Coment's do Capitulo 36 / 37 *-*

Pois é , eu fiz um post só para responder os comentários   *o*   k  
Sei que isso é ruim , mas é que eu só postava o cap . 38 hoje e com as respostas nos comentários , ou eu postava o cap . 38 ontem  e as respostas hoje .  E foi oque fiz  k
Agora aqui estou eu , respondendo os meus 40 comentários !  há hô há  u.ú  

Leonara -  Meu bem , você foi a primeira desse post histórico ! k  *-*   tudo bom ?
Sem palavras ?  kkkkk     Postei ,   beijooos ;*

Nina -  Hey Nina  , tudo bom  ?   ><
SIIIM , A DEFUNTA VOLTOU KK     Vamos prender a Ashley então , ai no presidio de mulher ela leva várias porradas  k   Bom , o que eu acho muito difícil , pois os pais delas são ricos  ¬'  
Mas ela vai sooofrer ,  kk           K , sim , adoro uma sedução !   Ah , eu logo pulei , não estava afim de ver os amassos da Purpurina e do Joe  u_u   kkk    
Ah sim ,  JA ESTOU DE FÉRIAS  *-*    E no outro dia mesmo que falei com minha bff , deu tudo certo k
Eu que sou dramática mesmo  hauhauh'    Postei ,   beeeijinhos ;*

Te -  Oi Te  *-*    Tudo bom ?
KKK , obrigada  .  Pois é , a Purpurina voltou .. Mais uma para tentar acabar com Jemi   -.-'  k
Postei ,  agora estou de férias vai ser melhor .. beijos ;*


Gabi - haha'  euri   "  o que essa porra loka da camilla ta fazendo ai ? "   UHAUHAUH'
Porque ela foi se meter não é mesmo ?  Euhein !  Lá no caixão dela estava melhor .  k
Culpa da Ashley ,  vamos quebrá-la   k    Postei , desculpa a demora .    beijinhos ;*


Gabrielle -  Ah , Gabi Poderosa  u.ú   k  
Sim , minha net ficou ruim , tive provas e muitas outras coisas chatas ai  k
hahaha'   euri ,  meu inglês é pior  ..  Culpa da professora que só ensinava o que era " JUMP "  K
# fugindo aqui do assunto : Gosh , ta passando um filme aqui na sessão da tarde e acabou de passar um gato , sem camisa , loiro e dos olhos azuis ...  babeei . deixa eu me recuperar aqui  -.-'  #
Pronto ! Awn , obrigada  ><   Eu que sou muito dramática , ja esta tudo certo !  k
QUE ? não me lembre de matemática , ja passei de ano  , estou de férias ..  kkkkk
AWWWWWWWWWWWWWWWN TI LINDA  <3  
KKKKK , gosto mais dessa nova regra do que da verdadeira   u.ú  k
Ah , desculpa , desculpa  . Deve ta querendo me matar  ;O      POSTEI  ><
Ah obrigada  <3    Se liga só ..   Depois que você escreveu " Adoooro a relação Jemi (6 "
Eu não entendi maaais nada !  KKKKKKKK  
Baixou  um caipirismo , você só vive baixando em menina ?  Misericórdia  KKKKKKK
hahahahahaha'    eu ri muito do seu lado caipira .   Parece uma louca !   Mas eu adoro  <3   k
Owwwn , você também já é muito especial para mim  ><     Te adoro s2
Claro que pode , pode me chamar do que quiser  ..   [/ só calma antes k /]
#  Acabou de passar outro menino liiiiiiiiiiiindo , Senhor  #
Ah , ás vezes eu também acho que Jemi não vai mais voltar  ;/     Mas como a esperança é a última que morre , eu acredito .  Ainda mais que vai ter um tal de um Jingle em dezembro que eles vão se apresentar , então com certeza eles irão se encontrar   *-*  
#  OH  , O CARA TA TIRANDO A CAMISA ;9  #
aaah também to careeeente   ))):      *  abraça cá    k
Não ligue , eu sou forever alone  .. tenho que ficar com inveja dos filmes .. E QUANTA INVEJA )):  k
KKKKKKK ,  aaaaaaaaaaaaaaah não se sinta abandonada     ;O
~ le abraçando, rodando , abraçando apertado denovo ~     *-*
beijos beijos beijos  ;*


Kauana  -  KKKKKKKKKKKK Minha anony  s2  
Me enganando que feio , cortei laços com você !


KKKKKKKKKKKKKKK , mentira !   Claro que não !  Eu sei , eu acredito !  Isso aconteceu comigo direto quando eu não tinha blog  kkkk    Sem problemas  u.u
KKKKKK , ressuscitou  ressuscitou  (8 '    kk
Ah claro  ><    Eu ja te aceitei , agora vou entrar com mais frequência , estou de férias  *-*
Ah tu para , ate que enfim aprendeu a falar  ,   ruuun '      
Obrigada  ><     Beijos  Kah   ;*


DemiZ -  Ah que bom que continuou *o*    Digo o mesmo  k
KKKK , obrigada .  Adoro uma sedução .. Pena que para seduzir eu sou um desastre , só sirvo para espantar os mosquitos  KK
# fugindo do assunto , nossa o cara liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo da sessão da tarde apareceu de novo , e ta pegando na menina  D:   INVEJA   k  #
K , ela ressuscitou , fala sério  ;@
Postei mais  *-*     Descuuuuuuulpe .   beijocas  ;*


Luisa - Toda vez que eu vou responder um comentário seu , fico com uma looouca vontade de apertar esse gatinho na sua foto   ><   KKKKKKK   tsc
Ah sua safada , você é tagarela , mas não gosta de falar comigo ner ?     #bubu   k
# fugindo do assunto , nossa ta passando um filme na sessão da tarde e uma cara LIIIIIIIIIIIIIIIINDO ta beijando a menina aqui ... INVEJA COMPLETA  )):    KKK #
HAHAHAHA'    QUE CAMINHO DAS INDIAS LOUCA ?  rieternamente k
beijos beijos ;*


Nathalia -    Nath   *-*    Como você esta  ?  k    
Purpurina voltou Nath , sacanagem não é mesmo  ?    U_U
Ta tudo nesse capitulo , ela é chifruuuuda kkkkkkkk
Postei ,  claro que divulgo sim  (:        beijocas ;*


Flávia  -   Eu ri contigo mulher    k    Sim , ela esta de volta para fazer as maldades  MAUHMUAHMAH'  [/ tentativa de risada maléfica #fail /]      
Mentira , eu não vou deixar aquele vara pau fazer NOTHING .   k
beijinhos  ;*


Le -  Awn oi minha lê   *-*       Poxa , não gosto de te ver depre , espero que melhore  *-*
~ abraçando , abraçando , abraçando , te esmagando ~   k
 Sim , eu falei e ja esta tudo certo  rs  
A Purpurina , tábua , magrela  voltou   ;O      KKKKK ,  mas eu leio e passo para aquela vaca ,  oks ?   u.u
As músicas que você me mandou ja estão adicionadas no meu mp4  .
Ontem eu lembrei de você    *-*    [/ e não foi por um suco estranho não . você só lembra de mim quando seu parente faz um suco estranho nér?   k  #drama /]
É que tipo , eu estava escutando música  , ai veio a Whataya From Me  e Superman , ai lembrei que foi você que me passou essas músicas  ><   K  
Adorei essa música , pena que eu não tenho quem dançar comigo  ))):   #alone
Let's dance , vamos dançar le  (8'      Sei como ér .  As minhas provas acabaram e estou de férias (:
Espero que dê tudo certo com a sua escola ..
2º comentário
Ih claro que não Lê , eu hein    u_u  k     Ia ficar chateada se você tivesse deixado de ter feito a tarefa ou desmaia enquanto comentava   K     AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃAAAAO FALA DELE ))):     CARA , EU AMAVA O MICHAEL   K     Eu falo para minha mãe que ele não morreu e me encontro de madruga com ele ,  kkk  , ela fica me tirando como pscicopata . k
Tipo , eu não era fan que comprava todos os cd's acompanhava os passos,  ouvia musica direto .. é porque eu gostava mesmo dele ..  k     Esquece ..    hauhauhauh'
HAHAHAHAHAHAHAHA'   RINDO ETERNAMENTE
Eu imagino , cara tinha que ter gravado kkkkkkk  Ninguem entende meu contato com o Michael  ruuun'
essa noite nós vamos te encontrar le    hahahaha'   parei ..
Sim , a purpurina idiota , mas calma , ela vai servir de empurrãozinho para Jemi   k
Cara , to começando a gostar de Paramore  (:     Só de algumas músicas , pois tem umas sem noção k
Minha mãe ta achando que eu to ficando obscura , estranha , psicopata ..
Isso porque ela não sabe que eu tenho uma queda pelo Enrique Iglesias  , homem de 40 anos :9  KK
O que posso fazer?  Ele me seduz completamente ;999  
Cara , ontem lembrei de você também denovo k  É que eu estava escutando uma música que gosto , para te mandar , mas agora esqueci   ;s    
hm , vou mandar a que estou escutando nesse momento , se a letra for pornografica me desculpe , eu não vi a letra  G_G   k     Cobra Starship You make me feel  ft Sabi  .   Gosto mesmo para dançar .
Mas eu só danço na minha mente ,  k  
Espero que ja esteja melhor  , sua animação me contagia !   *-*    beijinhos le  ;*


Livia - Hey Livia , Seja Bem Vinda  *-*
Awn obrigada , fico muito feliz   (:        Que legal !  k   Antes o meu preferido era Nelena , mas agora estou apredendo a gostar de Niley   k  
Nossa , obrigada   ><
Entrei no seu agora , fiquei com vergonha   '-'        O meu esta parecendo uma pobreza na frente do seu layout  ;O    Tentei seguir seu blog , mas não esta dando ;s    
Obrigada por comentar , beijos ;*


Isa  -  Chegou sua vez Poderosa !     u.ú   k  
É que você eu deixo por último como eu sei que eu vou falar até amanhã , eu deixo por último , senão as outras meninas não acham a resposta dos comentários delas   kk
Ok , eu não concordo , pois o anjo aqui é você  kkkk nada  , eu adorei   ><
Antes de tudo !    hahahahahahaha'      eu ri com seu comentário inteiro .
Você tem sérios problemas  ..  Adoro pessoas assim    *o*   KKK
Ela fico plantada no encontro   D:    
É que eu sou uma pessoa que gosto de fazer os personagens da fic sofrerem um pouquinho  KK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , não , eu não bati a cabeça  k
UHAUHA'     ah foi bom você me lembrar , Isa foi muito fofa , outro tapa na bunda  ~ PÁ ~   K  
Sim , eu tenho esse msn ate hoje   ;$    KKK   que horror meu  !
KKK , imagino , eu gostava de todas as músicas do tchan   K
" Molho a barriguinha , molho seu corpinho (8 "   k
" Menina linda não te aborreças , lá lá [/ não lembro a letra k /] , vou te dar um banho com carinho e depois te passar talquinho .. Passa talquinho no meu corpo cheirosinho KKKKKKK (8 "
Eu tenho foto dançando Rouge e Kelly Key   ahuahauah'    muito engraçada !
" Ragatanga , brilha la luna "   " Vem aqui que agora eu mandando , vem meu cachorrinho "
AH INFANCIA QUERIDA   <3 <3
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN  VOCÊ É TÃO FOFA ACONSELHANDO *-*   Quero te moooorder  #raawwr   k
Obrigada mesmo Isa  ><     Tipo, ja esta tudo certo  (:    Era estresse escolar mesmo , mas agora as férias chegaram e graças a Deus , estou livre  o/
Ah , e quanto ela se mudar , é por causa do emprego do pai dela  ;/
Mas o bom é que pelo menos eu mudei de colégio depois de 9 anos  KKKKKKKKKKKKKKK
Hiper Feliz , ai eu vou encontrar amigos novos  (:    Mas tomara que ela fique aqui  (yn'  k
Awn , olha esse bico denovo  KKKKKKKKKKKK
ME DESCULA DEMORA ?   [/ biquinho master e olho de gatinho  k
Sim , é muuuuuuuuito legal .  Ja estou matriculada   *-*      
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ADOREI SEU COMENTÁRIO BIG , ATE QUE ENFIM VOCÊ SE SOLTOU   U.U
Ah , não importa 1º 2º , eu adoro o comentário de vocês  *-*
Awn , obrigada mais uma vez   s2
HAHA'    Diga que não assou seus dedinhos ?    D:
KKKKKKKK , ah eu quero ouvir sua musiquinha   u_u   Pó colocando , fiquei curiosa .
Ain Sério !  Me desulpa mesmo esses dias que eu fiquei sem postar  ;/   Não foi por mal , eu jamais deixaria você implorando ai , e eu não postando por preguiça . É que aconteceram essas coisas mesmo . Perdão anjo
Falando nisso , nossa , que lindo , você gastou seu tempo contando os dias ;O
E quanto você enlouquecer , tenho muito medo , pois você ja é .. Imagine mais  K
Te adoro meu bem ,   beeeeeeeijos ;*



Divulgando o blog da linda Nath  *-*    
www.ddls2jaj.blogspot.com





Miiiiiiiiiiiiiiiiinhas , desculpem a demora , foi como eu disse  ;/
Espero que me desculpem  !   ~ abraçando todas ~    Estou carente hoje  K
Ainda mais porque ta passando dois meninos lindos na sessão da tarde, a menina beijando os dois .. Inveja k
KKKKKKKKKKK , relaxem , isso passa  u_u '
Enfim .. Eu adoro adoro adoro muito vocês !  Sério mesmo !  
Podem perguntar a minha bff , fiquei sem internet esses dias .. Falei que nem uma louca no ouvido dela que estava com saudades daqui , que queria postar , conversar com vocês e blá blá .. ela quase me bateu de tanto encher o saco  K    
Bom ,  amo vocês  s2          




beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;* 



Comentários

  1. Posta logo,add o msn do meu blog jemifunnyfics@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAA AGORA QUE VC POSTOU OS COMENT'S EU VOU LÁ COMENTAR O CAPÍTULO!!!!! kkkkkkkk

    Beijos, Isa *-*

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEEHEHHEEEH
    ixxii gata as vezes nem eu me entendo...
    mas que bom que vc tbm gosta de mi, eu n sou muiti normal mas dizem que o normal enjoa, então to de bôa!!

    Ainn nem me fala eu acho que vi esse filme, eu só n enfartei, pq eu ja estava aquecida, tava vendo umas fotos do joe beemmm sexyyss (6', e olha pra superar aquilo precisa rebolar!!!
    hahahaahahahahaha
    ahhhhhhhhh to feliz que vc passou direto, ja eu odeio tudo que tenha que calcular numeros....... e letras....ou qualquer matéria ¬¬'
    jsahsauhsaushaushaushaushu
    Que bom que voltou, acho que restou um pouco de mim, aqui, o resto ja enfartou pela sua demora, mas...
    EU TE PERDÔÔ...
    beeijoooo e é nóixx, quero muito que chegue esse evento que JEMI estará junto novamente..
    E continue com as cenas calientes JEMI na fic, ja que na vida real temos o Vilmer :@
    Posta logooo gata;)
    To esperando.....

    ResponderExcluir
  4. Cortou laços comigo ?
    maguuuuei :(
    KKK
    Oi tudo bom ?
    eeu estou ótima, apesar de ter perdido meu celulaar, to mt depressiva :(
    Eu tbm estou de féeeeeeerias, Aleluia soem os sinos . kk
    suua Tarada veendo os meninos na televisão, hm
    acertou as coisas na escola née ? ainda beim.
    Ja comentei no capt 38, mais to comentando akie dinovo *---*
    to mt cuuriosa akie, poosta logo VIU ?
    beeeijos linda ;*

    ResponderExcluir
  5. Selos *-* http://learningtoloveyou-jemiforever.blogspot.com/2011/12/mais-selos.html

    ResponderExcluir
  6. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2011/12/selos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas