
      - I Like It - Enrique Iglesias
      - Just So You Know - Jesse McCartney
      - Starships - Nicki Minaj
      Enfim, só (:
      Um beeeeeeeijão ;*

      Excluir
  18. preciso confessar,eu já li e reli esse post,por favor posta logo eu to comendo as unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol *-*
      Awwn, desculpa, essas semanas foram corridas, mas o post está ai e eu espero que você goste.
      Estava meio sem criatividade, mas prometo que o próximo será melhor.
      Um beijão ;*

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas