Capitulo 14 *-*

Ela empurrou ele sentando na cama, se sentou de joelhos em seu colo, passando a mão dele sobre seu corpo e sussurra em seu ouvido " Quem não sabe seduzir agora ? " , mordendo sua orelha .
Joe on :
Que isso ! A Demi quer me enlouquecer ? Se ela não parar agora eu faço uma besteira .

Joe - Que isso hein Demi  ? Agora também vai levar .
Ele pegou ela de seu colo, deitou na cama ficando por cima dela. Lhe deu repetidos selinhos, beijinhos na bochecha e foi descendo os beijinhos para o pescoço , para o seu colo ( colo é tipo ombro essa parte aqui do pescoço kk ) , desabotou a blusa dela e foi descendo para sua barriga, fazendo-a se arrepiar.Ele parou, riu e se deitou ao lado dela.

Demi - Isso não vale . Golpe Baixo ! Só não revido porque os próximos são pesados .
Joe - Sei sei .. - ri
Demi - Aér ?
Ela se senta em cima dele, passando a mão pelo seu abdômen, o levanto, sussurando " Joe "  sensualmente, mordendo sua orelha e passando as mãos dele sobre sua coxa. Ele se livro da blusa dela e ja estava aberta e se descontrolou beijando o pescoço dela. Enquanto Demi delirava . Até que ela para .  [ CACETE, Demi kkk ]
Demi - OPS   o.o
Joe - O que houve ?
Demi - Meu sutian arrebentou - segurando     [6 '   kkk
Joe - ri alto - Pode ficar sem, não me importo .
Demi  - Joseph . - furiosa sai do colo dele - Vai la no meu quarto e me busca um .
Joe - Como ?  Seu closet é enorme vou me perder la entro .
Demi - Não, tem uma gaveta com lingeries ao lado da cama .
Joe - Senao tem jeito ner ?  - se levantando - Tudo bem .
Ele pula a sacada pega e volta ao quarto  .
Joe - Demi !  
Demi - Oi - dentro do banheiro
Joe - Demi , porque suas lingeries são da playboy ?  - ri
Demi - JOE !  Porque são bonitas .
Joe - Ô se são . - ri e da o sutian a ela
Demi  - Cadê a blusa ?
Joe - Que blusa ?
Demi - Você não trouxe uma blusa ?
Joe - Não .
Demi - Preciso de blusa .
Joe - pega um blusa no armario - Toma
Demi - Seu safado , você tem blusa de mulher !
Joe - ri - Cuidado hein ? Meu Banheiro tem câmera .
Demi - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   O.O
Joe - Mentira boba - ri
Demi - Idiota  ¬¬'      -  ela se troca, sai e Joe fica olhando ela .
Demi - Joe . JOE . Que foi  ?
Joe - Essa blusa .. quando a Camilla dormiu na minha casa ela esqueceu  :/
Demi - Ah, se voce quiser eu tiro .
Joe - Claro que não - sorri
Demi - Então tá - sorri
Joe - Você machucou minha orelinha - bico
Demi - óó que dó .  - da um beijo na orelha dele
Joe - ri
Demi - E você , seu louco , me deu um chupão , amanhã eu vou terq ir de cachecol para a escola .
Joe - Você me provocou , sou homem - ri
Demi - O importante foi que eu seduzi - joga o cabelo - kkk
Joe - Então fomos dois .  KK
Demi - Hoje as meninas no colegio, nossa perguntaram tudo, absolutamente tudo sobre voce .
Joe - ri
Demi - Se elas continuarem eu não responde pelos os meus atos  ruuun .
Joe - Owwn , não precisa Demi  .  Lembra ?  So vc - ri
Demi - Acho bom   kk
Abrem a porta do quarto de Joe .
Frankie - Joe - ele ve Demi -  O.O
Joe - Ei , você nao sabe bater não ?
Frankie - O que a Demi faz aqui ?  Pq voce esta sem camisa ? E voces estão na cama ? E tem uma blusa no chão ?  Vocês .. Vocês ..
Demi - Não, nós não fizemos nada .
Frankie - Fizeram tudo !
Joe - Não , não fizemos .
Frankie - Mas para mim sim - sorri malicioso
Joe -  Tabom , quanto quer ?
Frankie - O seu video-game por uma semana .
Joe - Feito. Rala !
Frankie - Demi, liga não , o Joe é muito selvagem mesmo .
Demi - O.O  
Joe - RALA !
Frankie sai .
Demi - Eu penseo que ele fosse uma criança fofa e inocente .
Joe - Pois é, ele só se faz  ¬¬ '
Demi -  KKK , Joe e vou la .
Joe - Já ?
Demi - Agente se vê mais tarde . Tchau - da um beijo nele e pura para seu quarto .

