Minific


Resgate!

- Obrigada, Deus! Muito obrigada! - a ruiva gritou histericamente, ficando de joelhos na porta da casa. Feliz, ergueu os braços para o alto sorrindo, e ainda agradecendo.
- Isso são lágrimas, Miley? - Selena, amiga da ruiva, perguntou espantada. A menina ainda ajoelhada fechou os olhos deixando escorrer, assentindo. Demi, que estava parada ao seu lado direito, revirou os olhos para cena.
- É muito drama.
Abriu a porta, adentrando e deixando-a escancarada para que as outras entrassem. Miley ignorou, levantando.
- Você não vai conseguir me irritar, Demi. Não hoje que estou na minha amada cidade depois de muita luta.
- Luta? Foi um mês em uma fazenda. - disse a morena, subindo as escadas. Selena fechou a porta, seguindo as duas.
- Miley é dramática demais, foi muito bom.
- Eu concordo. Nos divertimos demais! Cadê a câmera com as fotos? - Demi perguntou à Selena, enquanto sentava na cama.
- NOTEBOOK! INTERNET! FACEBOOK!
Miley cruzou o quarto correndo e as amigas só viram o vulto vermelho. Se jogou na cadeira, abrindo o eletrônico, fazendo Selena e Demi rirem.
- Cadê seus pais, Demi? - A morena perguntou, indo ao banheiro. A amiga que estava estirada na cama deu de ombros. Ficaram em silêncio. Miley acessando a internet maravilhada, Demi ainda estirada na cama absorta em pensamentos e Selena procurando alguma roupa confortável no armário.
A última começou a rir, enquanto segurava um sutiã. Demi deitou a cabeça para o lado direito, fitando a amiga.
- O quê? - Perguntou, mas a mais nova por meses não conseguiu responder, fazendo a morena rir.
- Eu tô...lembran... - riu, se apoiando no armário - Wilmer...lago...a gent--
Foi interrompida por uma risada escandalosa de Demi. Não aguentou, e se jogou na cama ao lado da amiga, rindo.
- Aquele filho de uma boa mã--
Miley gargalhou sem tirar os olhos da tela, fazendo as amigas repetirem as gargalhadas. O quarto antes silencioso, agora era preenchido por risadas. As três lembravam da situação embaraçosa. Trataram logo de mencionar outras quais viveram no mês que estavam na fazenda. A ruiva apesar de não ter se habituado ao lugar, admitia que se divertiu bastante junto das amigas.
- Parem, minha barriga está doendo! - Demi pediu, com as mãos sobre o abdômen. Estava vermelha. Selena limpou as lágrimas que brotavam em seus olhos, suspirando. O esforço de nada adiantou, pois elas voltaram a rir. Até que Miley cessou o riso de forma histérica, como sempre.
- Acabou a graça! Acabou!
- O quê? - Selena perguntou confusa. Ela e Demi sentaram na cama, observando a ruiva, que levantou derrubando a cadeira, com o notebook sobre as mãos e se jogou no meio das duas.
- Liam está namorando! Joseph está ficando com Ashley! Nick ficou com Lizzie ontem! - gritou revoltada. Fechou o notebook atirando no travesseiro. As amigas ainda digeriam a informação. - Agora me diz se isso não é um complô contra nós.
- Joseph e Ashley? O que ele andou bebendo? - Demetria perguntou, enrugando a testa. Selena levantou da cama.
- E Nick? Eu detesto a Lizzie! - A mais nova esganiçou, brava. - Dane-se! Nós não temos nada mesmo.
- Por favor, Selena. Vocês são namorados não assumidos. São não, eram, porque fama de corna é péssimo, amiga.
- Como você soube disso, Miley?
- Vicky acabou de me contar pelo chat. E o Liam ainda estava online, falando comigo, ah, mas que raiva. Ele não podia ter feito isso!
- Vocês são só amigos, oras. - Demi disse, e a ruiva quase voou em seu pescoço. - Ok, desculpa. Ainda estou espantada.
- A gente passa um mês fora e essas piranhas acham que podem nos substituir? - Selena riu sem humor, levantando a cadeira do chão e sentando-se. Miley deitou-se, praguejando.
- Nós temos que dar um jeito nisso. Não sei vocês, mas eu quero o meu homem de volta. E vou ter.
- Pra você é fácil, Demi. Você sempre consegue o que quer, mas eu, estou acabada, Liam nunc--
- Cala a boca, Miley! - A morena jogou o travesseiro nela, que fez um bico. - Cadê minha amiga poderosa underline perigosa? Esses três só estão desnorteados com o nosso sumiço por um mês, precisam de um resgate.
- Resgate? - Selena riu. - Gostei! Mas como vamos encontrar os três com as três no mesmo lugar?
Demi bufou. Miley deu um grito pulando da cama, assustando as duas.
- Hoje à noite vai ter uma festa no Z Night. Bingo!
- Festa? Saiu melhor que a encomenda. - Demi sorriu maliciosa. Miley e Selena retribuíram o sorriso.
Please excuse I don't mean to be rude But tonight I'm lovin you, oh, you know... *
A ruiva cantarolou, rebolando, fazendo as amigas rirem. 
As meninas passaram toda a tarde se aprontando, e bolando planos maquiavélicos que não colocariam em prática. Selena teve de tirar ideias absurdas das cabeças das amigas, já que as duas eram loucas.

- Ainda bem que consegui solucionar o estrago que aquela água e aquele barro da fazenda fizeram no meu cabelo. - Miley disse, mexendo nas madeixas vermelhas brilhosas. Analisou-se. O vestido colado preto acentuava suas curvas, e chamava atenção por ser todo brilhante, do jeito que ela gostava. Passou a fazer a mesma coisa com Selena à sua frente. Esta vestia um tomara que caia azul, combinando com a cor de seus olhos. O cabelo castanho estava jogado maravilhosamente. - Nós estamos dando um arraso na frente daquelas três.
- Concordo. - sorriu, juntando a mão com a da amiga, que estava toda serelepe ao seu lado. As duas estavam na porta do pub, esperando a morena. - Será que a Demi vai demorar?
- Não mais. - respondeu, avistando a amiga. Demi se aproximou com uma saia brilhante preta, os saltos da mesma cor, e a blusa azul marinha. Os cabelos pretos sedosos caíam sobre seus ombros, até a sua cintura. - Conseguiu se livrar daquela mochila?
- Sim. Já podemos começar.
As três deram os braços e entraram. Cumprimentaram alguns conhecidos, e arranjaram uma mesa. O garçom serviu bebidas, e as meninas agradeceram. Não foi muito difícil localizar quem elas queriam, já que os três rapazes estavam com os olhos vidrados fitando a mesa delas.
- Ai, Deus! Ele multiplicou a beleza dele por três em um mês. - Miley comentou em meio a um sorriso, com medo de uma leitura labial. Demi levou o copo a boca, e olhou de soslaio para quem lhe interessava. Admitia, estava com saudades.
- Acho que alguém ficou muito contente com a nossa volta.
- Eles estão vindo para cá. - Selena anunciou, cruzando as pernas. O trio já estava preparado, se não fossem Lizzie e Hay aparecerem, impedindo os garotos. Miley cerrou os dentes e apertou o copo. Ashley logo chegou puxando Joseph para a mesa e Demi não gostou nada.
- Vou.Matar.As.Três.
A ruiva bebeu o líquido rapidamente, afim de ocupar sua boca para evitar xingamentos altos. Selena começou a repensar nas ideias assassinas que as duas amigas sugeriram mais cedo.
- Nick é mesmo um pangaré. Era para ele ter vindo me cumprimentar.
- Meninas, vamos relaxar. - Demi pediu, mas foi em vão. - Elas se sentiram inseguras com a nossa presença, normal. Acabamos de chegar e nem colocamos nosso "resgate" em ação. Por favor, sem desespero.
- É verdade. - Miley concordou, esboçando um sorriso e ficando ereta. Jogou os cabelos, e cruzou o olhar com o de Liam. Tratou de desviar, ignorando. O que fez o rapaz enrugar a testa, não entendendo. - Gatas, hoje a noite é nossa.
Continuaram a conversar, e ignorando completamente a mesa dos rapazes. Logo duas amigas delas chegaram, - Sarah e Kitty -, e sentaram-se na mesa das garotas. As duas contaram todas as novidades, fofocas, e babados que haviam acontecido enquanto o trio estava fora.
- Nunca vi Miley tão calada em todos esses anos. - Sarah comentou, arqueando uma sobrancelha.
- Talvez seja porque Hay está agarrando Liam propositalmente. - Selena respondeu, sem olhar para o local, ao contrário de Sarah, que não agiu nada discretamente. A ruiva bufou.
- Relaxa, amiga, você supera. Demi está aí de exemplo. Aliás, por que não trouxe Wilmer para a festa? - Kitty disse, fazendo Selena rir e Demi revirar os olhos.
- Wilmer foi um passatempo.
- Mas você soube que Joseph está em outra, né? - Sarah disse. Demi gargalhou. Riu com vontade. Fitou os olhos da amiga.
- Joseph pode estar com uma passatempo, mas sempre vai ser eu. Fim.
- Ui! - Miley riu, brindando com a amiga. - Assim que eu gosto.
- Vou dar início ao resgate, posso? - Selena perguntou. Já não estava mais aguentando ver Lizzie se engraçando para o lado de Nick, e ele não fazendo nada. Demi assentiu. Sarah e Kitty não entenderam, mas Miley não fez questão de explicar. A garota levantou-se, e esbarrou propositalmente no rapaz que estava em pé, conversando. Seguiu para o bar, pedindo uma bebida.
- 5, 4, 3, 2, 1 - contou baixinho, e sentiu a mão máscula em sua cintura. Sorriu abertamente, virando-se.
- Olá, Sel. Saudade!
- Eu aposto que sim, Gabe. - respondeu, usando todo o seu charme. Não precisou de muito, já que o rapaz era louco por ela. Ele sorriu, e ela sentou-se de frente para Gabe. Sua bebida logo foi entregue. Selena tinha absoluta certeza de que Nick estava furioso. Ela queria resgatá-lo completamente. Fazê-lo tomar alguma atitude em relação aos dois para que não houvesse mais "Lizzie's" entre eles. E ciúme podia ajudar.
- Acho que é a minha vez. - Miley comentou e Demi assentiu. - Sabe se Josh já chegou?
- Sim, ele é um dos primeiros. Está ali, perto do banheiro. - Sarah indicou, e a ruiva sorriu agradecida. Antes que a amiga fosse, Demi interviu.
- Miley, não esqueça de dar mais uma ignorada.
- Bem lembrado!
Ela levantou-se com o celular em mãos. Atravessou o pub com seu andar rebolado, e passou poucos centímetros perto de Liam. O loiro a olhou descaradamente, mesmo com a namorada ao seu lado, tentando chamar a atenção da ruiva, que apenas pos o celular no ouvido, fitando o garoto de ombros largos, esparramado no sofá à sua frente. Acompanhou quando o mesmo pegou o celular.
- Alô?
- Será que o gatinho ainda quer ter a gatinha?
- Você sumiu, ruivinha. Gatinho ficou com saudades. - respondeu, indo de encontro a garota que o esperava com um sorriso.
- Deu sorte, porque hoje a ruivinha aqui procura diversão.
- Então nós vamos nos divertir muito. - respondeu, beijando o pescoço dela, que se arrepiou e o envolveu com os braços. Josh logo juntou os lábios nos dela, iniciando um beijo. Demi riu junto com as amigas da cara de Liam. Ponto para elas, dois com ciúmes. Só faltava um, mas Demi não estava disposta a ceninhas. Ela queria esfregar e ensinar para Ashley que Joseph pertencia a ela. Sempre fora assim e por que uma sem sal mudaria isso? Riu, levantando-se. Acompanhou Kitty até o banheiro. Não faltava muito para Joseph ir atrás dela.
- Vou te esperar aqui fora, ok?
- Ok. - Kitty assentiu, entrando, enquanto Demi se olhava no espelho, ajeitando o cabelo. Ouviu passos no corredor, e viu o reflexo de Ashley atrás do seu.
- Olha se não é a ex. - debochou, cruzando os braços. Estava irritada, e Demi sabia o porquê. A morena abriu um sorriso de satisfação.
- Ele já te deu um pé na bunda, passatempo?
- Eu nunca sou chutada e não. Bem ao contrário, estamos nos divertindo muito. - respondeu, esboçando um sorriso, e chegando mais perto do espelho para retocar o batom.
- Não sei porque você ficou tão irritada ao ser dispensada por Joseph. Você já deveria saber. É isso o que acontece com as que tentam me substituir.
- Eu já disse que ele não me dispensou. - vociferou e Demi encarou. Estava doida para arrancar uns tufos de cabelos. - Saiba que nós estamos juntos há semanas. Não é porque você chegou que vai mudar algum--
- Mas é para isso que você e suas amiguinhas servem. São usadas na nossa ausência e quando voltamos, puf, somem.
- Quem você pensa que é para me insultar assim?
- Escute: Você chegou com Joseph, mas quem vai sair sou eu. Então para de cena. Detesto ceninhas.
Encarou a menina antes de sair. Não era a primeira vez que lhe arranjava estresse. Voltou ao salão, e encarou Selena. Hora do pequeno show antes do resgate. Miley recebeu o sms e puxou Josh para a pista de dança, e Selena fez o mesmo com Gabe. Demi foi logo atrás com Sarah e Kitty ao seu alcance.
- Avanços? - A ruiva perguntou, enquanto Josh cumprimentava Gabe.
- Ashley levou um pé na bunda.
Demi fez um bico, em seguida sorrindo e as amigas riram. A música eletrônica era um remix. As garotas dançaram com gosto. Miley dançava com Josh, e às vezes virava para as amigas as acompanhando; assim como Selena e Gabe. Demi podia sentir os olhos de Joseph nela e dançava motivada a enlouquecer o rapaz que estava a uma certa distancia. Elas rebolavam, cantavam, jogavam os cabelos, assim atraindo olhares. Depois de alguns minutos, a morena resolveu beber algo e se dirigiu ao bar. Selena e Gabe voltaram ao lugar onde estavam, só que agora mais juntos e risonhos.
- Atrapalho? - Nick perguntou ao casal à sua frente. Selena fingiu não se importar, mas por dentro gritava. Gabe se distanciou um pouco, encarando o outro.
- Você ainda pergunta, cara? Claro que sim.
- Que ótimo! Pois era essa a intenção. - respondeu nada contente, pronto para acertar o punho no olho de Gabe.
- Qual foi, hein?
- Ei, rapazes! - Selena desceu do banco estofado, aumentando a distância entre os dois. - Gabe, você pode nos dar licença um instante? É bem rápido.
- Mas--
- Eu juro. Bem rapidinho. - pediu, e o outro saiu contrariado. Nick abriu um sorriso triunfante, mas murchou ao encarar a expressão fria de Selena. - Seja rápido e breve.
- Você viaja, não me liga, e agora aparece se agarrando com esse daí? O que te deu?
- Pensei que você estivesse aproveitando com Lizzie. - respondeu com um sorriso irônico.
- Eu tenho uma explica--
- Dane-se, Nick. Você não é meu namorado, não devemos explicações um ao outro.
- Mas eu quero ser. - Ele disse, fazendo-a perder a fala. - Percebi que estou apaixonado por você e--
Ela o calou com um beijo. Ele estava se declarando! Seu coração acelerou com as palavras dele. Nick queria ser seu namorado. Quem era Lizzie nesse momento? Ninguém.
Ponto. Um resgatado.
Demi observava os dois não muito de longe, feliz. Entornou o resto de sua bebida, deixando no balcão. Virou-se para frente e foi impedida de prosseguir por um Joseph que se instalara na sua frente.
- Agora somos só eu e você, moça.
Ela riu da postura dele. Sabia que ele estava com raiva, mas em questão de segundos passaria. Demi já tinha os "termos de uso" de Joseph decorado. Como ela continuou imóvel, ele tornou a falar.
- Eu fiquei furioso com você. Viaja, me liga de madrugada, some e finalmente resolve aparecer.
- Eu também estava com saudade de você. - disse, fazendo charme e pegando no braço dele, que estava cruzado frente ao peito. - E muito furiosa também porque você foi um idiota quando terminamos.
Nós fomos dois idiotas.
- E você o triplo porque ficou com aquela coisinha. - reclamou, mudando de expressão para zangada.
- E você com aquele débil mental que alimentava porcos.
- Era débil mental mesmo, espere até ouvir a história do lago. - Gargalhou, fazendo-o rir. A risada da morena era contagiante, e ele amava.
- Você me irrita. Não era para estarmos fazendo as pazes mais um--
- Ah, me beija logo!
O puxou pela camisa, e ele colou os lábios nos dela, envolvendo sua cintura. Os braços finos da morena foram parar em volta do pescoço dele. Joseph pediu passagem com a língua e ela concedeu. Ficar longe um do outro havia sido sacrificante para os dois. O beijo foi intensificado, e eles devoraram os lábios um do outro. Demi sorriu entre o beijo, sentindo aquela sensação gostosa que só Joseph lhe proporcionava. Continuaram aos beijos, pouco se importando com as outras pessoas. Selena viu de relance o casal e sorriu. 
Mais um resgatado.
Nick a puxou pela mão até a saída do local. Miley não viu, pois ainda dançava com Josh. O casal se mexia sensualmente entre beijos. A ruiva não queria mais saber de Liam; gostava de Josh, e o rapaz dela. Por que ouvir o estúpido coração? Ela pensou.
- Olha aquilo, Liz. - Ashley disse, indicando Joseph e Demi que ainda se beijavam fervorosamente. Seu tom era de mágoa. Lizzie suspirou. - Eu não merecia essa humilhação.
- Joseph foi um idiota com você. Eles se merecem.
- A culpa não é dele, é dela. - respondeu raivosa, sem desviar o olhar.
- E culpa daquela amiguinha dela que fez Nick me enxotar.
- Foi tudo armado desde quando as vadias entraram por aquela porta. Mas deixa, deixa porque o que é delas está guardado.
- E que seja bem ruim, porque seremos a chacota do colégio na segunda. - Lizzie disse, enfurecida. - Vamos atrás de Hay, pois foi outra vítima.
Saíram do local onde estavam, à procura da outra amiga. Joseph partiu o beijo em busca de ar, assim como a namorada.
- Senti sua falta.
Ela sorriu satisfeita. Quem era Ashley agora?
Ninguém.
- Eu também, demais. - respondeu, dando um selinho nele - Foi legal o tempo que passei com as meninas, mas foi angustiante ficar sem você naquela fazenda.
- Não pareceu, já que você arranjou outro tão rapidinho.
- Como se você não tivesse aproveitado a Ash. - respondeu irritada, só de pensar na garota e ele juntos. - Wilmer não chegou durar dois dias, mas você fez sabe-se lá o que com ela por semanas.
- Nós não transamos se é o que você quer saber. Foi como você e Wilmer.
- Não me irrite, ou vai ter que ir atrás da coisinha.
- Até que não é má ideia, ela é legalzinha - respondeu se divertindo com a irritação da namorada. Demi tentou tirá-lo da frente afim de passar, mas ele impediu, sorrindo. - Ok, já parei de mentir.
Selou os lábios nos dela, ao vê-la brava, mas logo se separou ao ouvir um alvoroço. O casal, como todos presentes olharam para a pista de dança, onde Liam acertava Josh no rosto. Miley se mantinha em pé com os olhos arregalados.
- Merda, Liam! - Joseph xingou, e deu um selinho rápido na morena. - Me espere, eu já volto.
Foi em direção a briga. Miley foi empurrada por alguns  rapazes que tentavam apartar e Demi parou ao seu lado.
- Meu Deus, Josh! Você está bem? - A ruiva pegou no rosto dele, que tinha um corte na sobrancelha e a boca jorrava sangue, assim que apartaram a briga. - Você é doente, Liam?
Joseph e mais um cara levaram Liam para longe que ainda estava enfurecido. Miley ainda rosnava com raiva de Liam e resmungava preocupada com Josh. Resolveu ir até o banheiro molhar uma toalha para ajudar nos ferimentos. Demi a parou, puxando-a pelo braço, no meio do trajeto.
- Espera. Você ainda não resgatou Liam, seria uma boa hora.
- Ele não merece ser resgatado, que apodreça com a namoradinha que escolheu. Vou é ajudar Josh. - a ruiva respondeu, continuando o caminho. Demi curvou as sobrancelhas. Não fazia sentido já que ela amava Liam e ele se importava. Depois de todo caminho andado a amiga ia desistir? Avistou Hay pronta para ajudar o ex e a morena revirou os olhos. Correu até Sarah e Kitty.
- Façam com que Miley fique mais alguns minutos no banheiro.
Assentiram, correndo até o mesmo. Demi tirou o celular do bolso enviando uma mensagem ao namorado. Liam precisava ir ao banheiro urgentemente, e a morena estava disposta a ajudar. 

Joseph bufou, apertando o alarme e destravando o carro. Estava furioso porque Demi havia ido embora sem avisar.
- Me manda uma mensagem doida, some da festa, e depois não quer que eu me estresse. Mas que merda, Demi!
Reclamou, atravessando a rua em passos apressados, pois chovia. Abriu a porta do carro e entrou rápido para não molhar o estofado. Arqueou a sobrancelha ao encontrar uma mochila preta no banco do carona.
- Mas o que est--
- Você demorou demais! - Demi reclamou do banco de trás, fazendo-o se assustar. A encarou confuso. - Um mês atrás você entendia minhas mensagens, Joseph.
- Você é louca!
- Já tenho tudo que preciso na minha mochila para passar uns dias no seu quarto. - ela sorriu maliciosa, mas ele não enxergou, devido o carro estar escuro.
- Dias não, meses. Meus pais só chegam daqui a 3 meses.
- E os meus pais não existem?
- Bom, diga para eles que eu preciso de alguém que cozinhe para mim, limpe a casa... - respondeu e ela riu, puxando-o pela gola V da camisa branca em sua direção. Ele pulou para o banco de trás, e ela se encostou na janela. Joseph avançou para cima da morena, juntando seus lábios. Demi espalmou as mãos no peito dele, deslizando para os ombros e tirou sua jaqueta. Ele a tomou pela cintura com agressividade, e consequentemente bateram a cabeça no teto. Ela riu, enquanto ele xingava o amado automóvel.
A morena deitou-se no banco, já que a antiga posição estava desconfortável e Joseph deitou por cima dela, controlando o peso de seu corpo com o cotovelo e reiniciando o beijo com fervor. As mãos delicadas dela se perdiam entre os cabelos negros do rapaz. Nenhum outro conseguia deixá-la assim: louca. Mordeu os lábios carnudos do namorado, e puxou entre seus dentes, deliciada. Ele desceu os beijos para o pescoço que exalava morango, junto com mordidas enlouquecedoras, fazendo-a arfar. Ali era seu pronto fraco. Estava prestes a arrancar a camisa dele, quando a porta de trás do carro foi aberta, e os pingos de chuva molharam suas cabeças. Levantaram e Joseph bateu a cabeça de novo. Dessa vez a pancada foi mais forte, que até Demi gemeu sentindo a dor. O xingamento também foi pior.
- Eu não quero acreditar que vocês iam mesmo fazer isso aqui. - Sarah comentou e quase foi linchada pelo o casal. 
- O que você quer?
- De início eu queria uma carona, mas Kitty já arranjou; e agora, bom, só estava impedindo vocês de cometerem uma besteir--
Joseph bateu a porta e trancou o carro imediatamente, deixando Sarah na chuva e indignada. Demi riu.
- Suas amigas são broxantes. - Ele disse, pulando para o banco da frente, fazendo-a rir novamente.
- Coitada! Só estava pensando no nosso bem. - respondeu, levantando e batendo a cabeça no teto ao pular para o banco do passageiro. Ela xingou e Joseph riu, ligando o carro. - Agora eu sei o quanto isso dói. Se quiser se divertir comigo no carro, trate de comprar um maior.
Joseph riu, contendo um comentário maldoso e pervertido, enquanto dirigia. Demi percebeu só de olhar para ele, e balançou a cabeça negativamente. Ouviu seu celular apitar no bolso. Sms de Miley. Esperava que tudo tivesse ocorrido bem quando ela encontrou com Liam no banheiro.
"Terceiro resgatado. Missão cumprida. Nós somos demais. Com direito a sexo no banheiro. Haha. Operação resgate the end. Xoxo"
Demi gargalhou, e Joseph a fitou risonho, e parou no sinal. Ela guardou o celular no bolso.
- O quê?
- Te amo, amor. - Ela se inclinou, beijando-o.
- Eu também te amo.
Eles se separaram ao ouvir a buzina. Demi ligou o rádio, e eles continuaram o caminho com cantoria, risadas e beijos, como sempre.

* Música do Enrique Iglesias. Tonight I'm Fucking You.  

Fim.

Comentários

  1. Ameeei, super hilária rs. Agr tuu tem q voltar com Sorry, I Love You. Acho até que vou ter que ler o primeiro capítulo de novo kkkk, vc ficou sumida tanto tempo néh e olha que sou leitora nova! Maas então... Postaa logo <3

    ResponderExcluir
  2. Gente q mini fic diva *O*
    Adorei haha <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas