UHUUL ! EU CONSEGUI ! \o/

Heey Guys   *-*
[aaaaaaaaaaaaaaa]  eu consegui  criar o blog !  ( nao porque eu sou burra e nao consiguia :S
era por falta de tempo  mesmo   auahuh'
Eu sei que to uma idiota flaando sozinha, porq ainda nem comecei a historia e nem tenho seguidores ..
mas quando eu tiver um monte voocs vao ler  *-*  ( confiante eu ner ?  uahauh'
booooom,  tipo assim eu nao tenho nada planejado para a historia  :S
vai vindo na cabeça e eu vou escrveendo os capitulos, por isso nao tenho sinopse e nem personagem gente '-'
me desculpem, mas eu vou explicar conforme os capitulos  =D
Nao reparem meu blog  :$  eu nao sei fazer design que nem essas outras mininas  #bubu
é a minha primeira fic, talvez nao seja tao boa  ;/
mas tipo assim, conforme eu fosse escrevendo voocs se quiserem podem dar uma ideia ( ideia nao tem mais acento #bua ) ignorem .-.
E é isso ai   ;D
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu consigui again  !   
tabom agora eu vou me organizar aqui  !
beeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

Comentários

Postagens mais visitadas