Casa de Liam .
Liam - Pai , mãe , tenho uma novidade .
MDL - O que filho ?
Liam - Eu não vou mais para Nova York   - sorridente
PDL - Liam , ja conversamos sobre isso .
Liam - Não pai , sabe o Kevin Jonas ? Filho do Paul e Denise Jonas  ?
PDL - Sim, oq tem ?
Liam - Então, eu vou morar com ele - sorri - Ele ja é maior de idade e me convidou . Agora eu posso ficar com meus amigos e a Miley . O ruim é que vou ficar longe de voces ):
MDL - aaah, filho - abraça ele
PDL - Tem certeza Liam ?
Liam -  Sim pai .
PDL - Entao amanha eu vou falar com ele ! Vou sentir saudades garotão .
Liam - Também Pai - abraça ele

------------------------------------------  Continua --------------------------------------------
Postei gente ! Não rolou hot   KKK  foi mal iludir vocês . Mas ele nao podem  ...  kk sendo amigos gente '-'
Mas do jeito que eles estao  ;D   HOHO   kkkk   #parei
Estou flaando assim mas na verdade estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito triste mesmo .
Motivo ?
EU NAO VOU NO SHOW DA AVRIL LAVIGNE  !  ):






Eu sei que parece bobeira, mas tudo que eu mais queria era ir nesse show . Eu fui ate comprar o ingresso duas vezes , mas a merda do meu colegio ainda nao tinha dado a carteirinha ,ai nao teve como . Entao participei do negocio da Capricho , minha ultima esperança .. E hoje saiu o resultado e eu perdi    ):
Eu tentei ser o MAAAAAIS otimista possivel , e acabo que fiquei apenas iludida  #bubu
E estou aqui chorando , quando eu voltar aquele colegio eu vou quebrar ele . Escutem oq eu falo ):
Se eu ganhasse m ingresso agora, ou tivesse como comprar , eu ficaria muuuuito feliz !  Eu sei q nesse hora tem gente, querendo andar, querendo um braço, uma perna, nem tenho direito de reclamar . Mas poxa,  eu queria muito ir mesmo  nao tenho culpa  :'(                     Ai ai .. desculpem encher voces com isso, entao apenas ignorem !  

      Coment's  *-*


smilefordemi - oooooooooooooooooooi    =D
Awn  ,  obrigada por me seguir  . Serio ?   Ata para  u_u     Mesmo assim obrigada   KKK '
Fala serio  .  Honra ?   *o*    Que feeeeliz  *-*   Eu comecei a ler e adorei , ja estou ate te seguindo .
Eu vou terminar de ler depois , porq agora so entrei para postar mesmo , pq nao estou aguentando o povo do tumblr postando sobre o show da Avril , a Capricho ,  poxa e isso .  Entao sai um pouco da internet .
Fala serio , adorei seu comentario . Falar demais ?  ha'   Sempre que quiser ..
Estou aqui para conversar tbem   HAUAHUH'     Mto obrigada  *-*  Adorei seu coemntario .   bjo

Maria Cecilia - [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]  obrigada  *-*
O proximo capitulo ta ai  ,  espero que goste ! SUA FOFA  <3     bjo

Priscilla - Poooooooostei  ,  obrigada por comentar denvo linda   =D
Espero que goste    bjo

Isa - Senao me engano voc é nova ner ? BEM VINDA  *-*
Isa , Isa eu tbem sou chamada de Iza ou Lu .   KKKK    Minha xará de apelido >.<
Obrigada  , a Demi é pervertidinha  (6 '      Ela quase faz algo ... com o amigo dela  KKK
Postei .   bjo

Teresa - Teeeee , vc tinha q estar aqui   *-*   hihi  .
Demi pervertida    haha'  Postei .
OMG OMG OMG ,   PARA TUDO A TE TA NAMORANDO !  







Felicidadeees aos pombinhos  *--------*      Tudo bem , por namorado eu deixo hein  ?  ruun zoa
okok .  Enquanto eu continuo aqui .




FOREVER ALONE  #BUBU













KKKKKKKKK .     mas namore muuuito  *-*     bjo 


MileyBrasil - Sua linda , obrigada obrigada obrigada   kkk    voc precisa ? entao ta ai voc o tem  haha'
OBRIGAAAAAAAAAAAAADA  *-*  Assim que der vou postar  .  bjo



Ai meninas muuuuuito obrigada por todos os comentarios , mesmo eu estando triste , vcs me animaram e me deixaram feliz , com seus elogios , obrigada meesmo !  Adoro todas voces . <3


beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos  ;*

Comentários

  1. Eu adorei esse episodio!Espero que saia o proximo logo!AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSE CAPITULO *_* hahahaha amei o momento quase hot de jemi ! haha posta logo ok? brigada mesmo por ler minha fic, sua diva (: beeeijinhos hihi

    ResponderExcluir
  3. Oii
    amei o cap, ficou otimo
    e amei a resposta do comentario kkk
    sempre vou da um jeito de comentar :D
    vc tem msn??
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas